O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EUA não é tão bom quanto parece

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pá pá pá ra pá pá....

162288

Pá pá pá ra pá pá....

162289

Então, essa fulana aí que não produzem absolutamente nada, manda um f**a-se para um dos maiores bilionários dos States....

Muito bem...

162291

Pá pá pá ra pá pá....

:coolface
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Ser pobre é ruim em qualquer lugar, mas se fosse escolher eu ia preferir ser pobre nos EUA, na Alemanha, no Canadá, no Japão...
Eu riscaria EUA dessa lista porque ser pobre sem saúde pública, por pior que ela seja, é sentença de morte. Até mesmo o SUS tem seus bons momentos: Minha tia fez uma cirurgia cardíaca no hospital público da minha cidade e ocorreu tudo super bem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que como tudo, é preciso a pessoa ter pé no chão. EUA tem sim muitos problemas, mas o lance lá é que por pior que seja um trabalho lá, pode ser que a pessoa tenha mais oportunidades do que aqui.
A diferença é que ali o sistema funciona. O Brasil enquanto não se corrigir por completo não tem a menor chance de dar certo.

Eu não iria pros Estados Unidos nos dias de hoje, apesar disso.

Eu acho inclusive que as melhores opções pra imigração são paises nordicos, Canadá ou Nova Zelandia.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pra quem tiver tempo e saco de assistir.

Esse cara foi, mas acabou voltando para o Brasil. Não aguentou morar nos EUA.



Eu teria ficado por lá. Não tenho apego a isso daqui. Mas cada um é cada um...

Óbvio que não deu certo, poderia acontecer em qualquer lugar do mundo. Se você vai mas fica com a cabeça no seu país, não faz novos amigos, não aguenta mesmo. De resto só confirmou que os EUA é tudo isso mesmo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.591
Reações
20.741
Pontos
964
É claro que existem lugares nos EUA que possuem alguma pobreza e violência!
Quem achar que é tudo uma maravilha é ingênuo.

E ainda sim são a maior economia do mundo, pagando salário/hora excelente e com muitas oportunidades para ganhar dinheiro.

Sem mencionar o rigor das leis e sua aplicação, problemas? Sim lá tem, mas é sim um país muito acima da média para se residir e tem muito mais riqueza do que essa pobreza aí do video.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.177
Pontos
2.529
Não é mesmo tão bom quanto parece lá. O metrô por exemplo parece que você vai ser assaltado em qualquer minuto. Mas Brasil é terrível. Não é porque nos EUA têm coisas ruins que torna o Brasil bom.



Fico pensando se no Iraque tem um tópico assim lá também no bombforum: no Brasil tem coisas ruins também, então valorize o Iraque

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
Agora compara um "pobre" americano com um brasileiro... nos EUA vc é considerado pobre e abaixo da linha da pobreza quando ganha míseros 50 mil reais por ano... isso ai, um miserável lá é um classe média (classe C) aqui. E não venham me dizer que "o custo de vida lá é muito mais alto" pq fazendo uma comparativa com poder de compra, o custo no Brasil é MUITO mais alto.

Enquanto no Brasil para vc ser considerado abaixo da linha da pobreza o cidadão precisa ganha menos que 3 mil reais por ano rs
E olha que quem falou isso entende da coisa, pq olha o Nick dele...

:coolface
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.832
Pontos
709
Não é mesmo tão bom quanto parece lá. O metrô por exemplo parece que você vai ser assaltado em qualquer minuto. Mas Brasil é terrível. Não é porque nos EUA têm coisas ruins que torna o Brasil bom.



Fico pensando se no Iraque tem um tópico assim lá também no bombforum: no Brasil tem coisas ruins também, então valorize o Iraque

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Dizem que as coisas lá no Iraque estão bombando.

EUA o que realmente complica é a questão de saúde,qualquer coisinha pode te dar um baita prejuízo. Mas acredito que no geral seja bem melhor que aqui, principalmente se considerar a situação de algumas cidades.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009


Nem tudo é tão lindo como você pensa! Valorize nosso amado Brasil

Ah ta, então quer dizer que pelo fato de os EUA terem problemas (como todos os países), então isso torna o Brasil automaticamente valorizável.
Ta serto sony.playstation!

Valorizar a bananalândia é o coo do badanha.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.867
Pontos
2.069
Videozinho tosco que não tem o objetivo de informar, mas sim dizer o que a pessoa deve pensar.

"Crime fora de controle", aí você vai ver as estatísticas das últimas décadas, e a California segue com a criminalidade em declínio, geralmente num "record low".

Sim, tem problemas, mas não é um mar de cocô em frente às lojas ROLEX não.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Eu riscaria EUA dessa lista porque ser pobre sem saúde pública, por pior que ela seja, é sentença de morte. Até mesmo o SUS tem seus bons momentos: Minha tia fez uma cirurgia cardíaca no hospital público da minha cidade e ocorreu tudo super bem.

Uma das poucas coisas boas do Brasil mas tem q ter sorte tanto em relação ao médico quanto a cidade onde você procura o SUS. Tem cidades que o sistema de saude é péssimo, já onde moro é bem elogiado, inclusive meus sogros passam de vez em quando.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pá pá pá ra pá pá....

Visualizar anexo 162288

Pá pá pá ra pá pá....

Visualizar anexo 162289

Então, essa fulana aí que não produzem absolutamente nada, manda um f**a-se para um dos maiores bilionários dos States....

Muito bem...

Visualizar anexo 162291

Pá pá pá ra pá pá....

:coolface

Blue wave nos EUA, a política da California vai ser implantada a nível nacional.

Vamos ver muitos arrependidos nos próximos anos. Arrisco até [mãe dina on] uma possível red wave 2025[/mãe dina off].
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.772
Pontos
999
Achei que postar izzy nobre dava ban

Achei que postar qualquer ''youtuber'' dava ban. Taí uma regra que poderia ser implementada. :kkk


Esse tópico me lembrou esse vídeo



Vi isso e me lembrei na hora de um cara que tem uma "borracharia" aqui na cidade. Ele sempre anda de carro do ano, sempre alternando entre Corolla e Civic.

Mas com a renda somente da "borracharia"? Claro que não. Na verdade ele agencia uma boca de fumo há muito tempo ali, mais ou menos desde o início dos anos 90. A borracharia é somente fachada. E claro, nunca nenhuma autoridade bateu ali...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.044
Reações
47.832
Pontos
803
Não é porém com isso temos garotas incríveis fazendo filmes educativos
:kmalandro:kmalandro
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Eu falo isso aqui há mais de 10 anos sobre a questão da criminalidade violenta lá, entra por um ouvido e sai pelo outro.
 
Topo Fundo