O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial EVO 2023 - Evolution Championship Series (4-6 de Agosto)

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
A Arc vai anunciar algo hoje ainda?


Eu me interessei nesse UnderNight, vi que é de 2016, depois saiu o "LateExe" em 2018, mas não acompanhei nada e pergunto... É o mesmo jogo com mais personagens? Esse outro Late[cl-r]? É tudo versões atualizadas do mesmo jogo ou são jogos diferentes mesmo?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.525
Pontos
453
A Arc vai anunciar algo hoje ainda?


Eu me interessei nesse UnderNight, vi que é de 2016, depois saiu o "LateExe" em 2018, mas não acompanhei nada e pergunto... É o mesmo jogo com mais personagens? Esse outro Late[cl-r]? É tudo versões atualizadas do mesmo jogo ou são jogos diferentes mesmo?
Novo jogo! Personagens vão ser balanceados, nova UI, novos cenários, novos personagens (até agora só foi confirmado Londrekia, porém, nos arquivos da versão de PC tinha slot de personagens na seleção de personagem e audio de voz escondidos), que podem ser anunciados nessa nova versão do jogo..
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Se for algo 100% da Ark as chances de ser ignorado e não sair no ONE é de mais de 9000!!!
Mas até a Bandai tá se rendendo pra MS se até o próximo Digimon vai sair pro One!
Só falta os SD pra ter o "serviço completo" de lançarem também pro One mas já aumentaram pro Steam o próximo gundam sd que já é uma melhora...

Digimon é franquia de anime , todo titulo anime deles tão saindo pro ONE, do lixao de Jump force,a DB FighterZ etc, Boku no Hero etc.

Ainda hoje acho tao estranho nao ter Blazblue tag no Xbox One
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.525
Pontos
453
Segundo o leak teriamos nesse novo GG a volta do Robo Ky, uma versão feminina de Bad Man > Bad Woman, Testament e um novo personagem :kpensa
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A Arc vai anunciar algo hoje ainda?


Eu me interessei nesse UnderNight, vi que é de 2016, depois saiu o "LateExe" em 2018, mas não acompanhei nada e pergunto... É o mesmo jogo com mais personagens? Esse outro Late[cl-r]? É tudo versões atualizadas do mesmo jogo ou são jogos diferentes mesmo?

O undernight tem versões dependendo da loja (tipo a PSN tem que comprar a versão que quer e que me lembre a primeira não funciona com a terceira mas a segunda teve o update de graça (me corrijam se tiver errado).
No steam acho que atualizaram desde da primeira versão.
Se gostou do jogo tem duas opções compra agora e espera o provável update (mas pode ser por DLC como guilty fez pois só anunciaram a versão).
Ou tenha paciência e compra em 2020 (por isso wishlist ajuda).

Digimon é franquia de anime , todo titulo anime deles tão saindo pro ONE, do lixao de Jump force,a DB FighterZ etc, Boku no Hero etc.

Ainda hoje acho tao estranho nao ter Blazblue tag no Xbox One

Nem isso lançavam e agora lançam é sinal que as vendas não são tão patéticas assim...
Mas jump force foi um esforço "sério" de empurrar uma nova franquia que não deu certo...(não o primeiro ou lembram o "smash da jump").
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
O undernight tem versões dependendo da loja (tipo a PSN tem que comprar a versão que quer e que me lembre a primeira não funciona com a terceira mas a segunda teve o update de graça (me corrijam se tiver errado).
No steam acho que atualizaram desde da primeira versão.
Se gostou do jogo tem duas opções compra agora e espera o provável update (mas pode ser por DLC como guilty fez pois só anunciaram a versão).
Ou tenha paciência e compra em 2020 (por isso wishlist ajuda).

Under Night tem duas versões apenas na PSN, a primeira só saiu pra PS3 e a mais atual saiu pras 3 plataformas (Vita, PS3 e PS4).
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.525
Pontos
453
O undernight tem versões dependendo da loja (tipo a PSN tem que comprar a versão que quer e que me lembre a primeira não funciona com a terceira mas a segunda teve o update de graça (me corrijam se tiver errado).
No steam acho que atualizaram desde da primeira versão.
Se gostou do jogo tem duas opções compra agora e espera o provável update (mas pode ser por DLC como guilty fez pois só anunciaram a versão).
Ou tenha paciência e compra em 2020 (por isso wishlist ajuda).
UNIST não foi uma atualização do UNI EXE:LATE e sim um jogo novo!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Eu não ficaria surpreso se a próxima atualização em novembro for Street Fighter VI.:klolz
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
UNIST não foi uma atualização do UNI EXE:LATE e sim um jogo novo!
Só curiosidade eu confesso que não joguei o undernight, mas soube das versões,, teve mudança em história e no resto!?
Ou o mais personagens "antigos" com uma história e os novos com outra a lá Super Street fighter 2 que por um bom tempo a Capcom jurou que era versão nova e não mais um rip off e hoje em dia todos consideram rip off.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.525
Pontos
453
Só curiosidade eu confesso que não joguei o undernight, mas soube das versões,, teve mudança em história e no resto!?
Ou o mais personagens "antigos" com uma história e os novos com outra a lá Super Street fighter 2 que por um bom tempo a Capcom jurou que era versão nova e não mais um rip off e hoje em dia todos consideram rip off.
História eu não sei porque nunca joguei o modo história de quase nenhum jogo de luta :kbeca A não ser que eu seja obrigado a jogar para desbloquear personagens.. sobre o resto foi só balanceamento de personagem, novos personagens, cenário novo, mudança na UI e só.. do UNI EXE:LATE pro ST.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Porra véio, alguém avisou pro Arslan que Kasumi não tem combo?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Final de Tekken tá muito disputada. Como esse jogo evoluiu no 7, nem comprei ainda e até o tag 1 era minha franquia favorita lulz
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Carai. Grand Finals disputada NOS POKES. Quase não teve combo. Arslan jogou PRA c***lho. Knee fez milagres, mas esse ano não deu.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.734
Reações
13.755
Pontos
803
acho que eh so o testament ou robo ky pro gg xrd pra fechar o ultimo slot la de personagens
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Até aqui grandes finais!
BBtag com variedade é com a surpresa de um team RWBY vencer (personagens de RWBY que o povo já tava descartando no 1.5).
Grande final de SF 5 e finalmente uma Karin vencedora!
E que final de Tekken e que domínio do Aslan.
E Harada trolando o Ono!!!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Até aqui grandes finais!
BBtag com variedade é com a surpresa de um team RWBY vencer (personagens de RWBY que o povo já tava descartando no 1.5).
Grande final de SF 5 e finalmente uma Karin vencedora!
E que final de Tekken e que domínio do Aslan.
E Harada trolando o Ono!!!

RWBY tinha que ter mais personagem, ja tava no jogo base
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Zafina, achei massa, acho que darei Tekken 7 uma outra chance, nao me prendeu muito(joguei quando saiu), mas hoje em dia to curtindo mais jogos de luta
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu to boiando aqui, alguém poderia confirmar se é Fake ou real isso? Snake em Tekken 7?

 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.897
Pontos
453
Parece que fomos trollados com aquele codec com o Snake.

maxresdefault.jpg
 
  • Curtir
Reações: PC2
Topo Fundo