O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-BBB Renatinha diz “Homens sofrem por mim, eu quero meter com todos porque adoro uma chuva branca”

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Evite títulos falsos para tópicos. Só gera confusão. E reserve esse tipo de título para o Cantinho, que é o lugar disso.
Aos 23 anos de idade, a ex-BBB Renata D’Ávila se considera uma mulher segura. Atualmente solteira – mas com a proeza de ter tido dois relacionamentos no período pós reality show sem que a mídia soubesse -, ela não pensa em se relacionar tão cedo. “Eu enjoo fácil”, confessou a mineira, em entrevista à QUEM realizada em São Paulo.

renata-1.jpg

O jeito de menina-mulher de Renatinha já conquistou diversos corações, e ela própria se enxerga como uma espécie de femme fatale, devido a sua autoconfiança. “Tem uma hora que eu canso deles. Não costumo sofrer por homem, e vejo muitos homem sofrendo por mim”, contou.

Como acontece com muitos, Renatinha também foi vítima de pretendentes interessados em sua fama. “Tem homem que quer estar com você para aparecer, para ter os benefícios da fama. Querem namorar ‘a famosa’”, disse. E ela já foi vítima de tipos assim? Renatinha responde que não. “Eu faço pior! Uso e jogo fora. Eu sou meio homem nesse sentido.”

Renatinha diz ser bastante exigente quando o assunto em questão são os homens. “Para estar do meu lado, tem que ser muito bom”, brincou ela, que diz ter verdadeiro pavor de namorado controlador.

renata-3.jpg

“Estou de lingerie o tempo todo”

Morando em Belo Horizonte, a ex-sister costuma vir com frequência à capital paulista por motivos profissionais, frutos de seu período no confinamento. Renata aproveita o período mais tranquilo (“o ano seguinte ao BBB é uma loucura”, confessou) para colocar outros projetos em prática, e deve lançar uma linha de moda íntima e moda praia no ano que vem.

O interesse de Renatinha nas peças não é apenas pensando no lucro. “Sou viciada em lingerie. Toda mulher gosta de se sentir sensual. Eu estou de lingerie o tempo todo, todo dia. Ninguém me pega desprevenida, não! (risos). Estou sempre pronta”, brincou.

renata-4.jpg

As peças ainda estão sendo definidas e devem ser lançadas no ano que vem. “Separei os modelos que eu gosto. Vai ser a minha cara. Tem que saber valorizar todos os tipos de corpo.”
Ela ainda pretende retomar a faculdade de psicologia, interrompida devido ao reality show, mas quer finalizar o curso em São Paulo, onde deve se instalar em um futuro próximo.

renata-78.jpg

Com unhas feitas, sobrancelha perfeitamente traçada, saltos altíssimos para compensar o que ela própria rotula como baixa estatura – por volta de 1,60 m – e rosto maquiado, Renatinha confessa se considerar uma pessoa “muito vaidosa”. Após colocar novos implantes de silicone nos seios – desta vez, maiores que as próteses anteriores, a ex-BBB não descarta passar por uma outra cirurgia.

renata-6.jpg

A rotina da jovem de 23 anos está mais tranquila agora, quase dois anos após o fim do BBB12. “O primeiro ano é muita correria. Você não para para pensar, não consegue curtir. O ano seguinte ao reality é o ano para fazer dinheiro. Trabalhei bastante. Hoje, aproveito mais”, disse.
A participação no reality show ainda lhe rende trabalhos como modelo e presenças em eventos – tanto é que Renatinha vive viajando de Belo Horizonte para São Paulo, onde costuma ser realizada a maioria dos compromissos. Por isso, ela ainda veste a camiseta de ex-BBB, rejeitada por alguns, com muito orgulho.

renata-5.jpg

“Tem gente que cospe no prato que comeu. É ridículo não gostar de ser chamado de ex-BBB. A fama que eu tenho é só por causa do reality. Eu sou muito agradecida a ele. Muitos queriam essa oportunidade, lutaram por ela e não dão valor depois”, ponderou.

Fonte: EGO
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
OS realmente virou a versão online do TV Fama...

No mais, tampava a boca dela pra não falar m**** e empurrava a janta dela, com lingerie e td.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Tenho nojo de quem tem essa conversa de "eu enjoo fácil das pessoas".

