O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Ubifoward! 10/09

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Acho que depois desse Valhala a fórmula vai saturar de novo e eles vão ter que pensar em outro jogo pra colocarem o nome da franquia.

Depois de tentarem copiar a fórmula de Dark Souls e The Witcher, talvez o próximo seja um Battle Royale RPG multiplayer genericão, onde os personagens terão o capuz e a hiden blade. :kkk:kjoinha
O problema é os caras lançarem 3 jogos que é maior que o Witcher num periodo de 3 anos. Ninguém aguenta um negócio desses.

Enquanto a Ubi lançou 3 ACs nesse periodo de tempo, agora que a CDPR vai lançar outro jogo completamente distinto.

Se querem seguir nessa linha de RPGs massificado, que dêem o devido preenchimento para o jogo. Origins deu certo pois foi o que definiu a nova direção da franquia e se perdeu mais tempo em produção.

Não sou hater da Ubi como muitos por aqui, mas é dificil se empolgar com qualquer jogo mostrado hoje.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Se querem seguir nessa linha de RPGs massificado, que dêem o devido preenchimento para o jogo. Origins deu certo pois foi o que definiu a nova direção da franquia e se perdeu mais tempo em produção.

Tempo de produção não é uma questão, já que são equipes diferentes trabalhando em paralelo, com isso cada game demanda lá seus 4 anos de produção.

A questão é quando devem mudar a forma de fazer games, pegue Uncharted, por exemplo, a ND percebeu rapidamente que não dava para manter o mesmo estilo e mudou de abordagem em Uncharted 4, com cenários mais livres, semi-abertos e com adição de um elemento stealth mais marcante. A Ubi errou neste aspecto em AC, por mais que tenha curtido, AC Syndicate foi lançado em um modelo que já estava bem cansado no Unity, mas, até por fazerem jogos em paralelo, as coisas acabaram caminhando mais do que deveriam sem mudança.

Neste game não faz sentido mudar, agora que estão chegando a um formato de RPG interessante é mais uma questão de ajustes (o mesmo ocorre com Soulsborne, por exemplo, que é um formato que já está indo para sua terceira geração), mas com a nova geração acredito que é uma hora de dar uma guinada. Por isso não cobro grande mudanças neste game crossgen, de Valhalla espero que seja o melhor desta "trilogia" de RPGs.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Entrei no link, depois na minha conta e recebi a mensagem que irei receber o jogo na minha conta uplay. Tá com 30 min isso.

Tenta de novo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.848
Reações
24.454
Pontos
503
Nego chora demais, se o jogo é grande chora , se é pequeno chora.
Ubisoft, 200+ horas no Valhalla por favor!!!
Acha que está grande demais? Joga só a mainstory e deixa quem gosta se divertir com as sides ou apenas explorando.Para de encher o saco porra...
Exatamente, se o jogo é curto (Resident Evil 3 Remake), reclamam, se é grande (AC Odyssey), reclamam q é grande demais. Open World é para ser grande, se quer jogar só a main dos open worlds, definitivamente esse estilo não é pra vc, open world é pra ficar explorando cada cantinho, fazendo centenas de sides, melhor ir jogar um jogo linear.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Nego chora demais, se o jogo é grande chora , se é pequeno chora.
Ubisoft, 200+ horas no Valhalla por favor!!!
Acha que está grande demais? Joga só a mainstory e deixa quem gosta se divertir com as sides ou apenas explorando.Para de encher o saco porra...

É só tirar o requerimento de nível, daí cada um joga o tanto que quiser.

O que a galera reclamou, e nisso dou razão mesmo não tendo passado por este problema, é que eles eram obrigados a fazer algumas sidequests para poder prosseguir com a saga principal. Acho que o Valhalla não tem mais este elemento.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Entrei no link, depois na minha conta e recebi a mensagem que irei receber o jogo na minha conta uplay. Tá com 30 min isso.

Tenta de novo
Vixi será que deu m**** aqui , eu fiz isso ontem e até agora não recebi mensagem nenhuma já entrei no email no uplay do Pc e no site da ubisoft pelo celular e nada ....

