O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Everreach: Project Eden - Action RPG anunciado para XONE/PC/PS4

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564


  • Play as a highly trained security guard specialized in extraterrestrial missions.
  • Customize your skills and gear through a classical skill tree with over 80 upgrades.
  • Engage in tactical battles, deploy force fields or use the environment against your foes.
  • Immerse yourself in 8 hours of story from Michelle Clough, game writer and former narrative QA for the Mass Effect trilogy.
  • Explore Eden’s beautiful vistas designed by Mai-Anh Tran, an artists who worked on movies such as WarCraft and Star Trek: Beyond.
  • Hop onto your hoverbike to engage in high-speed vehicular warfare.
Lançamento Setembro 2019 para PC/XONE.

Fonte: https://gematsu.com/2019/07/everrea...ber-for-xbox-one-and-pc-later-in-2019-for-ps4

 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Lembra mass efect curti

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Everreach: Project Eden chegará mês que vem ao Xbox One e PC via Steam; 2020 no PS4:

 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Everreach: Project Eden chegará dia 4/12, semana que vem, por 24,99 dólares para Xbox One e PC via Steam.

Novo trailer:



:ksafado
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Hum.....
Acho muito interessante a temática, mas não consegui curtir mass effect 1
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Acho que a divulgação soaria melhor como jogo de ação com elementos de RPG.

Mas pelos vídeos que vi, parece legal e caprichado levando-se em conta que é praticamente um indie. O preço também é condizente: 24,99 dólares.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Já tem página para o jogo no app de Xbox One, ainda não vi no console.

Screenshot-20191128-010319.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Puxa, não tinha visto isso. Mass Effect + waifu + moto maneira, o cheiro de goty é violentíssimo. Parabéns pra MS que conseguiu a pseudo-exclusividade, sabotando o final de ano do PS4.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O jogo está disponível na Live, custa 92,45 reais e tem 16,2 GB.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044

Primeiro review do jogo, nota 3. Pelas fotos pareceu interessante, mas vi um vídeo de 1 minuto de gameplay no Xbox e o jogo parece ser uma bomba. Vamos ver se vão consertar com patches.

Esperarei o desconto de 90%, quero testar :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo