O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[+ex] Falhei na missão?

patrickmayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
5.298
Pontos
314
Perseguição a outra usuária.
Terminei meu namoro dia 26/junho (é, faz um tempinho) e andei sumido aqui da Outer Space (estava caçando umas (Y) e tal). Foi bom o tempo de descanso, senti sdds de vcs . A questão não é essa, mas sim:
→fiquei quase quatro anos com a garota (fariam quatro anos dia 26/outubro... Ou era 23/outubro? 25? me ajuda aí;
→não vamos voltar, não vai rolar casualzinho e tal;
→nesses quatro anos, não gravamos sequer uma sex tape.

Agora que eu percebi a falta que uma sex tape com a ex faz. Devia ter pensado nisso antes.
Fica o desabafo: se forem terminar o namoro, gravem umas sacanagenzinhas antes de dar o pé na bunda da criatura, pois isso vai fazer falta.
 


41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.176
Pontos
224
Queria ser descolado assim, sério mesmo...

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk
 

trunks_ssj

Bam-bam-bam
Mensagens
3.016
Reações
3.466
Pontos
314
Terminei meu namoro dia 26/junho (é, faz um tempinho) e andei sumido aqui da Outer Space (estava caçando umas (Y) e tal). Foi bom o tempo de descanso, senti sdds de vcs . A questão não é essa, mas sim:
→fiquei quase quatro anos com a garota (fariam quatro anos dia 26/outubro... Ou era 23/outubro? 25? me ajuda aí manupirata );
→não vamos voltar, não vai rolar casualzinho e tal;
→nesses quatro anos, não gravamos sequer uma sex tape.

Agora que eu percebi a falta que uma sex tape com a ex faz. Devia ter pensado nisso antes.
Fica o desabafo: se forem terminar o namoro, gravem umas sacanagenzinhas antes de dar o pé na bunda da criatura, pois isso vai fazer falta.
Vale tanto a pena assim? Os poucos porns que fiz, joguei fora quando terminou o namoro.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.346
Reações
11.796
Pontos
759
É pra vazar a filmagem ou pra matar a saudade? Se for a primeira opção, sacanagem, falta de caráter. Se for a segunda opção, sacanagem, vocês não terminaram? Por que ainda gosta dela?
 

hickmorais

Bam-bam-bam
Mensagens
17.760
Reações
8.329
Pontos
469
Sex tape pra que?? Pra vc ficar vendo e batendo uma??

Vai arrumar outra mulher cara, tá mais fácil do que parece

Ex bom é ex morta... até rola um flash back se os dois estiverem solteiros, acho normal, mas fora isso acho improvável e falta de moral
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.756
Reações
6.845
Pontos
303
Fi, da minha últiam ex eu apaguei todo e qualquer vestígio. Eu gostava bagarai da lazarenta e fui obrigado a terminar (longa história). Qualquer coisa que lembrasse dela ia ser muito pior, ainda mais momentos de sacanagem mútua. Apaguei tudo sem dó, mas sou capaz de apostar que ela não apagou a parte que estava em sua posse. Um dos motivos de tê-la mandado à m**** era "souvenirs" que a lazarenta guardava dos ex.
 

patrickmayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
5.298
Pontos
314
Eu já arrumei outra :klolz
Eu nunca iria vazar algo de ex :klolz
Eu quem terminei com ela, nem me arrependo nem nada :klolz
A questão é que bate uma saudadezinha do sexo em si. Passar muito tempo fodendo com uma mesma pessoa fica confortável.
Ex bom é ex morta... até rola um flash back se os dois estiverem solteiros, acho normal, mas fora isso acho improvável e falta de moral
:eek: quanto ódio
Fi, da minha últiam ex eu apaguei todo e qualquer vestígio. Eu gostava bagarai da lazarenta e fui obrigado a terminar (longa história). Qualquer coisa que lembrasse dela ia ser muito pior, ainda mais momentos de sacanagem mútua. Apaguei tudo sem dó, mas sou capaz de apostar que ela não apagou a parte que estava em sua posse. Um dos motivos de tê-la mandado à m**** era "souvenirs" que a lazarenta guardava dos ex.
eu terminei porque não tava afim mais mesmo. Tô de boas, mesmo. Tenho até um porta-retrato nosso aqui do lado do pc e todo mundo me fala pra jogar fora porque ver isso vai me fazer sofrer.
O que me faz sofrer é ter me acostumado com aquela (Y) dela. Tem tanta boceta linda nesse mundo...
Queria ser descolado assim, sério mesmo...

