O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu ja Sabia News] Super Street Fighter V a caminho [+Rumor]

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Free :klolz
,
Segundo um novo rumor, via NeoGAF, a Capcom está a preparar a chegada de Super Street Fighter V, que ao contrário do que aconteceu no passado não será um jogo novo.
A Capcom afirmou repetidamente que Street Fighter V seria apoiado ao longo de vários anos e o disco do original seria tudo o que precisas para continuar a jogar.
No entanto, o problemático lançamento e o controverso estado em que o jogo se viu envolvido, poderá ter forçado a Capcom a relançar o jogo para refrescar a sua imagem.

O resultado será uma actualização gratuita de grande perfil que merecerá um novo nome para o jogo: Super Street Fighter V que não significa comprares um novo jogo.

Descrito como uma actualização glorificada, ou uma expansão se preferires, Super Street Fighter V apresentará novidades como Arcade Mode, Extra Battle, um novo modo PvE e ainda uma nova história cinematográfica centrada nos personagens da segunda temporada (Akuma, Kolin e outros mais).
Além de refinar o gameplay do jogo, com novas Critical Arts e mecânicas aperfeiçoadas, o suposto Super Street Fighter V apresentará mais seis personagens adicionais: Sagat, Sakura, Oro, C. Viper, Q e Necro.
De momento, a Capcom ainda não comentou oficialmente esta possibilidade mas esta não é a primeira vez que Super Street Fighter V é mencionado por jogadores profissionais.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-06-07-rumor-super-street-fighter-v-a-caminho

Deixar anotado aqui nos autos, que se isso for verdade, eu compro os 2 SP.
.
Flws
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Marcando lugar caso a Capcom dê uma de Capcom.
128UMaujdjX7Pi.webp
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Ainda me pergunto como um jogo desses saiu sem Arcade Mode...é mt burrice.

Já passei o meu pra frente...talvez de uma verificada nesse Super caso saia, na versão PC msm torresmada. Nem a pau que pago de novo por ele
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.520
Pontos
453
Que b*sta ein!
Ela mesmo que afirmou que não teria Super ou Ultra e sim só atualizações no jogo conforme o tempo. Talvez SSF5 vem junto com o Season 3 e esses personagens citados acima..
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.634
Reações
18.303
Pontos
1.084
Agora vi vantagem, vai vir os personagens todos desbloqueados?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se os conteúdos deste novo disco estiverem disponíveis para download à aqueles que compraram em outrora, não vejo mal nenhum...

Agora se cobrarem... Podem lacrar o caixão desta bomba.

T+
 


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Tá explicado o pq da desova repentina desse jogo no mercado nacional em praticamente todas as lojas, sendo vendido por preço full de 49,90 e em algumas lojas por menos de 40 reais. Crapcom sendo Crapcom. Ainda ficarei na dúvida antes de comprar, vai que lançam uma versão ultra depois.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.432
Reações
3.583
Pontos
1.049
Desde que o antigo seja atualizável de graça ( leia-se personagens e itens que afetam gameplay custando FM) como foi dito no início OK, ainda não estariam quebrando a palavra e as promessas feitas no anúncio do jogo.
Isso tiraria o título do limbo, caso contrário o rage vai acabar ofuscando o que pode ser parte da "salvação" do título.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Como já explicaram, é um update do jogo principal e será gratuito.
Ele trará novos personagens e uma reformulada na interface, além do modo campanha expandido.
De qualquer forma ainda é apenas um rumor.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Pelo rumor original é de graça pra quem já tem Street Fighter V. Quem não tem compra o Super Street V se quiser.

O melhor de tudo do rumor é a adição de novas mecânicas. Agora duvido que saia pra alguma outra plataforma.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Como já explicaram, é um update do jogo principal e será gratuito.
Ele trará novos personagens e uma reformulada na interface, além do modo campanha expandido.
De qualquer forma ainda é apenas um rumor.

Eu vou colocar em letras maisculas negritadas.
.
Nego nem ta lendo a porra do rumor :klol
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aí sim.

Gratuito ainda? Agora sim.

A série Alpha não foi só sucesso por ser um jogo tecnicamente ótimo, mas porque ofereceu bastante conteúdo.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Então, enfim, teremos um SF V, ao invés do SF 1/2 V.

E isso confirma aquela história de que é melhor atrasar um lançamento do que queimar a reputação da empresa...

