O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[every pothead gives the ring news] GM proíbe o consumo de maconha e agora está faltando funcionários para as fábricas

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
F
Fato! Onde trabalho a piaozada é tudo maconheira, os bixo fuma no banheiro escondido, antes do trabalho e depois também. O vicio é tanto que os viciado tem que sair escondido do trampo pra ir fumar tudo com as mão tremendo de ansiedade

Em um local que eu trabalhei um maconheiro lá também fazia isso. Maluco sumia, já era certeza de que tava escondido fumando o cocô de cavalo dele. Pior que depois chegava no escritório com aquele fedor de maconha fudido, todo mundo falava pra ele que ele tava fedendo e que o chefe ia perceber, e ele "não, vocês tão doidos".
Galera ainda era gente boa lá de tentar acobertar ele. Espirrava bom ar e tudo mais quando ele voltava da fumação.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
tpRjYNl.jpeg
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.841
Pontos
903
"Preconceito, ain ain ui ui ui".
Opinião literalmente formada depois de conhecer diversos maconheiros, como dizia no post que tu supostamente deveria ter lido. Ou leu e não entendeu, não é mesmo? Afinal, é ex maconheiro. E o cérebro de um maconheiro nunca mais volta ao estado original.

Além do mais, não tem como não dar sinal de uso. Talvez tu não note, pois já está acostumado a conviver com pessoas debilitadas fisica e mentalmente. E, como eu também disse, até pelo cheiro tu já sabe que alguém usa maconha. A pessoa fede a estábulo, e não tem perfume que salve.

Mas cada um com suas loucuras. Nada contra. Pode fumar tua maconha à vontade. Só não chega perto de mim, porque vocês tem um cheiro ruim pra porra. Ainda bem que não inventaram bits com odor ainda...
Em nenhum momento desrespeitei você, então cobro que mantenha a mesma postura que a minha. E eu deixei claro que experimentei uma vez, nunca afirmei ser usuário ou ex-usuário. Você tem o direito de continuar com seu preconceito, claro, desde que não saia daqui do mundo virtual pro mundo real, coisa que eu duvido muito.
 
  • Haha
Reações: PC2

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Em um local que eu trabalhei um maconheiro lá também fazia isso. Maluco sumia, já era certeza de que tava escondido fumando o cocô de cavalo dele. Pior que depois chegava no escritório com aquele fedor de maconha fudido, todo mundo falava pra ele que ele tava fedendo e que o chefe ia perceber, e ele "não, vocês tão doidos".
Galera ainda era gente boa lá de tentar acobertar ele. Espirrava bom ar e tudo mais quando ele voltava da fumação.
É complicado, ainda bem que não fumo essas m****. Vicio em maconha é uma desgraça, vejo vários exemplos de perto um amigo meu é viciado nessa bagaça que quando bate a fissura ele ate pegava dinheiro escondido da bolsa da vó dele
 


ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Ta certo, ninguém tem q se meter na vida privada do fera, ja basta o estado fazendo isso
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
É complicado, ainda bem que não fumo essas m****. Vicio em maconha é uma desgraça, vejo vários exemplos de perto um amigo meu é viciado nessa bagaça que quando bate a fissura ele ate pegava dinheiro escondido da bolsa da vó dele

Cuidado cara. Vão falar que maconha não vicia, que isso é lenda, que pessoal só fuma "para ficar tranquilo", que as pessoas que fumam "são de boa" etc. Cope máximo em atividade.

Sem contar o fato de financiarem o tráfico. Mas nunca vejo nego tentando contrapor esse fato. Só falam sobre "liberdades individuais herp derp"
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Cuidado cara. Vão falar que maconha não vicia, que isso é lenda, que pessoal só fuma "para ficar tranquilo", que as pessoas que fumam "são de boa" etc. Cope máximo em atividade.

Sem contar o fato de financiarem o tráfico. Mas nunca vejo nego tentando contrapor esse fato. Só falam sobre "liberdades individuais herp derp"
E sabe o que é engraçado? que sempre que tu for pra um debate sobre maconha, sempre vai aparecer alguém pra sumonar a carta do alcool no meio da parada hahaha
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
E sabe o que é engraçado? que sempre que tu for pra um debate sobre maconha, sempre vai aparecer alguém pra sumonar a carta do alcool no meio da parada hahaha

Não entendi.

Me mostra a diferença entre a maconha e o álcool? O dois não te deixam chapadão? Não fazem você um m****?

Porque eu tive que crescer com uma mãe alcóolatra e preferia que ela fosse maconheira, porque pelo menos ela não seria agressiva e viria me bater quando eu não podia me defender.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Galera curte cagar regra. Parece véia carola. "vai pro inferno se fumar maconha! Deus tá vendo isso aí!

Parece forum da terceira idade.
Entendo quem não gosta...
Eu nunca toquei em erva até meus 26 anos de idade, e oportunidade não me faltou, ja que morava na Zona Leste de São Paulo e com o tempo fui descobrindo um ou outro que fumava, sempre recusei, justamente por ter o "cérebro lavado" por família e sociedade num geral.

Foi por curiosidade ( depois de passar meses e meses lendo e assistindo quase tudo referente a erva ) e por um amigo da faculdade que resolvi experimentar.

Maconha é como qualquer outra droga, vicia como qualquer outra, tem efeitos colaterais como qualquer outra, e assim vai.

