O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-editor da GameFan descreve um jogo multiplataforma da nova geração [Scarlet+Ps5]

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
EU TAMBEM prefiro 1080/60!!!:rox

É que eu tinha entendido que a decepção era com os fps em si, não com o conjunto 4k/Ray/30 - malz pela alegação infundada hehehe.

Sou muito mais extrair tudo em 1080p com 60 fps do que forçar a barra com 4K.

Ah sim, eu nem dei bola pro "conjunto". Só quis dizer que a decepção é saber que os consoles permanecerão focando em qualidade de imagem e jogando o fps lá em baixo. Nada de outro mundo também, eu praticamente só jogo no ps4 hoje em dia... mas claro, eu gostaria muito de poder jogar em 60fps.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bom,pra mim,acredito que o foto realismo nos games será mais focado na proxima gen.
Ray Tracing abre um bom leque de possibilidades,porém,creio que no inicio veremos jogos
bonitinhos ,mas ordinarios como The Order,mas,provavelmente só lá pela segunda leva
de games e atualização dos Dev Kits que poderemos perceber a real evolução impactada
em gameplay.
No mais,eu estou ancioso mesmo pra ver o PSVR2 e o futuro da tecnologia que parece ser promissor.
PS: Espero que a Sony faça um console com design mais atrativo e funcional tb,pq o PS4 ,
principalmente o Pro é feio demais.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
E como você acha que jogos são desenvolvidos? Que eles esperam o console final 6 meses antes do lançamento, e de repente surge um jogo pronto na frente deles?

As empresas começaram a desenvolver jogos next-gen já tem 2 anos. Voc~e pode começar antes mesmo do dev-kit, só com um rascunho das specs do console, depois vai ajustando conforme recebe o dev-kit.

E ele viu o jogo rodando em dev-kit, não no console final.
A Microsoft tomou a decisão de dobrar a RAM do Xbox 360 no finzinho de 2004 pq o Gears tava uma m**** em 256MB. O PS4 tava rodando Black Flag (um jogo cross gen, por sinal) com travamentos em plena E3 pq o hardware a meses do lançamento ainda não tava pronto. O xbox one tava rodando seus jogos em PCs pq eles ainda estavam fazendo ajustes no processador a 2 meses do lançamento do console. E este cara vêm dizer que viu um jogo completamente funcional E com visual next gen em um dev kit tão cedo pro lançamento? Cheiro de bullshit

Vc sabe quais "next gen" estavam rodando com mais de um ano da chegada dos consoles? Watch Dogs e Killzone 2, Só lembrando.
 
Topo Fundo