O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu sou pergunta: Qual é seu cavaleiro do zodiaco preferido?

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Eu sou pergunta: Qual é seu cavaleiro do zodiaco preferido?
Eu sou afirma esse cavaleiro parece muito com você.
Eu sou afirma esse cavaleiro tem o poder que você mais quer.
 


Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Eu sempre achei o Shaka de virgens o mais ultra super megablaster foda ever dos cavaleiros, ainda mais depois de ver ele lutando no capitulo do santuario na saga de hades; até que eu assisto o Lost Canvas e conheço:
images


Asmita de virgem, :rox :rox:rox
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Eu afirmo, estude sobre tal cavaleiro e sobre o zodiaco, isso realmente bate com sua personalidade ou mentiram sobre ti?
Eu afirmo criaram muitos cavaleiros e misturaram muitas religiões e muitras coisas.
Eu afirmo o mais forte é o de leão, pois manipula a luz, pena que foi derrotado pelo cavalinho alado.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Ikki de fenix, é pirocudo demais imbativel!!!

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Camus, eu acho...

EDIT: Achei q era dos de ouro apenas. Mas de todos o Hyoga.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.474
Pontos
1.839
Não lembro o nome do maluco lá...mas é aquele que tinha um sub nome de "mascara da morte".
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.632
Pontos
1.824
Não lembro o nome do maluco lá...mas é aquele que tinha um sub nome de "mascara da morte".


Mascara da Morte de Cancer.

mascara_da_morte.JPG


Eu gostava desse personagem, mas o maluco lá teve o desprazer de avacalhar com o personagem.
 
Topo Fundo