A droga não vai fazer nada além de despertar o que ja tem dentro da pessoa, seja alcool, erva, ou coisas mais pesadas.

Tenho um grande amigo em São Paulo que de meses em meses ia em uma festa ou balada e usava cocaina.
Jamais tive vontade ou pretendo usar essas drogas pesadas, mas esse amigo é a prova que tem pessoas que se controlam.

O cara falava japonês ( inclusive morou 5 anos no japão ), travalhava em uma empresa de venda de equipamento de empilhadeira, namorava, era rato de academia e transmitia muita boa energia quando se conversava com ele, e de tempos em tempos gostava de usar cocaina por que dizia ele que era divertido.

Sei que ele é a exceção, mas foi pra mim a prova de que o problema não é a droga, é a pessoa.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.404
Reações
178.988
Pontos
1.003
Considerando que segundo a matéria a GM paga US$ 16,67 por hora, disponho meu corpinho para eles se me quiserem.

Sou limpo, minha única droga é ter amado demais. (que lindo)
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.690
Reações
10.827
Pontos
1.479
Correlação não implica causalidade. Lembram que tá faltando funcionário no Mc Donalds também? Eles proibiram maconha também?

O que a notícia afirma só pode ser afirmado embasado em pesquisa, com metodologia chamada estudo de evento. Isso aí manchete de mídia droguista.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O covardão apagou o post?

Maconha é problema de todo mundo, tem que ficar xingando e atacando, mas quando o povo enche o cu de cachaça é problema dos outros?

Huahauahuahahahuaa

Piada pronta. Bando de fiscal da vida alheia.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.779
Reações
14.087
Pontos
703
Estados Unidos: GM não consegue contratar, não tem gente suficiente procurando as vagas que eles oferecem

Brasil: o senhor tem duas especializações e oito anos de experiência na área... excelente... o salário é R$1,100 + vale refeição de R$4,00/dia.
 
  • Curtir
Reações: sux

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Maconheiro, 34 anos, mora e depende até hoje dos pais, é formado em odontologia e por pura incompetência não exerce, mimado,
Criado em apartamento e tomou um chute no cu da japa!


tu é um b*sta meu chapa!

E fala que é formado em medicina! Kakkakakakkakakakkaka

além de maconheiro, é mentiroso. Kkkkk

Faltou terminar com um vídeo do sikera jr

 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Porra 17 doletas por hora, os cara tão reclamando de mão cheia. Tem cabimento não, sei que lá não é o Brasil, mas porra se isso daí é o pior salario que alguém recebe, os cara tão bem de vida demais. Isso aqui da 680 doletas semanais em uma jornada de 40h. Considerando de 4 a 5 semanas por mês, dá de 2720 à 3400 doláres.

Ou essa notícia tá exagerando pacarai ou estou entendendo errado (Não sei carga horária de lá, se estão trabalhando apenas algumas horas, etc.). Pq o entregador lá ta ganhando de 3200 a 4000 dólares por mês, e mesmo não sendo o certo converter, o cara estaria ganhando de 15000 a 20000 reais para entregar Pizza.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.779
Reações
14.087
Pontos
703
Considerando que segundo a matéria a GM paga US$ 16,67 por hora, disponho meu corpinho para eles se me quiserem.

Sou limpo, minha única droga é ter amado demais. (que lindo)

Pois é. Realidades bizarramente diferentes.

Porra 17 doletas por hora, os cara tão reclamando de mão cheia. Tem cabimento não, sei que lá não é o Brasil, mas porra se isso daí é o pior salario que alguém recebe, os cara tão bem de vida demais. Isso aqui da 680 doletas semanais em uma jornada de 40h. Considerando de 4 a 5 semanas por mês, dá de 2720 à 3400 doláres.

Ou essa notícia tá exagerando pacarai ou estou entendendo errado (Não sei carga horária de lá, se estão trabalhando apenas algumas horas, etc.). Pq o entregador lá ta ganhando de 3200 a 4000 dólares por mês, e mesmo não sendo o certo converter, o cara estaria ganhando de 15000 a 20000 reais para entregar Pizza.

16,67 * 160 (considerando um mês com quatro semanas de quarenta horas) = 2,667 USD = 13,175 reais / mês

Não sei se esse salário é líquido ou se tem descontos aí. De qualquer forma, só digitei "flint apartments for rental" no google e o primeiro resultado apareceu isso aqui

~550USD por mês o cara arruma moradia bonitinha nessa região.

Sobram (em teoria) uns 2k USD mês pro cara se virar lá. Se o cara for solteiro, deve dar de boa. Se for um casal, ambos com esse salário, aí que dá tranquilo e ainda fazem sobrar dinheiro dependendo do padrão de vida.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Por 16 pedobiden a hora e ninguem quer? Se eu trampo 8h na GM ganho 128 pedobiden O DIA??? E os caras reclamando e falando q não vão pq não aceitam noias? Um trampo desse aqui no BR a fila iria ser quilométrica!
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Por 16 pedobiden a hora e ninguem quer? Se eu trampo 8h na GM ganho 128 pedobiden O DIA??? E os caras reclamando e falando q não vão pq não aceitam noias? Um trampo desse aqui no BR a fila iria ser quilométrica!

Até Médico ia tá disputando a vaga.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
16 dólares, 200 horas = $3200 = R$ 16 mil, ainda ganha menos do que entregar pizza... comparação o PS5 lá custa $500
 
Topo Fundo