O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"#EuQueroBolsonaro" no Top 1 Trends do Twitter

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
E de bonus tem a tag #BolsonaroNãoÉCorrupto no top 4.

OzeV91.png


A esquerda tá acordando, é isso?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
os estagiários do twitter devem estar dormindo para não derrubarem essas tags fascistas de extrema-direita.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Repartições públicas, em estatais e universidades federais nem abriram hoje, mas deve ser coincidência mesmo.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
muito bom! deviam subir essa tag la perto do dia 07 (ou alguma tipo #bolsonaro17).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Bom, há de se levar em consideração que hoje não é dia útil e que não estamos em horário comercial. Esses são dois dos pré-requisitos necessários para mover os militantes vermelhos. O terceiro, que certamente também não se fez presente hoje, é o pão com mortadela. :klol
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
#Euquerobolsonaro está em 4 lugar no momento.

Galera tá postando coisa pra c***lho hahaha.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Por que o Bolsonaro não abandona de vez o Twitter e começa a usar o Gab de maneira oficial? Seria até uma maneira de contra atacar essa rede social lixo pois milhares de pessoas deixariam de usar e migrariam pro sapinho.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Polarização Bolsonaro-Haddad impulsiona robôs
Contas automatizadas nas redes sociais falando sobre os dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas são 43% e 28,4%, respectivamente

A polarização eleitoral entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), primeiro e segundo colocados nas pesquisas de intenção de voto, aumentou nas redes sociais. Os dois têm o maior número de interações no Twitter e também maior porcentagem de perfis automatizados, os chamados robôs, interagindo com seus apoiadores – 43% e 28,4%, respectivamente, de 3.198 contas suspeitas monitoradas em estudo da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV-Dapp).
https://politica.estadao.com.br/not...bolsonaro-haddad-impulsiona-robos,70002512129
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Polarização Bolsonaro-Haddad impulsiona robôs
Contas automatizadas nas redes sociais falando sobre os dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas são 43% e 28,4%, respectivamente

A polarização eleitoral entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), primeiro e segundo colocados nas pesquisas de intenção de voto, aumentou nas redes sociais. Os dois têm o maior número de interações no Twitter e também maior porcentagem de perfis automatizados, os chamados robôs, interagindo com seus apoiadores – 43% e 28,4%, respectivamente, de 3.198 contas suspeitas monitoradas em estudo da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV-Dapp).
https://politica.estadao.com.br/not...bolsonaro-haddad-impulsiona-robos,70002512129
Poxa, não sobra nenhum robozinho para o Ciro e Alckmin.
e594d4c1924182a65b0ddd8990a739bf.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Polarização Bolsonaro-Haddad impulsiona robôs
Contas automatizadas nas redes sociais falando sobre os dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas são 43% e 28,4%, respectivamente

A polarização eleitoral entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), primeiro e segundo colocados nas pesquisas de intenção de voto, aumentou nas redes sociais. Os dois têm o maior número de interações no Twitter e também maior porcentagem de perfis automatizados, os chamados robôs, interagindo com seus apoiadores – 43% e 28,4%, respectivamente, de 3.198 contas suspeitas monitoradas em estudo da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV-Dapp).
https://politica.estadao.com.br/not...bolsonaro-haddad-impulsiona-robos,70002512129

3.198 contas....
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Polarização Bolsonaro-Haddad impulsiona robôs
Contas automatizadas nas redes sociais falando sobre os dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas são 43% e 28,4%, respectivamente

A polarização eleitoral entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), primeiro e segundo colocados nas pesquisas de intenção de voto, aumentou nas redes sociais. Os dois têm o maior número de interações no Twitter e também maior porcentagem de perfis automatizados, os chamados robôs, interagindo com seus apoiadores – 43% e 28,4%, respectivamente, de 3.198 contas suspeitas monitoradas em estudo da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV-Dapp).
https://politica.estadao.com.br/not...bolsonaro-haddad-impulsiona-robos,70002512129

HmzaqLt.gif
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O robô do PT ganha 500 reais de mensalinho do Twitter. Até robô se converteu ao capitalismo selvagem.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Melhor coisa e ficar discutindo com MAV do PT hahahah chega ser cômico.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Essas merdas se resume praticamente a este mesmo tipo de slogan:
13958131_619779271519037_7360623968568389046_o.png.jpg


Brasileiro como pessoa, mental, psicológica e espiritual precisa evoluir muito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho engraçado que falam que o tiozão que anda com um samsung com a tela rachada tem um exército de robôs.

Vocês realmente esperam que vamos acreditar nisso? Por favor, quem tem o histórico de fraudar popularidade é a esquerda com o kit mortadela.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Sou um desses robôs aí.

Quando é para o Enlatado de Peixe em Conserva ou para o Postadd não é robô, né?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Robôs que já operam com inteligência artificial de última geração que simula fidedignamente uma inteligência natural, em sua versão 17in,07,10,2018.

Por enquanto, ainda sem o app "modesty" habilitado, mas o staff do exército está solucionando isso.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Somos robôs expulsando o politicamente correto.
71f0ad2059ffc450c6a700c3e8f01ba7.gif


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bolsonaro vai ser o próprio ministro da tecnologia com todos esses hacks ai que ele domina e ainda vai resolver o problema da criminalidade colocando o robocop nas ruas pra passar fogo em vagabundo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Por que o Bolsonaro não abandona de vez o Twitter e começa a usar o Gab de maneira oficial? Seria até uma maneira de contra atacar essa rede social lixo pois milhares de pessoas deixariam de usar e migrariam pro sapinho.
Pra falar só para seus apoiadores?

Se bem que eu acho que o Twitter não manda nada na eleição, o povão está no Facebook e WhatsApp.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pra falar só para seus apoiadores?

Se bem que eu acho que o Twitter não manda nada na eleição, o povão está no Facebook e WhatsApp.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Exato. No face, zap e YouTube ele está ativo e acho o certo, pois dá visibilidade.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.761
Reações
3.245
Pontos
1.064
Estou vendo esse tal de #ELENÃO, parece que artistas mulheres estão sendo desafiadas por outras a aderir.
Imagina aquela que tiver um pensamento diferente. Vai ficar queimada na mídia se não aceitar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
É tempo de desafiar.

Chame qualquer dessas que estão sendo "convidadas", pra não dizer coagidas a multiplicar o #EleNao.

Que espécie de democracia é essa, ou na verdade, estaríamos em uma ditadura de opinião ?

Onde só valeria a verdade dos defensores das minorias ? Mas que desprezam a maior de todas as minorias: o indíviduo.

Sómente pergunte: onde essas/esses cretinas/os estavam ou estarão, quando faltar o salário, a renda e sobrarem os boletos vencidos ?

Pense bem. Se é que essas meninas - difícil chamar brothers, caras que apoiam o tal do #EleNao - pensam de verdade.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Engraçado que os caras falam dos robôs, e sabem até quantas contas tem.
Mas porque não excluem a porra das contas então ué ?
Vai pegar os robôs vermelinhos juntos né ? Esta com medo de não ser robôs ?
 
Topo Fundo