O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evento de speed dating em Membertou cancelado devido a falta de homens

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
67156
Kim MacDonald, dona do Queen of All Hearts Dating Services, não teve escolha senão cancelar eventos de speed-dating organizados para o Centro de Esporte e Bem-Estar Membertou na semana passada depois de receber uma resposta esmagadora das mulheres, mas quase nenhuma resposta dos homens. - Sharon Montgomery-Dupe
MEMBERTOU, NS -

Mais de 50 mulheres no Município Regional de Cape Breton fazem a si mesmas uma pergunta: Onde estão todos os homens solteiros?
Kim MacDonald, dona do Queen of All Hearts Dating Services, não teve escolha senão cancelar eventos de speed-dating organizados para o Centro de Esporte e Bem-Estar Membertou na semana passada depois de receber uma resposta esmagadora das mulheres, mas quase nenhuma resposta dos homens.

Mas ela não está desistindo de jogar matchmaker. Em vez de encontrar jogos para o Dia dos Namorados, ela agora espera ajudar a florescer alguns romances de verão, remarcando os eventos de speed dating para 31 de maio e 1 de junho.

"As mulheres que se inscreveram ficaram muito desapontadas quando eu tive que cancelar, então estou tentando de novo", disse ela. "Sou uma romântica sem esperanças, é só quem eu sou."
MacDonald, de New Waterford, organizou cinco eventos de speed dating para diferentes categorias de idade e gênero, incluindo crianças de 19 a 30 anos; profissionais com idades entre 30 e acima, homens do mesmo sexo, mulheres do mesmo sexo e idosos de ouro.
"Eu sou um romântico sem esperança, é apenas quem eu sou." - Kim MacDonald
MacDonald disse na categoria de profissionais, 44 mulheres compraram ingressos em comparação com seis homens. Na categoria dos anos dourados, ela tinha nove mulheres e um homem.
As mulheres receberam o aviso no início que havia uma falta de homens comprando ingressos, ela disse.

"As mulheres estavam realmente atentas, checando todos os dias para ver quantos homens se inscreviam."

À medida que o evento se aproximava, MacDonald chegou a trocar os ingressos pela metade do preço dos homens, depois de consultar algumas das mulheres que tinham ingresso para se certificarem de que estavam bem com ela fazendo isso. Ela disse que os que falaram foram todos para tentar conseguir mais homens a bordo.
“Eu fiz isso como uma promoção para tentar conseguir mais caras, e então mais mulheres se inscreveram!” Ela disse rindo.

MacDonald disse que esta experiência lhe mostrou que vale a pena organizar o evento, porque há muitas mulheres que procuram conhecer homens.
A única diferença nas categorias em geral foi na faixa etária de 19-30 anos, onde oito homens se inscreveram, mas nenhuma mulher fez.
As vendas de ingressos para a categoria feminina e masculina foram baixas.
"Eu vou estar tentando de novo, no entanto."

O evento de speed-dating é o que MacDonald descreve como uma noite social que as pessoas podem assistir com conforto e sem pressão - é simplesmente uma chance para muitas interações rápidas com outras pessoas solteiras. Com a categoria mulheres / homens, por exemplo, as mulheres permanecem sentadas e a cada cinco minutos, depois que um sino toca, os homens sobem uma mesa. Todos que participam mantêm suas próprias anotações e, no final da noite, enviam um cartão sobre quem estão interessados em conhecer melhor. MacDonald procura por correspondências e contatos com os envolvidos para compartilhar informações de contato.

MacDonald disse que espera com mais tempo para promover os eventos, mais homens vão se inscrever neste momento.
"Estou abrindo para os homens primeiro e depois para todos", disse ela.

"Sabemos que as mulheres vão se inscrever - elas estão esperando pelas novas datas - e não queremos que as mulheres desapontem duas vezes".
MacDonald disse que anunciará o novo local em uma data posterior. Os ingressos estarão à venda em 1 de abril no site www.eventbrite.ca.

Ela também está estudando a possibilidade de vender ingressos localmente, inclusive na Universidade de Cape Breton, por alguns dias, para permitir mais opções de pagamento. Qualquer um interessado pode verificar para fora sua página dos serviços da rainha de todos os corações que datam Facebook.

