O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-homossexuais relatam como se converteram ao Cristianismo.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sinceramente, se o cara tá feliz assim se dizendo "ex-gay", não acho que eu é que tenha que me meter no assunto e dizer que ele tá errado. Embora pessoalmente eu não acredite que essas "terapias" de "cura gay" funcionem.

Em todo caso, se o camarada (ou se a fulana) quiser seguir o cristianismo, o que é recomendado, inclusive oficialmente pela igreja católica, é que a pessoa tente levar uma vida celibatária. Se ela deixa de ser homossexual por isso eu não sei, mas é a recomendação maior dentro do cristianismo.

E agora dando minha opinião pessoal, acho que talvez seja mais honesto (não encontrei uma palavra melhor mas enfim) dentro da situação o cara se dizer homossexual e ao mesmo tempo tentar seguir o celibato, se for pela questão da fé, do que ter que recorrer às "curas gays" da vida.

OBS.: Não li a maior parte do tópico até agora, só a 1ª página, então desculpem se eu estiver sendo repetitivo. To lendo o tópico aos poucos.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa pasta e tudo que ha de pior na internet.

Mas não passa um dia sem postar nela.

Engracado demais isso.

O Fórum não é um chan, mas alguns users adorariam que fosse, vide o FDP do Denrock que foi banido depois de bolsopetistar muito.

Mas de fato é irônico ver o Ivo Maropo não largar o osso daqui.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Não cheguei a ler todo o thread, mas devo admitir que foi uma das coisas mais tristes que já tive nesse fórum. Até me deu vontade de desistir de frequentar aqui.

Um festival de generalizações e grosserias vindo de todos os lados. Não vou passar pano pra ninguém aqui.

Sempre tive um pouco de receio de falar sobre a minha opção sexual aqui e tenho certeza que vai afetar diretamente no respeito que tenho por alguns nesse fórum, mesmo com aqueles que compartilho a mesma visão política. Sou sim homossexual muito bem resolvido, extremamente fiel e respeitoso, cristão, empregador, liberal, que respeita valores, honesto...mas logicamente serei jogado no lixo e até possivelmente taxado de coisas horríveis só por causa da sexualidade. Por incrível que pareça, isso não me afeta. Já tirei e tiro muito sarro de mim mesmo por causa disso. Mas agora associar sexualidade com pedofilia é algo, no mínimo, terrível.

Como já disse várias vezes, respeito a pauta conservadora, mas Arábia Saudita não é referência pra mim. Não é esse tipo de sociedade que quero viver. Da mesma forma, não quero impor regras ou doutrinas que obriguem as pessoas a engolirem a seco os meus ideais. Não quero fazer o filho de ninguém virar gay, “lacrar” ou qualquer coisa do tipo. Só quero ser feliz com a pessoa que amo e espero que respeitem isso, tendo ele pinto ou b*ceta.

Já nem comento mais política aqui, pois vi que a pauta de valores parece ser muito mais importantes do que a pauta econômica e das fundamentais e necessárias reformas.

Com relação a notícia, respeito a opinião/posição deles, da mesma forma que respeito o celibato de instituições religiosas ou de decisão pessoal. Agora se eu acredito...não. Mas respeito.
Já tivemos nossas desavenças, mas meu respeito por você não mudou. Eu devo reconhecer que este é um dos comentários mais sensatos que li na OS, em 6 anos.

Conhecendo alguns users aqui, sim, infelizmente, nossas as opiniões sobre você podem mudar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estamos lidando com a extrema-direita. Nunca se esqueça disso. Somente assim, nós poderemos por fim "entender" a insanidade ética, política, ideológica e cognitiva que se abate por aqui. Os caras acreditam que:

1) o PT queria transformar o Brasil na Venezuela (quando, no melhor dos casos, foi um governo de centro-esquerda);

2) a esquerda adora a pedofilia (frequentei curso de ciências sociais por anos a fio e JAMAIS vi qualquer menção do tipo; ZERO mesmo);

3) há um maquiavélico plano global da esquerda para dominar a cultura, desconstruir valores, estimular a pedofilia e o homossexualismo e, com isto, destruir o cristianismo - o famoso "marxismo cultural", uma notória teoria da conspiração;

4) a esquerda se resume à Venezuela e Cuba (sequer mencionam a Bolívia, com um crescimento de 4~5% ao ano há mais de 1 década);

5) todo esquerdista, "ainda que sem saber", é um comunista (sim, não existe socialdemocracia para esta galera);

6) a esquerda "adora bandidos", os devendo "levar para a sua casa". Sim, porque, para estes caras, só existem duas opções: a) transar com marginais em casa; ou então b) pregar o seu extermínio - prisão, por exemplo, é impensável;

7) a esquerda detém o total controle da imprensa (sim, daquela mesmo, que passou anos diariamente atacando o PT);

8) "nazismo é de esquerda" (sim, uma considerável parte da OS crê nesta sandice).