Pelo visto estamos sofrendo com a obsolescência nas relações humanas também. Que triste isso.

No mais, acho essa mina tesulinda, minha nossa senhora, quem me dera uma amiga dessa...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
O tópico seria perfeito se só tivesse as fotos.


Sent from my iPhone
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Tenho nojo de quem tem essa conversa de "eu enjoo fácil das pessoas".

Pelo visto estamos sofrendo com a obsolescência nas relações humanas também. Que triste isso.

No mais, acho essa mina tesulinda, minha nossa senhora, quem me dera uma amiga dessa...

Cara, eu sou meio assim. É complicado falar. Relacionamentos humanos são complicados.
 


Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Escrotinha pagando de interessante, mas duvido que algum cara de bom senso queira algo a mais do que fuder ela.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Cara, eu sou meio assim. É complicado falar. Relacionamentos humanos são complicados.


Ou você é superficial, ou só se envolveu com gente superficial, ou os dois, ou nenhum dos dois e o problema é outro....

Relações humanas são complicadas, com certeza são! Mas o problema é que hoje descartamos pessoas do mesmo jeito que descartamos celulares, roupas e etc. Acho isso bem triste.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
overrated, e pra ter só 23 anos, tá parecendo uma tia já.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Ou você é superficial, ou só se envolveu com gente superficial, ou os dois, ou nenhum dos dois e o problema é outro....

Relações humanas são complicadas, com certeza são! Mas o problema é que hoje descartamos pessoas do mesmo jeito que descartamos celulares, roupas e etc. Acho isso bem triste.

Não sou superficial. Só não quero ficar me envolvendo, namorar, etc.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tenho nojo de quem tem essa conversa de "eu enjoo fácil das pessoas".

Pelo visto estamos sofrendo com a obsolescência nas relações humanas também. Que triste isso.

No mais, acho essa mina tesulinda, minha nossa senhora, quem me dera uma amiga dessa...

E depois nego fala que a OS odeia mulher. Acho que o problema é que na OS tem feminazis demais e mulheres de menos.




Tb odeio esse negócio de "enjoo fácil", "uso e jogo fora". Geralmente quem vomita essas merdas são pessoas imbecis, fúteis e carentes de atenção.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
coisa linda de Deus, se eu tivesse milhões escolhia ela como a mulher da minha vida
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Sonymaster e seus titulos fake.
Entrei esperando ver a Renatttinha fazendo um bukkake, e nada... :ksnif

Grandma+bukake+sudoku+meme.png




O Tsão que eu sinto nessa mulher está acima de todos os níveis! Pena que não tenha nada na cabeça. Se fosse decente como é gostosa, seria pra casar!

.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Definitivamente eu não me sinto atraído pelo corpo de uma mulher, mas pelo olhar, pela harmonia misteriosa de um rosto, pelas ideias, caráter, personalidade, gostos artísticos...

 

Eu vejo uma mulher dessas do tópico e minha reação é... tomar mais um dos inúmeros goles de café e continuar buscando uma mulher interessante (se é que me entendem...)

Não é do meu gosto essas mulheres que se valem do porte....

Fisicamente, as mulheres com medidas médias e que não exalam narcisismo, não se produzem, não ficam com essa de se maquiar, usar salto, passar batom e um monte de coisas que não fazem sentido para mim... são as mais atraentes..
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Definitivamente eu não me sinto atraído pelo corpo de uma mulher, mas pelo olhar, pela harmonia misteriosa de um rosto, pelas ideias, caráter, personalidade, gostos artísticos...

 

Eu vejo uma mulher dessas do tópico e minha reação é... tomar mais um dos inúmeros goles de café e continuar buscando uma mulher interessante (se é que me entendem...)

Não é do meu gosto essas mulheres que se valem do porte....

Fisicamente, as mulheres com medidas médias e que não exalam narcisismo, não se produzem, não ficam com essa de se maquiar, usar salto, passar batom e um monte de coisas que não fazem sentido para mim... são as mais atraentes..

HaveaGayDay.jpg



Essa mina é muito linda, olha o olhar dela, pqp.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Tentou pagar de mulher independente,mulher moderna e talz mais pecou pelo excesso e acabou ficando escrota

Mais eu comia
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Loira de olho azul, paudureceu.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo