O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-homossexuais relatam como se converteram ao Cristianismo.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Não cheguei a ler todo o thread, mas devo admitir que foi uma das coisas mais tristes que já tive nesse fórum. Até me deu vontade de desistir de frequentar aqui.

Um festival de generalizações e grosserias vindo de todos os lados. Não vou passar pano pra ninguém aqui.

Sempre tive um pouco de receio de falar sobre a minha opção sexual aqui e tenho certeza que vai afetar diretamente no respeito que tenho por alguns nesse fórum, mesmo com aqueles que compartilho a mesma visão política. Sou sim homossexual muito bem resolvido, extremamente fiel e respeitoso, cristão, empregador, liberal, que respeita valores, honesto...mas logicamente serei jogado no lixo e até possivelmente taxado de coisas horríveis só por causa da sexualidade. Por incrível que pareça, isso não me afeta. Já tirei e tiro muito sarro de mim mesmo por causa disso. Mas agora associar sexualidade com pedofilia é algo, no mínimo, terrível.

Como já disse várias vezes, respeito a pauta conservadora, mas Arábia Saudita não é referência pra mim. Não é esse tipo de sociedade que quero viver. Da mesma forma, não quero impor regras ou doutrinas que obriguem as pessoas a engolirem a seco os meus ideais. Não quero fazer o filho de ninguém virar gay, “lacrar” ou qualquer coisa do tipo. Só quero ser feliz com a pessoa que amo e espero que respeitem isso, tendo ele pinto ou b*ceta.

Já nem comento mais política aqui, pois vi que a pauta de valores parece ser muito mais importantes do que a pauta econômica e das fundamentais e necessárias reformas.

Com relação a notícia, respeito a opinião/posição deles, da mesma forma que respeito o celibato de instituições religiosas ou de decisão pessoal. Agora se eu acredito...não. Mas respeito.

Desculpa ai meu se fui um desses [emoji2359]
Se eu brinquei no post foi na zuera mas não tenho preconceito com isso não. Inclusive tenho amigos que são e a gente zoa do um do outro com naturalidade. Mas sempre com respeito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sexualidade é uma condição, não uma escolha.

Um heterossexual nunca vai ficar na dúvida se ele gosta do sexo oposto, isso nunca foi um problema porque nunca foi um questionamento. A pessoa simplesmente sente e pronto. Com os homossexuais é a mesma coisa e, quando eles estiveram em momentos de dúvida foi por causa dos questionamentos da sociedade perante eles, não o contrário.

A sexualidade é muito mais em tons de cinza ao que tudo em preto e branco. É lamentável ter gente ainda com o pensamento de que a pessoa simplesmente pode escolher. Ora... se é uma questão de escolha, então todo hétero é um homossexual porque é simplesmente uma questão de escolha, se pensarmos assim.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Bom, eu poderia até o ensejo e abordar outros temas que a sociedade tem bastante medo e receio de falar. Mas como é algo bem delicado, isso só seria abordado em off e DMs.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sexualidade é uma condição, não uma escolha.

Um heterossexual nunca vai ficar na dúvida se ele gosta do sexo oposto, isso nunca foi um problema porque nunca foi um questionamento. A pessoa simplesmente sente e pronto. Com os homossexuais é a mesma coisa e, quando eles estiveram em momentos de dúvida foi por causa dos questionamentos da sociedade perante eles, não o contrário.

A sexualidade é muito mais em tons de cinza ao que tudo em preto e branco. É lamentável ter gente ainda com o pensamento de que a pessoa simplesmente pode escolher. Ora... se é uma questão de escolha, então todo hétero é um homossexual porque é simplesmente uma questão de escolha, se pensarmos assim.

Exatamente.

E as pessoas não sabem como esse assunto é delicado ao indivíduo, até que a pessoa aceite sua condição. Para alguns se tornam fácil dependendo de toda base e ambiente familiar, apoio de amigos e etc...

