O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Euro Truck Simulator 2 ( Siga bem Caminhoneiro Feelings )

JonattanAgra

Bam-bam-bam
Reações
1.765
Pontos
214
Alguém está jogando/ já jogou?

Pois estou realmente empolgado com esse simulador, fiz o tópico, pois vi pouca informação dele por aqui. Se alguém já o fez, desculpe-me.

Se não jogaram, o que acham de tentar? Se já jogam, compartilhem experiências ou dicas e etc.
( o sistema de pegar rádios reais online e incorporar no game, é genial. )

Divaguem sobre.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
169.728
Pontos
1.029
Essa empresa faz ótimos simuladores, já joguei o que se passa nas Américas.

JonattanAgra

Bam-bam-bam
Reações
1.765
Pontos
214
Sim, verdade, faz mesmo. O das Américas é interessante. Esse novo é bem foda também. Pra quem gosta de boleia vai gamar nesse game. Eu que nem sou chegado , to curtindo.

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.597
Pontos
724
Triste não ter um visual decente.
Extremamente raro achar algum simulador com gráfico mais acima.

JonattanAgra

Bam-bam-bam
Reações
1.765
Pontos
214
Tive que concordar, pena mesmo. Mas pelo menos pra mim, não chega a ser um impasse, ou me incomodar tanto. Até pq, costumo preferir performance, do que gráficos no high ( óbvio, varia de pc para pc ).

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.597
Pontos
724
Não sou graphic whore, mas no que tange a simuladores gráfico é requisito gigantesco até porque um gigante ponto do game é curtir o cenário.

k6666

Bam-bam-bam
Reações
7.667
Pontos
444
Lembro das minhas manhãs assistindo Siga Bem Caminhoneiro, esperando começar outro programa ou enquanto jogava no PC...

Baixei, é pequeno mesmo?

conrado_bh

Bam-bam-bam
Reações
2.232
Pontos
324
Peguei ontem e estou gostando DEMAIS!
É tudo muito real. Sem palavras pra descrever o jogo.
Um (bom) volante é recomendadíssimo, tô jogando no G25.

TheK

Bam-bam-bam
Reações
7.739
Pontos
429
Joguei muito o 18 Wheels of Steel!!!!

Sempre meu objetivo era chegar nesse caminhão:

Ai quando eu ficava milionário no jogo, com muitos empregados, eu descobri muito tempo antes, que no lugar de colocar uma caixa de cambio top e cara de 26 marchas você colocar a fuleirona de 6 marchas + todos os UPs mecânicos o caminhão carregado andava a 200 km/h fácil e esvaziava o tanque cheio de posto a posto hasuhsauhasuhas (acho que era meio bug isso, mas era engraçado).

Ai veio os últimos dois 18 Wos que tiraram toda a liberdade (fica fazendo missãozinha tosca sem cidade aberta) eu tentei jogar o Euro Truck Simulator 1 para testar e não curti. Tava lendo sobre o novo, vai ser incrível, sua empresa vai ter prédio e tudo mais... vai rolar até um certo "tuning" bem fodinha para caminhões. Eu no FDS procurei na Baia dos Piratas uma versão para "testar" o jogo como se deve <enquanto o preço não chega a um patamar mais real, 49 ou 59 obamas nesse jogo é sacanagem> e não encontrei nenhuma que já tivesse o Ronaldo.

Já ta rolando Ronaldo?

conrado_bh

Bam-bam-bam
Reações
2.232
Pontos
324
Tava lendo sobre o novo, vai ser incrível, sua empresa vai ter prédio e tudo mais... vai rolar até um certo "tuning" bem fodinha para caminhões. Eu no FDS procurei na Baia dos Piratas uma versão para "testar" o jogo como se deve <enquanto o preço não chega a um patamar mais real, 49 ou 59 obamas nesse jogo é sacanagem> e não encontrei nenhuma que já tivesse o Ronaldo.

Já ta rolando Ronaldo?
Tem isso tudo sim, extremamente e absurdamente foda!
Eu peguei no caça dos isos e tinha só n/s, n tinha ronaldo não. Funfou de boa.

Fotinha q tirei no celular
http://db.tt/WG5HM0e3

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Reações
994
Pontos
254
Peguei ontem e estou gostando DEMAIS!
É tudo muito real. Sem palavras pra descrever o jogo.
Um (bom) volante é recomendadíssimo, tô jogando no G25.
Ta funcionando a embreagem e o "cambio H"(eu sei q num da pela falta limitação das 6 marchas do g27/25, mas não custa nda perguntar)?

conrado_bh

Bam-bam-bam
Reações
2.232
Pontos
324
Ta funcionando a embreagem e o "cambio H"(eu sei q num da pela falta limitação das 6 marchas do g27/25, mas não custa nda perguntar)?
A embreagem tá funcionando sim, inclusive achei mt bacana em primeira marcha, pq é fácil de deixar morrer quando tá manobrando ou arrancando! Fica bem legal!!!
Sobre as marchas, tive esse mesmo pensamento qnd fui configurar. Mas o jogo é tão foda que tem várias opções de configuração.
A que eu tô usando (nem noob nem expert) é a seguinte:
O Shifter funciona normal 1 até 6+R, depois vc aperta um botão (o primeiro daqueles 4 vermelhos acima do shifter) e elas são remapeadas pra 7 a 12.
Fica bem simples e fácil de usar!

