O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evanescence anuncia novo álbum de inéditas após quase 10 anos

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

Arte da capa do álbum:

evanescence.jpg


O novo álbum de Evanescence será lançado ainda este ano. A banda revelou nesta sexta-feira (17) a arte de capa – que ilustra esta nota – para The Bitter Truth, que terá seu primeiro single revelado no dia 24 de abril.

No entanto, alguns fãs poderão ouvir “Wasted on You” em uma ação que será realizada na plataforma Zoom, com o comando da vocalista Amy Lee.

“Prometemos um novo álbum em 2020 e não deixaremos que nada nos impeça. Estamos orgulhosos de começar a compartilhar nosso novo álbum “THE BITTER TRUTH” com você, uma peça de cada vez, começando com nossa primeira música “Wasted On You” na próxima sexta-feira! Vamos escolher 50 pessoas para a audição de estreia”, diz o posta da banda no Facebook.

Amy deixa claro que o novo trabalho terá muito da sonoridade do início de carreira do Evanescence. “Há um monte de letras que acredito ser uma forma de voltar às minhas raízes em que eu estou procurando significado nas coisa”, diz a cantora.

-------------

Agora tem que ver qual começo de carreira ela tá falando, se é o do mainstream (Fallen - 2003) ou se é o dos EPs de antes (que tem uma sonoridade diferente).

SAIU O SINGLE!



Parece música do álbum de 2011, não achei perto das "raízes".

Agora o clipe!

 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Amy Lee era ultimate namoradinha no início dos anos 2000.
Mas parece que andou comendo uns big macs de uns tempos pra cá.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
saminha tava no Japon antes da pandemia fazendo dueto com a Susuhana Yuko e Wagakki Band.

Cantando a Bring me to life


pode ser o sinal que a "origem" é aonde virou modinha.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Até hoje escuro coisas do Fallen.

Quem não tem uma playlist dos sucessos de sua infância e adolescência não merece meu respeito e não pode mim julga vlw flw

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Espero que ela volte as raízes.
Os últimos trabalhos sópurdeus.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
ok, vou dar play agora. Mas se eu não gostar eu vou xingar muito no twitter o user emo que postou
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
irrelevante, choveu no molhado, era melhor ter ficado em casa

try again
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
a capa achei bem jovem.... fizeram uma boa escolha

mas nao vou ouvir, prestou?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não ouço mais a banda, mas vi no Twitter que saiu álbum novo, então vou deixar aqui.



Eu só ouvi uns dois singles que tocaram na rádio.
 
Topo Fundo