O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu, o assassino, no Extra Hipermercado

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Boa tarde galera bonita, galera animada. Todo dia, quando saio da academia, vou até o Extra Hipermercado daqui da minha cidade. São 2km's onde posso descansar e ouvir meu mp3 na maciota enquanto caminho. Também aproveito para fazer jogos/pagar contas na loteria dentro do Mercado, acho mais cômodo.

Depois de fazer o jogo, aproveitei pra entrar no mercado e ir ver as novidades na seção de informática. Não sei como é o Extra/outros mercados na cidade de vocês, mas aqui nós temos à disposição pra testar/jogar sem compromisso um PS2, um PS3 e um Wii. Já até zerei Marvel vs Capcom 3 lá e hoje havia um MK9 dando sopa. Peguei o controle, escolhi Kratos e comecei a pancadaria com as Blades of Chaos.

Enquanto jogava, se aproxima um senhor e começa a olhar e depois pergunta:

- Esse aí é um daqueles joguinhos, né?
- Sim, é.

Falei jogando, achando que ele nunca devia ter visto e estava interessado. Aí ele solta:

- Lá no Rio de Janeiro um daqueles malucos, que jogava isso, matou aquelas crianças na escola, né?
- Foi, mas não se preocupe, não vou matar ninguém.

Como assim o cara nem me conhece e já me compara com um assassino? Aí, pra completar a m****, ele emenda:

- Estava só falando. Deus não está presente nisso aí, você sabe.

Fiquei calado, ele deu um tempo e foi embora. Eu podia ter respondido algo? Poderia, mas ele teria me levado pra ignorância e teria ganho por ter experiência. Não sei se o cara era preconceituoso ou religioso, mas me preocupo com o tanto de ignorante que lê uma bíblia, leva ela ao pé da letra e passa a condenar tudo e todos que não se enquadram no estilo de vida dele.

Respeito as outras pessoas, procuro não me meter na vida delas, pago meus impostos, sou formado, tenho meu próprio negócio onde trabalho, ajudo instituições de caridade sempre que posso, não faço mal a um animal que seja e, mesmo assim, estou condenado ao inferno porque não vou pagar de santo numa igreja aos domingos, mesmo que eu ore, que eu agradeça à Deus pelas graças e que procure respeitar os outros como Jesus procurou ensinar. Não sou assassino só porque jogo videogames mas, mesmo que fosse um, bastava pedir perdão numa igreja de fundo de quintal e estaria salvo, não é?
 

bassboy

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
46
Pontos
69
Fez certo de não responder... Com certas pessoas não adianta discutir.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Vira pra ele e fala...

Um cara que lia um livro que você lê matou um monte de judeu, americano, russo, polonês... Mas ninguém diz que você vai fazer o mesmo né. =)

Ou fala que o maluco que matou as criancinhas comia pão também... Ou arroz... Feijão... Ah, e ele também era bitolado e tinha problema mental. ^^
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Podia falar que mal sabe ele que as pessoas matam por religião desde q o mundo é mundo, um assassino é um assassino independente de sua motivação para matar, mas claro, um ignorante desse não tem capacidade de raciocinio, então ficou elas por elas
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
E tu liga pra o que essas pessoas random dizem? aushuashua

Eu mandaria o cara se fuder e deixaria implícito que eu era violento e que poderia matar ele, just for the lulz :-D
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
eu mandava um belo "f**a-se" depois da frase de Deus...
ou falava "da nada, eu sou ateu"
ai o velho surtava hahahaha
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Eu já ia emendar também: Justamente, e se vc não parar de falar m**** será o proximo.....

coolfac.png


---

Brinks. So mandar pescar, pessoa dessa nem vale dar bola...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu tinha um amigo que INVENTAVA versículo da bíblia de umas passagens que pouca gente se focava.

Era bem engraçado na época quando os religioso vinham reclamar dele e ele ditava os versículos inventados... Ninguém diria que aquilo lá veio da cabeça de um moleque de 15 anos... :-D
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Eu falava para ele:

"Jah ouviu falar das Cruzadas? Muita gente morreu lah tbm, entao me faz um favor? Cala a boca e se manda"
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vocês realmente não conhecem esse tipo de gente, né? AÍ SIM é que o cara ia me azucrinar até não poder mais.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Fosse você, falaria pro sujeito que "Jesus quis que eu jogasse o jogo" e "Jesus disse não julgai para não ser julgado". [coolface]

Engraçado que se tivesse passando nas TVs à venda no mercado uma novela onde tem mulher traindo o marido numa cena quente na cama e o cara estivesse olhando, ninguém iria chegar nele e falar "você sabe que isso não é de Deus, né?".

A melhor coisa é olhar bem pra cara do asno que anda em duas patas e não falar nada. Tem gente que gosta de se meter na vida dos outros, não tendo sido chamado e ainda pra falar o que quer sem querer ouvir o que não quer.
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Coffinator;9122124 disse:
Boa tarde galera bonita, galera animada. Todo dia, quando saio da academia, vou até o Extra Hipermercado daqui da minha cidade. São 2km's onde posso descansar e ouvir meu mp3 na maciota enquanto caminho. Também aproveito para fazer jogos/pagar contas na loteria dentro do Mercado, acho mais cômodo.

