O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Ubifoward! 10/09

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Odissey já tinha copiado o tipo de mapa, navegação e desenvolvimento do TW3, agora esse Valhalla copiou até o sistema de combate :kkk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.643
Reações
10.974
Pontos
1.034
Agora logou no uplay

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Gameplay do Ac Valhala continua zoada..
Algumas idéias interessantes, mas gráficos muito ruins.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
ubi nem racha mais a cara de lançar essas dlcs genericas do AC...
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Versão do Xbox videocassete foi onde eu joguei

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ate achei o game bonito, não tem muito o que fazer mais nessa gen pois tem que rodar em todas as maquinas, se brincar sai ate pro Suite mesmo.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Cadê Gods & Monsters?

Era um jogo agendado para fevereiro desse ano.
Até agora não mostraram gameplay. E eu achando que ia ser o próximo jogo da Ubisoft a ser lançado.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.643
Reações
10.974
Pontos
1.034
bom eu consegui logar pelo app do uplay aqui vamos ver como eles vão liberar o WD2 na faixa
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Com todo respeito, mas eu baixei a demo gigante desse Watch Dogs 2 e achei esse um dos jogos mais estúpidos da história dos videogames. Jogo dos personagens jovens estúpidos, principalmente com aquela dublagem brasileira estúpida. Nem aguentei terminar a demo.

Mais uma franquia prostituída e desalmada da Ubisoft, lembrando que não estou proibindo ninguém de gostar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
70voE4y.png


:kkk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Com todo respeito, mas eu baixei a demo gigante desse Watch Dogs 2 e achei esse um dos jogos mais estúpidos da história dos videogames. Jogo dos personagens jovens estúpidos, principalmente com aquela dublagem brasileira estúpida. Nem aguentei terminar a demo.

Mais uma franquia prostituída e desalmada da Ubisoft, lembrando que não estou proibindo ninguém de gostar.

Como eu disse, a ideia é seguir a agenda dos "novos seres humanos".

Vide esse AC Valhalla, o personagem pode ser homem ou mulher basicamente é o mesmo char, mesmo modelo e mesmas habilidades. Poderiam por logo um hermafrodita pra agradar todo mundo de uma só vez.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Cara, pode postar essa imagem em tópico de FIFA que eu vou bater o olho e saber que é de jogo da Ubisoft.

Cada jogo com aspecto mobile e genérico. Fala se isso não parece aqueles jogos chineses de graça que baixamos na Google Play Store pra smartphone:
129181

E pensar que no passado já produziram esse pedaço de arte que para 2009 era acima da média:
129184


Quando não é isso colocam esses jovens estúpidos:

129182
Vtnc Ubisoft!!!

Meu histórico com a Ubisoft acaba de ser atualizado:

Pré-venda -> esperar uma promoção -> comprar só quando estiver muito barato -> jogar só quando sair de graça na plus ou fim de semana gratuito -> não jogar nem de graça -> nem assistir os trailers/gameplays -> ir num terreiro de macumba pra solicitar um "trabalho" contra a Ubisoft
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
293
Reações
535
Pontos
278
Como mulher, eu fico feliz em ver a Ubisoft nos dá possibilidade de jogar com personagem feminino em Assassin's Creed, mas no Valhala a personagem feminina parece forçada, pegaram o personagem masculino tiraram a barba e colocaram voz fina. É possível que agrade homossexuais e transgênro, mas, para mim, ficou estranho, se eu jogar ACV, vou com o personagem masculino, pois faz mais sentido.

Nunca joguei um jogo da série AC, vou comprar a trilogia Ezio Auditore, assim que a loja voltar, mas, pelo pouco que conheço, AC Valhala, Odyssey e Origins paracem distantes da proposta inicial da série. Eu li os livros que contam a história de Ezio, curti, pois tem essa lance de sociedades secretas, espionagem, reviravoltas, etc. Tenho a impressão de que os últimos parecem mais jogos de ação, com elementos e de exploração e RPGs.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo