O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu, o assassino, no Extra Hipermercado

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]Você devia ter pego a caixa do jogo DEUS EX e falado: como não? Ta aki ó.[/COLOR]
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[COLOR="Blue"][SIZE="2"]O problema é justamente esse, ninguém leu a Bíblia (inteira). Alguém leu pelo sujeito, esta pessoa desavisada lê passagens aleatórias, tem outras passagens interpretadas por terceiros e depois vomita m****.[/SIZE][/COLOR]
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
para pessoas ignorantes a melhor forma de lidar é juntamente ignorando-as
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Deus ateh vem por DLC mas demora 3 dias para baixar, coloca para baixar na sexta e soh chega no domingo...

E no fim das contas quem chega no domingo eh o filho que jah tava no disco do jogo...

:cool
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]Já falei, era só mostrar isso:

dues-ex.jpg



Ou se estivesse num dia de fúria já lançava logo um: "se me encher o saco te mato agora e ainda vendo o caixaão pra tua família."[/COLOR]
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Coffinator;9122124 disse:
Boa tarde galera bonita, galera animada. Todo dia, quando saio da academia, vou até o Extra Hipermercado daqui da minha cidade. São 2km's onde posso descansar e ouvir meu mp3 na maciota enquanto caminho. Também aproveito para fazer jogos/pagar contas na loteria dentro do Mercado, acho mais cômodo.

Depois de fazer o jogo, aproveitei pra entrar no mercado e ir ver as novidades na seção de informática. Não sei como é o Extra/outros mercados na cidade de vocês, mas aqui nós temos à disposição pra testar/jogar sem compromisso um PS2, um PS3 e um Wii. Já até zerei Marvel vs Capcom 3 lá e hoje havia um MK9 dando sopa. Peguei o controle, escolhi Kratos e comecei a pancadaria com as Blades of Chaos.

Enquanto jogava, se aproxima um senhor e começa a olhar e depois pergunta:

- Esse aí é um daqueles joguinhos, né?
- Sim, é.

Falei jogando, achando que ele nunca devia ter visto e estava interessado. Aí ele solta:

- Lá no Rio de Janeiro um daqueles malucos, que jogava isso, matou aquelas crianças na escola, né?
- Foi, mas não se preocupe, não vou matar ninguém.

Como assim o cara nem me conhece e já me compara com um assassino? Aí, pra completar a m****, ele emenda:

- Estava só falando. Deus não está presente nisso aí, você sabe.

Fiquei calado, ele deu um tempo e foi embora. Eu podia ter respondido algo? Poderia, mas ele teria me levado pra ignorância e teria ganho por ter experiência. Não sei se o cara era preconceituoso ou religioso, mas me preocupo com o tanto de ignorante que lê uma bíblia, leva ela ao pé da letra e passa a condenar tudo e todos que não se enquadram no estilo de vida dele.

Respeito as outras pessoas, procuro não me meter na vida delas, pago meus impostos, sou formado, tenho meu próprio negócio onde trabalho, ajudo instituições de caridade sempre que posso, não faço mal a um animal que seja e, mesmo assim, estou condenado ao inferno porque não vou pagar de santo numa igreja aos domingos, mesmo que eu ore, que eu agradeça à Deus pelas graças e que procure respeitar os outros como Jesus procurou ensinar. Não sou assassino só porque jogo videogames mas, mesmo que fosse um, bastava pedir perdão numa igreja de fundo de quintal e estaria salvo, não é?

:kk::kk::kk::kk::kk:

Cara, porque você não respondeu: Já eu acho o contrário, e agradeço a Deus por permitir que tais jogos existam.

Ia ser rage do véio com certeza (rs)
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Falava que ele não segue Jesus, pois o mesmo não tinha preconceitos ou julgamentos. Manda ele ler as parábolas e parar de seguir ao diabo.
Ele ia ficar com cara de wtf e ir embora

Sent from my SGH-i677 using Board Express
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Vc podia ter dito q trabalha numa funerária para o cara ficar com cara de WTF ? heheheheheh

Mas é foda...gente ignorante tem em todo canto, devia ter dito "ah é né...deus tá é na novela das 8, no bigui bodi brazil, e nas partidas de futebol né ?"

[coolface]
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Eu falaria 'Matei minha mae e vim aqui jogar um pouquinho enquanto a roupa suja de sangue esta na maquina de lavar...'.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Mas deus está presente no jogo, só de cara tem dois:

Kratos é o "Deus da Guerra"
Rayden é o "Deus do Trovão"
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Shinobi4CS;9122970 disse:
Cara, porque você não respondeu: Já eu acho o contrário, e agradeço a Deus por permitir que tais jogos existam.

