Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Pense um pouco:
Toda essa bagunça dos EUA no Irâ como pretexto que eles tem bomba atômica e blablala...
Coreia do Norte comprovadamente tem (ou mostra que tem aquelas merdas que mal voam) , e vive latindo pra canela do Tio Sam, se a motivação fosse a bomba, eles já teriam tomado tudo aquilo e colocado à condução da Coréia do Sul.
A mesma costa quente que a "best korea " tem, o Irâ supostamente tem (ou tinha, pq os amigos pipocaram).
Eles não tem interesse em resolver nossa infestação de baratas, bicho.
Tem que rodar o taximetro.
É claro que sei que eles não tem interesse em resolver o brasil, assim como não tem interesse em levar democracia para a venezuela
A questão é, do jeito que estamos indo está muito ruim , talvês com eles agindo fica menos ruim
Na venezuela estava muito ruim, o país isolado aqui da américa latina, china e rússia e irá apoiando o maduro apenas para conseguir o petroleo barato e o maduro lascando o povo e massacrando oponentes, agora com eua pode ser que a venezuela receba bilhões em investimento que podem gerar empregos dentro da venezuela e isso pode ajudar a melhorar a vida das pessoas lá dentro
Estou pensando na vida das pessoas ficando um pouco melhor e não numa utopia de liberdade e patriotismo ou o mundo ideal e sim a melhor opção que temos para hoje
Joga uma bomba lá no rio de janeiro, por favor EUA![]()
Que boa notícia para o povo brasileiro.Visualizar anexo 493582
Esquerdaiada vai entrar em prantos novamente, coitadinhos dos vítimas dos usuários...![]()

Se isso trouxer um "medo" na bandidagem, frear e enfraquecer e impeto do tráfico, começarem a parar de querer chamar a atenção invadindo outras favelas e começarem a parar de enfrentar a policia com medo atrair os olhares dos EUA pode no final das contas ajudar a população diminuindo um pouco o caos que nós vivemos não acha ?

Praticamente o que eles fizeram na Venezuela com o tal do Cartel de los Soles.Isso não abre a possibilidade de "operações especiais" por aqui?
O argumento deles é que daí países podem ser justificados em agir dentro de solo braziuleiro.
Está na hora do Laranjão Nukar todo lugar com suspeitos do CV e PCC, desce o Strike Sr. Alaranjado Opressor, sem dó e nem piedade dos Esquerdistas...Isso não abre a possibilidade de "operações especiais" por aqui?
O argumento deles é que daí países podem ser justificados em agir dentro de solo braziuleiro.

É isso. F para nós. Foi bom enquanto durou.
Não se preocupem, prometo cuidar de vossas respectivas esposas quando vocês morrerem oprimidos com várias toneladas de liberdade na cabeça.
Eu queria ser inocente desse jeito![]()
O wishful thinking de alguns por aqui beira o lunatismo...É isso. F para nós. Foi bom enquanto durou.
Não se preocupem, prometo cuidar de vossas respectivas esposas quando vocês morrerem oprimidos com várias toneladas de liberdade na cabeça.
Eu queria ser inocente desse jeito![]()
Se quiser nukar essa m**** aqui eu apoio
Esse pais ta tomado por corruptos, PT, STF, governos estaduais, municipais, vc é arrombado com impostos absurdos pra financiar mordomia de politico, vc tem que pagar IPTU pra manter a casa que vc comprou, vc tem que pagar IPVA pra manter o carro que vc comprou, todos esses bens que ja foram pagos impostos na aquisiçao, essa m**** aqui se o EUA invadisse e acabasse com a ordem atual seria é lindo
Seus membros não. Os cabeças de ambos vivem na riqueza, o exército de ambos é composto majoritariamente por pessoas das favela.
c***lh0, ele vai se prestar a isso mesmo! PQP