Tem muito mais, é claro, mas eu vou parar "somente" nestes 8. Como se pode ver, estamos num antro da direita radical/extrema-direita. Sempre tenha isto em mente.

Não que a esquerda adore a pedofilia, mas quando ela vem travestida de arte, tem esquerdista (não todos, mas alguns) que gostam dela sim.

Já tivemos no Fórum um miserável pederasta e depravado chamado farrokh_bulsara, que por sua vez era clone de outro user já banido, o tioboonmee, que por sua vez tinha um filho que na época devia ter uns 6 anos.

Na mesma época, ele disse que levaria o filho dele para a exibição imoral desgraçada do peladão do museu lá pra apalpar as bolas do sujeito:



Agora fica o meu recado para o farrokh_bulsara/tioboonmee:

Ei farrokh_bulsara/tioboonmee, seu depravado banido! Eu espero que se você estiver lendo isso, você esteja tomando muito no seu cu!

Você foi banido, então eu posso te xingar livremente! Pederasta! Depravado! Farrokh_bulsara maldito! Que o seu filho seja livrado das suas mãos imundas!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Fórum não é um chan, mas alguns users adorariam que fosse, vide o FDP do Denrock que foi banido depois de bolsopetistar muito.

Mas de fato é irônico ver o Ivo Maropo não largar o osso daqui.
A razão é simples, a Outer Space "ainda importa" como espaço de discussão online, os quais estão cada vez mais escassos hoje em dia. Apenas veja o tráfego do fórum. A questão é "apenas" transformá-lo, restabelecer nele um mínimo de decência e sanidade.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Não que a esquerda adore a pedofilia, mas quando ela vem travestida de arte, tem esquerdista (não todos, mas alguns) que gostam dela sim.

Já tivemos no Fórum um miserável pederasta e depravado chamado farrokh_bulsara, que por sua vez era clone de outro user já banido, o tioboonmee, que por sua vez tinha um filho que na época devia ter uns 6 anos.

Na mesma época, ele disse que levaria o filho dele para a exibição imoral desgraçada do peladão do museu lá pra apalpar as bolas do sujeito:



Agora fica o meu recado para o farrokh_bulsara/tioboonmee:

Ei farrokh_bulsara/tioboonmee, seu depravado banido! Eu espero que se você estiver lendo isso, você esteja tomando muito no seu cu!

Você foi banido, então eu posso te xingar livremente! Pederasta! Depravado! Farrokh_bulsara maldito! Que o seu filho seja livrado das suas mãos imundas!


Isso filho, solta essa frustracao acumulada ai.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não cheguei a ler todo o thread, mas devo admitir que foi uma das coisas mais tristes que já tive nesse fórum. Até me deu vontade de desistir de frequentar aqui.

Um festival de generalizações e grosserias vindo de todos os lados. Não vou passar pano pra ninguém aqui.

Sempre tive um pouco de receio de falar sobre a minha opção sexual aqui e tenho certeza que vai afetar diretamente no respeito que tenho por alguns nesse fórum, mesmo com aqueles que compartilho a mesma visão política. Sou sim homossexual muito bem resolvido, extremamente fiel e respeitoso, cristão, empregador, liberal, que respeita valores, honesto...mas logicamente serei jogado no lixo e até possivelmente taxado de coisas horríveis só por causa da sexualidade. Por incrível que pareça, isso não me afeta. Já tirei e tiro muito sarro de mim mesmo por causa disso. Mas agora associar sexualidade com pedofilia é algo, no mínimo, terrível.