Se um cara que é homossexual, não consegue assumir sua condição sexual devido ao estigma de preconceito estabelecido pela sociedade. Ele só vai se martirizar por justamente achar que está indo contra a sua natureza, o que não é verdade.

* Tem pessoas que cometem suicídio por simplesmente não entender os motivos de sentir atração por alguém do mesmo sexo.


Obs. : Ninguém é obrigado a dizer se gosta de homem ou mulher, isso é algo muito pessoal.


Agora elevar essa discussão correlacionando homossexualismo a pedofilia como ocorreu neste tópico... É muito pesado.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Exatamente.

E as pessoas não sabem como esse assunto é delicado ao indivíduo, até que a pessoa aceite sua condição. Para alguns se tornam fácil dependendo de toda base e ambiente familiar, apoio de amigos e etc...

Se um cara que é homossexual, não consegue assumir sua condição sexual devido ao estigma de preconceito estabelecido pela sociedade. Ele só vai se martirizar por justamente achar que está indo contra a sua natureza, o que não é verdade.

* Tem pessoas que cometem suicídio por simplesmente não entender os motivos de sentir atração por alguém do mesmo sexo.


Obs. : Ninguém é obrigado a dizer se gosta de homem ou mulher, isso é algo muito pessoal.


Agora elevar essa discussão correlacionando homossexualismo a pedofilia como ocorreu neste tópico... É muito pesado.
E criminoso. Pasmo com a vista grossa da moderação e administradores.
 


Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Ser gay não é escolha, quem escolheria ser rejeitado por grande parte da população, ter risco de apanhar na rua só por ser gay, correr risco de sofrer retaliação da própria família. Escolha quem faz é o homofóbico.
Esse papo de ex-gay é balela, o que acontece é que eles agora são gays "não praticantes" pois o desejo não vai sumir. São que nem padres e freiras( considerando os que de fato seguem a doutrina) eles não são assexuais, eles possuem seus desejos, só não praticam assim como esses "ex-gays".
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ser gay não é escolha, quem escolheria ser rejeitado por grande parte da população, ter risco de apanhar na rua só por ser gay, correr risco de sofrer retaliação da própria família. Escolha quem faz é o homofóbico.
Esse papo de ex-gay é balela, o que acontece é que eles agora são gays "não praticantes" pois o desejo não vai sumir. São que nem padres e freiras( considerando os que de fato seguem a doutrina) eles não são assexuais, eles possuem seus desejos, só não praticam assim como esses "ex-gays".
pode até ser, mas existem sim seres humanos assexuais - só que eles não são em grande número, logo não podemos nem de longe afirmar que os padres e freiras e monges da Terra são assim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
@Ataru , só posso ficar muito feliz de saber que você é resolvido e feliz.

Já sobre a "opção sexual" como você disse (e que já foi devidamente corrigido por um colega), eu usava esse mesmo termo há até bem pouco tempo, quando me deram uma na cabeça (a mesmíssima correção que você recebeu).

Acha que o termo é Ok de ser usado?

Aliás, você se sente confortável em falar sobre o tema?
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
pode até ser, mas existem sim seres humanos assexuais - só que eles não são em grande número, logo não podemos nem de longe afirmar que os padres e freiras e monges da Terra são assim.
Sim não disse que não existem assexuais, e sim que os padres e freira em grande maioria não são, e sim pessoas que escolheram o celibato voluntário lutando contra os próprios desejos. Talvez não tenha ficado muito bem escrito.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Galera ainda dá bola pro @Hiperbrain, eu apenas o trato como o frustrado que ele é. E esse tipo de abordagem que ele faz por aqui, como nesse tópico, só comprova o ser caricato semi-comédia que ele tenta a todo custo disfarçar que não é.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Galera ainda dá bola pro @Hiperbrain, eu apenas o trato como o frustrado que ele é. E esse tipo de abordagem que ele faz por aqui, como nesse tópico, só comprova o ser caricato semi-comédia que ele tenta a todo custo disfarçar que é.
Como bem disse nosso estimado moderador, Luciano Braga, quem se importa com sua opinião?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não posso dizer, não assisto vídeos.