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Reações
994
Pontos
254
Então, tb pensei nisso qnd fui configurar. Mas o jogo é tão foda que tem várias opções de configuração.
A que eu tô usando (nem noob nem expert) é a seguinte:
O Shifter funciona normal 1 até 6+R, depois vc aperta um botão (o primeiro daqueles 4 vermelhos acima do shifter) e elas são remapeadas pra 7 a 12.
Fica bem simples e fácil de usar!
embreagem ta ok? ai vai ser um tesão só esse game

alex666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.084
Pontos
644
E não é que o joguete é bom mesmo! Só fica estranho jogar com teclado + controle, melhor só com o teclado mesmo.
Comecei no sul da França, pensei que ia demorar mais pra dominar os comandos mas foi susse.
Na 1ª entrega demorei uns 8minutos pra descarregar a carga. Na 2ª foi bem mais rápido.

conrado_bh

Bam-bam-bam
Reações
2.232
Pontos
324
E não é que o joguete é bom mesmo! Só fica estranho jogar com teclado + controle, melhor só com o teclado mesmo.
Comecei no sul da França, pensei que ia demorar mais pra dominar os comandos mas foi susse.
Na 1ª entrega demorei uns 8minutos pra descarregar a carga. Na 2ª foi bem mais rápido.
Tb me surpreendi, é MUITO bacana o jogo.
Quando joguei o 1 eu usava teclado + mouse, e tb n era dos melhores, volante é BEM melhor!
Comecei na Alemanha, em Frankfurt.
Na primeira descarga tb demorei mt!! (e só com a visão de dentro, senão não tem graça!!!)

GameT

Bam-bam-bam
Reações
1.954
Pontos
349
ja to com quase 9h de jogo nissae
muito completo, já to ficando endividado no banco bwahahah, isso pq o juros lá é de 12% a.a. se fosse um jogo no Brasil... vish

contratei uma bitch pra rodar meu Renault pé de boi, a safada faz 1 euro/km, PORRA, UM EURO POR KM?! wtf até eu conseguir pagar o que investi nela eu já não vou ter mais cabelo

alex666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.084
Pontos
644
Um mod interessante, substitui todos os logos e nomes genéricos dos caminhões por reais.

http://www.mediafire.com/?oxd6xju81tp65cl
23.74mb

Para instalar o mod, extraia o arquivo baixado usando o WinRAR e coloque o arquivo extraído dentro da pasta mod, localizada em "Meus documentos\Euro Truck Simulator 2\".
Funciona com o jogo nas versões 1.1.1 e 1.1.3

TheK

Bam-bam-bam
Reações
7.739
Pontos
429
ja to com quase 9h de jogo nissae
muito completo, já to ficando endividado no banco bwahahah, isso pq o juros lá é de 12% a.a. se fosse um jogo no Brasil... vish

contratei uma bitch pra rodar meu Renault pé de boi, a safada faz 1 euro/km, PORRA, UM EURO POR KM?! wtf até eu conseguir pagar o que investi nela eu já não vou ter mais cabelo
Caras to doido pra jogar! Belo relato!

Lembro dos meus peões no 18 WoS, gastei uma put* grana para montar o 2T2 top igual o meu (andava 200 km/h carregado), eu tinha já uns 30 orelha seca que trabalhava comigo, dava para ver onde eles estavam na estrada, certa vez cruzei com um desses FDPs na estrada, passei a muito rápido por ele, em uma put* reta que dava para correr muito... dei meia volta e depois emparelhei com o meu motorista para ver quantos Km o cara tava andando... Fui ver o puto tava a 40 km/h... fiquei puto! o Infeliz conseguia destruir o caminhão andando a 40!!!!!! gastei milhões nos 2T2 iguais ao meu para os viadinhos andarem a 40 km!!!! Isso até os caminhões lixos andavam carregados!!!!!!

GameT

Bam-bam-bam
Reações
1.954
Pontos
349
comunidade do Euro Truck consegue fazer mais mod do que GTA SA

_DaNiLo__

Bam-bam-bam
Reações
3.195
Pontos
464
Sempre me diverti muito com esses jogos de dirigir caminhão.
Esse está bom, mas os gráficos e o som me irritam as vezes.

alesanttos

Supra-sumo
Reações
863
Pontos
199

alesanttos

Supra-sumo
Reações
863
Pontos
199
Como vcs configuraram o volante de vcs em Euro Truck 2?
Digo em relação ao esterçamento.

Quero poder usar todo o grau de esterçamente que o G27 oferece...., não tô curtindo como meu volante está!
Eu giro o volante bem pouco e o game reconhece como se eu tivesse dado um giro quase que completo no volante!!!

Já fucei nas configurações Do game mas não consegui resolver isso....
Será que terei que alterar alguma coisa no Logitech profile?

Cheus

Bam-bam-bam
Reações
2.716
Pontos
369
pra quem nao sabia nada sobe o jogo como eu:

fiquei com vontade de jogar, mas sem volante nao vo curti nada

milh0use

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.178
Pontos
654
Falando em simuladores, uma Softhouse brasileira está fazendo um simulador de ônibus. Procurem por RODOBUS no youtube! Tá mto bom mesmo!

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.560
Pontos
594
podia ter um desses com esses gráficos q passasse dentro do Brasil, ia ser louco. No mais adorei esse jogo, muito bom!

flws