Enquanto isso, MacDonald disse, ela continuará outros serviços de namoro em que está trabalhando, incluindo a organização de mixers, onde muitos jogos potenciais aparecerão.
Ela também coordena as datas do jantar e, através de seu certificado de coach de vida e certificado de aconselhamento da Escola Marítima de Serviço Social, oferece sessões de apoio e encorajamento.
[google translate]





"Onde estão todos os homens solteiros?"
Elas sacam do jogo, até o-usam em beneficio próprio, só não aceitam a realidade por egocentrismo, e porque prerrogativas ajudam na ilusão dos incautos que vagam por ai.


Tem um artigo muito bom que explana essa realidade. Esse artigo saiu antes da internet ser engolida pelo politicamente correto e cavaleiros brancos...

Porque as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos
April 22, 2012 — 3.00am

Naomi sentou-se nas fileiras de trás do Instituto Graftan de Melbourne, para assistir seu noivo fazer uma palestra. Três mulheres desconhecidas sentaram ao seu lado – todas atraentes, acima de 30 anos. Pela conversa delas, ela logo percebeu que elas não estavam ali para ouvir sobre economia ou política, mas para procurar um futuro esposo. Naomi explicou: “ele tem 36 anos e é definitivamente um Macho Aapha: excelente emprego em finanças, PHD, alto salário, mais de 1,80 m, esportivo e muito bonito. E também é um amor de pessoa.”

Naomi é uma universitária de 28 anos. Ela tem namorado com ele por seis anos. Suas novas conhecidas foram muito amigáveis e conversaram com ela durante o intervalo. Mas então seu noivo, que estava conversando com o público na frente da sala, fez contato visual com Naomi e sorriu.

“As outras garotas viram isso e foi como se a sala tivesse gelado repentinamente. Houve um silêncio, e então uma delas perguntou se eu o conhecia. Eu não quis mentir, então eu lhe disse que ele era meu noivo e quanto tempo estávamos juntos. Foi incrível como elas reagiram. Elas pararam de sorrir para mim, se mexeram de forma embaraçada nas suas cadeiras e ficaram me encarando como se estivessem tentando entender como uma garota que ainda usa jeans e sapatos baixos pôde ficar com um cara como ele.” As mulheres foram embora antes que seu noivo fizesse seu discurso.

Naomi está surpresa com o número de mulheres nos seus 30 anos que se atiram sobre o seu noivo; as colegas de trabalho que enviam e-mails com beijos; uma jornalista que perguntou na cara dura, depois de uma entrevista, se ele era casado. Mas dado o desespero das mulheres pós-30 anos procurando maridos, não é nenhuma surpresa que seu namorado esteja na mira delas.

Nós ouvimos queixas sem fim das mulheres sobre a falta de bons homens.

As mulheres estão chocadas por verem que os homens não estão mais a sua volta quando elas decidem que é hora de arranjar um compromisso. Elas ficam dizendo aos homens para “virarem homens” e pararem de fugir do compromisso.


Mas há uma outra conversa acontecendo – uma troca de ideias fascinante sobre o que está acontecendo, do ponto de vista dos homens. Muito disso ocorre na Internet, na assim chamada “manosphere”. Aqui você vai ler sobre homens falando de forma alegre, até mesmo triunfante, sobre suas experiências. E eles têm motivos para celebrar. Eles descobriram que uma profunda mudança ocorreu no mercado sexual, e, para sua surpresa, eles são os vencedores.

Dalrock (dalrock.wordpress.com) é típico: “as mulheres não casadas de vinte e poucos anos de hoje deram aos homens um ultimato: eu irei casar contigo quando eu estiver pronta, quer você queira ou não. Isso, obviamente, é um direito delas. Mas ultimatos são uma coisa arriscada, porque o outro lado sempre pode decidir que não está nem aí. Na próxima década nós veremos o resultado dessa queda-de-braço.”

O resultado dessa queda-de-braço já ocorreu para hordas de mulheres profissionais solteiras – as advogadas, banqueiras e outras mulheres com carreiras de sucesso. Muitas delas acharam que poderiam deixar o casamento e filhos de lado até os seus 30 anos, dedicando os seus 20 e tantos anos para educação, arranjar uma carreira e “ficar brincando” . Mas uma década de namoricos e farra não foi um erro estratégico?