Como já disse várias vezes, respeito a pauta conservadora, mas Arábia Saudita não é referência pra mim. Não é esse tipo de sociedade que quero viver. Da mesma forma, não quero impor regras ou doutrinas que obriguem as pessoas a engolirem a seco os meus ideais. Não quero fazer o filho de ninguém virar gay, “lacrar” ou qualquer coisa do tipo. Só quero ser feliz com a pessoa que amo e espero que respeitem isso, tendo ele pinto ou b*ceta.

Já nem comento mais política aqui, pois vi que a pauta de valores parece ser muito mais importantes do que a pauta econômica e das fundamentais e necessárias reformas.

Com relação a notícia, respeito a opinião/posição deles, da mesma forma que respeito o celibato de instituições religiosas ou de decisão pessoal. Agora se eu acredito...não. Mas respeito.

To lendo o tópico aos poucos e só li o seu post agora.

Da minha parte, você tem o meu respeito. Já tinha antes, e continua tendo. Homossexuais merecem tanto respeito civil quanto qualquer cidadão em geral.

Parabéns pela coragem em relatar isso. Por favor, não abandone o Fórum por causa do que meia dúzia de inconsequentes falaram.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso filho, solta essa frustracao acumulada ai.

Eu não fui malhar hoje ainda, to meio estressado com o trabalho aqui e deixei a aba do Fórum aberto pra ler na hora do almoço. Quando eu for, vou descontar nos alteres.

Mas que é bom poder xingar o farrokh_bulsara e outras figuras aí sem sofrer punição, isso é sim, não discordo não :kfeliz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Homossexualidade é pecado, e pecado leva à morte. Homossexualidade é abominação. Sexo só acontece entre mulher e homem. Homossexualismo acabou com a vida - levou às drogas, à rua, à miséria. Ninguém nasce gay. Quem ainda não foi convencido de que homossexualidade é pecado, é porque ainda está muito longe de ter um encontro com Jesus. O seu deus é o diabo. Os gays e travestis merecem o mundo, porque o mundo já é do diabo, então é aonde vocês vão ficar - num mundo de trevas, de destruição, desolação, escuridão."

Pra variar, mais um vídeo com muitas pérolas. E que bela b*sta de vídeo. :lolwtfMas fico feliz que não estejam mais miseráveis nem viciados em drogas como no passado.

Homossexualidade é pecado dentro da ótica cristã, não é mentira.

Entretanto, sexo antes do casamento em geral também é, luxúria como um todo. Preguiça, gula, entre tantas outras coisas também são.

Portanto, qualquer hétero solteiro pegador por aí não é menos pecador do que um homossexual. No fim, o pecado é algo constante e inerente ao ser humano.

No fim, no tocante ao sexo, só não é pecado transar se você for casado com uma pessoa do gênero oposto e fizer sexo com ela, e só após o casamento. Fora isso, é pecado, o que vale tanto pros heterossexuais quanto pros homossexuais, pra maioria das pessoas em geral e eu me incluo (afinal eu já transei com mulheres e não sou e nunca fui casado com nenhuma delas, não sou menos pecador que um homossexual se olhar desse ponto de vista).

Eu to vendo que essa discussão tomou rumos pouco construtivos e muito errados na prática, lendo vários posts por aqui.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Rapaz se a moderação tá assim, é pq o negócio é mais embaixo. Eu se fosse uma Americanas.com da vida por exemplo não ia querer anuncio meu na página desse tópico.

A8giJgn.png


Eu também fiquei bem impressionado com que li aqui.

Enfim, vou me abster a comentar neste tópico.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Eu acho interessante como Deus na doutrina evangélica ou católica em toda a sua magnitude passa o dia preocupado se o cabra gosta de meninos ou meninas ou se o cidadão chupa uma perereca gostosa sem abraçar um casamento antes.

Dá a impressão que esse velhote não tem muito o que fazer além de ficar atormentando as pessoas. Mas o papel de atormentar as pessoas não é do Diabo?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Francamente, não faço ideia se existe isso ou não. Tá cheio de "ex-crente", "ex-pastor" que fala com todas as letras ser impossível mudar e que, no fim das contas, assumiram a homossexualidade.

Não acho justo deslegitimar a experiência deles.

Mas o mesmo vale para o outro lado. Se tem os que dizem que mudaram ou abandonaram, que estão felizes assim, qual o sentido em se criticar?

No fim, cada um que decida o que fazer com o kool, se os caras estão dizendo que não são mais, não tenho como negar a experiência deles.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu também fiquei bem impressionado com que li aqui.

Enfim, vou me abster a comentar neste tópico.
Não se iluda, esta já é a normalidade da Outer Space há vários anos (isto num dia bom). Já teve todo tipo de coisa por aqui (que eu mesmo presenciei, ninguém precisou me contar), incluindo tópicos onde os seus partícipes se masturbavam mutuamente clamando pela chacina de favelados, ao estilo "bandido bom é bandido morto" (noutras palavras, basicamente um clamor generalizado pela universalização da operação na favela Jacarezinho).
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Homossexualidade é pecado dentro da ótica cristã, não é mentira.

Entretanto, sexo antes do casamento em geral também é, luxúria como um todo. Preguiça, gula, entre tantas outras coisas também são.

Portanto, qualquer hétero solteiro pegador por aí não é menos pecador do que um homossexual. No fim, o pecado é algo constante.

No fim, só não é pecado fazer sexo se você for casado com uma pessoa do gênero oposto e fizer sexo com ela só após o casamento. Fora isso, é pecado, o que vale tanto pros heterossexuais quanto pros homossexuais.

Eu to vendo que essa discussão tomou rumos pouco construtivos e muito errados na prática, lendo vários posts por aqui.
A discussão tomou o rumo que o OP queria, então aplausos para ele, acho.

E sob essa parte de dogmas religiosos, acho que se a pessoa sente-se no direito de falar tudo aquilo que estavam nas aspas (que vai muito além de somente “homossexualidade é pecado”), eu também tenho direito de achar a opinião ou visão dela uma m****. Lógico que não querendo impor-me sob ninguém - quando o assunto é religião, se não tá metendo o dedo na vida dos outros, que cada um pense e acredite no que quiser. Só acho meio contraditório alguém dizer que “encontrou a luz” e ao mesmo tempo dizer que gays merecem a destruição, trevas, desolação, etc.

Se esse tipo de gente merece entrar no céu cristão e meus amigos não merecem por darem o cu pra outro homem (e terem uma elevada chance de serem pedófilos rs), prefiro ir pra onde eles vão, mesmo.

Edit. Agora que vi porque esse tópico não deu em nada. O moderador que resolveu aparecer nele é aquele da mesma toxicidade do ex-moderador. :klol Lembro que foi o cara que passou reto pelo post do Demolidor da Política chamando os apoiadores do Biden de pedófilos. :klolwtfSurpresa: zero.
 
Ultima Edição:

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
um comentário tão asqueroso (criminoso) como o do Meia noite leva apenas um simples warning

os critérios da moderação são ótimos hein
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Retificando meu post anterior e tirando o tom de deboche, em respeito ao user @Ataru, entendi ali que a igreja pode ter influenciado eles a não fazerem mais sexo com pessoas do mesmo sexo mas isso não influencia na maneira como eles são.
Se desenvolveram como pessoas com essa predileção, se não se sentem bem com o sexo oposto, a vida é deles.
Dá pra ver nitidamente que eles estão lutando contra a própria natureza deles tentando mostrar um padrão que não é deles. Você vê o esforço com que eles tentam sair da postura natural deles que é, de certa forma mais afeminada pra uma postura mais virilizada. Isso dá a entender que estão sendo manipulados pela “igreja” pra convencer as pessoas (principalmente os pais) de que um filho gay pode virar hétero com a ajuda da pregação.

Pra mim, a igreja na sua essência e no atual momento em que vivemos não dá mais pra ser fiscal de R@la e C* alheio. Tem pais heteros matando filhos, filhos matando pais direta e indiretamente (vide pandemia), se a vida alheia está banalizada e temos um país com uma média altíssima de mortes por dia e a igreja não move uma p@rr4 em prol da vida, desculpe, deixar de abraçar um ser humano por uma questão dessas a igreja tem de ir pro diabo que carregue.