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk
é cara de pau mesmo :coolface
 

Johnzim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.005
Reações
17.756
Pontos
369
Você ainda gosta dela, isso sim.
Quando terminei com minha ex, queria mais que ela fosse pra put* que pariu e nem aparecesse na minha frente.
 

patrickmayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
5.298
Pontos
314
Você ainda gosta dela, isso sim.
Quando terminei com minha ex, queria mais que ela fosse pra put* que pariu e nem aparecesse na minha frente.
eu não quero ver ela. Eu comprei uma porrada de jogo pra ela no Steam e a vaca nem pra me ajudar a pegar prestige no Awesomenauts. Eu quero transar com alguém que eu saiba que se me chupar meu pau não cai.
 

John Kabira

Bam-bam-bam
Mensagens
13.549
Reações
6.513
Pontos
479
Acho que o problema de guardar sex tape de ex é que vc nunca vai tirar ela da sua cabeça e isso a logo prazo pode fazer muito mal, talvez te atrapalhe até em futuros relacionamentos.
 

bolO

Bam-bam-bam
Mensagens
8.484
Reações
5.203
Pontos
399
eu acho que isso vai dar em "sdds de comer minha ex"
 

Super Saia Jeans.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
4.952
Pontos
314
Eu quero transar com alguém que eu saiba que se me chupar meu pau não cai.
Isso demonstra que você ainda gosta dela e sente sua falta, fazer uma gravação de ex, e ficar assistindo ela enquanto esta com outra pessoa, na minha opinião, também é um desrespeito com sua atual.

Se não gosta do sexo com a atual, arrume outra.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
36.917
Reações
43.840
Pontos
877
Não gravo pq não gosto de ver o mini-firu em telinhas :kvergonha
 

patrickmayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
5.298
Pontos
314
costuma funcionar tbm
p*nh*ta resolve todos os problemas da humanidade.

Isso demonstra que você ainda gosta dela e sente sua falta, fazer uma gravação de ex, e ficar assistindo ela enquanto esta com outra pessoa, na minha opinião, também é um desrespeito com sua atual.

Se não gosta do sexo com a atual, arrume outra.
é a melhor coisa do mundo... Mas estamos juntos faz uma semana, ainda é meio complicado se acostumar com a geografia da pessoa. E deletei a ex de tudo, mas não me importaria de ver ela com outra pessoa... A guria ficou bem mal quando chutei ela, heh.

Não gravo pq não gosto de ver o mini-firu em telinhas :kvergonha
"mini". Meuamigo, arruma essa auto-estima aí. Firuzão fica melhor.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
36.917
Reações
43.840
Pontos
877
p*nh*ta resolve todos os problemas da humanidade.



é a melhor coisa do mundo... Mas estamos juntos faz uma semana, ainda é meio complicado se acostumar com a geografia da pessoa. E deletei a ex de tudo, mas não me importaria de ver ela com outra pessoa... A guria ficou bem mal quando chutei ela, heh.



"mini". Meuamigo, arruma essa auto-estima aí. Firuzão fica melhor.
prefiro ser verdadeiro e aceitar quem eu sou

mini-firu é o mais adequado
 

pescadorparrudo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.455
Reações
25.541
Pontos
654
hahahaha boa!


não sinto falta das minhas ex em termos romãnticos, mas uma sex tape não seria má ideia:lolwtf
 

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.417
Reações
21.902
Pontos
729
Me sumonaram nesse tópico, bom, eu fiquei boladasso por um mês quando terminamos mas depois as coisas ficaram boas e eu tava bem tranquilo.

Fez cinco meses de término e a gente meio que se procurou, nos acertamos e voltamos.
Ex é foda... Mas é por que eu realmente sentia algo, só aconteceu isso por que era ela.
 

VinceVega

Bam-bam-bam
Mensagens
3.669
Reações
5.025
Pontos
329
Cria tópico na OS falando da ex.
Se arrepende de não ter feito sex tape.
Tem foto ao lado do PC.

Sei não hein, acho que essa história ainda não acabou.
 

Super Saia Jeans.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
4.952
Pontos
314
é a melhor coisa do mundo... Mas estamos juntos faz uma semana, ainda é meio complicado se acostumar com a geografia da pessoa. E deletei a ex de tudo, mas não me importaria de ver ela com outra pessoa... A guria ficou bem mal quando chutei ela, heh.
Isso é normal, vai achar coisas nessa que te agrade e coisas que não te agrade, espero que resolva seus problemas, se é que são problemas, da melhor forma possível, só não faça filho e venha chorar em MBML depois.

