O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu sei que 5G é importante, mas...

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Olha, eu já vi gente com criptococose e você não dá nada pela doença, chega até a achar que é uma gripe ou resfriado, já que os sintomas são semelhantes. Agora me diga: cachorro, embora tenha a poluição sonora e possa passar raiva, é fácil de lidar com tais animais e até de evitá-los. Como caralhos você evita que um pombo atire um canhão de m**** em tua cabeça com sua bazuca anal?
Se cachorro fosse que nem rato, onde pode passar problemas pelo xixi, até seria justificável seu controle. Mas o ato mais passível de incômodo público se baseia em unicamente como os humanos tratam o animal, então, porque caralhos proibir os coitados dos caninos?

Com tal comportamento, não me surpreenderia se o quarto de uns de vocês aqui tivessem rato, cobra, baratas e até umas traças aqui e ali...

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Melhor POST até agora. Cuspi minha cerveja quando cheguei nessa parte, o volume da minha risada aumentou quando cheguei nessa parte sublinhada. :klolwtf

c***lho, como odeio pombos.
 

fini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
71
Pontos
974
Eu não estou falando de pombos, mas de aves silvestres e sim, também das abelhas.5G é muito OVERPOWER.Devia ser deixado para daqui a alguns anos...

Agora entendi o porquê está diminuindo a quantidade de abelha no mundo!!
 
Topo Fundo