O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu posso rebocar por conta própria um carro que esteja na frente do meu portão?

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Mano é mais fácil acionar o Detran!
Além de pagar o guincho,terá que pagar a estadia do carro no pátio.
Garanto que o cara nunca mais irá parar em sua garagem.

Demora pra carai, ao menos aqui em
SP .
Na frente da casa da minha ex mina sempre paravam e o detran não chegava com guincho a tempo.
Eu comecei a mija nas portas dos carros.
 

kingtoru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
46
Pontos
714
Ja fiz isso. Ao lado da casa da minha veia quando morava la sempre dava esse tipo de m****, tem um boteco do lado e direto um infeliz botava o carro na frente da garagem mas sempre que tinha um la tacava a buzina ate alguem tirar, um dia nao apareceu ninguem.. pois bem, liguei pra pro caceta a 4 e ninguem apareceu em uma hr... Fiquei impaciente nao aguentava mais esta m****...

Puto da vida, liguei o 4wd veio porco da minha ecoshit veia 2.0 e arrastei o carro do desgraçado so ouvindo os estalos dos freios e das rodas do cara rasgando o chao, um dos barulhos tecs pareceu bem caro, larguei o carro atravessado na rua e la é uma rua movimentada passa onibus e carreta furacao. nao deu 20min uma viatura da policia passa atravessando o transito que formou e chama o povo pra tirar o carro sei la se pensaram que era roubado, so sei que levaram embora.
Hoje em dia o dono do boteco nao deixa ninguem parar na frente da casa dela depois disso. Uma tia minha conhece a mulher dele e ele fala que o vizinho e doidao para os clientes e agora fica vigiando a garagem. huezil so funciona quando vc e mais louco q outro hue.

Vai na fé as vezes da bom kkkk mas minha veia fica com receio de eu tomar uma facada um dia por causa dessas besteiras também... Eu nao gosto muito da sensação que da ja que nao moro mais la e pode aparecer esses malucos e minha veia nao poder fazer nada... bem chato isso.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044

Eu posso rebocar por conta própria um carro?​

Sim, pegue 3 lata de areia fina, 1 lata de cimento e misture bem com água até ficar homogênea, não deixa muito mole senão não dá liga, depois com uma colher é só ir jogando na lataria do carro, espalhar bem e ir desempenando. Dá um pouco de trabalho mas no final vc vai ver q compensou todo trabalho.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903

Eu posso rebocar por conta própria um carro?​

Sim, pegue 3 lata de areia fina, 1 lata de cimento e misture bem com água até ficar homogênea, não deixa muito mole senão não dá liga, depois com uma colher é só ir jogando na lataria do carro, espalhar bem e ir desempenando. Dá um pouco de trabalho mas no final vc vai ver q compensou todo trabalho.
Faltou o cal em pó e o alvenarite, noob :viraolho
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A chance de você fazer isso é o cara ser mais doido que o pica-pau biruta é grande

Visualizar anexo 238955
se tu tá com com receio de ser descoberto, então quebre o vidro dele e jogue um coquetel molotov lá dentro, espere que o incêndio comece e ligue para os bombeiros, no b.o. fale que foram "dois caras em uma moto" que fizeram isso e o problema estará resolvido sem que ninguém desconfie do bom vizinho que ligou para os bombeiros :kjoinha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.079
Pontos
1.839
Não pode.

Mas pode fazer maldades. Só não vá dar vaza para ele descobrir que a maldade é sua.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Com a quantidade de câmeras que tem por aí instaladas eu não arriscaria não.
Alguma coisa sempre pega hoje em dia, pra fazer merdinha tá osso kkkkkkkk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Não, não pode fazer nada além de chamar a responsável pelo trânsito de sua cidade..
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.601
Pontos
603
se tu tá com com receio de ser descoberto, então quebre o vidro dele e jogue um coquetel molotov lá dentro, espere que o incêndio comece e ligue para os bombeiros, no b.o. fale que foram "dois caras em uma moto" que fizeram isso e o problema estará resolvido sem que ninguém desconfie do bom vizinho que ligou para os bombeiros :kjoinha
O medo é de apanhar mesmo
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453
Pinta o portão de rosa choque.
Planta um pé de jaca, quando crescer quero ver alguém estacionar debaixo.
Pegue fita isolante e transforme um 6 em 8. Quando o carro for parado vai parando pátio hahaha.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Liga pro Detran, pô. Tu perde um tempo e tal mas o cara toma uma multa da boa.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.722
Reações
10.874
Pontos
1.479
Sei que tem um tópico que foi discutido isso faz pouco tempo, mas queria levantar uma questão aqui.
Aqui em casa temos dois portões basculantes, os dois com uma placa de NÃO ESTACIONE com uma linha na rua indicando que é proibido estacionar. Não preciso nem falar que pelo menos uma vez na semana tem algum carro parado bloqueando algum portão, desde carro de passeio até carro da prefeitura. Já estou quase comprando fluído de freio pra tacar em cima ou uma cinta de reboque pra engatar no meu carro e puxar esses FDP.
Eu posso levar uma infração se eu mesmo rebocar esses carros parados no meu portão e largar umas duas ruas pra cima?
Visualizar anexo 238908

Essa placa aí é de proibido parar, não de proibido estacionar.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.988
Pontos
353

Eu posso rebocar por conta própria um carro?​

Sim, pegue 3 lata de areia fina, 1 lata de cimento e misture bem com água até ficar homogênea, não deixa muito mole senão não dá liga, depois com uma colher é só ir jogando na lataria do carro, espalhar bem e ir desempenando. Dá um pouco de trabalho mas no final vc vai ver q compensou todo trabalho.

Importante não esquecer a régua de alumínio para desempenar o mais grosso e desempenadeira de madeira (atenção: de madeira) para dar aquele acabamento fino.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O medo é de apanhar mesmo
eu tenho um primo que arranhou varios carros que estacionavam na frente da garagem e na rua dele, ai uma vez o dono de um carro perguntou se ele sabia quem estava fazendo isso, e ele na maior cara de pau alegou que "eram as crianças" , e o pior que isso colou e funcionou, hoje em dia ninguem mais para o carro naquela rua, só os moradores mesmo :kkk
 
Topo Fundo