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
De manhã eu entrei em um dos links e loguei e cliquei em um botão, que disse se eu tivesses mais de 18 anos eu iria receber o item, mas que seria analisado. Até agora não apareceu nada. Então vou continuar aguardando ou simplesmente deixar para lá!
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Registro confirmado
Obrigado por se conectar ao Ubisoft Forward!

Após o registro, você receberá em breve sua cópia gratuita do Watch Dogs 2 para PC na sua biblioteca de PCs do Uplay. As outras recompensas no jogo em breve esperam por você diretamente nos jogos relacionados. Os participantes devem ter 18 anos ou mais no momento da inscrição. A Ubisoft pode oferecer brindes alternativos, quando necessário, quando for proibido por lei ou regulamento.

(Eu irei receber o jogo?)

Obs: Como falei, até agora não recebi nada!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Vixi será que deu m**** aqui , eu fiz isso ontem e até agora não recebi mensagem nenhuma já entrei no email no uplay do Pc e no site da ubisoft pelo celular e nada ....

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Bom, recebi a mesma mensagem acima mas ainda não está disponível pra mim
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Eu entrei naquele link que a ubisoft disponibilizou com minha conta normal. Talvez entre mais tarde ou depois...
Quanto tempo levou até entrar o jogo na sua conta? Você tem aquela segurança da conta do Uplay no celular?
Eu pedi de manhã (11:00)
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Quanto tempo levou até entrar o jogo na sua conta? Você tem aquela segurança da conta do Uplay no celular?
Eu pedi de manhã (11:00)

Acho que eu entrei no link umas 7h, mas a hora que ativou eu não faço ideia. E também não uso esse fator de segurança da ubisoft não...
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
nenhum dos jogos anunciados. Talvez Farcry 6, mas so ano q vem pra saber.

AC e WD não são nem de perto (WD pior ainda, que se chama Next gen). Nada de novo no Game generator da Ubisoft
Mas eles anunciaram o assassins creed na conferencia da microsoft, deve ter sido por isso que não mostraram gameplay, provavelmente para não ofuscar as versões da atual gen , mas com certeza eles tem versão pra nextgen .
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ubisoft consegue fazer downgrade até em promoção. Antes era só ver a apresentação, depois seria dado depois do evento e agora estão pedindo prazo pra cumprir algo que eles mesmos anunciaram.

Vergonha alheia total essa dev.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sei que nada haver com o tópico, mas é oportuno comentar. Sinceramente povo, estou pra ver empresa que faz os jogos otimizados de forma mais porca. Estou jogando o AC Odissey, e caramba, minha máquina está peidando pra rodar a 30fps o jogo, as vezes chegando na casa dos 24. Pombas, se você pega jogos mais pesados como Control ou RDR2, eles rodam aqui com os presets em alto o tempo todo a 60fps. The Witcher 3 no ultra em 2k eu consigo 50fps em média, isso em Novigrad no meio da praça central. E Odissey, não é o primeiro que tenho esse tipo de problema, já passei por isso em The Division, Rainbow Six e praticamente todos AC lançados depois do IV. Hô povinho pra programar seus jogos com a bunda!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Watch Dogs 2 e as recompensas serão entregues até o final da semana e o registro no site fechará às 4h da manhã do dia 16 (horário de Brasília):


Então, tem que registrar antes até o horário da data prevista?? Quem fizer dps, perdeu?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
107710581_3375267359160782_1922429820553203309_o.jpg

Já solicitei varias vezes e nada até agora! Deram um prazo de 24 horas, amanhã será minha última chance.
Ok danito, se já fez o registro no site basta esperar que eles estão enviando em ondas. Fale com o suporte da Ubisoft se ainda tiver dúvidas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Sim, depois do dia 15 o site de registro será fechado.

Entendi... mas eu já tenho conta da Uplay (criei na época do ZombiU do WiiU)... então pra ter o WD2, terei que registrar em outra conta nova? Ou é só logar agora na Uplay só pra certificar quem logou até este fds que dá certo?? Ou o quê?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Entendi... mas eu já tenho conta da Uplay (criei na época do ZombiU do WiiU)... então pra ter o WD2, terei que registrar em outra conta nova? Ou é só logar agora na Uplay só pra certificar quem logou até este fds que dá certo?? Ou o quê?
É só entrar no site de registro, logar a(s) conta(s) da uplay e clicar em registrar. Leia as postagens anteriores.
 
Topo Fundo