Sou agnóstico, mas vi tempos atrás que o Papa não tinha impedimentos pra com homossexuais na igreja, se é isso mesmo, parabéns pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Retificando meu post anterior e tirando o tom de deboche, em respeito ao user @Ataru, entendi ali que a igreja pode ter influenciado eles a não fazerem mais sexo com pessoas do mesmo sexo mas isso não influencia na maneira como eles são.
Se desenvolveram como pessoas com essa predileção, se não se sentem bem com o sexo oposto, a vida é deles.
Dá pra ver nitidamente que eles estão lutando contra a própria natureza deles tentando mostrar um padrão que não é deles. Você vê o esforço com que eles tentam sair da postura natural deles que é, de certa forma mais afeminada pra uma postura mais virilizada. Isso dá a entender que estão sendo manipulados pela “igreja” pra convencer as pessoas (principalmente os pais) de que um filho gay pode virar hétero com a ajuda da pregação.

Pra mim, a igreja na sua essência e no atual momento em que vivemos não dá mais pra ser fiscal de R@la e C* alheio. Tem pais heteros matando filhos, filhos matando pais direta e indiretamente (vide pandemia), se a vida alheia está banalizada e temos um país com uma média altíssima de mortes por dia e a igreja não move uma p@rr4 em prol da vida, desculpe, deixar de abraçar um ser humano por uma questão dessas a igreja tem de ir pro diabo que carregue.

Sou agnóstico, mas vi tempos atrás que o Papa não tinha impedimentos pra com homossexuais na igreja, se é isso mesmo, parabéns pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Papa não tem impedimentos pra com homossexuais na Igreja, mas a homossexualidade continua sendo pecado.

Repetindo o que eu falei antes: a homossexualidade é pecado, como tantas outras coisas são. O ideal para um cristão (que nem sempre é possível) é tentar fugir do pecado.

Em todo caso, pra esses caras do vídeo, até assistindo e vendo a linguagem corporal deles, eu penso, na minha opinião, que seria mais digno eles simplesmente dizerem que são homossexuais evitando o pecado, buscando o celibato. Essa questão de buscar o celibato é algo que o João Paulo II falava, inclusive.

Em todo caso, o que o Papa Francisco defendeu foi o respeito e o convívio civil civilizado, que é o mínimo que toda pessoa não-agressora (e homossexuais não são agressores por si só) merece.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
EU APOSTO que um leão come um outro porque a maldita ideologia de gênero chegou no mundo animal. O leão agora perdeu a sua identidade de bravo guerreiro das Savanas. Daqui a pouco tá dividindo até o matinho com um veado. Sim, com um bambi!!!

Tá vendo que essas palestras do MST na floresta não ia dar certo, tá vendo?!!

189186

Desculpa, gente. Com todo o respeito aos gays e as pessoas que tentaram trazer informação de qualidade ao tópico, mas só com deboche para levar a opinião de alguns poucos usuários daqui.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
EU APOSTO que um leão come um outro porque a maldita ideologia de gênero chegou no mundo animal. O leão agora perdeu a sua identidade de bravo guerreiro das Savanas. Daqui a pouco tá dividindo até o matinho com um veado. Sim, com um bambi!!!

Tá vendo que essas palestras do MST na floresta não ia dar certo, tá vendo?!!

Visualizar anexo 189186

Desculpa, gente. Com todo o respeito aos gays e as pessoas que tentaram trazer informação de qualidade ao tópico, mas só com deboche para levar a opinião de alguns poucos usuários daqui.



É perceptível que muitas aqui só irão evoluir dignamente como pessoa quando começarem a dar o C***
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
O Papa não tem impedimentos pra com homossexuais na Igreja, mas a homossexualidade continua sendo pecado.

Repetindo o que eu falei antes: a homossexualidade é pecado, como tantas outras coisas são. O ideal para um cristão (que nem sempre é possível) é tentar fugir do pecado.

Em todo caso, pra esses caras do vídeo, até assistindo e vendo a linguagem corporal deles, eu penso, na minha opinião, que seria mais digno eles simplesmente dizerem que são homossexuais evitando o pecado, buscando o celibato. Essa questão de buscar o celibato é algo que o João Paulo II falava, inclusive.

Em todo caso, o que o Papa Francisco defendeu foi o respeito e o convívio civil civilizado, que é o mínimo que toda pessoa não-agressora (e homossexuais não são agressores por si só) merece.

Sei lá. Acho que algumas coisas poderiam ser revistas. Acho que na conjuntura atual poderia ser pecado induzir, disseminar. Mas ser ou não, Deus deve estar com uma lista mais atualizada lá. Isso virou fichinha, tipo a gula.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
EU APOSTO que um leão come um outro porque a maldita ideologia de gênero chegou no mundo animal. O leão agora perdeu a sua identidade de bravo guerreiro das Savanas. Daqui a pouco tá dividindo até o matinho com um veado. Sim, com um bambi!!!

