O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu me tremi todo quando vi isso e vou postar aqui mesmo pq é o certo e FODASI

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.539
Pontos
854
Me impressionei, não tinha parado pra assistir nada desse game ainda.

Pena que vai ser meio caro, vou esperar uma promo.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Coisa linda demais! Compra garantida. E se conseguir vou pegar a versão de colecionador pra PS4.
Sério, como eu sinto falta desse tipo de jogo. Sem preocupação, de boa escutando uma música legal enquanto arrebento a cara de vagabundos com uma barra de ferro.

É só amor. :kluv
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.725
Pontos
503
Tô achando o jogo bem bonito, principalmente os cenários e iluminação. Só o preço aqui no Brasil que vai ser meio salgado pra um jogo do tipo.

Dá vontade de pegar a versão física por colecionismo. Será que lança junto da digital?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não curti. Achei uma forma preguiçosa e apressada de colocar mais personagens sem ter que fazer o redesenho deles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Não sei si é so io, sinto falta do personagem correr!
Famoso 2 pra frente, pro conta disso nunca me interessei na franquia
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Essa arte do jogo não me agradou desde o início.
Fora isso, 3 players na tela é muita bagunça.
Talvez jogue pra confirmar minhas dúvidas, mas não chegará perto de SOR 2 ou, menos ainda, do SOR Remake.

Não sei si é so io, sinto falta do personagem correr!
Famoso 2 pra frente, pro conta disso nunca me interessei na franquia

SOR 3 já tem corrida.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu achei interessante, mas ainda não tenho um console que o rode bem (esqueçam meu pc! O mais forte que tenho é um i3 de segunda geração com 8 Gb RAM e placa de video G-F 620 (ou era 630?)
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Achei uma b*sta, a pixelação dos personagens destoando do resto, a fluidez ou falta dela e quando entrou o pop up do carro de polícia quase gorfei.
 
Topo Fundo