O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EUA não é tão bom quanto parece



NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Realmente, bom é o Brasil.
Por isso que eles estão imigrando tudo pra cá.

939aeb181bb0ad3e0bf1f438ea65b7cd.gif


Haja m**** na cabeça, pelamor......

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Anos de lobby imobiliário na Califórnia somando com liberalismo do "deixa os menino brincar que o mercado regula" e bota ai tbm uma corrupção no governo no decorrer de uns 20 anos dá nisso. Até o próprio governo não sabe mais oque fazer com oque veio depois disso, tentaram só cuidar das pessoas fingindo que não viam os semi-deuses do dinheiro comendo pelas beradas, resultado não podia ser diferente. Caras tinham que ter começado a regular preços dos aluguéis e combater especulação uns 10 anos atrás agora vai ser muito hardcore reverter tudo isso. São Paulo está devagrinho indo pelo mesmo caminho.
Alemanha (mais especificamente Berlim) recentemente começou a pegar pesado nisso justamente falando que "não querer virar uma Califórnia".

Apesar de tudo eu acho que EUA tm condição de reverter tudo isso mas ia ser preciso um esforço fudido.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.961
Pontos
1.444
Agora compara um "pobre" americano com um brasileiro... nos EUA vc é considerado pobre e abaixo da linha da pobreza quando ganha míseros 50 mil reais por ano... isso ai, um miserável lá é um classe média (classe C) aqui. E não venham me dizer que "o custo de vida lá é muito mais alto" pq fazendo uma comparativa com poder de compra, o custo no Brasil é MUITO mais alto.

Enquanto no Brasil para vc ser considerado abaixo da linha da pobreza o cidadão precisa ganha menos que 3 mil reais por ano rs
 
Topo Fundo