Sorte ae, e não engate um namoro agora, pegue todas que conseguir e seja feliz !
 

patrickmayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
5.298
Pontos
314
prefiro ser verdadeiro e aceitar quem eu sou

mini-firu é o mais adequado


hahahaha boa!


não sinto falta das minhas ex em termos romãnticos, mas uma sex tape não seria má ideia:lolwtf
aí alguém que me entende, porra! Melhor coisa do mundo ter seu estoque sexual no HD.
Vc falhou na vida jovi...volte desde o começo :coolface
posso pelo menos rolar o dado duas vezes? :(
Cria tópico na OS falando da ex.
Se arrepende de não ter feito sex tape.
Tem foto ao lado do PC.

Sei não hein, acho que essa história ainda não acabou.
tenho uma dezena de tópicos sobre a manu e gente de todo tipo aqui na os. You must be new here.
E eu tenho uma foto do Keanu Reeves aqui também e não quer dizer que quero namorar ele :kpensa
Isso é normal, vai achar coisas nessa que te agrade e coisas que não te agrade, espero que resolva seus problemas, se é que são problemas, da melhor forma possível, só não faça filho e venha chorar em MBML depois.

Sorte ae, e não engate um namoro agora, pegue todas que conseguir e seja feliz !
Só quero filhos depois que eu ganhar uns cinco dígitos por mês. Provavelmente vou morrer sem dar continuidade à minha raça :>
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.222
Reações
39.038
Pontos
753
Acho que a Sex Tape mais atrapalha que ajuda: Vai ficar revivendo na sua cabeça a antiga parceira e pode ainda fortalecer ainda mais algo que terminou para vc (temos tendência de romantizar o passado, é intrínseco de nossa espécie)...

Se era bom demais para vc sentir tanta saudades, primeiro meus pêsames e, por fim, ainda bem que vc não gravou nada pois isso vai facilitar vc se esquecer da maior parte desse período.
 

Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
524
Pontos
204
Guardar coisas da ex que te fazem lembrar é um passo para o suicídio e depressão....
 

find

Bam-bam-bam
Mensagens
7.302
Reações
6.053
Pontos
394
To carregando as baterias da máquina fotográfica.

Tapatalk
 

patrickmayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
5.298
Pontos
314
Tendi porra nenhuma, muito menos a parte da sex tape.
eu namorei quatro anos com ela e me acostumei a transar com ela então isso torna mais fácil. Terminei com ela e nem gravei sex tape e agora eu não tenho registro algum da parte importante do namoro. Daqui a pouco esqueço dela (já nem lembro a data do aniversário de namoro) e o sexo some.
Acho que a Sex Tape mais atrapalha que ajuda: Vai ficar revivendo na sua cabeça a antiga parceira e pode ainda fortalecer ainda mais algo que terminou para vc (temos tendência de romantizar o passado, é intrínseco de nossa espécie)...

Se era bom demais para vc sentir tanta saudades, primeiro meus pêsames e, por fim, ainda bem que vc não gravou nada pois isso vai facilitar vc se esquecer da maior parte desse período.
não é nem por ser bom, é por ter acostumado. Fui transar com outra guria agora e foi complicado achar o buraco :kkk
mas obrigado <3
E o que a manu vai fazer na OS agora ?
espero que ela continue aqui. Gosto da foto dela. Gosto de pug.
Guardar coisas da ex que te fazem lembrar é um passo para o suicídio e depressão....
nunca estive tão bem na vida :klolz
To carregando as baterias da máquina fotográfica.

Tapatalk
guarda pelo menos dois backups do que tu fotografar/gravar.
 

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.169
Reações
10.993
Pontos
724
Terminei meu namoro dia 26/junho (é, faz um tempinho) e andei sumido aqui da Outer Space (estava caçando umas (Y) e tal). Foi bom o tempo de descanso, senti sdds de vcs . A questão não é essa, mas sim:
→fiquei quase quatro anos com a garota (fariam quatro anos dia 26/outubro... Ou era 23/outubro? 25? me ajuda aí manupirata );
→não vamos voltar, não vai rolar casualzinho e tal;
→nesses quatro anos, não gravamos sequer uma sex tape.

Agora que eu percebi a falta que uma sex tape com a ex faz. Devia ter pensado nisso antes.
Fica o desabafo: se forem terminar o namoro, gravem umas sacanagenzinhas antes de dar o pé na bunda da criatura, pois isso vai fazer falta.
dia do meu niver! kkkkkkk.
---
namorei 6.10 e iria noivar em maio... larguei tudo..
sex tape com a EX salva umas punhas... eu tenho! logo, você falhou!
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.914
Reações
2.034
Pontos
303
Sex tape pra que velho?

a) Pra bater uma?
b) Pra divulgar?

Isso é deplorável, apaga o tópico que dá tempo ainda.
 
Topo