O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eurogamer elege os 15 melhores jogos de Playstation 4

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Knack não é bom mesmo, porém ninguém prometeu nada e nunca tiveram hype por esse jogo
 

Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
ué, cadê Killzone, Infamous, The Order, Driveclub e Little Big Planet 3?
 


Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
mas a lista é dos melhores jogos do PS4, e só vejo multis e jogos old gen
The Order e Driveclub não são jogaços injustiçados? Infamous não é o melhor exclusivo do PS4? Killzone e Little Big Planet 3 posso até concordar com a ausência
e notei também a falta de Shadow of Mordor
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Sem querer hatear mas a lista é formada por games de PS3 e o Xone foi lançado junto com o PS4 e fizeram um top25, com o WiiU fizeram um top25 com cerca de um ano de mercado e ele já possuía muito mais jogos únicos para oferecer, o PS4 pode estar detonando em vendas mas caiu justamente naquilo que os usuários mais reclamam, mas enxergam isto com bons olhos apenas pela marca, assim como os Nintendistas e Caixista podem fazer.

Acredito que o futuro do console possa ser diferente mas por enquanto é bastante incerto, tem jogos bons anunciados mas ainda não tem aquele volume necessário de jogos medianos e pouco convencionais que incrementam a vida de um jogador dedicado e as grandes obras estão morrendo pelo investimento no senso comum que como eu sempre digo - não sabe o que verdadeiramente quer, apenas quer dizer o que deseja.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.414
Pontos
953
Tiveram que meter jogo da XBLA de 2011 pra dar volume. Até um TEASER promocional teve que entrar tb.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.750
Reações
14.409
Pontos
1.624
Cadê Dying Light e Infamous por exemplo?? Que lista tosca. Esses jogos TEM que estar aí. Driveclub é outro que merece.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Não tem ordem específica.

Alien Isolation
Destiny
Diablo 3 UEE
Dragon Age Inquisition
Fez
Final Fantasy XIV: ARR
GTA V
Hotline Miami
The Last of US Remastered
Minecraft
P.T.
Rayman Legends
Resogun
Spelunky
Towerfall Ascension

http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-10-the-best-playstation-4-games-3691


Já posso começar a zuar agora ou eu espero alguém falar que Knack foi injustiçado?

P.T. nem é jogo, é um demo ou algo assim

Vamos pegar essa lista e tirar tudo o que não se pode jogar na geração passada:

Sobrou só o P.T. e o Towerfall Ascension

PIADA esse lista
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Cade os exclusivos fodas que sempre papagaiam por aqui.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
A lista e uma piada pois a biblioteca do PS4 também é...pelo menos no momento..
Mas não se preocupem pois até ano q vem poderemos fazer uma nova lista, so com remasters...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
A lista e uma piada pois a biblioteca do PS4 também é...pelo menos no momento..
Mas não se preocupem pois até ano q vem poderemos fazer uma nova lista, so com remasters...

mas ao menos teria como colocar alguns jogos na lista que mereciam estar ali (não por serem os únicos, ou por hype doido). E se "tá valando" jogo que já foi lançado na gen anterior, po, aí que essa lista fica mais zoada ainda.

Mercenary Kings
Guilty Gear Xrd
The Pinball Arcade
NBA 2k15
MLB The Show 14
Olli Olli 2


só uns poucos exemplos de que essa lista teria como ter sido preenchida por jogos de maior qualidade
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Infamous não esta ai é uma injustiça. :kpensa
É serio que a EG colocou uma demo(P.T) entre os 15 ?

Melhor esperar a lista da IGN, mesmo que também não seja um boa lista deve vai ficar melhor que essa da EG.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pow Infamous SS merecia estar fácil aí e P.T. mesmo sendo melhor que meio mundo de jogos em 2014, não pode ser considerado um jogo.

Minecraft...:facepalm
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.305
Reações
11.805
Pontos
1.654
Infamous entraria fácil nessa lista. Foi o primeiro jogo que me fez ter vontade de comprar um PS4. Heresia colocar Dragon Age, e esquecer de Shadow of Mordor, que na minha opinião foi um dos melhores multis a disposição dos gamers ultimamente.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
metade da lista é de marmitona e ainda tem gente dizendo que isso é bom.
que geraçãozinha de b*sta hein
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Acho estranho o melhor jogo que considero não aparecer na lista, Shadow of Mordor.

Pela qualidade dos títulos aí, facilmente apareceria infamous, Lord of the Fallen e Drive club.

Pelo menos colocaram Rezogun, que é um dos melhores jogos do PS4.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Meu Deus do céu...um lista desta sem Infamous :facepalm .... já que colocou jogos remaster, cade Tomb Raider?
Deixa para lá...próximo tópico.
 
Topo Fundo