O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EU NÃO AGUENTO MAIS!

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Mano, compra uma palavra cruzada e leva pro trabalho. Compra Coquetel MÉDIO e deixe o tempo passar, senão ele te passa.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
ta um nojo mesmo, vc entra na pagina do G1 por exemplo, se tiver uma noticia falando sobre qualquer coisa que seja e voce resolve ver os comentários, chega a dar vergonha alheia. sério. sem contar a expansão cancerígena dessas páginas ''lacradoras'' e feministas, nao pode ter um post de uma mulher mostrando o corpo que voce vai ver os comentários, sempre tem alguem ''ain isso é sexualização da mulher''. Tinha uma pagina no facebook que tirava prints de pessoas que escreviam muito errado e depois postavam pra zoeira, hoje a pagina é vista como ''disseminadora de preconceito linguistico''

de uns tempos pra cá eu dei uma boa filtrada no que eu sigo no facebook, deixei de curti e passei a curtir algumas paginas, mas mais deixei do que aderi
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Deixa o povo se envolver. A alguns anos atrás, criticávamos que o povo não se envolvia. Agora...criticamos que o povo se envolve.

Tem dois detalhes irritantes realmente neste processo: o primeiro é que o Brasileiro precisa de heróis para sustentar a sua polaridade ignorante, burra e estúpida. O segundo é que o Brasileiro esqueceu que a gente tem uma boca e dois ouvidos para escutar mais e falar menos. Principalmente para um assunto que até ontem, ninguém sabia nem quem estava dando as cartas.

São detalhes irritantes realmente, mas antes isso, porque naturalmente se o interesse continuar vamos naturalmente evoluir para uma discussão mais adulta e menos "face-burlesca", do que uma nação quadrada, amorfa, insípida e indiferente sobre aqueles que seguram os reios de nossa tão amada Kubanacã.

Ao @Dig Joy : leia um livro, ou jogue RE2 Remake. E deixe de ser um garoto enxaqueca.


taí uma coisa que eu nunca critiquei
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Infelizmente a OS segue o mesmo caminho. O tópico é vale tudo mas as vezes parece q estou na pasta politica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O que eu acho engraçado é que só agora resolveram discutir política em massa...
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
É culpa do Pete!
qfl_fto_15893.jpg


 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Eu sou colunista de política num jornal onde o povo ama músicas como essa da Jennifer.

Meio difícil pra mim colega.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.074
Pontos
1.459
Na época das eleições eu taquei o f**a-se. Pra não ter discussão, nego vinha me perguntar: "Vai votar em quem pra presidente?" Eu falava: Álvaro Lins

Pronto, a discussão morria ali
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Tá difícil mesmo. Até queimei uma amizade da internet porque seria um saco tolerar o cara nesse período de eleição. Facebook deve ser evitado também. Tá um nojo. E é que eu não tô do lado PERDEDOR.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Fica longe da tv aberta, vá ver filmes e seriados, vá ler a Bíblia ou fica jogando videogame o dia inteiro.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nem me fale eu sempre fui atirador esportivo faz anos que eu tenho armas de fogo, pressão e gás, frequento clube de tiro e tudo mais só que nunca fiquei falando isso para todo mundo mesmo pq ninguém tem nada a ver com a minha vida.
Mas agora com a vitória do Bolsonaro nego resolveu ficar me enchendo o saco sobre armas e tal. Votei no Bolsonaro mesmo e f**a-se e nem foi por conta disso eu já era atirador antes e vou continuar sendo.
Esta se gabando de ser atirado? Que relevancia isso tem para o tema discutido aqui?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Resposta desproporcional. O respeito no fórum não é opcional.
Esta se gabando de ser atirado? Que relevancia isso tem para o tema discutido aqui?

se você soubesse ler e interpretar textos saberia que ninguém está se gabando, mas se você se sentiu inferior por causa do que postei posso fazer nada, alias não é de hoje que em quase todos tópicos você lança b*sta pelos dedos. Só pelo tanto de warning que você tem todo mundo sabe que tipo de user você é.

Passar bem e não esqueça de tomar seu rivotril.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo