O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evangelion 3.0+1.0 - o flagelo da história que nunca termina

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.436
Pontos
1.004
Acho que vou é torresmar logo os movies de Evangelion, até hoje achava que ia ter no catalogo da Netflix.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
A Netflix não tem os Rebuilds. O que ela tem é a série original e os longas diretamente ligados ao anime, feitos na década de 1990.

Em tempo, para promover a estreia do Rebuilds 3+1, o estúdio Khara vai disponibilizar no YT os primeiros 12 minutos do filme.

 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Putz, a Khara já tirou do ar?

De qualquer forma, é o mesmo vídeo que já circulava de forma não oficial há um bom tempo (obviamente com melhor qualidade) mais os créditos iniciais com o Shinji, a Asuka e a Rei andando numa Tóquio 3 toda avermelhada.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Curti os primeiros 12 min, agora é aguardar uma cam rip legendada.
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Frustrante ter filmes lançados só no japão e não ter nenhum meio oficial de assistir por aqui.

PAgaria na boa pro crunchy, funi, netflix, raio q o parta uns 40 mangos pra assistir o filme logo.

Ter que apelar pra torrent é foda.

lamental japão, lamental.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Por enquanto, só tem uma coisa que queria saber sobre este filme...

...se revelarão o que aconteceu durante o "time skip" de 15 anos.

Mas se eu for pesquisar por aí, devo topar com uma tonelada de spoilers.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Parece que esta vazando umas camrip, aguardar para uma legenda mais tarde.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Estou no 2º episódios da série original. Para assistir a esse filme são necessários os Rebuilds ou só o anime e os filmes da década de 90?
Como o BD deve demorar alguns meses para sair talvez eu consuma apenas os clássicos agora e deixe os mais atuais para depois.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Pulei o tópíco pra evitar spoilers.
Só assisti a série original e os filmes da época.

O que lançou depois disso? Vale a pena?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou no 2º episódios da série original. Para assistir a esse filme são necessários os Rebuilds ou só o anime e os filmes da década de 90?
Como o BD deve demorar alguns meses para sair talvez eu consuma apenas os clássicos agora e deixe os mais atuais para depois.

É preciso ter assistido os filmes Rebuild, a partir do final do 2.0 ja segue uma nova historia.

@Web Foi anunciado 4 filmes chamado Rebuild of Evangelion em 2007, sendo os 3 primeiros filmes recontando a historia do anime e o ultimo tendo um final inédito, porém fomos enganados novamente e mesmo que o 1.0 e o 2.0 recontou a historia com alguns east egg, a partir do final do 2.0 é tudo inédito e o ultimo filme só foi lançado agora.

Para quem é fã, vale a pena.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Para mim acabou naquele manga após os eventos que leva a destruição de Nerv lá e o pai dele morre e depois tem a recriação do mundo após encontrar com a mãe.

Tudo que acontece depois para mim é what if scenarios ou ilusão coletiva.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Terminei a série original na netflix e notei que existem 2 filmes, o The End e Death(True). Qual eu assisto primeiro? Existe mais algum além desses?(fora os rebuilds)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Terminei a série original na netflix e notei que existem 2 filmes, o The End e Death(True). Qual eu assisto primeiro? Existe mais algum além desses?(fora os rebuilds)

O Death (True) é uma recapitulação da série toda.

Pode ir direto para o The End, que tem como ponto de partida o final do episódio 24.

E, fora os Rebuilds, não tem mais filmes além desses.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
O Death (True) é uma recapitulação da série toda.

Pode ir direto para o The End, que tem como ponto de partida o final do episódio 24.

E, fora os Rebuilds, não tem mais filmes além desses.

Apesar de ser uma recapitulação da serie o death True tem uns conteúdos novos contados... do jeitinho do final do End of evangelion = largado e interprete você
Fiz um review no meu blog mas simplificando
Ele fala mais de cada um pouco de como estão os personagens pouco antes do filme the end
Mas sinceramente só tem coisas importantes de Misato, Asuka e Kaoru (aliás se a cena do Kaoru fosse como é aqui, a coisa não ficaria tão "esquisita" e confusa como fica na serie).

O filme tenta ser um material complementar a serie, mas sinceramente falha nisso pelo ritmo confuso
Fun fact algumas cenas desse filme o death true foram incluídas nos episódios de 19 a 23 da serie... então se viu a versão remixada (animax) ou do netflix esse filme perde menos ainda de utilidade pois só não usaram as sequências do Kaoru (e umas poucas da Asuka que estão no the end)
Ele eu diria só funciona com um preview pro the end... pois nem como resumo funciona pois pula alguns fatos importantes (outro fator ruim dele)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Foi lançado semana passada nós cinemas japoneses.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
É o anime de robô que não é robô.

E tá difícil fugir dos spoilers, hein? :kduvida
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Se fosse apenas sobre robôs eu não teria gostado:ksorriso.

Ainda não recebi nenhum spoiler, irei aguardar o Blu-ray para assistir todos os rebuilds juntos(estou torcendo para que saia esse ano ainda).
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O site Evangelion BR legendou um documentário sobre a produção deste filme.

A equipe da TV NHK tá acompanhando Anno e o pessoal do estúdio Khara desde 2017. Vi mais ou menos metade e estou achando muito bom.

 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Pelo que lembro, os blu-rays de filmes japoneses costumam sair seis meses depois do lançamento nós cinemas.

Acho que só em meados do segundo semestre.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
O site Evangelion BR legendou um documentário sobre a produção deste filme.

A equipe da TV NHK tá acompanhando Anno e o pessoal do estúdio Khara desde 2017. Vi mais ou menos metade e estou achando muito bom.

Muito bom, estou assistindo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Pelo que lembro, os blu-rays de filmes japoneses costumam sair seis meses depois do lançamento nós cinemas.

Acho que só em meados do segundo semestre.

pior quando US pega os direitos ai ainda tem que esperar a boa vontade deles passarem no cinema e so ai lancarem bluray
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O site Evangelion BR legendou um documentário sobre a produção deste filme.

A equipe da TV NHK tá acompanhando Anno e o pessoal do estúdio Khara desde 2017. Vi mais ou menos metade e estou achando muito bom.


O documentario é muito bom, recomendo pra quem é fã e quer saber mais sobre Eva e quem é Anno. Alias, saiu uma versão com novas cenas mas por enquanto essa ainda não tem legendada.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Iluminados, como faço para conhecer o último trabalho deste Mestre Pokémon?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu li algumas coisas bem superficiais sobre o roteiro do filme

Parece que diferentemente de tudo que já foi feito antes, essa quadrilogia teve um final feliz. Procede?
 
Topo Fundo