Vou tirar o pó do meu disco...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Alguém ainda tinha dúvidas que esse jogo receberia pelo menos mais duas versões?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Essa reclamação em torno da falta de arcade mode - leia-se pouco conteúdo single player é desde o lançamento. Há quem não sinta falta, eu sinto e eu paguei 60 dólares por um jogo incompleto. Nada além de fatos.

O recente rumor é uma variação de outros rumores desde então, a Capcom nunca disse oficialmente que iria trazer mais conteúdo , pq aparentemente ela mal dá conta de dispor o conteúdo das temporadas (novos personagens, cenários, etc), sempre com atrasos e problemas...


Esse rumor diz que SFV vai se tornar SSFV de graça pra quem já tem o jogo, isso é ótimo.
E provavelmente eles vão relançar o jogo, assim quem não comprou ainda, já pegará essa versão...


Sobre os novos personagens, o tal do season 3, eu duvido que seja grátis.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.650
Pontos
1.424
Tomara que seja verdade, voltei a jogar o meu estes dias e realmente a falta de um Arcade Mode incomoda muito.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Faz sentido ser grátis. A caralhada de versões do SF IV (isso que na prática só o Super teve que ser recomprado já que o resto era DLC) arranhou bem a imagem deles.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Aí sim.

Gratuito ainda? Agora sim.

A série Alpha não foi só sucesso por ser um jogo tecnicamente ótimo, mas porque ofereceu bastante conteúdo.


Saudades da Capcom da época do Street Fighter Alpha 3 do PSone, que veio com MAIS PERSONAGENS, MAIS CENÁRIOS, MAIS MUSICAS, NOVOS MODOS, e além disso era uma conversão extremamente competente tendo em vista o hardware deficiente perante gráficos 2d.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O que vier é lucro, melhor jogo da geração

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Se o rumor for verdadeiro é uma boa notícia.

A Capcom pegou má fama pelos DLCs, mas o modelo adotado em Street Fighter V é bem honesto.

Eu tenho quase todos os personagens que saíram por DLC e não paguei um centavo neles. Foi tudo com moeda virtual, ou Fight Money.

Só paga mesmo quem quer comprar coisas estéticas como roupinhas e cenários.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Se o rumor for verdadeiro é uma boa notícia.

A Capcom pegou má fama pelos DLCs, mas o modelo adotado em Street Fighter V é bem honesto.

Eu tenho quase todos os personagens que saíram por DLC e não paguei um centavo neles. Foi tudo com moeda virtual, ou Fight Money.

Só paga mesmo quem quer comprar coisas estéticas como roupinhas e cenários.

Mas cenário pode ser adquirido com FM também.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Os novos personagens do super virem liberados na atualização eu truco. De resto faz até sentido na minha opinião, é condizente com que eles falam desde o inicio e seria uma oportunidade de marketing para o jogo voltar a ficar relevante na midia. O problema é que muita gente vai ser igual os users ai le o título ve super e ja sai bostejando

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Saudades da Capcom da época do Street Fighter Alpha 3 do PSone, que veio com MAIS PERSONAGENS, MAIS CENÁRIOS, MAIS MUSICAS, NOVOS MODOS, e além disso era uma conversão extremamente competente tendo em vista o hardware deficiente perante gráficos 2d.
Porra Street Fighter Alpha 3!:klol

É muito bom msm, só que demorou 3 anos pra chegar nesse ponto né.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Porra Street Fighter Alpha 3!:klol

É muito bom msm, só que demorou 3 anos pra chegar nesse ponto né.


Nem vou entrar no mérito do Alpha 3 ser uma evolução desta ramificação em específico.
Comento apenas que a conversão para console veio com MUITO conteúdo extra, em relação ao Alpha 3 do arcade.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Eu citei isso tempos atras em outro fórum logo que o Switch foi anunciado.
Com a entrada de novas plataformas no mercado a Capcom não iria querer ver seu jogo fora delas e o contrato com a Sony de exclusividade é apenas pra "SF5".

Então nada natural que agora lançar um SSF5 dando upgrade gratuito pra Ps4/PC e cobrando pra novas plataformas. Então certeza veremos SSf5 pra one/scorpio e Switch.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Essa reclamação em torno da falta de arcade mode - leia-se pouco conteúdo single player é desde o lançamento. Há quem não sinta falta, eu sinto e eu paguei 60 dólares por um jogo incompleto. Nada além de fatos.

Você não pagou por um jogo incompleto. Vc comprou o jogo e não se informou sobre o conteúdo do mesmo.
Suas expectativas eram maiores do que a Capcom prometeu pelo jogo. Quem pegou o bonde do hype foi vc.
 
Topo Fundo