O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex CEO da Sony afirma que próxima geração vai ser mais competitiva.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.070
Reações
26.354
Pontos
703
Vai sim. Gears 5 vai ser super simples. Forza Horizon tbem é simplérrimo.

Vc quer que a MS largue o que basicamente se constituiu como a base do futuro dela., Play Anywhere faz todo sentido sendo ela a dona do OS dominante nos PCs e o Game Pass é basicamente uma das melhores coisas que surgiram nos últimos anos para o consumidor gamer.
Problema é que só ficam nisso.
Eu não compraria um Xbox 2 para jogar as mesmas franquias que cansei de jogar lá no Xbox 360.
Tem jogador que gosta de experiências novas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Esse cara não sabe de nada. A OS já me ensinou que o que aconteceu nessa gen irá se repetir na próxima. Ou mesmo a vantagem da Sony será ainda maior. Ninguém vai comprar um Xbox, a Microsoft está coçando o saco e apostando 100% no streaming. Vai virar 3rd nos consoles. Xbox is doomed.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.460
Pontos
803
Uma observação se faz necessária: em termos de poder de fogo, a Nintendo somente ingressará na próxima geração daqui duas gerações.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que veremos uma ploriferação de plataformas de Stream, e da metade da nextgen pra frente começaram a se tornar a primeira plataforma de um nicho, que se expandirá continua e lentamente, nada que vá ameaçar o reinado dos consoles tradicionais.. já a geração seguinte, pode representar uma boa fatia do público. O Lance não é brigar com a tendência de streaming, mas se unir a ele, tanto que a Sony que trouxe essa realidade para os consoles, mesmo no PS3 a empresa já arranhava o remoteplay, no PS4 se tornou default, lançou a PSNow e o PS5 se bricar já deve ser uma plataforma híbrida com funcionalidades do sistema atreladas ao stream. E talvez vc possa até escolher iniciar pelo console para uma experiência de mais alta fidelidade ou assina o "console".
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.466
Pontos
1.049
Tudo indica que será mais competitivo mesmo. MS está muito bem desde o Xbox One X. Sony está com a vantagem de primeiro colocado. Nintendo vendendo como louca. Tem tudo para ser algo mais competitivo do que quando o PS3 saiu com o Xbox One Fail e o Wii U Wasted.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se a Microsoft fizer um console mais potente e com o valor de 500 dólares, a MS abocanha uma boa parte do público de ps4.
Estou em cima do muro ainda, mas pra mim o poder e o preço vai ser o diferencial, além dos serviços.
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.482
Pontos
803
É mais que óbvio, basta a MS fazer algo um pouco melhor que foi nessa geração, o que não é difícil e a Sony/Nintendo fazendo o que sempre fazem.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.385
Reações
19.964
Pontos
1.434
Eu não tenho duvidas disso, apesar das escorregadas que a M$ continua a dar (esta versão toda digital é um insulto) o fato de estar reconstruindo sua base de produção interna com os nomes envolvidos é bastante promissora, acho que finalmente entendeu que precisa de bons exclusivos para ser competitiva.

A Nintendo também está muito bem com Switch, a Nintendo achou seu lugar no mercado e agora é só imprimir dinheiro. A Sony não terá um caminho tão livre novamente. O que é ótimo, prefiro uma geração onde tenho vontade de ter os três consoles que uma "dá para ir de boa só com PS4".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tomara mesmo que essa próxima geração tenha uma concorrência mais forte, assim a Sony/Playstation não vai ficar na zona de conforto.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O começo da geração sempre é o ponto mais acirrado, acho que a maioria dos jogadores está de cabeça aberta para ponderar qual console vai comprar.

Ainda acho que a Sony tem um certo ponto de vantagem pelo fato de ter estabelecido algumas franquias que as pessoas VÃO querer jogar uma sequência e que venderam muito bem como Horizon, God of War e Spiderman. Jogos assim já vão garantir boas vendas para o próximo console da Sony porque quando anunciarem as suas sequências, as pessoas vão correr atrás.

A Microsoft por outro lado precisa apresentar motivos para as pessoas comprarem - ou seja, novas franquias de muito peso que façam as pessoas pensarem: PRECISO desse console. A trinca Halo, Forza, Gears não foi suficiente para isso nessa geração, tão pouco as novas IPs que chegaram.

Só assim essas pessoas que já estão decididas a comprar um PS5 por causa desses outros jogos já citados considerariam trocar 1 pelo outro, ou então comprar os 2 consoles. Se as franquias forem muito boas, a Microsoft pode passar a ser uma segunda opção de compra ou mesmo a primeira, empurrando a opção de comprar um PS5 apenas para "quando essas sequências já estiverem no mercado" - um risco para a Sony.

É o que acontece no caso da Nintendo por exemplo, ela tem muitos jogos que fazem as pessoas comprarem um segundo console por julgar aqueles jogos indispensáveis. Algumas pessoas inclusive consideram a Nintendo como primeira opção, mas provavelmente não são do mesmo público que a Sony e a Microsoft estão disputando.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Problema é que só ficam nisso.
Eu não compraria um Xbox 2 para jogar as mesmas franquias que cansei de jogar lá no Xbox 360.
Tem jogador que gosta de experiências novas.

Eu vejo a Microsoft investindo para ter "experiências novas". Compra da Obsidian e da Ninja Theory, formação da Initiative em Santa Monica com um pessoal experiente, Playground Games saindo da zona de conforto pra fazer Fable, etc. Dependendo do que virar disso, acho que ela conseguirá ter uma line-up first-party que bata de frente com a da Sony:

Gran Turismo ------- Forza Motorsport
The Last of Us ------ Halo
God of War --------- Fable da Playground
Horizon ------------- Obsidian
Sucker Punch ------- Ninja Theory
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Uma hora essas empresas precisam parar de cometer erros amadores, talvez seja nessa próxima mesmo. Todas já cometeram seus erros e aparentemente aprenderam com eles.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu vejo a Microsoft investindo para ter "experiências novas". Compra da Obsidian e da Ninja Theory, formação da Initiative em Santa Monica com um pessoal experiente, Playground Games saindo da zona de conforto pra fazer Fable, etc. Dependendo do que virar disso, acho que ela conseguirá ter uma line-up first-party que bata de frente com a da Sony:

Gran Turismo ------- Forza Motorsport
The Last of Us ------ Halo
God of War --------- Fable da Playground
Horizon ------------- Obsidian
Sucker Punch ------- Ninja Theory
Seria bom se a Microsoft tivesse um equivalente para cada exclusivo da Sony.Só é uma pena que nessas últimas gerações os caras ficaram preocupados demais com os serviços e esqueceram dos jogos first.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.233
Reações
10.736
Pontos
753
Se continuarem a censura, prevejo Nintendo e Steam tomando a frente. :kkk
Viva a competição!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.112
Pontos
1.034
a briga deve ficar entre sony e nintendo , google corre por fora ! mais se o serviço tiver um bom preço e funcionar perfeitamente acho que deve levar publico do xbox ! microsoft nao chega na sony e nem na nintendo e ainda vai ter o google fungando no cangote deles :klol
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se o hardware for minimamente superior a um pc mid-end de 2014, já é um avanço.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.356
Pontos
1.053
A melhor disputa seria dos melhores exclusivos de cada uma...Uma Guerra dos jogos! O resto é secundário.
 
Topo Fundo