O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eurogamer: Top 10 da geração escolhidos pela crítica e desenvolvedores

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Rapaz, que lista b*sta...

Não obstante, nunca joguei Zelda, então darei um desconto.

T+
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
"críticos"


Toda vez que falarem críticos é só lembrar do vídeo ai.



Podia falar tanta m**** sem lógica da lista, mas nem vou dar audiência.
Nas menções honrosas tem até Destiny, isso mesmo que você leu, votaram para destiny dos melhores de geração inteira.


Crítico da pra mim é reviews da steam e de pessoas que conheço e jogaram.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Tem game aí que nunca ouvi falar como esse Threes, Slay sei la o quê e Kentuck.

NiR Automata - merecido, mas não é melhor que The Witcher III.

The Witcher III - disparado o melhor e mais influente da geração.

Zda Botw - o segundo melhor, mas não melhor que o Geraldão

- Titanfall 2 - melhor fps. Jogo online direto até hoje!

- faltou TLOU2 e God of War nessa lista. Ghost of Tsushima também colocaria na lista. Acho que dá pra cravar Mk11 o melhor fighting game da geração. Merece estar na lista.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Titanfall2 ta mereciso
Bafao sem comentários, melhor jogo dos últimos 10 anos no mínimo

Um jogo que só peguei agora e to gostando muito o jedi fallen
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Colocaria o TW3 depois do Zelda.

E sempre que vejo o Automata me dá uma sensação ruim. Não consigo voltar pra tentar zerar. Ainda mais depois de ter jogado o Astral Chain.

De fato. Nier Automata tem aquele frame básico de todo jogo hack'n'slash da Platinum: alguns combos, dodge offset (até o Metal Gear Rising tem). Mas faltou um bom enemy design.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Primeiro lugar merecido em todos os aspectos, obviamente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Sempre aproveito esses tópicos pra postar o meu top 10 (que cada vez é de um jeito)

10 - GTA Online
9 - Hollow Knight
8 - Bloodborne
7 - Dark Souls 3
6 - Super Mario 3D World
5 - God of War
4 - Sekiro
3 - Metal Gear Solid V
2 - Mario Maker
1 - Breath of the Wild

Lista alheia não me incomoda pra eu comentar sobre, mas eu sempre gosto de ver jogo fora do meu radar, como esse Kentucky Route Zero, Threes e Slay of Spire.

EDIT: ok, threes é um 2048 glorificado, já saiu do meu radar de novo. Se fosse pra citar um jogo de celular eu colocaria o Clash Royale.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Nenhuma lista de top 10 vai agradar a galera! São muitos jogos bons q podem ter marcado a gente nessa geração.

Desses aí Zelda,tw3,Bloodborne estaria no meu top 10.

Eu nunca joguei Nier, fiquei até curioso pq todo mundo fala dele. Mas sei q o Port do PC ficou uma m****!
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Excelente lista.

Principalmente pois é composta de jogos que prezam, ainda que alguns sejam punitivos, pela diversão dos jogadores.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Esse é o nível dos críticos e desenvolvedores...

Como q não tem Sekiro, God of War e Persona 5? Jogos q deveriam estar em quase todos top 5 da geração.

Engraçado q os jogos mais bem avaliados da geração não marcaram presença como TLOUS, RDR2, Persona 5...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Quatro indies que nunca tinha ouvido falar. Esse Kentucky parece interessante, acho que experimento no futuro, os demais eu sequer testaria mas é legal ver umas listas diferentes assim pra enxergar fora da caixa.

Dos jogos de verdade (tirando Titanfall, que eu também não conheço e nunca me chamou a atenção) adoro todos, Zelda, Witcher, Bloodborne, U4 e Nier 2 são fora de série.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Zelda é o melhor mesmo, disparado. Qualquer desenvolvedor sabe disso, vê a complexidade no jogo e a genialidade. E tem uns jogos aí que nunca vi, irei pesquisar.

E fico feliz que não entrou nenhum filme, apenas jogos baseados mais na jogabilidade. É uma lista de videogame, na mais pura essência.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Agora que eu percebi, metade da lista está no Game Pass:
  • The Witcher 3
  • Nier
  • Slay the Spire
  • Outer Wilds
  • Titanfall 2 (quando vir o EA Play)
 
D

Deleted member 101002

Os istas devem dar muito ataque de pelanca ao verem um jogo de wiiu como melhor da geração.

Zelda é tão único que as outras desenvolvedoras não conseguiram seguir os seus passos, salvo Ubisoft com aquele gods and Monsters (não lembro o nome atual). É mais fácil melhorar gráficos e pagar um bom roteirista a buscar mecânicas inventivas que podem não agradar.
 
Topo Fundo