O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-homossexuais relatam como se converteram ao Cristianismo.

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
A tua experiência gera essa percepção mas não representa um todo ou sugere uma tendência, esse é o problema das postagens que tomaram essas suposições como verdades absolutas.... e digo isso pq tenho uma experiência parecida mas com o cara religioso, hétero.
SIm, basicamente isso, porém, se analisar a fundo pela sua própria experiência, por se tratar de um homem que abusou de outro(oq percebi, me perdoe se equivoquei), já torna difícil ter uma percepção da coisa que seja fora da realidade que vivi, claro, não negando os outros demais casos ou pegando a verdade para mim, mesmo por ter muitos mais casos de homens abusando de meninas, que com certeza é de numero absurdo, mas mesmo um cara se dizer hetero, abusar de um menino, já diz muito dele não ser hetero, muitas vezes por ele reprimir os desejos carnais e abusar de um ser frágil e inofensivo (pode ate ser um reflexo do preconceito social, machismo da sociedade ou ate não aceitação) para sanar essa coisa, outros por deficiência de caráter ou ser criminoso mesmo, de qualquer forma, merecem o mesmo punimento: Uma bala alojada na testa


Bom, Raazy, sinto por sua experiência na infância, sabe que tive uma similar também.

Então, héteros e gays podem ser pedofilos.

Engraçado, já disse exatamente a mesma coisa em outra postagem nossa, não? Ou estou tendo um déjà vu imenso.

Acho só que um tipo de pedofilia acaba sendo mais "atrativo" que outros.

Tipo, um cara que pega menininhas ou uma mulher que pega menininhas, pega mal mas pode até ser mais aceito que um adulto que pega garotinhos.

Na verdade, por não haver penetração, a pedofilia de mulheres é totalmente ignorada ou motivo de piadas, mesmo que as consequências sejam exatamente iguais para a vítima.
Sim, ja chegamos a conversar sobre mesmo, no caso de mulher, se um homem for abusado e busca ajuda, é taxado como "Biba" e outros itens vexatórios, inibe e muito de procurarem ajuda por isso e deve ser visto de igual, pq cair de uma bicicleta de rodinhas e uma sem, causa os mesmos danos e nenhum deve ser "zoado" se ele caiu de rodinhas, devem ser tratados iguais e por band-aid nos ralados que no fim vieram do mesmo principio, mas é algo que a sociedade precisa e urgente trabalhar
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sim, ja chegamos a conversar sobre mesmo, no caso de mulher, se um homem for abusado e busca ajuda, é taxado como "Biba" e outros itens vexatórios, inibe e muito de procurarem ajuda por isso e deve ser visto de igual, pq cair de uma bicicleta de rodinhas e uma sem, causa os mesmos danos e nenhum deve ser "zoado" se ele caiu de rodinhas, devem ser tratados iguais e por band-aid nos ralados que no fim vieram do mesmo principio, mas é algo que a sociedade precisa e urgente trabalhar.
Acertou em cheio.

Algumas vezes eu penso como seria minha evolução natural se não tivesse passado por esses eventos.

Meio que quebrou algo lá dentro que, mesmo hoje, 40 anos depois, cicatrizou mas deixou aquela marca feia, que dói de vez em quando.

De resto, com o relator.

Risos, algumas coisas são complicadas porque um cara deve pensar "Nossa, se uma mulher abusasse de mim quando eu era menino, eu não ia ligar", mas quando você pensa em pequeno, pensa 12, 10 anos. No meu caso, a guria fazia "sexo" comigo (só chupação e esfregação) quando eu tinha meus 6 e meus 6 anos. Não era algo nojento, era "uma brincadeira" e eu eu não me senti abusado na época. Mas uns anos depois, na adolescência, comecei a sentir sintomas de trauma, posso não ter sentido como trauma, mas meu subconsciente sentiu... Quando me tornei pré-adolescente, algo que eu nem sabia que existia apareceu quebrado lá dentro. A história é longa e já contei antes, só descobri que estava com trauma quando descobri o que é sexo... O que não era traumático pra uma criança, com anos de diferença, se tornou.

E muita criança vive isso também.
 
