O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EU NÃO AGUENTO MAIS!

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Vai a m**** doido, agora em tudo quanto é canto as pessoas só discutem POLÍTICA!
Facebook, Twitter etc: Política.
Grupos de zip-zop: Política.

Agora até no serviço tem de ouvir sobre essas merdas, um doido hoje na hora do café, todo mundo comendo seu pãozinho de boas, assistindo jornal, o fela me vem falar sobre um trem nada a ver: É culpa do Pête!

giphy.gif


As pessoas não conseguem discutir ou conversar sobre coisas que não esteja no eixo das redes sociais (JENNIFER :brbr), estão ficando cada vez mais imbecis.

Preciso arrumar outros amigos? Ou ai com vocês também é a mesma m****?

-----
Obs: Não está na pasta politica, por que necessariamente não é sobre politica, é sobre pessoas imbecis. Política é a cereja do bolo.
 
Ultima Edição:

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
n me esquento com isso, e se for deconhecidos é ate bom pq eu adoro trollar falando pra eles q votei no candidato mais odiado (dependendo do perfil da pessoa, se a pessoa votou em X, falo q votei em Y, e vice-versa, so pra ver o sujeito ficar irritado kkkkk)
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.353
Reações
46.928
Pontos
1.454
Vai a m**** doido, agora em tudo quanto é canto as pessoas só discutem POLÍTICA!
Facebook, Twitter etc: Política.
Grupos de zip-zop: Política.

Agora até no serviço tem de ouvir sobre essas merdas, um doido hoje na hora do café, todo mundo comendo seu pãozinho de boas, assistindo jornal, o fela me vem falar sobre um trem nada a ver: É culpa do Pete!

giphy.gif


As pessoas não conseguem discutir ou conversar sobre coisas que não esteja no eixo das redes sociais mais (JENNIFER :brbr), estão ficando cada vez mais imbecis.

Preciso arrumar outros amigos? Ou ai com vocês também é a mesma m****?

-----
Obs: Não está na pasta politica, por que necessariamente não é sobre politica, é sobre pessoas imbecis. Política é a cereja do bolo.
Se desconecta, não é tão difícil evitar política :)
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
O problema é o vies ideológico quando o cidadão diz: " É culpa do Pete!" ele não tem argumentos, só esta dizendo sou contra este time e esta cheio de gente fazendo isso por ai, uns são contra o time tal outros a favor do time tal. Ninguem quer Brasil melhor só querem falar de times. E isso resume a politica no Brasil
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ah cara, eu liguei o f**a-se faz tempo.

Entrar em redes sociais está insuportável, infelizmente a internet deu voz a um monte de idiotas.

O pior é que um monte de tios, tias que nem sabem mexer direito no celular, ficam compartilhando monte de Fake News.
 


SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Eu saí de todas as redes sociais. Até aqui do OS eu dei um tempo. Estou voltando agora, pois de vez em quando pipoca uns ótimos tópicos por aqui.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Né?

Outra coisa que não ando suportando é os tópicos do tipo.

"Situação X com pessoas 1 e 2 aconteceu. BORA FICAR 7 PAGINAS SEGUIDAS JULGANDO ESSAS PESSOAS."



Todo mundo julga todo mundo, life 101, mas acho que um pouco de desconfiometro ainda caia bem.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Perguntar retórica.
Preciso arrumar outros amigos? Ou ai com vocês também é a mesma coisa?

Por natureza ser humano é chato pra kct. Va sair, passear um pouco que ajuda.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cara, realmente está bem complicado aturar as redes sociais mesmo. Por um lado temos os fanboys do governo X, por outro temos os do governo Y. No período da eleição eu falava em quem eu ia votar só para zoar mesmo, ver as reações das pessoas, mas depois que passou a eleição eu meio que comecei a ficar intolerante aos assuntos de políticas, pior ainda quando envolve os fanáticos dos dois lados.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Delete seu Facebook. Delete seu Twitter. Seja feliz. :kjoinha
Se fosse só nesses.
Em qualquer lugar, esses dias em um grupo de promoções rolou um ban wave.
Era sobre algum produto laranjado, acho que era um tenis da Nike, ai o infeliz me completa:
Laranja igual o Bolsonaro... hehehe
Ai o animais, não satisfeitos de inserir isso em tudo quanto é canto, começam a discutir política em um site de PROMOÇÕES! (Pelando)

tenor.gif
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
O problema não é discutir política. É discutir política de botequim. Acho importante fazer a distinção.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.664
Pontos
704
Nem me fale eu sempre fui atirador esportivo faz anos que eu tenho armas de fogo, pressão e gás, frequento clube de tiro e tudo mais só que nunca fiquei falando isso para todo mundo mesmo pq ninguém tem nada a ver com a minha vida.
Mas agora com a vitória do Bolsonaro nego resolveu ficar me enchendo o saco sobre armas e tal. Votei no Bolsonaro mesmo e f**a-se e nem foi por conta disso eu já era atirador antes e vou continuar sendo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Tem hora que fica cansativo mesmo, principalmente quando você que as partes estão com ânimos acirrados porque não têm maturidade para lidar com opiniões adversas ou críticas (boa parte dos casos).
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
O assunto "política" está insuportável porque as pessoas estão projetando seus piores medos e expectativas nesse tipo de tema.