Depois de fazer o jogo, aproveitei pra entrar no mercado e ir ver as novidades na seção de informática. Não sei como é o Extra/outros mercados na cidade de vocês, mas aqui nós temos à disposição pra testar/jogar sem compromisso um PS2, um PS3 e um Wii. Já até zerei Marvel vs Capcom 3 lá e hoje havia um MK9 dando sopa. Peguei o controle, escolhi Kratos e comecei a pancadaria com as Blades of Chaos.

Enquanto jogava, se aproxima um senhor e começa a olhar e depois pergunta:

- Esse aí é um daqueles joguinhos, né?
- Sim, é.

Falei jogando, achando que ele nunca devia ter visto e estava interessado. Aí ele solta:

- Lá no Rio de Janeiro um daqueles malucos, que jogava isso, matou aquelas crianças na escola, né?
- Foi, mas não se preocupe, não vou matar ninguém.

Como assim o cara nem me conhece e já me compara com um assassino? Aí, pra completar a m****, ele emenda:

- Estava só falando. Deus não está presente nisso aí, você sabe.

Fiquei calado, ele deu um tempo e foi embora. Eu podia ter respondido algo? Poderia, mas ele teria me levado pra ignorância e teria ganho por ter experiência. Não sei se o cara era preconceituoso ou religioso, mas me preocupo com o tanto de ignorante que lê uma bíblia, leva ela ao pé da letra e passa a condenar tudo e todos que não se enquadram no estilo de vida dele.

Respeito as outras pessoas, procuro não me meter na vida delas, pago meus impostos, sou formado, tenho meu próprio negócio onde trabalho, ajudo instituições de caridade sempre que posso, não faço mal a um animal que seja e, mesmo assim, estou condenado ao inferno porque não vou pagar de santo numa igreja aos domingos, mesmo que eu ore, que eu agradeça à Deus pelas graças e que procure respeitar os outros como Jesus procurou ensinar. Não sou assassino só porque jogo videogames mas, mesmo que fosse um, bastava pedir perdão numa igreja de fundo de quintal e estaria salvo, não é?

Coffinator
Já quebrei sua bacia hoje?
Bam-bam-bam

[kdesconfia]
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
eu não teria essa calma, acho que mandaria um fatality ( "vai tomar no seu cu e cuidar da sua vida")
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
neomacrs;9122337 disse:
a não ser que DEUS venha por DLC

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Devia ter chamado ele pra jogar tb!
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.541
Reações
13.009
Pontos
824
Lord_Revan;9122416 disse:
Você acha que deus não ta no jogo porque [khappy]

Putz, resposta perfeita:

Deus não está no jogo porque Kratos cortou a cabeça dele. E isso foi depois de degolar, queimar, amputar e matar seus filhos.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não teria respondido nem a primeira pergunta.


_____________
Via mobile
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
coffinator;9122124 disse:
boa tarde galera bonita, galera animada. Todo dia, quando saio da academia, vou até o extra hipermercado daqui da minha cidade. São 2km's onde posso descansar e ouvir meu mp3 na maciota enquanto caminho. Também aproveito para fazer jogos/pagar contas na loteria dentro do mercado, acho mais cômodo.

Depois de fazer o jogo, aproveitei pra entrar no mercado e ir ver as novidades na seção de informática. Não sei como é o extra/outros mercados na cidade de vocês, mas aqui nós temos à disposição pra testar/jogar sem compromisso um ps2, um ps3 e um wii.[color="red"][size="3"] já até zerei marvel vs capcom 3 lá[/size][/color] e hoje havia um mk9 dando sopa. Peguei o controle, escolhi kratos e comecei a pancadaria com as blades of chaos.

Enquanto jogava, se aproxima um senhor e começa a olhar e depois pergunta:

- esse aí é um daqueles joguinhos, né?
- sim, é.

Falei jogando, achando que ele nunca devia ter visto e estava interessado. Aí ele solta:

- lá no rio de janeiro um daqueles malucos, que jogava isso, matou aquelas crianças na escola, né?
- foi, mas não se preocupe, não vou matar ninguém.

Como assim o cara nem me conhece e já me compara com um assassino? Aí, pra completar a m****, ele emenda:

- estava só falando. Deus não está presente nisso aí, você sabe.

Fiquei calado, ele deu um tempo e foi embora. Eu podia ter respondido algo? Poderia, mas ele teria me levado pra ignorância e teria ganho por ter experiência. Não sei se o cara era preconceituoso ou religioso, mas me preocupo com o tanto de ignorante que lê uma bíblia, leva ela ao pé da letra e passa a condenar tudo e todos que não se enquadram no estilo de vida dele.

Respeito as outras pessoas, procuro não me meter na vida delas, pago meus impostos, sou formado, tenho meu próprio negócio onde trabalho, ajudo instituições de caridade sempre que posso, não faço mal a um animal que seja e, mesmo assim, estou condenado ao inferno porque não vou pagar de santo numa igreja aos domingos, mesmo que eu ore, que eu agradeça à deus pelas graças e que procure respeitar os outros como jesus procurou ensinar. Não sou assassino só porque jogo videogames mas, mesmo que fosse um, bastava pedir perdão numa igreja de fundo de quintal e estaria salvo, não é?

:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Diante de tamanha imbecialidade, ficar calado foi a melhor coisa
Não sei se iria ter sua serenidade
 
Topo Fundo