Ultima Edição:

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Sim, basicamente isso, porém, se analisar a fundo pela sua própria experiência, por se tratar de um homem que abusou de outro(oq percebi, me perdoe se equivoquei), já torna difícil ter uma percepção da coisa que seja fora da realidade que vivi, claro, não negando os outros demais casos ou pegando a verdade para mim, mesmo por ter muitos mais casos de homens abusando de meninas, que com certeza é de numero absurdo, mas mesmo um cara se dizer hétero, abusar de um menino, já diz muito dele não ser hétero, muitas vezes por ele reprimir os desejos carnais e abusar de um ser frágil e inofensivo (pode ate ser um reflexo do preconceito social, machismo da sociedade ou ate não aceitação) para sanar essa coisa, outros por deficiência de caráter ou ser criminoso mesmo, de qualquer forma, merecem o mesmo punimento: Uma bala alojada na testa

Entendo teu ponto mas é um tanto perigoso/errôneo dar tanto peso a sexualidade em relação a pedofilia / molestar e outros crimes, pois estes são traços de psicopatia, com varias questões de saúde mental envolvidas.

Se for para encontrar alguns fatores em comum em relação a pedofilia por exemplo, que é uma doença mental, é que uma parcela dessas pessoas também foram abusados e isso pode / tem um peso no desenvolvimento da patologia podendo ser definidos como pedófilos oportunistas ou crônicos. Pessoas com esse distúrbio vão sentir atração por crianças / menores, independente do sexo e podem ser divididos em 3 subgrupos :

• Indivíduos que se sentem sexualmente atraídos por homens, mulheres e ambos.
• Indivíduos ao qual este comportamento é limitado apenas a prática de incesto
• Indivíduos que só se sentem atraídos por crianças x por crianças etc.

E como já citaram existem casos também de mulheres para com meninos e meninas.

Esse texto é muito bom.

 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Entendo teu ponto mas é um tanto perigoso/errôneo dar tanto peso a sexualidade em relação a pedofilia / molestar e outros crimes, pois estes são traços de psicopatia, com varias questões de saúde mental envolvidas.

Se for para encontrar alguns fatores em comum em relação a pedofilia por exemplo, que é uma doença mental, é que uma parcela dessas pessoas também foram abusados e isso pode / tem um peso no desenvolvimento da patologia podendo ser definidos como pedófilos oportunistas ou crônicos. Pessoas com esse distúrbio vão sentir atração por crianças / menores, independente do sexo e podem ser divididos em 3 subgrupos :

• Indivíduos que se sentem sexualmente atraídos por homens, mulheres e ambos.
• Indivíduos ao qual este comportamento é limitado apenas a prática de incesto
• Indivíduos que só se sentem atraídos por crianças x por crianças etc.

E como já citaram existem casos também de mulheres para com meninos e meninas.

Esse texto é muito bom.

Concordo plenamente em tudo que falou, eu mesmo procurei tratamento por medo de me tornar abusador um dia, por sorte, não tinha os traços, mas a minha conotação foi mais uma experiencia propria e uma tristeza em não conseguir refutar o Hyper, pq realmente eu não conseguiria pelo meu historico, por gostar muito dele, a gente ate bate uns papos legais no telegram (:kgay )quis iluminar sobre o tema mas infelizmente não consegui por isso :kduvida
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.629
Pontos
1.039
É reciproco meu lindo, infelizmente oque disse é a mais pura realidade, o pior, que o meio LGBT quis se unir por conta disso tudo, mas em vez de fazerem algo mais acolhedor, apenas virou um tribunal colorido, é muito mais toxico ser desse meio do que viver entre heteros, falo por vivencia, se vc não é robotizado, vc é falso gay que merece morrer, já ouvi muito isso, fora q sua irmã ser lesbica com ctz sofreu apagamento e machismo por eles mesmo, chega ser revoltante, por isso sigo meu caminho e procuro ser feliz da minha forma e longe de todo e qualquer movimenteco lgbtexplusaplha2, sei que Deus quer nosso bem e felicidade, não importa o pecado q temos, senão, ele não tinha dado Jesus ao mundo para nos salvar independente do pecado, desde que aceitamos ele e temos a vivencia dele, amei suas palavras, minha admiração por você só aumentou
Rapaz sinta-se abraçado e o meu lindo é um dos elogios mas bacanas que eu escuto dos gays que eu conheço e eu realmente fico agradecido por eles demonstrarem tanto afeto e carinho por mim, pouco me fodo pro fato deles serem gays e eu os tratar bem, eu falo pra eles e elas, que são eles são seres humanos e merecem exatamente oque eu como hétero recebo, e nem um milímetro a menos, esse movimento podre que propaga essa segregação entres os próprios pares é nojenta e condenar a existência dessas pessoas a serem somente comida de pai de família e maromba de academia é cruel demais.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
bom, até aí, se eu dissesse que ele não trocou um vício por outro eu também estaria julgando.