Se tiver um negao marombado e gostoso, pode fantasiar que sou eu, se isso o deixar feliz.
Se eu tiver que fantasiar não vai ser com um Incel frustrado que só conhece buce** ao vivo porque cadela não usa calcinha, como você. Se enxerga BB.

Primeiro aprende que pinto não serve só pra mijar, para quem sabe um dia, daqui dez encarnacões, eu lembre da sua figura quando quiser rir.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Se eu tiver que fantasiar não vai ser com um Incel frustrado que só conhece buce** ao vivo porque cadela não usa calcinha, como você. Se enxerga BB.

Primeiro aprende que pinto não serve só pra mijar, para quem sabe um dia, daqui dez encarnacões, eu lembre da sua figura quando quiser rir.
Como diria um colega do fórum "Ninguém se importa com sua opinião", Ennis.

De resto, decepcionado, nem capacidade de ironias tem.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Como diria um colega do fórum "Ninguém se importa com sua opinião", Ennis.

De resto, decepcionado, nem capacidade de ironias tem.
Goris significa Ninguém no dicionário Incel?
É isso que você está querendo dizer quotando todo post meu e repetindo isso igual papagaio?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Goris significa Ninguém no dicionário Incel?
É isso que você está querendo dizer quotando todo post meu e repetindo isso igual papagaio?
Não, já disse que sua opinião não importa.

Então, pare de me citar e vá ser importante para quem importa para você.

E, poxa, decide se sou incel ou se sou sua fantasia sexual, seu negão gostoso, pronto pra penetrar sua alma e rasgar seu espírito em dois.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Por falar em crimes, imagine uma entrevista assim indo ao ar nos dias de hoje?



Eu custo até a achar que esse conteúdo é verdadeiro.

Todos extremamente based.
Alías, o mundo sem esse tanto de agenda política financiado por bilionários seria bem diferente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Prefiro as verdadeiras histórias de salvação de gays e lésbicas que saem da igreja, passam a se aceitar e vivem felizes sendo quem eles são.
Eu não.

Boa parte dos gays que eu conheço tem uma crença em Deus. Penso que um dia a mensagem de aceitação torne-se maior e as pessoas deixem de julgar as outras com base nisso.
Não é a toa existem algumas igrejas que aceitam homossexuais normalmente. Alguns até viram pastores.

Infelizmente as igrejas no Brasil são usadas como instrumento de doutrinação, preconceito e subserviência, quando o papel deveria ser o de acolhimento e respeito as diferenças como Jesus pregava.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.779
Reações
14.087
Pontos
703
Todos extremamente based.
Alías, o mundo sem esse tanto de agenda política financiado por bilionários seria bem diferente.

Extremamente baseados, se não fossem essas malditas fundações bilionárias enviadas por satanás interferindo na VONTADE POPULAR o mundo seria muito melhor sem essa história de direitos humanos, não poder matar v**** e tal

Ainda bem que ainda temos locais baseados que representam bem os valores tradicionais. Por isso TODO mundo quer ir pro Brunei, Mauritânia, Arábia Saudita, a parte da Nigéria controlada pelo Boko Haram etc :kkong:kkong:kkong:kkong
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
1. Desnecessário por que? constatei um fato e você não rebateu;

2. Não é Ad hominem*. Não me furtei de analisar o texto mas constatei que sendo o autor conspiracionista provavelmente o texto também o seria;

3. Aí que está. Este foi o ÚNICO julgamento formal contra Kinsey que encontrei. Se você tiver fontes de outros, traga-os;

