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Ex-editor da GameFan descreve um jogo multiplataforma da nova geração [Scarlet+Ps5]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
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Ah tá, então o cara viu um jogo open world rodando em um hardware que não vai sair em menos de um ano, mas que já tá completamente funcional.

Ah, vai dar meia hora de bunda.

E como você acha que jogos são desenvolvidos? Que eles esperam o console final 6 meses antes do lançamento, e de repente surge um jogo pronto na frente deles?

As empresas começaram a desenvolver jogos next-gen já tem 2 anos. Voc~e pode começar antes mesmo do dev-kit, só com um rascunho das specs do console, depois vai ajustando conforme recebe o dev-kit.

E ele viu o jogo rodando em dev-kit, não no console final.
 

fr3d

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Lembrando que os dev-kit devem receber melhorias a medida que as specs finais fecham. Como PS4 que subiu a memória pra 8GB ou o X360 que subiu pra 512mb a pedido da EPIC, isso é muito comum. Então o jogo que ele viu que já parece impressionante será ainda melhor quando sair.
 

Mega_X

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Lembrando que os dev-kit devem receber melhorias a medida que as specs finais fecham. Como PS4 que subiu a memória pra 8GB ou o X360 que subiu pra 512mb a pedido da EPIC, isso é muito comum. Então o jogo que ele viu que já parece impressionante será ainda melhor quando sair.

Sim, acredito que os dev-kits ainda estão segurando a onda pq a config final de verdade ainda não foi fechada. Sempre há uma gordurinha que pode ser queimada.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Mas pode rodar, assim como o Scarlet tb.

Jogos mais leves como indies podem chegar a 8k tranquilo, assim como o XoneX e Ps4Pro conseguem rodar jogos a 4k real hoje.
Sim, o problema é a pessoa pegar uma noticia e achar que vai rodar tudo em 8k. No forum eu nem vi, mas em Twitter e Facebook vi muita gente afirmando que 8k seria o padrão. Desinformação pura. Mas nem 4k estamos dando conta de rodar hoje, em consoles. É um joguinho ou outro.
 

rodrigosouzalopes1994

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Parabéns para os Zé Matinho, devem estar feliz em saber dos 30fps mas rodando a 8k. Um lixo total.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
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Ports facilitados e loads mais rápidos podem mudar muito a estrutura de jogos, mais do que a galera pensa.

A partir de agora não esperem evolução gráficas gritantes, mas sim em outros aspectos envolvendo os jogos.

Facilitadores e controladores são tão importantes quanto força bruta. Se o processo de desenvolvimento for facilitado, assim como a distribuição dos mesmos, podemos ver jogos com mais frequência e jogos menores de estúdios grandes, e consecutivamente projetos mais inovadores.

Focar toda a mão de obra em produções AAA+ não é uma boa ideia pois se arrisca pouco, apesar da qualidade excelente de ambos.
 

Lino Germano

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A tirar por um simples Harry Potter que fisicamente já seria melhor de qualquer coisa lançada até agora, eu diria que sim.

UE4



Só ví algo parecido a isso(mas bem abaixo) em Uncharted 4



É claro que a física virá melhor nesses consoles, só não é chamariz principal.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

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Engraçado é ler isso e ir ver nos tópicos dos novos videogames a quantidade de coisas que juravam de pé juntos, inclusive e principalmente sobre framerate.

Eu já lia antes e ria e agora com a realidade vindo à tona eu já me pego rindo sozinho pela casa.

:klolwtf
Assim, é cada coisa que a gente lê ao longo da vida que depois vem o choque de realidade.

PS2 capaz de controlar mísseis teleguiados.
Kutaragi falando de PS3 4D e 120fps, falando que temia que a rede de PS3 poderia derrubar a internet.

Até dou desconto para mulecada nova... eles ainda são muito bobinhos e caem no hype.
Foda é ver marmanjo com mais de 30 caindo na lábia.
 

Madarame

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A tirar por um simples Harry Potter que fisicamente já seria melhor de qualquer coisa lançada até agora, eu diria que sim.


Lembro desse Harry Potter, pena q não saiu mais nada sobre ele, nem na E3.
 

Pedro H.

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Vai ser exatamente isso. Já vai ter empresa daqui a pouco dizendo que imaginava hardwares mais parrudos devido os rumores e etc.

Acredito que antes de serem lançados os consoles, algumas empresas já vão soltar essas.

:klol
E tinha gente sonhando com 4k60fps kkk
Isso nunca foi e nunca será prioridade em consoles, nego não aprende nunca, eu fico impressionado com isso.
Talvez exclusivos, jogos de corrida e outros que seguem o padrão ou jogos leves sejam em 60fps, mas jogo novo com gráficos pesados? Duvido.

Exato, por isso postei sobre os "30ish". Na real ainda estao em fase inicial, mas não tem milagre, devem chegar em 30 sólidos na maioria dos jogos.

Por mim pode pegar 4k, gráfico ultra detalhado e RT, fazer um dildo gigante e enfiarem bem fundo no cu de quem gosta.
.
Ja passou da hora de Fisica e IA terem uma revolução nos jogos. Esses dois estão parado no tempo.
.

Onde eu assino? Estão extremamente parados no tempo. Ainda torço que além de ter essa evoluçao de fisica e IA que é necessária, que deem a opcao de jogar com CB a 60fps.
 

Zé Dorguinha

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O cara eh tão foda que só de ver a demo conseguiu ver a questão do Flamengo e da resolução kkkkkkkkkkkk
 

Danilo Souza

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Ah tá, então o cara viu um jogo open world rodando em um hardware que não vai sair em menos de um ano, mas que já tá completamente funcional.

Ah, vai dar meia hora de bunda.

Pra isso existe dev kit, que com certeza está funcional.
 

ptsousa

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Por mim pode pegar 4k, gráfico ultra detalhado e RT, fazer um dildo gigante e enfiarem bem fundo no cu de quem gosta.
.
Ja passou da hora de Fisica e IA terem uma revolução nos jogos. Esses dois estão parado no tempo.
.

Eu vou ficar bastante decepcionado se o mínimo do mínimo do que apresentarem não for bem superior a BoTW, em termos de física e interação da IA com o cenário.


RT até daria para fazer umas paradas mais complexas em gameplay mas eu não confio nessas devs ae para isso. :obrigue
 

Travis Touchdown

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É claro que seriam semelhantes em poder, afinal ambos estão com a AMD. Hoje a AMD deve vender os mesmos componentes para ambos, resto para se diferenciar um do outro sobra memória e alguma customização, etc.

Seria um briga interessante se tivesse um hardware AMD e outro NVidia, assim ia puxar mais o quesito técnico.
 

Hitmanbadass

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E eu pensando que leria algo "Então dei um tiro e o ambiente reagiu de uma forma impressionantemente real com a física... a IA é a melhor que já vi" etc.

Porra de sombra? VTNC
 

RareHero

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Uma outra observação que esse manolo da Gamefan tb compartilhou em alguns posts há um tempo atrás foi a dica sobre poder computacional nos dois consoles, ele falou sobre teraflops na casa do 2 dígitos para ambos os consoles, a duvida que paira é que poderia ser o caso de essa info dele ser baseada em SDK´s alpha usando arquitetura GCN/Vega 64, o que eu acho mais provável, mas, caso a info dele seja baseada em SDK´s usando já RDNA e os 2 dígitos não se tratem apenas de superdimensionamento nos SDK´s como é o caso dos XDK´s do One X que possuem 6.6 TF e 24GB GDDR5, então teríamos aí consoles saindo melhor do que a encomenda ainda mais levando em conta ganho de eficiência da nova arquitetura e o silício dedicado a RT no projeto, IMO, $499 por um HW com GPU de 10TF+RT/20GB Memoria/256 ~ 512GB de SSD+1TB de HDD/Ryzen 8C/16T seria uma pechincha nessa situação.

Tudo leva a crer que números brutos de TF nessa próxima geração deverão dar lugar como artifício de mkt para outros diferencias como RT, SSD e capacidade da CPU.
 

nominedomine

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Sei não, a propria menção a Shadowfall já acho estranho, quando mostraram no reveal do PS4 eu bem achei qualquer coisa. Deep Down que foi impressionante kkkk, tão impressionante que nunca nem saiu.