a solução, portanto, seria ficar calado.

mas esse não é um fórum de discussões?
Respeita a escolha do cara, você não tá na pele dele pra afirmar o que melhor ou pior pra ele, nem pra dizer o que é ou não vício
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Respeita a escolha do cara, você não tá na pele dele pra afirmar o que melhor ou pior pra ele, nem pra dizer o que é ou não vício

eu respeitei.

entretanto.

me parece que se eu dissesse algo bom de religião você não teria tal reação.

mas como disse algo ruim (que é vício), aí "não pode".

novamente: esse não é um fórum de discussões?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
eu respeitei.

entretanto.

me parece que se eu dissesse algo bom de religião você não teria tal reação.

mas como disse algo ruim (que é vício), aí "não pode".

novamente: esse não é um fórum de discussões?

Caraio. O cara para de encher a cara, vai pra igreja e melhora de vida.

E você que dizer que o vício (sim, não apenas tem conotação, mas é ruim) é ir para igreja, tão vício como encher o kool de cachaça?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Não, claro que ele esta melhor hoje.

Não é a mesma coisa de jeito nenhum.

Mas que religião pode ser um vício para muitas pessoas, isso é inegável.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Já atendi muitos assim, acham que a vida vai melhorar e a sociedade vai mudar com eles devido a 3 fatores:

  • Preconceito por exposição principalmente familiar, gay sempre foi zuado com piadas (v*******, b***la, etc), logo sua autoestima e valor pessoal são nulos porque todos que conheço odeiam o que sou.
  • Desejo e relação que nunca serão validados devido ao baixo acesso a educação, carinho, amor e vivências que permitem a pessoa desfrutar de seu contexto.
  • Religião

Em nota, 90% dos casos que atendi, a pessoas estavam em um relacionamento escondido e queriam se matar por não conseguirem se controlar, mas em grande parte eram ex-gays para todos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Já atendi muitos assim, acham que a vida vai melhorar e a sociedade vai mudar com eles devido a 3 fatores:

  • Preconceito por exposição principalmente familiar, gay sempre foi zuado com piadas (v*******, b***la, etc), logo sua autoestima e valor pessoal são nulos porque todos que conheço odeiam o que sou.
  • Desejo e relação que nunca serão validados devido ao baixo acesso a educação, carinho, amor e vivências que permitem a pessoa desfrutar de seu contexto.
  • Religião
Em nota, 90% dos casos que atendi, a pessoas estavam em um relacionamento escondido e queriam se matar por não conseguirem se controlar, mas em grande parte eram ex-gays para todos.
desculpa perguntar, seu avatar é baseado em qual personagem?
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
Eu sou bem anti religião cara, mas bicho...qual a alternativa pra essas pessoas nesse mundo de m**** que a gente vive?

As vezes o dízimo é até pouco pela simples sensação de pertencimento que a religião traz, e eu me odeio por admitir isso, sei também que argumentos sólidos tirados da própria bíblia contra a religião cristã institucionalizada e o uso do dízimo, mas a religião cobre lacunas importantes na ausência de alternativas mais "corretas". É foda.

algumas alternativas:

  • acho que a alternativa é ler (livros e não artigos de internet como a maioria), se instruir para fazer escolhas melhores
  • trabalhar, curtir a vida e não achar que no domingo é uma obrigação ir na igreja (preferiria curtir uma praia, que também é um presente de Deus)
  • viajar nas férias para lugares com uma natureza linda e "intocada" pelo homem
  • trepar com a mulher que vc ama (se for gay, com o cara que vc ama)
  • fazer trilha, conhecer reserva ecológicas
  • se alimentar bem, malhar
  • ver netflix, jogar playstation
  • ter um filho (não é minha opção) e ensiná-lo sobre as belezas da vida
  • etc...
acho que as opções são quase infinitas
uma pena que as pessoas gostem de polarizar a realidade entre Igreja X Mundo pagão/putaria, vícios etc, como se fosse simplesmente assim

pessoalmente, fui evangélico por 20 anos, nunca dei dízimo, ninguém nunca me cobrou diretamente (frequentava uma igreja enorme, com milhares de membros, então vivia em paz)

infelizmente a "m****" começa na cabeça do brasileiro pobre, que por não ter acesso a educação de qualidade só conhece poucas opções, tipo: bar, puteiro ou igreja
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
algumas alternativas:

  • acho que a alternativa é ler (livros e não artigos de internet como a maioria), se instruir para fazer escolhas melhores
  • trabalhar, curtir a vida e não achar que no domingo é uma obrigação ir na igreja (preferiria curtir uma praia, que também é um presente de Deus)
  • viajar nas férias para lugares com uma natureza linda e "intocada" pelo homem
  • trepar com a mulher que vc ama (se for gay, com o cara que vc ama)
  • fazer trilha, conhecer reserva ecológicas
  • se alimentar bem, malhar
  • ver netflix, jogar playstation
  • ter um filho (não é minha opção) e ensiná-lo sobre as belezas da vida
  • etc...
acho que as opções são quase infinitas
uma pena que as pessoas gostem de polarizar a realidade entre Igreja X Mundo pagão/putaria, vícios etc, como se fosse simplesmente assim

pessoalmente, fui evangélico por 20 anos, nunca dei dízimo, ninguém nunca me cobrou diretamente (frequentava uma igreja enorme, com milhares de membros, então vivia em paz)

infelizmente a "m****" começa na cabeça do brasileiro pobre, que por não ter acesso a educação de qualidade só conhece poucas opções, tipo: bar, puteiro ou igreja

Brasileiro pobre não tem muitas dessas opções ai não fi.
Livros custam caro, viajar custa caro, se alimentar bem, netflix, playstation, tudo issae custa caro. Até trepar que antigamente era mais acessível tá custando caro também.
Não tá fácil não meu bom vivã.
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
Brasileiro pobre não tem muitas dessas opções ai não fi.
Livros custam caro, viajar custa caro, se alimentar bem, netflix, playstation, tudo issae custa caro. Até trepar que antigamente era mais acessível tá custando caro também.
Não tá fácil não meu bom vivã.

Brasileiro pobre não tem muitas dessas opções ai não fi. - tem, mas prefere gastar dinheiro em putaria e bebida

Livros custam caro, - tem vários por menos de 20 reais, comprei um hoje por 10 reais. brasileiro não leria nem q fosse de graça. quando eu era pobre, ia na biblioteca municipal. ah, sou brasiliero

viajar custa caro, - tem lugares baratos e pobre viaja até pra casa de parentes. to falando de gente pobre e não de mendigos pedindo esmola nas calçadas

se alimentar bem - pobre não sabe nada de nutrição e não se alimentaria bem nem q tivesse dinheiro. o problema aqui é principalmente de educação e não necessariamente financeiro

, netflix, - pobre usa "gatoflix", tv a cabo pirata etc na prática da no mesmo, mantem o sentido do que escrevi

playstation, tudo issae custa caro. - compra o playstation 2 ou joga no celular. acho q vc não entendeu o sentido e se apegou demais a letra do texto

Até trepar que antigamente era mais acessível tá custando caro também. - pra vc pode ser. pobre não pára de ter filho aqui no RJ e se os pobres, que não utilizam inseminação artificial, estão tendo filhos é pq estão trepando mesmo sem dinheiro. deve ser caro pra quem é feio. ah, quando eu era pobre eu já trepava (com mulheres pobres, mas trepava)
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Brasileiro pobre não tem muitas dessas opções ai não fi. - tem, mas prefere gastar dinheiro em putaria e bebida

Livros custam caro, - tem vários por menos de 20 reais, comprei um hoje por 10 reais. brasileiro não leria nem q fosse de graça. quando eu era pobre, ia na biblioteca municipal. ah, sou brasiliero

viajar custa caro, - tem lugares baratos e pobre viaja até pra casa de parentes. to falando de gente pobre e não de mendigos pedindo esmola nas calçadas

se alimentar bem - pobre não sabe nada de nutrição e não se alimentaria bem nem q tivesse dinheiro. o problema aqui é principalmente de educação e não necessariamente financeiro

, netflix, - pobre usa "gatoflix", tv a cabo pirata etc na prática da no mesmo, mantem o sentido do que escrevi

playstation, tudo issae custa caro. - compra o playstation 2 ou joga no celular. acho q vc não entendeu o sentido e se apegou demais a letra do texto

Até trepar que antigamente era mais acessível tá custando caro também. - pra vc pode ser. pobre não pára de ter filho aqui no RJ e se os pobres, que não utilizam inseminação artificial, estão tendo filhos é pq estão trepando mesmo sem dinheiro. deve ser caro pra quem é feio. ah, quando eu era pobre eu já trepava (com mulheres pobres, mas trepava)

Fui moggado, tu tem um alto qi fi, tu é privilegiado.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
associar gays à pedofilia é uma estratégia que não é nova e foi importada da extrema-direita americana





Não esquece de correr na sua LEFT-CHECKING mais próxima que já tem elas NEGANDO, MENTINDO E INVENTANDO que é tudo mentira, que "é uma estratégia que não é nova e foi importada da extrema-direita americana".
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049



Não esquece de correr na sua LEFT-CHECKING mais próxima que já tem elas NEGANDO, MENTINDO E INVENTANDO que é tudo mentira, que "é uma estratégia que não é nova e foi importada da extrema-direita americana".


Fake news como de costume
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Fake news como de costume




O que está esperando para denunciar o vídeo e mandar censurar e deletar do YouTube?

Está muito claro no vídeo que é só um "boato".

Por que será que ainda está lá e pertence ao jornal Gazeta do Povo?

Tá falhando, militante.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Fake news como de costume


Qual parte é Fake News? O enunciado da própria agencia de checagem desvirtuando e deslegitimando criticas feitas a homens adultos usando de engajamento ideológico para cima de crianças ou... a parte onde puxaram a ficha corrida deles e constatam que alguns tem ficha corrida por abuso de menores? Porque a agencia de checagem não se deu ao trabalho de citar esse segundo fato já que era meio caminho andado?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Qual parte é Fake News? O enunciado da própria agencia de checagem desvirtuando e deslegitimando criticas feitas a homens adultos usando de engajamento ideológico para cima de crianças ou... a parte onde puxaram a ficha corrida deles e constatam que alguns tem ficha corrida por abuso de menores? Porque a agencia de checagem não se deu ao trabalho de citar esse segundo fato já que era meio caminho andado?

Quê isso, amigo...?

Está muito claro que é teoria da conspiração usada como estratégia da extrema-direita americana.

Existe ZERO interesse ideológico progressista transhumanista do bem sobre as crianças. :viraolho
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Quê isso, amigo...?

Está muito claro que é teoria da conspiração usada como estratégia da extrema-direita americana.

Existe ZERO interesse ideológico progressista transhumanista do bem sobre as crianças. :viraolho

se voce entende inglês, tente ler o que o David Icke escreve sobre transhumanismo. é esclarecedor.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.497
Pontos
1.299
Qual parte é Fake News? O enunciado da própria agencia de checagem desvirtuando e deslegitimando criticas feitas a homens adultos usando de engajamento ideológico para cima de crianças ou... a parte onde puxaram a ficha corrida deles e constatam que alguns tem ficha corrida por abuso de menores? Porque a agencia de checagem não se deu ao trabalho de citar esse segundo fato já que era meio caminho andado?

Nos tempos de nossos avós, casos assim como desse suposto coral seriam motivo de linchamento em praça pública, gente degenerada assim não tem limites e só podem ser parados pela força das armas.
 
Topo Fundo