O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ex-clusivo] Dreams de PS4 também chegará ao PC, diz Tom Phillips insider da Eurogamer.

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
O exclusivo de PS4 Dreams, também chegará ao PC junto de Horizon Zero Dawm, indica o insider da Eurogamer Tom Phillips.

 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Rapaz... a mãe tá agindo como MÁ-drasta nessa semana! :khuebr

3mczar.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Esse Dreams eu nem queria mas se continuar assim adeus PS5, ficarei apenas com uma plataforma! Só vantagem pra mim.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Me lembrei agora do rumor que aquele HipHop Gamer soltou, que o lema da Sony interno é E.E. Everything Everywhere...

Acho que isso tem muito a ver com Streaming tb, todo game que vc comprar na PSN deve automaticamente ficar disponível tanto no PS5 como na PSNow, então de certa forma basta ter um controle que vc joga em qq lugar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Pois é parece que tem tanta mágoa retida kkk coloquem pra fora, faz mal ficar guardando isso ...


Os cara tão coveirando tudo que e topico de sonista zuando o xbox. A magua foi grande peli jeito. Tão desafabando tudo que tinham entalado durante esses anos. Tem até sonista pelas topicos despirocando com a zoeira dos caixotes . 2020 comecou daquele jeito hahaha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, tenho os jogos da série Yakuza em cópia física aqui em casa.

Quando anunciaram esses jogos pra PC fiquei bem feliz que mais pessoas teriam acesso ao game.
Uma das melhores coisas que aconteceu foi quando Dark Souls saiu pra PC (tanto que DS vendeu no PC mais que todas versões de consoles somadas) pois isso deu força para a comunidade crescer muito mais do que era na época do Demons Souls exclusivo de PS3.

Tenho Persona 5 comprado e se sair pra Switch, Xbox ou PC vou achar bom.
Idem com Bloodborne.







Comemorar exclusividade pra mim parece ser um negócio de quem tem nada na vida pra se orgulhar.
 
Ultima Edição:

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Vai seguir o caminho do Xbox. Seja lançando junto com o PS5, seja lançando algum tempo depois.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quando foi anunciado, eu falei na época que era uma perda de potencial esse jogo sair só no PS4 e não no PC.

  1. Jogador de console não curte esse tipo de jogo
  2. PC é o público que vai sugar tudo que esse jogo tem de melhor e ainda acrescentar mais coisas.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
O custo desse jogo deve ter sido bem alto e, sinceramente, não acho que vai vender muito no PS4. Soltar ele pro PC vai ajudar o jogo a se pagar e, além do mais, acho que a galera do PC costuma produzir mais coisas que a galera do console...vai sair muita coisa animal nisso.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
É agora que acontece aquele 180° Duplo Twist Carpado onde caixistas que não viam problema nenhum um jogo sair para Console e PC, mas agora acham que isso é ruim??

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Vai ser muito bom para o jogo. Criar com mouse vai ser muito mais agradável. E tomara que as criações sejam compartilhadas.


Sobre os games da Sony irem para o PC é inesperado, mas é bom para ela e para os jogadores de PC. Mas, mesmo assim continuo no PS5 por comodidade.
 
Topo Fundo