Ia ser rage do véio com certeza (rs)

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Eu falaria para o velho:
- Podia estar matando, podia estar roubando mas so to aqui jogando e sendo servo do capeta[coolface]
 

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
Coffinator;9122124 disse:
Boa tarde galera bonita, galera animada. Todo dia, quando saio da academia, vou até o Extra Hipermercado daqui da minha cidade. São 2km's onde posso descansar e ouvir meu mp3 na maciota enquanto caminho. Também aproveito para fazer jogos/pagar contas na loteria dentro do Mercado, acho mais cômodo.

Depois de fazer o jogo, aproveitei pra entrar no mercado e ir ver as novidades na seção de informática. Não sei como é o Extra/outros mercados na cidade de vocês, mas aqui nós temos à disposição pra testar/jogar sem compromisso um PS2, um PS3 e um Wii. Já até zerei Marvel vs Capcom 3 lá e hoje havia um MK9 dando sopa. Peguei o controle, escolhi Kratos e comecei a pancadaria com as Blades of Chaos.

Enquanto jogava, se aproxima um senhor e começa a olhar e depois pergunta:

- Esse aí é um daqueles joguinhos, né?
- Sim, é.

Falei jogando, achando que ele nunca devia ter visto e estava interessado. Aí ele solta:

- Lá no Rio de Janeiro um daqueles malucos, que jogava isso, matou aquelas crianças na escola, né?
- Foi, mas não se preocupe, não vou matar ninguém.

Como assim o cara nem me conhece e já me compara com um assassino? Aí, pra completar a m****, ele emenda:

- Estava só falando. Deus não está presente nisso aí, você sabe.

Fiquei calado, ele deu um tempo e foi embora. Eu podia ter respondido algo? Poderia, mas ele teria me levado pra ignorância e teria ganho por ter experiência. Não sei se o cara era preconceituoso ou religioso, mas me preocupo com o tanto de ignorante que lê uma bíblia, leva ela ao pé da letra e passa a condenar tudo e todos que não se enquadram no estilo de vida dele.

Respeito as outras pessoas, procuro não me meter na vida delas, pago meus impostos, sou formado, tenho meu próprio negócio onde trabalho, ajudo instituições de caridade sempre que posso, não faço mal a um animal que seja e, mesmo assim, estou condenado ao inferno porque não vou pagar de santo numa igreja aos domingos, mesmo que eu ore, que eu agradeça à Deus pelas graças e que procure respeitar os outros como Jesus procurou ensinar. Não sou assassino só porque jogo videogames mas, mesmo que fosse um, bastava pedir perdão numa igreja de fundo de quintal e estaria salvo, não é?

Bom tópico! :D
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Podem dizer que os dois estão completamente relacionados, mais f**a-se.

Acredito em Deus, mais não acredito/sigo a Igreja. Muito menos a Bíblia.

Se eu vou pro inferno? Acho que ele nem existe, então f**a-se.

Quanto ao velho, isso é muito comum de se ver hoje em dia. Minha vô tava querendo me obrigar a parar de jogar video-game :p Acho que minha mãe concordaria se gostasse dela rs
 

weito

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
589
Pontos
164
A vaca bebe água e produz leite.
A serpente bebe da mesma água e produz veneno.
Já dizia o velho deitado.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Coffinator;9123503 disse:
Provavelmente só na WWE. Porquê? Vai me levar a um culto satânico? :coolface




Quase!

É um culto, meio satânico sim!

Vc vai ter que abraçar o demonhu!

Quantos dias vai ficar?

E o churras, vai?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bobmark;9123705 disse:
Quase!

É um culto, meio satânico sim!

Vc vai ter que abraçar o demonhu!

Quantos dias vai ficar?

E o churras, vai?

Não faço a menor idéia, minha ida depende basicamente deles. Eu atualizarei o tópico assim que tiver mais informações.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Se tivesse ido com o sub-zero não teria aconteceido nada disso ai.

Kratos não tem carisma.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Eu imaginei a cena com o tiozinho falando com uma coolface estampada [coolface]

Isso aí renderia até uma tirinha.
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
[COLOR="Magenta"]Nossa você tem muita paciencia mesmo.. você deu essa trela toda? eu já teria deixado falando sozinho a muito tempo. [/COLOR]
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Coffinator;9123755 disse:
Não faço a menor idéia, minha ida depende basicamente deles. Eu atualizarei o tópico assim que tiver mais informações.



Véi, vai jamboqueteáh?

Hmmm...[kdesconfia]
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Teria respondido:
Deus não está presente nisso mesmo.
Como não está presente no meu tenis, camisa ou qualquer coisa material que você vê.
Deus está presente no meu coração, e não vai ser um video-game, filme violento ou uma música que vai tirar ele dali de dentro.

Claro que eu escrevi bonitinho, mas foi +- o que eu pensei.
É uma boa resposta pra ver a reação do cara, mesmo se você não tem religião.
Mas é bem provável que ele interpretaria seu texto como "bla-bla-bla" e valaria outra verdade mesmo.
Então ficar quieto não foi uma resposta ruim.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Coffinator;9122124 disse:
Depois de fazer o jogo, aproveitei pra entrar no mercado e ir ver as novidades na seção de informática. Não sei como é o Extra/outros mercados na cidade de vocês, mas aqui nós temos à disposição pra testar/jogar sem compromisso um PS2, um PS3 e um Wii. Já até zerei Marvel vs Capcom 3 lá e hoje havia um MK9 dando sopa. Peguei o controle, escolhi Kratos e comecei a pancadaria com as Blades of Chaos.
[COLOR="Green"]
Pq que por aqui eles não fazem uma porra dessas, pra compensar o Lixo que é o atendimento do Extra daqui ? [/COLOR]


[gatz]
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
O mal de algumas pessoas é crer mais na bíblia do que em Deus, e esquecem que ela foi escrita pelo homem.


mas acho que em relação aos jogos é questão de convivência, gente que não teve essa mesma adolescência/juventude que nós, regada a games e não convive com ninguém que ainda esteja nesse lazer bate o olho e fala asneira mesmo, não tem jeito. Meu pai mesmo há uns dois anos quando me via matando (e morrendo) nos fps da vida ja mandava um "Violento, heeim... vai ficar maluco, cuidado!" e eu zoava "Maluco ja fiquei, só não tenho arma :-D"

hoje em dia ele quer que eu compre um maldito segundo controle pro console pra jogar "porradaria" ou "corrida" comigo... eu mereço. [kong]
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Coffinator;9122124 disse:
Boa tarde galera bonita, galera animada. Todo dia, quando saio da academia, vou até o Extra Hipermercado daqui da minha cidade. São 2km's onde posso descansar e ouvir meu mp3 na maciota enquanto caminho. Também aproveito para fazer jogos/pagar contas na loteria dentro do Mercado, acho mais cômodo.

Depois de fazer o jogo, aproveitei pra entrar no mercado e ir ver as novidades na seção de informática. Não sei como é o Extra/outros mercados na cidade de vocês, mas aqui nós temos à disposição pra testar/jogar sem compromisso um PS2, um PS3 e um Wii. [SIZE="5"]Já até zerei Marvel vs Capcom 3 lá[/SIZE] e hoje havia um MK9 dando sopa. Peguei o controle, escolhi Kratos e comecei a pancadaria com as Blades of Chaos.

Enquanto jogava, se aproxima um senhor e começa a olhar e depois pergunta:

- Esse aí é um daqueles joguinhos, né?
- Sim, é.

Falei jogando, achando que ele nunca devia ter visto e estava interessado. Aí ele solta:

- Lá no Rio de Janeiro um daqueles malucos, que jogava isso, matou aquelas crianças na escola, né?
- Foi, mas não se preocupe, não vou matar ninguém.

Como assim o cara nem me conhece e já me compara com um assassino? Aí, pra completar a m****, ele emenda:

- Estava só falando. Deus não está presente nisso aí, você sabe.

Fiquei calado, ele deu um tempo e foi embora. Eu podia ter respondido algo? Poderia, mas ele teria me levado pra ignorância e teria ganho por ter experiência. Não sei se o cara era preconceituoso ou religioso, mas me preocupo com o tanto de ignorante que lê uma bíblia, leva ela ao pé da letra e passa a condenar tudo e todos que não se enquadram no estilo de vida dele.

Respeito as outras pessoas, procuro não me meter na vida delas, pago meus impostos, sou formado, tenho meu próprio negócio onde trabalho, ajudo instituições de caridade sempre que posso, não faço mal a um animal que seja e, mesmo assim, estou condenado ao inferno porque não vou pagar de santo numa igreja aos domingos, mesmo que eu ore, que eu agradeça à Deus pelas graças e que procure respeitar os outros como Jesus procurou ensinar. Não sou assassino só porque jogo videogames mas, mesmo que fosse um, bastava pedir perdão numa igreja de fundo de quintal e estaria salvo, não é?

Como assim? :-D:-D:-D:-D:-D

quandi li isso pra mim ia ser uma história do funcinário te dando um pescotapa e te expulsando da loja ! :-D:-D:-D
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Achei que vc foi grosso com o cara. Podia ter dito que o assassino nao jogava e que fez isso porque era doido.

Mas era bem provavel que ele alongasse a conversa e lhe atrapalhasse anda mais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Caras, além de terem videogames, eles tem TV's 3D passando filmes e poltronas pra você sentar se quiser assistir. Acho que isso só vai durar até fazerem 1 ano aqui, mas eles atendem muito bem por agora.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra quem não acreditou em mim:

pHMJa.jpg


Atrás desse set de tv's tem outro do mesmo jeito, só que sem as poltronas. Do lado direito dá pra ver a TV com o PS3, acima tem outra com um PS2 (um guri jogando) e mais acima tem uma com Kinect. Logo na ponta tem uma com Wii, mas não dá pra ver direito.
 
Topo Fundo