Era pra ser algo tratado com muita seriedade e maturidade, mas na maior parte do tempo é aquele misto gostoso de notícias falsas, idealismo pueril, transferência de responsabilidade e xingamentos aleatórios.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
melhor mudar de país então. pq essa parada do brasileiro enfiar política em qq lugar e em qualquer assunto não vai acabar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Su nombre es Jennifer
La encontré en el Tinder
No es mi novia
Pero podría ser
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Brasil e o lugar que todo mundo de acha experto, político, técnico de futebol entre outras coisas.
Tá bem chato. Até que com meus amigos e de boas, pior e entrar em redes sociais , entrava no twitter pra dar umas risadas mas ultimamente e só lacração e politica, já silencie muita gente.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Sinceramente? Apesar de ler e escutar muita m****, fico feliz. O povo até entao era muito ignorante sobre politica, mas hoje ja existe um interesse maior nesse assunto, que sem dúvidas é um dos mais importantes para o país .

Ninguem aguenta mais tanta sacanagem, e aos poucos essa venda vem sendo tirada dos olhos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.617
Pontos
1.839
Deixa o povo se envolver. A alguns anos atrás, criticávamos que o povo não se envolvia. Agora...criticamos que o povo se envolve.

Tem dois detalhes irritantes realmente neste processo: o primeiro é que o Brasileiro precisa de heróis para sustentar a sua polaridade ignorante, burra e estúpida. O segundo é que o Brasileiro esqueceu que a gente tem uma boca e dois ouvidos para escutar mais e falar menos. Principalmente para um assunto que até ontem, ninguém sabia nem quem estava dando as cartas.

São detalhes irritantes realmente, mas antes isso, porque naturalmente se o interesse continuar vamos naturalmente evoluir para uma discussão mais adulta e menos "face-burlesca", do que uma nação quadrada, amorfa, insípida e indiferente sobre aqueles que seguram os reios de nossa tão amada Kubanacã.

Ao @Dig Joy : leia um livro, ou jogue RE2 Remake. E deixe de ser um garoto enxaqueca.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
leia um livro
Esse eu comecei um exatamente ontem.
jogue RE2 Remake
Esse também vou jogar rsrs. Pre venda na mão.

São detalhes irritantes realmente, mas antes isso, porque naturalmente se o interesse continuar vamos naturalmente evoluir para uma discussão mais adulta e menos "face-burlesca", do que uma nação quadrada, amorfa, insípida e indiferente sobre aqueles que seguram os reios de nossa tão amada Kubanacã.
Faz sentido...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
Vai a m**** doido, agora em tudo quanto é canto as pessoas só discutem POLÍTICA!
Facebook, Twitter etc: Política.
Grupos de zip-zop: Política.

Agora até no serviço tem de ouvir sobre essas merdas, um doido hoje na hora do café, todo mundo comendo seu pãozinho de boas, assistindo jornal, o fela me vem falar sobre um trem nada a ver: É culpa do Pete!

giphy.gif


As pessoas não conseguem discutir ou conversar sobre coisas que não esteja no eixo das redes sociais (JENNIFER :brbr), estão ficando cada vez mais imbecis.

Preciso arrumar outros amigos? Ou ai com vocês também é a mesma m****?

-----
Obs: Não está na pasta politica, por que necessariamente não é sobre politica, é sobre pessoas imbecis. Política é a cereja do bolo.

Resolvi fácil isso.
Deletei o Facebook
Saiu dos grupos do Zap

Montei meu Toca Disco Gradiente anos 80, vários LP dos anos bons de Metallica/Slayer/Ramones, e outros....
Tirei a Sony Trinitron 21 do deposito
Liguei o Sega Genesis com meu everdrive da China.

Estou pirando nos 16 bits todas as noites, com aquele som de vinyl que nada supera.
Hipster é o cu do padre!
heheheheheheh

f**a-se todo mundo!

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
Deixa o povo se envolver. A alguns anos atrás, criticávamos que o povo não se envolvia. Agora...criticamos que o povo se envolve.

Tem dois detalhes irritantes realmente neste processo: o primeiro é que o Brasileiro precisa de heróis para sustentar a sua polaridade ignorante, burra e estúpida. O segundo é que o Brasileiro esqueceu que a gente tem uma boca e dois ouvidos para escutar mais e falar menos. Principalmente para um assunto que até ontem, ninguém sabia nem quem estava dando as cartas.

São detalhes irritantes realmente, mas antes isso, porque naturalmente se o interesse continuar vamos naturalmente evoluir para uma discussão mais adulta e menos "face-burlesca", do que uma nação quadrada, amorfa, insípida e indiferente sobre aqueles que seguram os reios de nossa tão amada Kubanacã.

Ao @Dig Joy : leia um livro, ou jogue RE2 Remake. E deixe de ser um garoto enxaqueca.

Putz eu curtia demais o garto enxaqueca!


Abraço a todos.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Mas quem é essa poha de "Pete" e "Jennifer"?


*Pete (PT? Eu li piti).
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
Nem me fale eu sempre fui atirador esportivo faz anos que eu tenho armas de fogo, pressão e gás, frequento clube de tiro e tudo mais só que nunca fiquei falando isso para todo mundo mesmo pq ninguém tem nada a ver com a minha vida.
Mas agora com a vitória do Bolsonaro nego resolveu ficar me enchendo o saco sobre armas e tal. Votei no Bolsonaro mesmo e f**a-se e nem foi por conta disso eu já era atirador antes e vou continuar sendo.

Estou na mesma pegada, até comprei um revolver Rossi esses dias....f**a-se todos.
Ninguém me pergunta nada, só dou respostas atravessadas.
heheheheheh

Abraço a todos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
Tb não aguento mais ouvir falar de Queiroz, PT, Avon etc.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Topo Fundo