4. Seria bom pelo menos a página do livro do estudioso em que tal texto está escrito. Como você não trouxe a fonte, fui pesquisar e tal citação só está, além do side que você trouxe na primeira vez, em outro também conspiracionista (que usa como fonte o texto do estudosnacionais.org!). é como se eu escrevesse "Olavão é gay" e usasse minha própria citação como fonte da minha citação! KKKKKKKKKKKKK;

5. Trouxe um texto e 4 fontes e você não rebateu nenhum deles. Então, de acordo com as fontes, a "estudiosa" não tem credenciais acadêmicas, não mostrou provas das acusações que fez, tentou processar Kinsey e falhou e ainda apoiou a teoria esdruxula que gay criaram o nazismo. E a culpa é minha por criar narrativas? Eu não crio narrativas, eu as derrubo e essa aí do Kinsey pedófilo esta toda no chão, por mais que você não queira aceitar.



* É sempre curioso ver bolsonaristas e olavistas acusarem os outros de ad hominem quando qualquer texto jornalístico crítico a seus ideais (ou político de estimação) eles chegam logo falando coisas do tipo "jornalixo? Nem li!". Diria que vocês estão imitando Goebbles (sabe? Aquilo de 'acuse-os do que faz...' e tal) mas de acordo com a Dra. eu os estaria chamando de gays!
Como não tenho tempo de ficar analisando a obra de um sujeito que claramente me parece um pedófilo, vou deixar esse trecho da obra dele que é ao meu ver MUITO pior que aquele.
E veja que isso é direito da obra dele:
189080

Se isso é OK pra vc, nem sei o que dizer.
Pelo visto a acusação da Judith Reisman não era como vc disse infundada.
Acho que se cavucar fica pior heim.
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Extremamente baseados, se não fossem essas malditas fundações bilionárias enviadas por satanás interferindo na VONTADE POPULAR o mundo seria muito melhor sem essa história de direitos humanos, não poder matar v**** e tal

Ainda bem que ainda temos locais baseados que representam bem os valores tradicionais. Por isso TODO mundo quer ir pro Brunei, Mauritânia, Arábia Saudita, a parte da Nigéria controlada pelo Boko Haram etc :kkong:kkong:kkong:kkong
:kmascaraha
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fui dar um google nessa Judith, e a mina acha que os gays que são os culpados pelo nazismo e o holocausto :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Esse tópico é maluquice atrás de maluquice :klolz

☑ Ozônio no cool pra curar covid
☑ Negão penetrando almas alheias
☑ Ditadura Gay causando o holocausto

é nois que voa bruxão
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não cheguei a ler todo o thread, mas devo admitir que foi uma das coisas mais tristes que já tive nesse fórum. Até me deu vontade de desistir de frequentar aqui.

Um festival de generalizações e grosserias vindo de todos os lados. Não vou passar pano pra ninguém aqui.

Sempre tive um pouco de receio de falar sobre a minha opção sexual aqui e tenho certeza que vai afetar diretamente no respeito que tenho por alguns nesse fórum, mesmo com aqueles que compartilho a mesma visão política. Sou sim homossexual muito bem resolvido, extremamente fiel e respeitoso, cristão, empregador, liberal, que respeita valores, honesto...mas logicamente serei jogado no lixo e até possivelmente taxado de coisas horríveis só por causa da sexualidade. Por incrível que pareça, isso não me afeta. Já tirei e tiro muito sarro de mim mesmo por causa disso. Mas agora associar sexualidade com pedofilia é algo, no mínimo, terrível.

Como já disse várias vezes, respeito a pauta conservadora, mas Arábia Saudita não é referência pra mim. Não é esse tipo de sociedade que quero viver. Da mesma forma, não quero impor regras ou doutrinas que obriguem as pessoas a engolirem a seco os meus ideais. Não quero fazer o filho de ninguém virar gay, “lacrar” ou qualquer coisa do tipo. Só quero ser feliz com a pessoa que amo e espero que respeitem isso, tendo ele pinto ou b*ceta.

