O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evangelion 3.0+1.0 - o flagelo da história que nunca termina

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Eu li algumas coisas bem superficiais sobre o roteiro do filme

Parece que diferentemente de tudo que já foi feito antes, essa quadrilogia teve um final feliz. Procede?

Pelo que vi de spoilers....:
a) não responde todas as perguntas (em especial algumas provocadas pelo 3.0)
b) É realmente um novo final (bem similar a um de outra versão mas com coisas diferentes)
c) pelas ameaças de morte e cartinhas a Khara o povo não amou esse fim... mas dessa vez o Anno só tá decepcionado com o povo e não deprimido...
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O filme foi relançado nos cinemas japoneses com pequenas correções na animação e isto deu um novo gás nas bilheterias do longa, que já deve estar perto de deixar as salas.

E a Khara soltou outro clipe. E, sim, tem spoilers.

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
dia 13 de agosto no amazon prime!!!

AI SIMMMMM PQP AEEEEEEEEEEEEEEEEE
tenor.gif
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.024
Pontos
753
Por isso é bom pedir em redes sociais, muita gente fez isso.
Confirmado.
197632
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Bom, sem spoiler nenhum: É ruim igual eu esperava, difícil até falar.

Não é rage de saudosista nem nada. Eu achei ruim mesmo, muito ruim. Parece uma adaptação ruim feita por gente de fora (O que é irônico, já que o Anno tá no projeto).

Já comentei antes no tópico acho: Achei o primeiro filme legal e empolgante. O segundo filme foi meio ruim mas não foi por causa da história/plot, achei a animação/design/cgi muito ruim (O triste é ver a introdução da Asuka, porque dá pra ver que os produtores amaram aquilo e acharam épico, o que meio que já deu o presságio do futuro da direção). O terceiro filme foi uma piada de mal gosto. E agora o final, que é ruim e decepcionante, mas pelo menos tem mais "carne" que o terceiro filme.

Enfim, sei que tem gente que gostou bastante, mas pra mim a mensagem final do Rebuild foi "Lets (not) talk about it."

Eu sinceramente queria ver se a produção do filme realmente aconteceu de maneira normal e se essa era realmente a visão do Anno (Sei que teve alguns contratempos e teve que tirar um tempo pra trabalhar no Godzilla, mas não sei até que ponto isso afetou o processo criativo em si). Porque é dá pra ver como o estilo e a própria produção começar a mudar no segundo filme e aí tem a bizarrice que aconteceu com o terceiro filme.

Até hoje não sei se aquele trailer do terceiro filme foi um troll, se só não tinham roteiro pronto ou se mudaram tudo mesmo por algum motivo criativo ou técnico.

O problema é que o rebuild foi tanta decepção seguida desde o segundo filme (Que, de novo, eu gostei, mas já dava pra ver as rachaduras) que eu nem tenho curiosidade mais de ver nem cavocar nada a respeito. Isso vindo de um cara que até não muito antes do lançamento do primeiro filme chegava a pagar gente pra traduzir coisas relacionadas a Eva.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Bom, sem spoiler nenhum: É ruim igual eu esperava, difícil até falar.

Não é rage de saudosista nem nada. Eu achei ruim mesmo, muito ruim. Parece uma adaptação ruim feita por gente de fora (O que é irônico, já que o Anno tá no projeto).

Já comentei antes no tópico acho: Achei o primeiro filme legal e empolgante. O segundo filme foi meio ruim mas não foi por causa da história/plot, achei a animação/design/cgi muito ruim (O triste é ver a introdução da Asuka, porque dá pra ver que os produtores amaram aquilo e acharam épico, o que meio que já deu o presságio do futuro da direção). O terceiro filme foi uma piada de mal gosto. E agora o final, que é ruim e decepcionante, mas pelo menos tem mais "carne" que o terceiro filme.

Enfim, sei que tem gente que gostou bastante, mas pra mim a mensagem final do Rebuild foi "Lets (not) talk about it."

Eu sinceramente queria ver se a produção do filme realmente aconteceu de maneira normal e se essa era realmente a visão do Anno (Sei que teve alguns contratempos e teve que tirar um tempo pra trabalhar no Godzilla, mas não sei até que ponto isso afetou o processo criativo em si). Porque é dá pra ver como o estilo e a própria produção começar a mudar no segundo filme e aí tem a bizarrice que aconteceu com o terceiro filme.


Até hoje não sei se aquele trailer do terceiro filme foi um troll, se só não tinham roteiro pronto ou se mudaram tudo mesmo por algum motivo criativo ou técnico.

O problema é que o rebuild foi tanta decepção seguida desde o segundo filme (Que, de novo, eu gostei, mas já dava pra ver as rachaduras) que eu nem tenho curiosidade mais de ver nem cavocar nada a respeito. Isso vindo de um cara que até não muito antes do lançamento do primeiro filme chegava a pagar gente pra traduzir coisas relacionadas a Eva.


Então, saiu um documentário recentemente mostrando os bastidores do ultimo filme, e o Anno chegou a refazer todo o roteiro pq não tava curtindo o andamento da história e isso foi um dos motivos do atraso tbm, fora os problemas pessoais dele que atacou denovo e o trampo nele no Godzilla.

Eu vou esperar sair o 4.0 pra poder conseguir avaliar os filmes em um todo, mas admito que não curti o rumo que o 3.0 levou, acho que foi muito inesperado, não sei...
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Eu reassisti a série na Netflix e incrível como apesar de bem datado ainda continua sendo um bom anime. A legenda da Netflix está sofrível e bem ruim em várias partes mass ok, assistível.

