O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-lateral Branco piora da Covid e respira por aparelhos em UTI

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
Branco está internado no Hospital CopaStar, em Copacabana.  — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Branco está internado no Hospital CopaStar, em Copacabana. — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Internado com Covid no Rio, o ex-lateral esquerdo Cláudio Ibraim Vaz Leal, o Branco, de 56 anos, teve piora clínica na quinta-feira (18) e precisou ser intubado na UTI do Hospital Copa Star, em Copacabana.
Segundo boletim médico divulgado nesta sexta (19), o ex-jogador, atualmente coordenador técnico da seleção brasileira de base, deu entrada na unidade de saúde na terça, com quadro grave de acometimento pulmonar por Covid.
"Recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico e medicamentosa, evoluindo ontem com piora clínica, necessitando de ventilação mecânica por aparelhos. No momento, encontra-se em leito de terapia intensiva, sob monitorização contínua, sedado e respirando por aparelhos. O quadro está evoluindo de maneira estável nas últimas 24h e ainda não há previsão de quando vai poder respirar por meios próprios", diz a nota.
Segundo o Globo Esporte, ele foi um dos infectados pelo vírus em recente viagem da seleção brasileira sub-18. Ao menos outros cinco integrantes da delegação que viajou a Recife, para período de treinos e amistosos no centro de treinamento do Retrô FC, testaram positivo.
Ainda de acordo com o Globo Esporte, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acompanha e monitora caso a caso, mas todos apresentam boa recuperação e estão isolados, mesmo aqueles que testaram negativo no retorno da viagem.
Branco teve passagens pelo Internacional, Fluminense, Flamengo e Corinthians. Também jogou no Brescia e Genoa, na Itália, e no Futebol Clube do Porto, em Portugal.
Ele também esteve presente em três Copas do Mundo: 1986, no México, 1990, na Itália, e 1994, nos Estados Unidos. Nessa última, quando a seleção brasileira conquistou o tetracampeonato, marcou o gol decisivo da vitória contra a Holanda nas quartas de final do torneio.


FONTE
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.514
Pontos
1.613
Que m****... Aquele gol que ele fez se não me engano contra a Holanda que o Romário sai da reta foi um dos momentos mais legais da copa. Acho que ainda saiu do banco.

Tomara que melhore, foda é como Kaneda falou, cara tá muito gordo aí piora muito.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Suponho que apesar de ter sido atleta ele não tem imunidade, é obeso e temos ouvido bastante que até 2/3 de quem é intubado vem a óbito, crítica a situação. Não sabemos exatamente de quem contraiu mas o que vejo muito mesmo na terceira idade é relaxarem quanto ao distanciamento social e uso de máscara quando estão próximos de algum conhecido, como se tivessem vergonha de evitar contato.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
Com esse excesso de peso aí vai ser muito difícil. São os que ocupam a primeira fila na posição de óbitos de COVID19.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Tomará que o tetra consiga sair dessa.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Internado há uma semana com Covid-19, Branco é extubado em UTI de hospital do Rio de Janeiro

Ex-jogador, tetracampeão do mundo, foi internado na última terça-feira (16)


Por Raphael Zarko — Rio de Janeiro
23/03/2021 16h28 Atualizado há 30 minutos


Internado há uma semana com Covid-19, o coordenador da seleção brasileira masculina de base, da CBF, Branco, foi extubado na UTI do hospital Copa Star, na zona sul no Rio, nesta tarde de terça-feira. O ex-jogador apresentou melhora no quadro depois da necessidade de intubação no fim da semana passada.
O único boletim do hospital, divulgado na sexta passada, informava que o ex-jogador estava sedado e respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Nos últimos dias, o quadro de saúde de Branco se manteve estável - o que era um bom sinal de reação do ex-jogador de 56 anos.


 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
dos que jogaram a copa de 94 ele foi o jogador que pior envelheceu de todos, cara tá todo acabado há anos.
uns 10 anos atrás ele estava com 46 anos e tava um bagaço também.
lembro que ele parou de jogar bola em 98 e em 2005 ele já estava obeso
 
Ultima Edição:

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Branco deixa UTI e deve ter alta de hospital antes da Páscoa

Recuperado da Covid-19, ex-jogador já está falando, comendo e ficará de repouso ao voltar para casa


Branco praticamente ganhou um fênix down.

Taxa de sobrevida de quem é intubado está em torno de 20% e o cara ainda tinha comorbidade.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Fluminense homenageia Branco pelo aniversário de 57 anos
Ex-jogador da Seleção Brasileira e ídolo do Tricolor deixou o hospital no sábado, após receber alta da internação por covid-19

Lance


Recuperado da covid-19, Branco comemora aniversário de 57 anos em casa


Recuperado da covid-19, Branco comemora aniversário de 57 anos em casa
LANCE

Neste domingo de Páscoa, o Fluminense prestou homenagens ao ex-jogador Branco em suas redes sociais. Isso porque, o lateral do tetra e ídolo do Tricolor completou 57 anos logo um dia depois de receber alta e deixar o hospital Copa Star, no bairro de Copacabana, por conta de complicações da covid-19.

Na publicação, o Tricolor fez questão de demonstrar felicidade por ver Branco passando seu aniversário em casa, junto a sua família. Vale lembrar que o ex-jogador da Seleção Brasileira ficou 17 dias internado no mês de março e apresentou melhora após ser intubado pelos médicos do hospital.



Pelo Fluminense, o ex-lateral esquerdo teve três passagens - 1982 até 1985, 1993 e 1998 -, atuou em 70 partidas e marcou oito gols. Além disso, Branco foi campeão brasileiro em 1984 e conquistou o tricampeonato Carioca de 1983, 1984 e 1985.

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
dos que jogaram a copa de 94 ele foi o jogador que pior envelheceu de todos, cara tá todo acabado há anos.
uns 10 anos atrás ele estava com 46 anos e tava um bagaço também.
lembro que ele parou de jogar bola em 98 e em 2005 ele já estava obeso

Na época dessa copa ele já tinha problemas físicos e histórico de lesões. Já estava bem fim de carreira.
 
Topo Fundo