Jamie, um advogado de 30 anos de Sidney, acha que sim: “as mulheres agem sobre o princípio de que elas podem tudo. Que elas podem ter suas carreiras, uma vida livre e selvagem e então, com um estalar de seus dedos, exatamente porque elas são tão fabulosas, elas irão encontrar um homem. Mas, se elas esperarem até os seus 30 anos, elas irão competir com mulheres muito mais jovens e, em vários aspectos, bem mais atraentes que elas.”

A crise nesse grupo de mulheres solteiras a procura de um marido é bem real. Quase uma em cada três mulheres de 30 a 34 anos e um quarto das mulheres quase com 40 anos não possuem namorado, de acordo com uma estatística de 2006. E esse é um problema crescente. O número de mulheres sozinhas nos seus 30 anos dobrou desde 1986.

O desafio é ainda maior para mulheres bem-sucedidas nos seus 30 anos, procurando por homens tão ou mais bem-sucedidos. Uma análise do censo de 2006 feita por Genevieve Heard, sociologista de Universidade Monash, revela que uma em cada quatro mulheres nos seus 30 anos não irão encontrar um homem de mesmo nível educacional. Existem somente 68000 homens graduados nos seus 30 anos para 88000 mulheres graduadas – e solitárias – na mesma faixa etária.

E esse vão do nível superior entre os sexos só tem aumentado. No ultimo ano, a proporção de mulheres entre os 25 e 34 anos com nível superior cresceu de 37,7% para 40,3%, de acordo com o Bureau de Estatísticas, enquanto para os homens permaneceu abaixo de 30%, aumentando somente 0,5% no ultimo ano.

Apesar de haverem números aproximados de homens e mulheres solteiros nos seus 30 anos – cerca de 370.000 cada, na Austrália – metade desses homens têm somente o nível médio, 57% ganham $42.000,00 ou menos e 95.000 deles estão desempregados.

As altas expectativas das mulheres carreiristas é uma grande parte dessa história. Muitas dessas mulheres simplesmente não estão interessadas no Sr. Mediano, diz Justin Parfitt, o dono de uma organização de speed dating chamada Fast Impressions. Partiff acrescenta: “elas engoliram totalmente o chamado da L’Oreal: Porque você vale muito . Existe um sentimento real delas se acharem no direito de tudo.

Ele descobriu que muitas das suas afiliadas estão determinadas a se encontrarem somente com homens altos, atraentes, ricos e bem-educados. Elas somente querem os machos alpha. “A maioria das carreiristas raramente darão um “sim” para homens que não são no mínimo, tão sucedidos quanto elas”, diz Partiff, que se esforça para atrair um número suficiente desses homens bem-sucedidos para seus speed datings. Sessenta por cento dos seus membros são mulheres. A maior parte, acima dos 30 anos.

Durante os seus 20 e tantos anos, as mulheres competem pelo homem mais desejado, o “Mr. Big”. Muitas irão se entregar a um cara esportivo, atraente, confiante, enquanto os homens normais são desprezados. Como Whiskeys diz, no site whiskeysplace.wordpress.com: “o cara normal, legal e médio é tão desejável quanto um prato frio de cereais pela manhã”.

Dados das Universidades norte-americanas mostram que 20% dos caras -- obviamente os mais atraentes – ficam com 80% das transas, de acordo com as análises de Susan Walsh, uma ex-consultora de gerenciamento que escreve sobre o assunto em seu site, hookinupsmart.com.

Isso deixa um monte de caras beta passando os seus 20 anos na secura. Greg, um escritor de 38 anos de Melbourne, começou a vida adulta tímido e sozinho. “Nos meus 20 anos, as mulheres tinham todas as cartas na mão. Elas podiam te atrair e te derrubar somente com um olhar nos clubes ou bares. Elas podiam escolher qualquer cara, e pessoas como eu voltavam para casa sozinhos, envergonhados, vencidos e embaraçados. As garotas somente queriam ficar com os caras populares, os bonitões, extrovertidos, cheios de grana, esportivos, o tipo de caras que dominavam o salão, enquanto nós éramos ignorados.

Ele praticamente não teve encontros durante os seus 20 anos, e desistiu das mulheres. Mas então ele passou algum tempo em outros países, ganhou confiança, aprendeu a se vestir bem e voltou com tudo nos seus 30 anos. “De uma hora para outra, comecei a ser convidado pelas mulheres, de 19 até 40 anos. Os portões se abriram para mim. Uma vez eu namorei cinco garotas ao mesmo tempo, e deixei os meus amigos surpreendidos ao transar com três ou quatro garotas por semana. Esse é uma grande época para ser um homem nos seus 30 anos, quando você começa a ter mais atenção das mulheres e sexo do que você jamais poderia imaginar aos seus 20 anos.”

É nessa hora que alguns homens começam a se comportar muito mal – como a manosfera mostra claramente. Esses sites não são para os fracos. Os relatos lá são cruéis e misoginistas. Mas eles falam o que eles veem. Por exemplo, temos Greenlander, aparentemente um engenheiro bem sucedido de 30 anos. No começo de sua vida adulta, ele era incapaz de conseguir um encontro com qualquer garota. Agora ele somente se interessa por mulheres com menos de 27 anos.

“As mulheres que eu conheço nos seus 30 anos são totalmente cegas”, ele fala. “Algumas vezes eu as seduzo e fico com elas somente porque eu sei quais chaves puxar delas. É fácil demais. Elas se cansaram de ser parquinho de diversão dos alfas e veem um cara como eu como o perfeito beta para prove-las antes dos “ovos” se sequem… quando eu me canso delas eu simplesmente deleto o número do meu celular e paro de atender os chamados delas. Isso não as machuca tanto, a essa altura elas já devem estar acostumadas com o pump&dump.

É fácil ignorar tanta bílis, mas a análise do Greenlander ecoa a experiência de muitos australianos, tanto homens quanto mulheres.

“É um corredor polonês de cafajestes aí fora”, fala Penny, uma advogada de 31 anos. Ela está chocada sobre como é difícil encontrar homens nos seus 30 anos dispostos a um relacionamento sério “Eu fico horrorizada com o número de mulheres belas e independentes da minha idade que não conseguem encontrar um cara decente.

Penny admite que parte do problema são suas próprias expectativas, que a sua geração de mulheres cresceu querendo demais. “Nós crescemos ouvindo o quanto éramos especiais, que nós poderíamos fazer qualquer coisa e que o mundo era nosso brinquedo.” E havendo passado os seus 20 anos namorando machos alpha, ela esperava que eles ainda estivessem por aí quando ela finalmente resolvesse que era hora de um relacionamento sério.

Os homens mais bem-sucedidos e atraentes podem escolher entre mulheres da sua mesma idade ou entre as “Naomis”, as jovens que estão felizes em ter um relacionamento sério mais cedo. Quase um terço dos homens com educação superior e mais de 35 anos vivem com mulheres de 30 ou menos anos, de acordo com uma pesquisa do Bureau de Estatísticas.

“Eu não posso acreditar quantos homens da minha idade estão interessados somente em mulheres mais novas”, reclama Gail, uma publicitária de 34 anos enquanto nos fala sobre a sua pesquisa no site de namoros RSVP. Ela está chocada por ver que muitos homens de 30 e tantos anos configuraram seus perfis para não aceitarem e-mails de mulheres da sua própria idade.

Falando com mulheres como elas, é intrigante quantas olham para os seus relacionamentos anteriores onde elas deixaram caras legais irem embora porque ainda não “estavam prontas”. A jornalista Americana Kate Bolick escreveu recentemente no The Atlantic sobre como ela terminou o relacionamento de três anos com um homem que ela descreveu como “inteligente, bonito, leal e doce”. Ela assumiu que “não havia um bom motivo para terminar o relacionamento”, mas, ao mesmo tempo, ela está convencida de que faltava algo ao relacionamento. Isso foi a 11 anos atrás. Ela está agora com 39 anos e tem que se preparar para escolhas amargas.

“Nós chegamos ao topo da montanha”, Bolick escreveu, “prontas para começarmos nossas vidas, somente para descobrirmos uma sala vazia no fim da festa, a maioria dos homens tendo já ido embora, alguns nunca aparecendo – e os que ainda estão por aí são, você sabe, o tipo de caras de quem você não quer saber”.

Portanto, muitas mulheres estão perdendo o seu “final feliz” – a convicção de que, quando chegasse a hora, o homem dos seus sonhos estaria lá, à sua espera. Os 30 anos são anos de preocupação para as carreiristas que sonham com casamento e crianças – claro que nem todas sonham com isso – a medida que elas encaram o final do seu ciclo reprodutivo cercadas por homens que não tem a menor pressa em se casarem.

Mas, claro, muitas mulheres eventualmente encontram um marido, muitas vezes um homem já divorciado. Existem complicações no mercado dos homens separados, no qual os homens já vem “completos” com ex-esposas e filhos. Isso nunca fez parte do plano.

