O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evo Morales anuncia pela televisão sua renúncia à presidência da Bolívia

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Ele tomou a decisão depois de perder o apoio das Forças Armadas e da polícia

94543

Bolívia - O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou neste domingo sua renúncia ao cargo, depois de três semanas de protestos contra sua polêmica reeleição e depois de perder o apoio das Forças Armadas e da Polícia.

“Renuncio a meu cargo de presidente para que (Carlos) Mesa e (Luis Fernando) Camacho não continuem perseguindo dirigentes sociais”, disse Morales em discurso televisionado, referindo-se a líderes opositores que convocaram protestos ele, desde o dia seguinte às eleições de 20 de outubro.

Fonte: odia
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Parabéns ao povo boliviano, que saiu as ruas e deu a cara a tapa. E ao exército, que ao contrário do nosso, saiu em defesa da população e cumpriu seu dever social.

É só apertar que os ímpios afinam.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Olhem que vagabundo arregão

Evo Morales pediu refúgio à Argentina, diz jornal
Leia mais sobre esse assunto

Evo Morales, que acaba de renunciar à presidência da Bolívia, deixou La Paz e está neste momento em Cochambamba.
Segundo o Clarín, Evo chegou a pedir refúgio à Argentina.

Uma autoridade do governo argentino também confirmou ao jornal que ele solicitou a entrada na Argentina e em outros países da América Latina.

 


Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Parabéns ao exército e a polícia boliviana.

Uma pena que no Brasil os mesmos se acovardam e apequenam perante a bandidagem que faz tudo o que quer. Uma lufada de esperança para a América Latina.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Ainda bem que ele foi homem pra fazer isso. Vai saber desde quando ele frauda as eleições, mas chega uma hora que a coisa fica muito na cara e a população não aceita mais, tipo na Venezuela, mas lá o vagabundo prefere assassinar sua população em vez de entregar o cargo.

No Brasil eu ainda acho que as eleições de 2014 foram fraudadas e a população tb já estava farta e aconteceu o impeachment, o que possibilitou a vitória do bolsonaro, senão com certeza eles iriam fraudar mais uma eleição se eles estivessem no poder.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.685
Pontos
1.279
Aparentemente o Evo é criminoso, tudo indica que ele fraudou a eleição.

Depois de metade da Bolívia arder em chamas e ele ainda ganhar, é pq tinha algo de errado mesmo.

Mas engraçado é que a Bolivia ter 2 milhoes de hectares torrados e vc não ve um c***lho de ativista dando piti.
Agora aqui, é 20 mil hectres em chamas.. pronto a Amazonia vai acabar em chamas!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Ainda bem que ele foi homem pra fazer isso. Vai saber desde quando ele frauda as eleições, mas chega uma hora que a coisa fica muito na cara e a população não aceita mais, tipo na Venezuela, mas lá o vagabundo prefere assassinar sua população em vez de entregar o cargo.

No Brasil eu ainda acho que as eleições de 2014 foram fraudadas e a população tb já estava farta e aconteceu o impeachment, o que possibilitou a vitória do bolsonaro, senão com certeza eles iriam fraudar mais uma eleição se eles estivessem no poder.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A Dilma ter sido reeleita em 2014 foi um dos maiores acontecimentos da história do Brasil.


Se Aécio tivesse sido eleito, o PT teria voltado em 2018 e terminado de aparelhar tudo, dessa vez pra nunca mais sair.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A Dilma ter sido reeleita em 2014 foi um dos maiores acontecimentos da história do Brasil.


Se Aécio tivesse sido eleito, o PT teria voltado em 2018 e terminado de aparelhar tudo, dessa vez pra nunca mais sair.
Sim, eu concordo, mas ainda acho que foi fraudada.

Mas se o aecio assume, a bomba estoura na mão dele, nós estaríamos ferrados mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Ainda bem que ele foi homem pra fazer isso. Vai saber desde quando ele frauda as eleições, mas chega uma hora que a coisa fica muito na cara e a população não aceita mais, tipo na Venezuela, mas lá o vagabundo prefere assassinar sua população em vez de entregar o cargo.

No Brasil eu ainda acho que as eleições de 2014 foram fraudadas e a população tb já estava farta e aconteceu o impeachment, o que possibilitou a vitória do bolsonaro, senão com certeza eles iriam fraudar mais uma eleição se eles estivessem no poder.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu fico de cara como tem uma galera que considera país com reeleição infinita como democracia.

Pra mim é ditadura e ponto.

O cara tem toda a máquina pra ele, a cada mandato ele fica mais invencível.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Sei não viu, sempre fico com pé atrás, fica parecendo que ele vai jogar a bomba na mão de outro para depois de alguns anos quando a poeira baixar, voltar como salvador da pátria.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Ainda bem que ele foi homem pra fazer isso. Vai saber desde quando ele frauda as eleições, mas chega uma hora que a coisa fica muito na cara e a população não aceita mais, tipo na Venezuela, mas lá o vagabundo prefere assassinar sua população em vez de entregar o cargo.

No Brasil eu ainda acho que as eleições de 2014 foram fraudadas e a população tb já estava farta e aconteceu o impeachment, o que possibilitou a vitória do bolsonaro, senão com certeza eles iriam fraudar mais uma eleição se eles estivessem no poder.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Na Venezuela é mais complicado pois o chavismo cooptou os militares e eles integram a máquina administrativa.
Agora nunca imaginei ver o Evo sair de forma tão melancólica. Quem me dera que a Dilma e o Temer fossem escorraçados do poder sem concessões, mas fazer o quê? Quem conduziu o impeachment foi o MDB...
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sorte dos bolívias que o exército chegou na chincha, se não fosse isso ia tudo continuar pegando fogo, iam fazer uma nova eleição "menas" suspeita sem dar muita fita e ia dar m**** de qualquer jeito, enfim, tá aí, pra quem duvida, acha que é exagero, teoria da conspiração, fraudes em eleições não são uma fábula, acontece de verdade e mostra como e até onde a esquerda está disposta a ir para se perpetuar e não largar o osso.

Que eles tenham sorte de o próximo que entrar faça um bom trabalho, caso contrário, o próximo Ivo Morales entra e dá um jeito de nunca mais sair, Argentina vai viver isso e será a próxima a tomar no c* bonito e com todas as cores do arco-íris começando agora em 2020.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Enquanto isso o Felipe Neto nem sabe o que está dizendo pra variar, se contradizendo até no meio de um único tweet.

Deve ser foda ser isentão hue



Isso que ele fez não é democracia mas... "UM GOLPE CONTRA DEMOCRACIA É UMA ABOMINAÇÃO" :kzonzo
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Mundo estranho esse que Bolivia acabou tendo mais futuro e seus cidadãos integrantes das polícias e forças armadas mais vergonha na cara que na Venezuela.

Parece que esse lugar dará certo no fim das contas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Enquanto isso o Felipe Neto nem sabe o que está dizendo pra variar, se contradizendo até no meio de um único tweet.

Deve ser foda ser isentão hue



Isso que ele fez não é democracia mas... "UM GOLPE CONTRA DEMOCRACIA É UMA ABOMINAÇÃO" :kzonzo


Ele representa bem a esquerda, não fala coisa com coisa e se contradiz.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Tomara que a Venezuela siga o exemplo, e tire mais um tirano.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Só um adendo, devagar nas críticas e comparações com o Brasil... são situações bem distintas.

"Mas tem que ir pras ruas"... o bugre mudou a constituição 2 vezes, pra seguir no poder e nada aconteceu então.
"Mas o exército tem que estar do lado do povo"... ué e na Bolívia onde estavam nos últimos 15 anos, em Marte?

Não é tão simples, o que houve hoje em La Paz é um processo de muitos anos, que só agora, com a corrupção institucionalizada, eleições fraudadas, e finalmente, alguma intervenção, de uma OEA (ou Onu, Mercosul, poderia ter o mesmo efeito).

Lembre-se, tem pouco tempo, no Brasil, houve algo comparável... mais do que hoje.

Não imediatamente após outubro de 2014, com o legado do mensalão e o petrolão em alta, recessão no início e definição nas urnas por menos de 1%...

Demorou até 2016 e outros protestos, e sobretudo, a crise econômica aliada á lava-jato, que esfacelaram o apoio político e popular ao governo vermelho no país.

Então, é preciso ler a história e aprender corretamente com ela, pra saber o que é preciso no Brasil.
 
Topo Fundo