O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu me amarrei news]Após carteiro se acorrentar, faculdade oferece bolsa

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Após carteiro se acorrentar, faculdade oferece bolsa


TALITA BEDINELLI
da Agência Folha

O carteiro que se acorrentou a uma agência dos Correios em Rio Grande (RS) para protestar contra o atraso de uma carta que o fez perder uma bolsa do ProUni (Programa Universidade para Todos) irá receber um desconto da faculdade, após a divulgação do caso.

Rudimar Cruz Machado, 34, havia sido selecionado pelo ProUni para receber uma bolsa parcial para cursar direito na Faculdade Atlântico Sul do Rio Grande, da rede Faculdades Anhangüera. Com o atraso da correspondência, ele perdeu o prazo das inscrições.

Machado iniciou os protestos como "cliente" no final de semana e continuou com eles fora do expediente. Ontem, a instituição de ensino resolveu lhe dar uma bolsa de 50% nas mensalidades --o mesmo oferecido pelo ProUni. O desconto mensal será de R$ 239,50. "Estou muito feliz. Pelo menos agora posso dizer que meu sonho não foi por água abaixo", disse Machado, por telefone, a caminho da faculdade para se matricular.

"O valor total da mensalidade seria quase o valor do meu salário. Não teria como pagar." O carteiro tem um salário líquido de R$ 550. A renda é complementada pela mulher, que trabalha como faxineira e recebe cerca de R$ 400. A bolsa, segundo a instituição de ensino, valerá até o carteiro ser contemplado pelo programa.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
os correios estao cada vez pior
um concurso q fiz so chegou a cartao de confirmacao um dia depois da data da prova
sorte q nunca espero e imprimo direto do site
a minha avo da bahia mandou varios dvds com foto e nunca chegou aq
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.880
Pontos
1.444
Brasil é triste mesmo, o cara tem q se acorrentar em praça pública pra conseguir estudar
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Correios tá foda,1 mês e meio que espero meu CPF chegar e nada.[:grr]
 


rafaelkbcao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
532
Reações
3
Pontos
709
o cara tá certo no Brasil a gente só concegue as coisas quando chama a atenção e quando a mídia divulga alguma coisa!
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Vai gastar metade desse salário ínfimo pra pagar uma faculdade? Ganhou meu respeito.

É um exemplo para todos.

Poor_boy disse:
Brasil é triste mesmo, o cara tem q se acorrentar em praça pública pra conseguir estudar

Colocação perfeita.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Eu vi esse caso na TV. O pior é que a reportagem não durou nem um minuto quase, eu acho. :-D

Vagrant;2833136 disse:
[Eu me amarrei news]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D[/size][/color][/font]​
 

schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
H!vltag3;2833399 disse:
Correios tá foda,1 mês e meio que espero meu CPF chegar e nada.[:grr]

somos 2 intao....

Meu cartao chegou 15 dias depois que eu fiz o pedido(ate q chegou rapido, pensei q ia demorar mais), mas veio com o meu sobrenome errado, intao eu tive q mandar de volta pra arrumar isso, e ja faz 1 mes e uns quebrados q ta chegar e nada

foda isso

Flw!
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
H!vltag3;2833399 disse:
Correios tá foda,1 mês e meio que espero meu CPF chegar e nada.[:grr]


CPF é +- isso mesmo................ uns 25 dias ÚTEIS para chegar em média........e é avisado antes.


Agora concodo que o nível do serviço do correio caiu um pouco mesmo[kjoinha]
 
Topo Fundo