Muitas ainda lutam com o fato de que elas não estão mais numa posição de poderem escolher. A escritora americana Lori Gottlieb faz uma contabilidade dolorosamente honesta desse processo no livro Marry Him: The Case for Settling for Mr Good Enough (Case-se com ele: a hora de ficar com o Cara Bom-o-Suficiente).

“Talvez nós tenhamos que aprender a deixar todas essas expectativas para trás”, ela escreve. A mãe solteira de 40 anos lista um time de conselheiros que a ajudou a perceber que, enquanto ela estava conduzindo sua caça ao Homem Perfeito – Príncipe Encantado ou nada – o seu “valor no mercado” tinha caído no chão.

“Nossa geração de mulheres foi constantemente dita para ter auto-estima, mas parece que as próprias mulheres correm o risco de caírem numa egotrip e perderem toda conexão romântica”, ela escreve. Ela assume ter feito um erro ao não ter procurado por um marido aos seus 20 anos, quando ela estava no seu melhor. Ela aconselha às mulheres nos seus trinta e tantos anos a procurarem o “Cara Bom-o-Suficiente” antes que elas não tenham nem ao menos essa escolha. “Elas estão com um 8 mas querem um 10. Mas, de uma hora pra outra, elas já estão com 40 e nem conseguem um 5!” .

As mulheres que resolverem atrasar a sua procura por um relacionamento sério irão encontrar um mercado de casamentos e namoros bem diferente. O advogado de Sydney, Jamie, se encontra paparicado por todos os lados para fazer uma escolha. Como muitos de seus amigos, ele vê as mulheres ativamente perseguindo-o, convidando-o para sair, fazendo almoços requintados para ele, comprando-lhe presentes, “Ah, então você é um advogado”, elas dizem.

Enquanto muitos de seus amigos estão somente se divertindo no campo, determinados a se refastelarem com essa atenção inesperada, Jamie está pronto para um relacionamento sério. Ele já está bem escaldado com o tipo de mulher fã de Sex and the City, mulheres que estão convencidas de serem especiais, mas ele está convencido de que ainda vai encontrar uma mulher com os dois pés no chão.

“Eu tenho sorte”, ele diz, “de estar num mercado em alta”.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.488
Pontos
1.003
good-boy-good-girl-bad-boy-good-boy-good-girl-11065887.png
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Toda Ação tem uma Reação.

Querem tornar os relacionamentos insuportáveis então advinha: não tem baixinhos, feios, altos, chads, cafajeste príncipe encantado pra escolher.

Não sei por quê mas eu fiquei muito feliz com essa notícia, pois pela primeira vez os Homens estão percebendo que relacionamentos hoje em dia não estão compensando o tempo, $$$ e energia empregados.
 
Ultima Edição:

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.244
Reações
5.320
Pontos
453
pessoal não está atentando para um detalhe

A única diferença nas categorias em geral foi na faixa etária de 19-30 anos, onde oito homens se inscreveram, mas nenhuma mulher fez.

ou seja , nada de novo no front

as novinhas não precisam participar dessa patifaria , e as tiazonas estão desesperadas atrás de macho .
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pessoal não está atentando para um detalhe

A única diferença nas categorias em geral foi na faixa etária de 19-30 anos, onde oito homens se inscreveram, mas nenhuma mulher fez.

ou seja , nada de novo no front

as novinhas não precisam participar dessa patifaria , e as tiazonas estão desesperadas atrás de macho .
Exatamente...novinhas é só acessar um tinder da vida que em menos de meia hora ela monta uma seleção de alfas de fazer inveja a seleção do bayern de munique.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
pessoal não está atentando para um detalhe

A única diferença nas categorias em geral foi na faixa etária de 19-30 anos, onde oito homens se inscreveram, mas nenhuma mulher fez.

ou seja , nada de novo no front

as novinhas não precisam participar dessa patifaria , e as tiazonas estão desesperadas atrás de macho .


E detalhe:

A preocupação da organização está totalmente em conseguir mais homens para as faixas etárias em falta
Agora, na faixa etária em que os homens estão sobrando, eles que se ferrem mesmo. Ninguém tá nem aí, nem quem organiza o evento e nem quem escreveu a matéria
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Os homens canadenses preferem importar latinas e asiáticas a encarar as nativas feminóias e feminazis loucas, que caíram no conto "grrl empowerment" disseminado pelos pseudo-intelectuais portadores do doença da Escola de Frankfurt.