Já nem comento mais política aqui, pois vi que a pauta de valores parece ser muito mais importantes do que a pauta econômica e das fundamentais e necessárias reformas.

Com relação a notícia, respeito a opinião/posição deles, da mesma forma que respeito o celibato de instituições religiosas ou de decisão pessoal. Agora se eu acredito...não. Mas respeito.
Perfeito relato, mas a questão que não são todos que pensam como você e o pior hoje em dia é que gays são usados como bandeiras ideológicas de um lado que no fim pouco se importa para isso, os usam apenas como pano de fundo para se destacar, uma pauta por assim dizer que nem acreditam de fato.

E nesse ponto que gostaria de debater contigo, a questão da pedofilia, o problema aqui e que se torna tudo embaralhado, por assim dizer, é a relação de uma pauta a outra. A esquerda e esse tópico claramente vai em tal viés, usa como bandeira tais temas, a sexualização das crianças e não apenas no Brasil, como no mundo é algo defendido por esse lado em uma máxima de liberdade. Lembramos, como exemplo,o homem nu exposto no Santander e vários outros que seguem tal premissa.

Vira tudo muito cinzento quando tenta questionar o problema da pedofilia, ou são omissos ou mesmo tentam tirar o peso expondo que é uma mera doença, por mais que entendo a parafilia, não pode se tratar o crime de tal forma, mesmo em sua forma de desejo não ser considerada obviamente assim. É grave e absurdo engolir pessoas romantizando esse comportamento como algo quase normal ou mesmo um mero doente. Outro exemplo cabível em tal situação é o PC Siqueira e a falta de qualquer repulsão da turma desse lado.

Tudo isso que expus não traz ou afirma que homossexualismo tem qualquer aspecto parecido a pedofilia e sim que são pautas da esquerda usadas como bandeiras, onde por essa banalização geram opiniões de aversão deturpadas ou mesmo estúpidas, correlacionando de forma preconceituosa,comportamentos que nada de fato tem a ver um com outro.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Não cheguei a ler todo o thread, mas devo admitir que foi uma das coisas mais tristes que já tive nesse fórum. Até me deu vontade de desistir de frequentar aqui.

Um festival de generalizações e grosserias vindo de todos os lados. Não vou passar pano pra ninguém aqui.

Sempre tive um pouco de receio de falar sobre a minha opção sexual aqui e tenho certeza que vai afetar diretamente no respeito que tenho por alguns nesse fórum, mesmo com aqueles que compartilho a mesma visão política. Sou sim homossexual muito bem resolvido, extremamente fiel e respeitoso, cristão, empregador, liberal, que respeita valores, honesto...mas logicamente serei jogado no lixo e até possivelmente taxado de coisas horríveis só por causa da sexualidade. Por incrível que pareça, isso não me afeta. Já tirei e tiro muito sarro de mim mesmo por causa disso. Mas agora associar sexualidade com pedofilia é algo, no mínimo, terrível.

Como já disse várias vezes, respeito a pauta conservadora, mas Arábia Saudita não é referência pra mim. Não é esse tipo de sociedade que quero viver. Da mesma forma, não quero impor regras ou doutrinas que obriguem as pessoas a engolirem a seco os meus ideais. Não quero fazer o filho de ninguém virar gay, “lacrar” ou qualquer coisa do tipo. Só quero ser feliz com a pessoa que amo e espero que respeitem isso, tendo ele pinto ou b*ceta.

Já nem comento mais política aqui, pois vi que a pauta de valores parece ser muito mais importantes do que a pauta econômica e das fundamentais e necessárias reformas.

Com relação a notícia, respeito a opinião/posição deles, da mesma forma que respeito o celibato de instituições religiosas ou de decisão pessoal. Agora se eu acredito...não. Mas respeito.
Você não pode deixar o fórum é junto do @Alberon meu user predileto :kpirata2!

Se você quitar tbm vou!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo