O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu vou tentar enviar sugestões de jogos para Sega !!

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
É isso, não há mais volta, eu já postei aqui a minha opinião de como a Sega deveria voltar ao mercado, eu acredito firmemente que a seguinte estratégia precisa chegar as mão de alguém dentro da SEGA, em resumo a SEGA precisa criar as pressas um ''Gamecube'' para final de 2021.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
Ok. Boa sorte.

eu precisarei de ajuda dos users seguistas, é claro.
a única forma de falar com a Sega é via esse link https://faq.sega.jp/hc/ja/requests/n...d=360000782393

o seguista vai precisar, colocar o chrome para traduzi, aí vai no google tradutor, portugues-japones, e escreve uma sugestão para SEGA, no caso eu recomendo que ele, sugeria a SEGA voltar ao mercado (logicamente), com uma estratégia de entrar depois e com um console mais forte, somado a algum elemento defasado, algo como o GameCube, aí podem pedir por lá o Sonic que desejar etc etc etc. Eu mesmo já enviei muita coisa, mas quant mais, melhor.

O Plano B é conseguir algum user japones para levar a mão de alguém da SEGA um monte de papel escrito por mim, contendo tudo que os cara da SEGA jamais vão pensar, se eles derem ouvidos a essa influencia, então a sega voltará. quem sabe o @Silverock® topa, se não me engano é de lá.
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
DU-bW2BWAAEO6OV.jpg
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Só um kickstarter para lançar mesmo. De outra forma não vejo como.

Edit.: Como estão as vendas do Mega Drive mini, já superaram as do SNES mini?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
Mesmo que a SEGA quisesse / tivesse como fazer isso hoje em dia, eu não acho que daria certo, levando em consideração o mercado e consumidores atualmente. Acredito que o console deles acabaria ficando na sombra dos concorrentes. Pra ter alguma chance, ele teria que ter características impressionantes, atrelado a muito marketing, porém acho que ainda assim seria difícil pra eles.

Não sou o pai da verdade ou vidente, mas esse é meu ponto de vista / palpite sobre isso. Mas né, muita coisa que geral desacreditava acabou dando certo no mercado, então não dá pra afirmar nada.

Mas imagino como seria daora um console deles hoje em dia. Pelo menos eles saíram do mercado de consoles com chave de ouro, lançando o grande Dreamcast.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
Como estão as vendas do Mega Drive mini, já superaram as do SNES mini?

ainda não foram divulgadas até onde sei, mas snes vendeu o que, uns 5 milhões, eu acho. o mega mini por mais bem sucedido que for vai no maximo circular esses numeros para mais ou para menos.

a questão não é somente eles lançarem um kickstarter, é a filosofia
a sega anda cercada por incompetentes , já vi no twiiter deles o operador chamando Alex Kidd de Alex The Kidd, e muitos outros erros, sem a filosofia certas é levantar para cair novamente.

não pode ter subsidio é o fundamento mor, e só tem duas forma de se fazer isso, a primeira lançando um console defasado, isso é fracasso certo e o segundo é entrando depois com um console normal. tenho ctz que eles não sabem disso, pois se soubessem já teriam tomado partido.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Vocês me desculpem a sinceridade, mas achar que dá pra convencer uma empresa multimilionária a entrar novamente em um mercado onde eles tomaram prejuízos gigantes só por conta de mobilização no Twitter, para mim é delirío e dos pesados.

É um mercado que movimenta uma quantidade absurda de dinheiro e exige muito trabalho e muita pesquisa, em diversas áreas. Os consoles que vão sair no ano que vem estão sendo planejados a anos. Não precisa entender muito de tecnologia para ter uma noção disso.

Só o desenvolvimento do Dreamcast custou 820 milhões de dólares, isso nos anos 90, outra época, outros valores. E se não fosse o presidente da empresa não ter doado mais de 1 bilhão da fortuna pessoal dele, a empresa provavelmente teria falido.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
Vocês me desculpem a sinceridade, mas achar que dá pra convencer uma empresa multimilionária a entrar novamente em um mercado onde eles tomaram prejuízos gigantes só por conta de mobilização no Twitter, para mim é delirío e dos pesados.