Em breve as nativas da terra vão pedir reserva de mercado matrimonial, vulgo chiqueirinho de pirocos
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
MacDonald disse que esta experiência lhe mostrou que vale a pena organizar o evento, porque há muitas mulheres que procuram conhecer homens.
A única diferença nas categorias em geral foi na faixa etária de 19-30 anos, onde oito homens se inscreveram, mas nenhuma mulher fez.
As vendas de ingressos para a categoria feminina e masculina foram baixas.
"Eu vou estar tentando de novo, no entanto."

Oh meu deus, que surpresa.

Ai depois de ficar só na curtição, fica espantada por estar encalhada aos 30+, por que será...

Os homens canadenses preferem importar latinas e asiáticas a encarar as nativas feminóias e feminazis loucas, que caíram no conto "grl empowerment" disseminado pelos intelectuais portadores do doença da Escola de Frankfurt.

Em breve as nativas da terra vão pedir reserva de mercado matrimonial, vulgo chiqueirinho de pirocos

Eu realmente queria entender como funciona essa importação com mais detalhes.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
pessoal não está atentando para um detalhe

A única diferença nas categorias em geral foi na faixa etária de 19-30 anos, onde oito homens se inscreveram, mas nenhuma mulher fez.

ou seja , nada de novo no front

as novinhas não precisam participar dessa patifaria , e as tiazonas estão desesperadas atrás de macho .

Bem observado.

Enquanto novas elas tem milhares de opções de machos, estão curtindo dando pros Alphas, bandidos, zé droguinhas.
Enquanto velhas estão desesperadas e são os homens mais velhos que não tem muita paciência em relacionamento e são mais seletivos.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Não sei porque, mas to suspeitando que lá tinha um caminhão de dragões nível Skyrim. :klolz

E também estou achando ótimo o que aconteceu: nem todos os homens são tao betas quanto elas esperam que sejam. Ainda tem um ou outro escravoceta, mas no geral homens estão se valorizando.

E um último recado para as novinhas entre 19 e 30 anos: aproveitem bem enquanto ainda podem, porque a idade chega para todos, e pode não chegar da melhor forma para elas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Será que esse muçulmano perderia os filhos em um divórcio?

A direita enche a mulher ocidental de privilégios, e depois não entendem a queda absurda da taxa de natalidade.

Os burros de carga estão acordando e dizendo NÃO.

Num divórcio (no Islamismo é algo extremo) a guarda dos filhos é do pai.

Muçulmanos não concebem a ideia dos filhos serem criados por mulheres.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Devo ter achado a única coisa em que concordo com eles

Pois é.

E eles estão mais que certos nesse ponto. Há valores que SÓ HOMENS passam para outros na infância por melhor que a Mãe cuide do filho ela não conseguiria criar um homem pra ser um homem pro mundo.

Já os ocidentais cerca de 50% deles criados por mães solteiras.

Inclusive exitem dados que mostram que filhos de mães solteiras tem 10x mais chances de irem pra prisão. ou consumirem drogas. 80% dos criminosos presos nos EUA são filhos de mães solteiras.

P.S - Uma correção. Os Muçulmanos deixam os filhos com a mãe criando também, mas DESDE QUE a esposa o reconheça como chefe da família e que tenha a autoridade maior na casa (inclusive ele pode discipliná-la batendo nela). Ou serja, 100% patriarcal. Muito diferente do que é praticado no ocidente onde a mulher manda no marido.
 
Ultima Edição:

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Sério e sem zuera - procure um psicólogo, jovem. Desde minha era fantasmagórica te vejo postando sobre o mesmo assunto.
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Ofensa generalizada, respeito não é opcional. Se era pra postar desse jeito, era melhor continuar não postando.
Há!123 posts e já tá por dentro de todo o histórico de posts do cara??? :ksafado:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

O que tem a ver o meu número de postagem com eu saber o histórico do cara, maluco? Haha
Cês insistem nessa coisa de clone por bobagem. Não existe uma regra no fórum que obriga quem faz conta postar qualquer coisa.

Eu não postava por me achar burro e pensar não agregaria em nada, até perceber que os membros daqui são muito mais burros que eu. lol
 
Topo Fundo