O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EX-CLUSIVOS E NA FAIXA] Yakuza 0, Yakuza Kiwami 1 & Yakuza Kiwami 2 anunciados para o Xbox Game Pass. [PC|MSX] (início de 2020)

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Acho que a maioria dos games nesse serviço ninguém nunca nem mexe, você paga o preço todo por causa daquela minoria de games mais famosos, tipo comprar um CD por causa de 2 musicas.
E sobre Yakuza, a essa altura do campeonato, deve valer mais a pena simplesmente comprar os jogos
Que butthurt dio mio

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Acho que a maioria dos games nesse serviço ninguém nunca nem mexe, você paga o preço todo por causa daquela minoria de games mais famosos, tipo comprar um CD por causa de 2 musicas.
E sobre Yakuza, a essa altura do campeonato, deve valer mais a pena simplesmente comprar os jogos
Pagar 30 reais para zerar 5, 10 jogos em um mês ainda sai mais barato do que comprar cada um desses jogos individualmente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Acho que a maioria dos games nesse serviço ninguém nunca nem mexe, você paga o preço todo por causa daquela minoria de games mais famosos, tipo comprar um CD por causa de 2 musicas.
E sobre Yakuza, a essa altura do campeonato, deve valer mais a pena simplesmente comprar os jogos
Acho que você achou errado.

É melhor dar uma conferida na lista de games do game pass porque não é pequena e com mil coisas irrelevantes não.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Ótima noticia, porem não sei se alguém sentiu o mesmo, ter os yakuzas e Final Fantasys é otimo, o serviço é incrivel, mas no momento que anunciaram jurava que iriam mostrar o FFVII remake ou Yakuza 7. Com a MS focando 100% no Gamepass, estao trazendo grandes séries, mas os lançamentos não estão vindo junto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.554
Reações
59.982
Pontos
1.724
Muitos jogos foda vindo. Olha essa coleção de FF's!!!

Gamepass é indispensável para quem tem Xbox One. E é uma opção incrível para o consumidor.

Microsoft melhorando sua imagem no fim da gen. Vamos ver como será o GP na nova geração. Certamente no início os games thrids serão via retro por um tempo.

Só que ainda sou um pouco cético de que esse modelo de serviço não vai refletir nos games. O tempo dirá.
(Nem é hater. Pq se tivesse um One eu assinaria sem dúvidas. No PS4 com essa biblioteca também assinaria).
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Falar que sou hater você pode, só não conseguiu falar que errei no que disse...
Eu já citei vários jogos novos aí no comentário anterior. Mas não adianta, hater é hater. The Outer Worlds, Gears, Devil May Cry 5, Metro Exodus, Jump Force e tudo mais, só velharia. :kpensa

200 jogos descartáveis, né? :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.548
Pontos
1.399
Eu já citei vários jogos novos aí no comentário anterior. Mas não adianta, hater é hater. The Outer Worlds, Gears, Devil May Cry 5, Metro Exodus, Jump Force e tudo mais, só velharia. :kpensa

200 jogos descartáveis, né? :klol

Meia duzia de jogos em 200... Que máximo !!!

Nao to simplesmente hateando mais, estou com o serviço desde semana passada e sinceramente ? Já ia parar de assinar qd me cobrassem preço full, porque percebi que o negócio ali é mais fazer número pra poder propagandear. Ia terminar os Gears, brincar umas duas horas no Forza, e tchau !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Meia duzia de jogos em 200... Que máximo !!!

Nao to simplesmente hateando mais, estou com o serviço desde semana passada e sinceramente ? Já ia parar de assinar qd me cobrassem preço full, porque percebi que o negócio ali é mais fazer número pra poder propagandear. Ia terminar os Gears, brincar umas duas horas no Forza, e tchau !

Aí você quer impôr gosto seu. É como eu dizer que o Switch é um lixo porque literalmente nada no console, incluindo os jogos, me atrai.

Pra você tem meia duzia de jogos, talvez por ser do tipo que joga nada e passa mais tempo em forum do que jogando mesmo, acontece. Cada pessoa tem seu ritmo de jogatina. Já eu tenho dezenas de jogos interessantes no gamepass e zerei dezenas deles no serviço. A maioria deles de boa qualidade para mais, pro meu gosto. Fora lançamentos famosos e recentes como os supracitados e mais.