É um mercado que movimenta uma quantidade absurda de dinheiro e exige muito trabalho e muita pesquisa, em diversas áreas. Os consoles que vão sair no ano que vem estão sendo planejados a anos. Não precisa entender muito de tecnologia para ter uma noção disso.

Só o desenvolvimento do Dreamcast custou 820 milhões de dólares, isso nos anos 90, outra época, outros valores. E se não fosse o presidente da empresa não ter doado mais de 1 bilhão da fortuna pessoal dele, a empresa provavelmente teria falido.
Pois é. Lançar um console envolve muito trabalho e dinheiro, e acredito que a SEGA nem tenha como investir nisso hoje em dia. Mesmo se pudesse, eu duvido que iriam querer arriscar tanta grana em algo tão incerto. Fora que hoje em dia a concorrência é mais pesada do que nos anos 90.

Entendo que o cara provavelmente é muito fã da SEGA e por isso sonhe com um retorno dela no mercado de consoles, por isso queira tentar algo, mas infelizmente a empresa não é mais uma das maiores do ramo como antigamente (embora ainda seja grande e fature bem) e escolheu uma posição diferente no mercado. É foda, mas a realidade é essa.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mano! Esquece está porra. Tentei algo de 2004 a 2006. E a Sega me respondeu que foco deles e jogos além de auxiliar outras empresas com seus consoles.

Seremos eternas viúvas da Sega, sinto muito em lhe dizer isto.

Ela só volta se alguém colocar muito mas muito dinheiro nela. Aí e provável que volte. Mas e muito trabalhoso.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
:keehk conte me mais, você fez como para, digamos assim, falar com eles ?
Bem e uma história longa e se não fosse os fatos ocorridos nestes anos que citei talvez eu nem estaria aqui.
Mas entrei em contato com eles através da Tectoy que me passou para a Sega of América que me passou para os japoneses.
Eu tinha e ainda tenho um console desenvolvido por mim, na qual eu iria doar literalmente para eles fabricarem o projeto. A Tectoy chegou a se interessar e não tinha cacife e foi jogando até chegar no Japão e eles me falaram isto que eu disse no posto acima. Eu sempre amei a Sega e queria que ela voltasse com os consoles, mas infelizmente isto não será possível acho que nunca mais.
Está história e bem longa e não parou depois que eles me negaram.
Devo ter ainda até hoje no meu Yahoo o e-mail deles agradecendo e explicando.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
FONTE: https://mdemulher.abril.com.br/estilo-de-vida/terapia-do-luto-ajuda-a-superar-a-morte/

Terapia do luto ajuda a superar a morte
A terapia do luto é uma boa alternativa para superar a morte de uma pessoa querida. Descubra melhor como ela funciona e veja como seguir em frente
Por Redação M de Mulher
access_time22 out 2016, 16h06 - Publicado em 18 dez 2012, 22h00
chat_bubble_outlinemore_horiz

Terapia do luto ajuda a superar a morte


Cada um tem a sua maneira de encontrar um alívio para a dor
Foto: Dreamstime
A morte de alguém querido é como uma ferida. No início sangra, arde, dói de maneira quase insuportável. Com o tempo, vai fechando. O processo para curar essa ferida é longo e doloroso. Cissa Guimarães, por exemplo, recorreu à ajuda da terapia do luto após a morte de seu filho Rafael, de 18 anos, atropelado em um túnel no Rio de Janeiro, no ano passado. “Não é um dia após o outro, e sim um minuto após o outro”, contou ela.

A terapia do luto ajuda quem sofre essa perda a buscar dentro de si o que ainda dá sentido à sua vida, para reconstruí-la. “Procura-se enfatizar que o sofrimento é único e que ninguém o sentirá da mesma maneira. Cada um manifesta sua dor de um jeito para encontrar um alívio”, explica Adriana Thomaz, psicóloga que deu apoio para Cissa. “Com ela [Adriana], entendi melhor a morte, como fazer a conexão com o amor do meu filho e reaprender a viver”, revelou Cissa Guimarães em entrevista ao site UOL.