Tá vendo que essas palestras do MST na floresta não ia dar certo, tá vendo?!!

Visualizar anexo 189186

Desculpa, gente. Com todo o respeito aos gays e as pessoas que tentaram trazer informação de qualidade ao tópico, mas só com deboche para levar a opinião de alguns poucos usuários daqui.
E eis que o grande argumento dos olavo-bolsonaristas vai logo pelo ralo. Olavo adora dizer que "de fatos, não se (necessariamente) seguem valores" (quando estes fatos não são do seu interesse, é claro).

Não há qualquer "Natureza", que não passa de improvisações erráticas no processo de evolução natural. Os exemplos são inúmeros. O próprio fato do ser humano ter um cóccix já demonstra isso (um estúpido resquício evolutivo sem função).

Eu já vi inúmeros cachorros se atracando com outros no meio da rua, por exemplo. E aí, como é que fica a tese de uma "Natureza boa e verdadeira, e que só tem a degenerada cultura humana para distorcê-la?".

Olavo não aceita a modernidade e nem as suas consequências. O negócio dele é pensamento mágico, é misticismo, as mais nebulosas teorias da conspiração. Este cretino meliante já deveria estar preso há muito tempo.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
EU APOSTO que um leão come um outro porque a maldita ideologia de gênero chegou no mundo animal. O leão agora perdeu a sua identidade de bravo guerreiro das Savanas. Daqui a pouco tá dividindo até o matinho com um veado. Sim, com um bambi!!!

Tá vendo que essas palestras do MST na floresta não ia dar certo, tá vendo?!!

Visualizar anexo 189186

Desculpa, gente. Com todo o respeito aos gays e as pessoas que tentaram trazer informação de qualidade ao tópico, mas só com deboche para levar a opinião de alguns poucos usuários daqui.

Vc sabe que isso não conta como argumento bom pq qualquer um contra poderia simplesmente responder que espécimes com defeito genético tem em qualquer raça mesmo.

Tipo existe aqueles patos que comem outros patos mortos, considera então necrofilia de boa pq acontece na natureza?

Como eu disse, nada contra homossexuais, mas acho completa retardadisse ideologia de gênero, mas só para mostrar que esse tipo de argumento que vc deu e nada são a mesma coisa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vc sabe que isso não conta como argumento bom pq qualquer um contra poderia simplesmente responder que espécimes com defeito genético tem em qualquer raça mesmo.

Tipo existe aqueles patos que comem outros patos mortos, considera então necrofilia de boa pq acontece na natureza?

Como eu disse, nada contra homossexuais, mas acho completa retardadisse ideologia de gênero, mas só para mostrar que esse tipo de argumento que vc deu e nada são a mesma coisa.

Isso não é "espécie com defeito", isso é uma "característica", simplesmente isso. Se um animal nasce gay ele é gay por uma característica, apenas isso.

"Tipo existe aqueles patos que comem outros patos mortos, considera então necrofilia de boa pq acontece na natureza?"

O que comprova que as escolhas sexuais nada mais são que moralidades aceitas ou não por um grupo. Dar juízo de valor na relação necrofílica de um pato é o mesmo que falar que tá errado um carnívoro "assassinar" um herbívoro para se alimentar. A natureza ela é do jeito que é. Se tá errado para nós, humanos, é apenas a nossa observação cultural à um fenômeno natural.

Por sermos seres com um desenvolvimento cerebral mais evoluído e adaptativo, despejamos costume e juízes de valores aos estados naturais do(s) sere(s). Apenas isso, jovem.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Vc sabe que isso não conta como argumento bom pq qualquer um contra poderia simplesmente responder que espécimes com defeito genético tem em qualquer raça mesmo.

Tipo existe aqueles patos que comem outros patos mortos, considera então necrofilia de boa pq acontece na natureza?

Como eu disse, nada contra homossexuais, mas acho completa retardadisse ideologia de gênero, mas só para mostrar que esse tipo de argumento que vc deu e nada são a mesma coisa.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


So take a look at me now, cause there's Just an empty space!!!
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Isso não é "espécie com defeito", isso é uma "característica", simplesmente isso. Se um animal nasce gay ele é gay por uma característica, apenas isso.

"Tipo existe aqueles patos que comem outros patos mortos, considera então necrofilia de boa pq acontece na natureza?"

O que comprova que as escolhas sexuais nada mais são que moralidades aceitas ou não por um grupo. Dar juízo de valor na relação necrofílica de um pato é o mesmo que falar que tá errado um carnívoro "assassinar" um herbívoro para se alimentar. A natureza ela é do jeito que é. Se tá errado para nós, humanos, é apenas a nossa observação cultural à um fenômeno natural.

Por sermos seres com um desenvolvimento cerebral mais evoluído e adaptativo, despejamos costume e juízes de valores aos estados naturais do(s) sere(s). Apenas isso, jovem.

Depende, o ponto é que pode ser sim chamado de espécime (não espécie) com defeito sim, na natureza oq vai acontecer de um animal que seja puramente homossexual é ele não reproduzir, que do ponto sentido biológico é literalmente o sentido da vida mais básico.

Errado, do ponto de vista biológico é simples, se vc é um espécime pior e não consegue reproduzir (seja por algum defeito físico, por fraqueza ou no caso ai preferencia sexual) vc falhou, simples assim, não existe discussão sobre isso, é como funciona na natureza e pronto.

É justamente do ponto de vista moral humano que existe alguma discussão sobre ser um problema ou não, eu por exemplo não quero ter filhos, decidi isso com a minha esposa anos atrás, então do ponto biológico sou uma "falha" do ponto de vista moral não, o mesmo acredito que valha para alguém homossexual, não é a sexualidade dele que define se ele é moralmente falho ou não.

Resumindo como eu disse não tenho problemas algum com homossexuais (do tipo gente e não do tipo militante), mas isso não muda o fato que comparação desse tipo com algo da natureza igual vc fez é justamente usar o argumento biológico que seria o mais "contra" que tem (até mais que um religioso).

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


So take a look at me now, cause there's Just an empty space!!!

Como eu disse nada contra homossexuais, só apontei que o argumento do colega é fraco em se apoiar em algo como tem animais agindo assim ou assado.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Eu acho interessante como Deus na doutrina evangélica ou católica em toda a sua magnitude passa o dia preocupado se o cabra gosta de meninos ou meninas ou se o cidadão chupa uma perereca gostosa sem abraçar um casamento antes.

Dá a impressão que esse velhote não tem muito o que fazer além de ficar atormentando as pessoas. Mas o papel de atormentar as pessoas não é do Diabo?


Não!

O papel de atormentar as pessoas é da SOGRA!

....

:obrigue
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Por mais que o sujeito SE CONSIDERE curado, as pessoas ao redor notam. É muito fácil notar com pouco tempo de convivência, as vezes minutos, que tem algo de diferente. Os sinais vão se acumulando. Mesmo aqui no forum é facinho pescar. Nenhuma revelação aqui me surpreendeu.

Não considero uma boa escolha, especialmente se pretende constituir família. Viverá em conflito com as expectativas da esposa e criará confusão na cabeça dos filhos sobre a figura masculina, que tem sim um molde razoavelmente universal. Quando muito se esforça, aparenta ser uma caricatura de virilidade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Eu convivi uma boa parte da minha adolescência com homossexuais e digo : Não existe ex gay, como não existe ex hetero, você tem atração pelas coisas que tem e ponto.

Eu nem vou entrar no mérito dessa religião aí onde esse deus da o livre arbitrio mas proíbe um monte de coisa, não curto sadismo.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
um comentário tão asqueroso (criminoso) como o do Meia noite leva apenas um simples warning

os critérios da moderação são ótimos hein

O mesmo povo que adora desesperadamente postar sobre como não são homofóbicos e como na verdade é a maléfica lacração que representa esses pobres filósofos como preconceituosos só pq ousam fazer uso do Pensamento Critico™

Chega a cair uma lágrima aqui, são os verdadeiros mártires do mundo moderno :ksnif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Rapaz se a moderação tá assim, é pq o negócio é mais embaixo. Eu se fosse uma Americanas.com da vida por exemplo não ia querer anuncio meu na página desse tópico.

A8giJgn.png

O Hiperbrain não é mais moderador há meses. As opiniões dele são problemas dele.
 
Topo Fundo