Uma coisa é você não gostar do serviço e, em 200 jogos, ter só 6 que te agradam, outra é o serviço só ter jogo ruim ou prezar só por quantidade. O que não falta é jogo ali, ainda mais jogo recente, mesmo você dizendo que só tem velharia. The Outer Wilds tá lá, lançamento recente. Ou já está velho? :klol

"Gamepass é fraco, sem qualidade e só tem velharia porque entre os 200 jogos disponiveis, eu só gosto de 6." Meu deus, olha o nivel.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Rumores que tambem saí pro gamecube sem muitos downgrades

Rararar

Nunca conseguí curtir a serie, mas o 7 parece que vai ser mto bom.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Pra mim, jogo novo é aquele que eu nunca joguei.



Acho que não existe dúvidas de que esses jogos sairão pro Xbox depois. Ambos são muito fortes no PS4, então deve rolar algum acordinho.

Eu não sei que birra o pessoal tem com jogo antigo, sinceramente. Eu compro uma quantidade razoavel de jogos e ainda tenho o Gamepass, e porra, eu perco MUITO jogo interessante. Pelo que calculei, eu zerei 120 jogos esse ano. Muita coisa? Só em teoria, porque não importa o quanto eu jogue, ainda existe uma infinidade de jogos que não joguei. E pouco importa se lançaram esse ano, anos atrás, em gerações passadas. Como bem disse, se eu não joguei, o jogo é novo pra mim. Não tem data de validade. Não entendo como tem gente que alega faltar jogos, quando o meu problema é justamente querer jogar muita coisa, mas faltar dinheiro e tempo livre. Se eu zerasse 200 jogos esse ano, ainda teria jogo interessante que não joguei. Só de cabeça já lembro que quero terminar Red Dead 2, DJ MAX PERFECT, indies toscos pra ganhar trofeus inúteis, terminar Onechanbara Chaos, Dead Nation, Dishonored 2, Rainbow Six Siege, The Wolf Among Us, Ni no Kuni 2, Darksiders III, The Last Guardian, Hotline Miami e vários outros, só entre jogos que já comprei ou tenho disponiveis em serviços.

Se eu for entrar no mérito de jogos que não comprei/comecei, a lista multiplica com Control, Mortal Kombat 11, esse novo COD, Death Stranding, Jedi Fallen Order, Final Fantasy XV, Fifa 20, Fortnite, jogos de VR, e vários outros. Se eu for citar jogos que ainda não lançaram, a lista se multiplica ainda mais.

Acho que eu poderia me aposentar, ganhar uma grana suprema, ter o dia todo pra jogar, e não chegaria nem perto de jogar tudo o que eu quero. Não consigo me interessar por tão poucos jogos como esse pessoal.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Dependendo do tamanho dos jogos, dá pra zerar numa boa. Jogos lineares de campanha duram entre dez e quinze horas, geralmente. Começa e termina em um Sabado. Agora, se você for fã de OW e RPG, só estando de férias mesmo.
Não vou zerar um jogo em um sábado, sem a menor chance.

Vc parece ter um ritmo diferente da maioria das pessoas.

Melhor comprar os jogos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Não vou zerar um jogo em um sábado, sem a menor chance.

Vc parece ter um ritmo diferente da maioria das pessoas.

Melhor comprar os jogos.

Comprar é muito melhor, o problema é ter dinheiro. É aí que entra o gamepass. Se eu tivesse grana, compraria tudo e nem assinaria serviço algum.

Se um jogo sai no mendigopass, eu nem compro. Direciono meu dinheiro para outro jogo, somando mais jogos que eu poderei jogar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Legal. São ótimos jogos, já fizeram ótimo papel no PS4 e depois no PC, mas...

g5qqqe.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
24.465
Pontos
503
Ainda acho incrível como pode haver hate pra cima do melhor serviço para os gamers game pass, ou tentando justificar q não vale a pena pq os jogos já são "antigos".

Os msm q criticam, serão aqueles q estarão aplaudindo de pé qdo the last of us part 2 chegar no psnow 2 anos depois, ae não será jogo antigo né?

No mais, pra quem curte jogos japoneses, a maioria certamente já tem um ps4, switch e/ou pc, mas pra quem só tem apenas o xone e ainda curte esse estilo, excelente notícia poder jogar esses jogaços "antigos" por apenas 1/200 do valor dele 1 real ou pra grande maioria de assinantes q já tem assinatura até +2021.

E pra quem já é assinante já sabe, q Bethesda e Sega já são empresas mais q confirmadas pra terem sempre seus jogos lá, agora com a vinda da Square com os Final Fantasy (do 7 ao 15) e agora com Kingdom Hearts, qdo o FFVII Remake, como dizem ae, já se vender no ps4 e qdo for multi (q tb já está confirmado), tb chegará nesse serviço.