Parar a vida por causa de tanto sofrimento pode destruir até a saúde de uma pessoa. Para sair dessa é preciso lutar. “A qualquer tempo pode-se procurar ajuda especializada. Acredito que a terapia do luto se iniciada logo após a morte, tem muitos benefícios, não pela ‘terapia’ em si, mas pelo aconselhamento. O tratamento consiste nesse reaprendizado, descobrindo e reconhecendo a maneira particular de aquela pessoa viver seu luto e encontrar suas próprias ferramentas para aliviar a sua dor”, completa Adriana.

Fases do luto
1. Entorpecimento
É preciso aceitar a realidade da morte.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixa a Sega como softhouse que ela lucra mais. :klol
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
Bem e uma história longa e se não fosse os fatos ocorridos nestes anos que citei talvez eu nem estaria aqui.
Mas entrei em contato com eles através da Tectoy que me passou para a Sega of América que me passou para os japoneses.
Eu tinha e ainda tenho um console desenvolvido por mim, na qual eu iria doar literalmente para eles fabricarem o projeto.

será que essa é nossa sina, jogar ''mega drive'' até o fim ? :krip eu não tenho nem palavras, saiu uma lista do ign com 100 melhores jogos e não tiveram a ombridade de colocarem 1 único jogo da Sega, em meus olhos o mercado da descendo de ponta para um abismo, daqui um tempo vai todo mundo virar retrogamer, por causa desses que aí estão conduzindo a industria.

Aproveitando esse espaço (e ao mesmo tempo respondendo o user que disse: que não há como convencer uma empresa ) minha tática se diferencia da tua, ao meu ver não é falta de dinheiro etc etc eles já estavam na pior quando fizeram o incrível DC, o que derrotou-os de fato em ultima analise foi o subsidio, agora essa pratica foi abolida (mas eles não sabem, literalmente, acredito que eles não sabem) então ao meu ver eles não voltam pois não sabem como fazer (acredito 100% nisso, eles não sabem como fazer, mesmo tendo centenas de funcionários)

então como se convence um empresa ? primeiro a empresa é formada por pessoas, não se convence uma ''empresa'' mas se convence pessoas, convencendo a pessoa certa basta, essa pessoa importante, os convencerá lá dentro. eu só preciso fazer a idéia chegar até eles

outro ponto a mobilização, a mobilização não fez aquele eles mudarem aquele visual lixo do Sonic o Filme ? e eu sei como articular a mobilização efetiva.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Bem e uma história longa e se não fosse os fatos ocorridos nestes anos que citei talvez eu nem estaria aqui.
Mas entrei em contato com eles através da Tectoy que me passou para a Sega of América que me passou para os japoneses.
Eu tinha e ainda tenho um console desenvolvido por mim, na qual eu iria doar literalmente para eles fabricarem o projeto. A Tectoy chegou a se interessar e não tinha cacife e foi jogando até chegar no Japão e eles me falaram isto que eu disse no posto acima. Eu sempre amei a Sega e queria que ela voltasse com os consoles, mas infelizmente isto não será possível acho que nunca mais.
Está história e bem longa e não parou depois que eles me negaram.
Devo ter ainda até hoje no meu Yahoo o e-mail deles agradecendo e explicando.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Cara. A não ser que tenha algum NDA assinado ou algo assim. Cria um tópico aqui com essa história.

Pelo menos eu irei ler e deixar o meu like. Já é alguma coisa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
O tópico é publico, mas quero aqui de preferencia os seguista OK, se tiveram vergonha, apenas entrem no link, pois eu sei que é um assunto palha de certa forma.

o link que eu postei, é oficial e é a única forma valida de falar com eles indiretamente é para isso que serve, façam sugestão, sugira o que eu sugeri, que ela faça um novo console nextgen, que esse seja analogo ao GameCube, entrando depois e mais forte e mais barato, e sem subsidio.

eu já mandei sozinho muitas, mandem também, sugeria novo sonic, dê as dicas de como eles poderiam fazer esse sonic...se não tu vai ficar jogando só jogo duvidoso, que eles decidem arbitrariamente fazerem. o link é a única forma válida de falar com eles.

vai que alguém lá ler. :kpensa
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Fazia um tempo que não ria tanto aqui com um tópico.