Sei lá se algo ainda consegue ser impressionante depois dessa geração, tipo, você pode me mostrar um CG da Blizzard falar que é nextgen que eu vou acreditar, mas não vou ficar espantado.
 
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McLaren Project 4

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A física e o nível de detalhes apresentados em Control deveria ser pelo menos o padrão e não a exceção nessa nova geração.

Dúvido mto que isso vá acontecer, porém fico na torcida, já que ambos estão parados no tempo praticamente desde os tempos de PS2. Eu acho inadmissível que até hoje, na atual geração dar um tiro de bazuca ou jogar uma granada perto de um balde ou de um rolo de papel higiênico que esteja no cenário façam com que estes objetos sejam apenas arremessados a alguns poucos centímetros de distancia e continuem intactos.
 

Xenoblade

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E a física? Vai continuar sendo a mesma dos últimos 10 anos?

Decepcionante se RT for o grande chamariz técnico da próxima geração.
 

de acordo

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Quero ver pedras rolando que não sejam em partes pré-moldadas, quero meu personagem escorregando quando for mt inclinado, resolução já tá ótimo, daqui a pouco fazem igual o Xiaomi com seu celular inteiramente feito de tela e pra poder jogar vai precisar transformar a sala quase inteira numa tela.
91386
 

Xenoblade

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Desenvolvedores preocupados com a qualidade da sombra que uma folhinha de arbusto projeta no chão.

Enquanto isso, seu boneco e objetos do cenário interagem entre si de forma completamente desengonçada, tosca e inorgânica/artificial.

Uma colisão com algo no cenário e o personagem “reage” como se desse uma leve flutuada pro lado.
 

Mega_X

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Desenvolvedores preocupados com a qualidade da sombra que uma folhinha de arbusto projeta no chão.

Enquanto isso, seu boneco e objetos do cenário interagem entre si de forma completamente desengonçada, tosca e inorgânica/artificial.

Uma colisão com algo no cenário e o personagem “reage” como se desse uma leve flutuada pro lado.

A questão é que a sombra será gerada pelo Ray-Tracing adicionado, todo o resto precisam trabalhar.

Espero que os primeiros títulos nos surpreenda não só pelas sombras.
 

Xenoblade

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A questão é que a sombra será gerada pelo Ray-Tracing adicionado, todo o resto precisam trabalhar.

Espero que os primeiros títulos nos surpreenda não só pelas sombras.

Quem sabe lá pelo meio da próxima geração.
 

Phoenix Eagle

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Decepção heim...
Para algo em 4K e com RayTrace? Se ta loco? :klol

Erga a mão pro céu que um Hardware, em console de mesa, no final de 2020 estará rodando isto próximo dos 30 fps...

Eu DUVIDO MUITO que qualquer hardware no final de 2020 entregue isto - ainda mais considerando gráficos de "próxima geração" e esta obsessão por 4K nos consoles.

Quero estar errado :kjoinha- mas não acredito neste cenário não!
 

j0kk3r

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Para algo em 4K e com RayTrace? Se ta loco? :klol

Erga a mão pro céu que um Hardware, em console de mesa, no final de 2020 estará rodando isto próximo dos 30 fps...

Eu DUVIDO MUITO que qualquer hardware no final de 2020 entregue isto - ainda mais considerando gráficos de "próxima geração" e esta obsessão por 4K nos consoles.

Quero estar errado:kjoinha- mas não acredito neste cenário não!

Não estou louco. EU, prefiro algo full hd em 60fps. Mas isso aí já provou que esse ainda não - e talvez nunca - vai ser o foco dos consoles
 

Phoenix Eagle

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Não estou louco. EU, prefiro algo full hd em 60fps. Mas isso aí já provou que esse ainda não - e talvez nunca - vai ser o foco dos consoles

EU TAMBEM prefiro 1080/60!!!:rox

É que eu tinha entendido que a decepção era com os fps em si, não com o conjunto 4k/Ray/30 - malz pela alegação infundada hehehe.

Sou muito mais extrair tudo em 1080p com 60 fps do que forçar a barra com 4K.
 
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