Só isso msm, Vlw.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ainda acho incrível como pode haver hate pra cima do melhor serviço para os gamers game pass, ou tentando justificar q não vale a pena pq os jogos já são "antigos".

Os msm q criticam, serão aqueles q estarão aplaudindo de pé qdo the last of us part 2 chegar no psnow 2 anos depois, ae não será jogo antigo né?

No mais, pra quem curte jogos japoneses, a maioria certamente já tem um ps4, switch e/ou pc, mas pra quem só tem apenas o xone e ainda curte esse estilo, excelente notícia poder jogar esses jogaços "antigos" por apenas 1/200 do valor dele 1 real ou pra grande maioria de assinantes q já tem assinatura até +2021.

E pra quem já é assinante já sabe, q Bethesda e Sega já são empresas mais q confirmadas pra terem sempre seus jogos lá, agora com a vinda da Square com os Final Fantasy (do 7 ao 15) e agora com Kingdom Hearts, qdo o FFVII Remake, como dizem ae, já se vender no ps4 e qdo for multi (q tb já está confirmado), tb chegará nesse serviço.

Só isso msm, Vlw.

Isso que o Tlou 1 e outros exclusivos nem estão no PsNow, e quando estão, é por uns 4 meses, sendo que esses jogos custam menos de 20 dólares.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.548
Pontos
1.399
Aí você quer impôr gosto seu. É como eu dizer que o Switch é um lixo porque literalmente nada no console, incluindo os jogos, me atrai.

Pra você tem meia duzia de jogos, talvez por ser do tipo que joga nada e passa mais tempo em forum do que jogando mesmo, acontece. Cada pessoa tem seu ritmo de jogatina. Já eu tenho dezenas de jogos interessantes no gamepass e zerei dezenas deles no serviço. A maioria deles de boa qualidade para mais, pro meu gosto. Fora lançamentos famosos e recentes como os supracitados e mais.

Uma coisa é você não gostar do serviço e, em 200 jogos, ter só 6 que te agradam, outra é o serviço só ter jogo ruim ou prezar só por quantidade. O que não falta é jogo ali, ainda mais jogo recente, mesmo você dizendo que só tem velharia. The Outer Wilds tá lá, lançamento recente. Ou já está velho? :klol

"Gamepass é fraco, sem qualidade e só tem velharia porque entre os 200 jogos disponiveis, eu só gosto de 6." Meu deus, olha o nivel.

Assinei, e não gostei do que vi lá, simples assim. Se acha um serviço excelente então ótimo pra vc, mas não é Outer Wilds, tipo de jogo que não tive nem curiosidade de olhar ainda, que vai me fazer mudar de opinião.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Assinei, e não gostei do que vi lá, simples assim. Se acha um serviço excelente então ótimo pra vc, mas não é Outer Wilds, tipo de jogo que não tive nem curiosidade de olhar ainda, que vai me fazer mudar de opinião.

Aí fica fácil. É como eu ignorar o catálogo todo da PS Now e dizer que não é insira aqui um indie aleatório que vai me fazer gostar do serviço.

Há diferença entre fato e opinião. Opinião é você não gostar do serviço, todo mundo tem que respeitar. Dizer que só tem jogo velho já é mentira descarada. Eu nunca joguei Outer Wilds, mas joguei Devil May Cry 5, Blazing Chrome. The Outer Worlds, Gears 5, Metro Exodus, Jump Force e dezenas de jogos mais recentes. Que o serviço tem jogos recentes, incluindo lançamentos da Microsoft no dia do lançamento é um fato. Você achar isso bom ou ruim já é subjetivo, sua opinião. Mentir dizendo que só tem indie e velharia é hate barato e desinformação.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.548
Pontos
1.399
Aí fica fácil. É como eu ignorar o catálogo todo da PS Now e dizer que não é insira aqui um indie aleatório que vai me fazer gostar do serviço.

Há diferença entre fato e opinião. Opinião é você não gostar do serviço, todo mundo tem que respeitar. Dizer que só tem jogo velho já é mentira descarada. Eu nunca joguei Outer Wilds, mas joguei Devil May Cry 5, Blazing Chrome. The Outer Worlds, Gears 5, Metro Exodus, Jump Force e dezenas de jogos mais recentes. Que o serviço tem jogos recentes, incluindo lançamentos da Microsoft no dia do lançamento é um fato. Você achar isso bom ou ruim já é subjetivo, sua opinião. Mentir dizendo que só tem indie e velharia é hate barato e desinformação.

O "só" que eu disse era generalizando, vou mudar agora para "a maioria" para te deixar feliz e encerrar a discussão.
 
Topo Fundo