O nível inocência e fanatismo é tão grande que não consigo nem proferir palavras de zoação: apenas rir.

Se lhe for um consolo, saiba que ri tanto que fiquei de bom humor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
Por mais que a Sega tenha mais IPs que as fabricantes de consoles atuais, tenha dinheiro pra fazer console e mais uma caralhada de fans pelo redor do globo, nem fodendo que ela iria deixar de ganhar seus dinheiros com parcerias e jogos multiplataformas pra lançar um console. Por exemplo, por mais que Yakuza e Persona sejam jogos de nicho que não vendem muito, eles devem lucrar muito em parceira com a Sony pra manter os jogos "exclusivos"(entre aspas por causa dos Yakuzas estarem saindo pra PC recentemente). Sonic vendendo pra 3 consoles de mesas diferentes, e por ai vai...

É um milagre que ela ainda faz arcades.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Se o OP não for um adolescente eu tendo a nem achar engraçado, só cringe mesmo.

Não dá pra disctuir a sério com fanáticos, talvez seja melhor deixar o tópico descer mesmo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O tópico é publico, mas quero aqui de preferencia os seguista OK, se tiveram vergonha, apenas entrem no link, pois eu sei que é um assunto palha de certa forma.

o link que eu postei, é oficial e é a única forma valida de falar com eles indiretamente é para isso que serve, façam sugestão, sugira o que eu sugeri, que ela faça um novo console nextgen, que esse seja analogo ao GameCube, entrando depois e mais forte e mais barato, e sem subsidio.

eu já mandei sozinho muitas, mandem também, sugeria novo sonic, dê as dicas de como eles poderiam fazer esse sonic...se não tu vai ficar jogando só jogo duvidoso, que eles decidem arbitrariamente fazerem. o link é a única forma válida de falar com eles.

vai que alguém lá ler. :kpensa
Esquece mano esquece. Como eu disse e geral aqui disse. A Sega não volta a fazer console.
Os caras lêem tudo sempre e você não vai ser o primeiro e nem ultimo a ter uma ideia para ajudar eles.


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
Esquece mano esquece. Como eu disse e geral aqui disse. A Sega não volta a fazer console.
Os caras lêem tudo sempre e você não vai ser o primeiro e nem ultimo a ter uma ideia para ajudar eles.


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

por enquanto vou deixar o tópico cair
gostei muito do teu relato e da tua sinceridade ''esquece sapoha mano eu já tentei 2004-2006, seremos eternas viuvas'' (dói velho, ficar so no eterno mega drive, vendo ign não colocando jogos da sega em tops 100) mas de fato não desistirei por enquanto, não até fazer minhas ideias chegarem na mão de algum deles, sei que pareço não-humilde, mas sinto que de 100 pessoas que jogou os últimos sonic 60 delas tem ideias melhores do que o cara que os fez, mas elas não tem vozes ou interesse em sugerir nada, o link eu postei é oficial, creio que fiz minha parte, é só o seguista chegar na calada, nem precis apostar aqui no tópico e ir lá e tentar sugerir coisas para eles.

Meus próximos passos incluem, fazer em ingles de modo formal um oficio, contendo todo o plano (a filosofia que rege o console, o não subsidio, os possíveis jogos e como torna-los lucrativo) é só a Sega seguir (e corrigir algumas coisas, pois eles são do ramo e sabem articular) tenho certeza que nunca passou pela cabeça de ninguém lá dentro, as coisas que eu irei sugerir.
.............................................

mas antes de encerrar gostaria de pergunta, se o console que tu sugeriu em 2004-2006 era o que poderíamos chamar de nextgen (nivel ps3) ou era algo mais simples tipo um ''ouya'' da sega ? ele teria subsidio, preço sugerido ? valeu.

só isso depois deixe esse tópico cair.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Imagino que a sega já receba esse tipo de coisa o tempo inteiro, deve existir um setor chamado "Viúvas sem noção" para tratar desse tipo de "tentativa" de reviver o falecido.
Acredito que somente Viúvas.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo