O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-BBB Josy Oliveira morre

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Lembro dela vagamente, mais pelo nome mesmo, essa edição do BBB vi pouquíssimo. Triste deixar um filho de 4 anos... Que descanse em paz.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
falando sério agora.

eu tenho um medo dessas coisas, vira mexe pessoas com 30 ou 40 anos tem do nada um AVC ou um infarto fulminante. independente da condição física, assim como essa mulher que é aparentemente em forma, porque isso acontece assim do nada?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
falando sério agora.

eu tenho um medo dessas coisas, vira mexe pessoas com 30 ou 40 anos tem do nada um AVC ou um infarto fulminante. independente da condição física, assim como essa mulher que é aparentemente em forma, porque isso acontece assim do nada?

Já dizia aquele ditado de pobre: pra morrer basta estar vivo.

Conheci um menino que ficou órfão cedo. O pai infartou com 30 e tantos anos, acho que nem 40 tinha.

O jeito é aproveitar a vida. De repente hoje ou amanhã será o seu último dia entre nós...
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
falando sério agora.

eu tenho um medo dessas coisas, vira mexe pessoas com 30 ou 40 anos tem do nada um AVC ou um infarto fulminante. independente da condição física, assim como essa mulher que é aparentemente em forma, porque isso acontece assim do nada?
Há varias nuances da vida que não sabemos, uma delas é a questão espiritual e o que antecede a ela e as condições de tal.
As vezes pessoas jovens morrem sem uma causa aparente, no modelo cientifico padrão, as pessoas não entendem através da ciência médica e fica esse mistério. Enfim, mas obviamente é claro que a saúde física da pessoa continua sendo extremamente importante. Então se não quisermos morrer de várias condições o mínimo e máximo que podemos fazer quanto seres humanos ignorantes a nosso respeito, é de que temos que cuidar dos nossos corpos, da nossa alimentação e termos uma vida ativa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Lembro que ela era a participação especial na micareta do miranda

Micareta_do_Miranda.jpg


Triste, RIP

humor negro com necrofilia, p*nh*ta póstuma e micareta do miranda, estamos oficialmente em um fio do brchan
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Pena morrer tão jovem, pelo q li ela foi pra ultima instancia q é a cirurgia, sinal q o aneurisma tava bem feio, descanse em paz +
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Caraca a mina era mó gata..
Dos bons tempos que já saia da casa direto pro estúdio da playboy.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pena morrer tão jovem, pelo q li ela foi pra ultima instancia q é a cirurgia, sinal q o aneurisma tava bem feio, descanse em paz +
Aneurimsa não tem muito para onde correr. Se não morre cedo igual ela, passa a vida toda tendo privações
 
Topo Fundo