Já o filme "End of Evangelion" eu achei bem datado. Fazia uns 10 anos que assisti e ontem assistindo achei bem intragável em algumas partes no sentido de que não é um bom filme de maneira geral.

Quando o último rebuild sair na Amazonflix eu vou pegar para reassistir os anteriores.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu reassisti a série na Netflix e incrível como apesar de bem datado ainda continua sendo um bom anime. A legenda da Netflix está sofrível e bem ruim em várias partes mass ok, assistível.

Já o filme "End of Evangelion" eu achei bem datado. Fazia uns 10 anos que assisti e ontem assistindo achei bem intragável em algumas partes no sentido de que não é um bom filme de maneira geral.

Quando o último rebuild sair na Amazonflix eu vou pegar para reassistir os anteriores.
Os filmes é uma continuação do anime ou um reboot e continuação ao mesmo tempo?
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
O End of Evangelion acontece ao mesmo tempo dos episódios 25 e 26 da série de TV. Não é um reboot, é como se fosse outra perspectiva. Enquanto a série de TV conta o que está acontecendo na mente do Shinji, o End of Evangelion conta o que está acontecendo no mundo real. O final de ambos é o mesmo (Shinji se aceitando), mas o filme mostra um pouco mais.

Já os filmes da série Rebuild, esses sim recontam toda a história. Alguns acontecimentos são os mesmos (aquela operação pra atirar no Angel com forma de octaedro), mas a partir do segundo filme, a história diverge totalmente. Não vou dizer se é reboot ou não, é melhor você assistir todos primeiro.

(Tem também um filme chamado Death & Rebirth, mas é só um compilado de cenas dos episódios 1-24).
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou na contagem regressiva para assistir a todos os filmes quando sair no Prime video.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bom, sem spoiler nenhum: É ruim igual eu esperava, difícil até falar.

Não é rage de saudosista nem nada. Eu achei ruim mesmo, muito ruim. Parece uma adaptação ruim feita por gente de fora (O que é irônico, já que o Anno tá no projeto).

Já comentei antes no tópico acho: Achei o primeiro filme legal e empolgante. O segundo filme foi meio ruim mas não foi por causa da história/plot, achei a animação/design/cgi muito ruim (O triste é ver a introdução da Asuka, porque dá pra ver que os produtores amaram aquilo e acharam épico, o que meio que já deu o presságio do futuro da direção). O terceiro filme foi uma piada de mal gosto. E agora o final, que é ruim e decepcionante, mas pelo menos tem mais "carne" que o terceiro filme.

Enfim, sei que tem gente que gostou bastante, mas pra mim a mensagem final do Rebuild foi "Lets (not) talk about it."

Eu sinceramente queria ver se a produção do filme realmente aconteceu de maneira normal e se essa era realmente a visão do Anno (Sei que teve alguns contratempos e teve que tirar um tempo pra trabalhar no Godzilla, mas não sei até que ponto isso afetou o processo criativo em si). Porque é dá pra ver como o estilo e a própria produção começar a mudar no segundo filme e aí tem a bizarrice que aconteceu com o terceiro filme.

Até hoje não sei se aquele trailer do terceiro filme foi um troll, se só não tinham roteiro pronto ou se mudaram tudo mesmo por algum motivo criativo ou técnico.

O problema é que o rebuild foi tanta decepção seguida desde o segundo filme (Que, de novo, eu gostei, mas já dava pra ver as rachaduras) que eu nem tenho curiosidade mais de ver nem cavocar nada a respeito. Isso vindo de um cara que até não muito antes do lançamento do primeiro filme chegava a pagar gente pra traduzir coisas relacionadas a Eva.
Pelo que lembro pessoal xingou bastante o 3 quando saiu, foi com o passar dos anos que todo mundo esqueceu isso e começou o hype pelo 4.

Foi até esquisito ver gente hypando o 4... sei lá, tava achando interessante esse "universo alternativo", mas com a repercussão negativa do 3 tava até entendendo pq o 4 tinha sumido.

Vou ver esse 4 pela curiosidade, mas no final das contas continuo achando que a versão do mangá é a melhor versão da história, se rolasse um anime novo bem que poderia ser uma adaptação fiel do manga.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Gente, conselho de amigo, não assistam essa bomba.
Esse filme aí é uma completa desgraça, sério mesmo.

Leiam o mangá, ele é muito diferente do anime clássico e vai saciar sua sede por Evangelion muito melhor do que essa porcaria de filme.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Uma dúvida: Amazon vai colocar todos os filmes novos?

Pelo que li uma vez há muito tempo, os filmes parecem ter elementos misteriosos que definem ele como uma continuação.

... tipo o mar vermelho nas sequências iniciais do primeiro filme, entre outros elementos. Não assisti ainda a nenhum filme desses novos. Bom que assisto a tudo agora em uma tacada só.

c
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Todos os filmes do Rebuild estarão disponíveis na Amazon a partir de sexta.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Agora, vale tudo!

Bye, bye, all Evangelions!
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Chegou na locadora do torresmo legendado

Evangelion.3.0+1.01.Thrice.Upon.a.Time.2021.1080p.AMZN.WEB-DL.DD+.5.1.H.264-RMB.mkv5.77 GiB
 
Topo Fundo