O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-menino mais gordo do mundo com 190kg perde 110kg

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
'Menino mais gordo do mundo' consegue incrível transformação


A transformação de Arya Permana


A transformação de Arya Permana Foto: Reprodução/Instagram(ade_rai)

Aos 10 anos, Arya Permana pesava incríveis 190 quilos. Por isto, ficou conhecido como o "menino mais gordo do mundo". Guloseimas açucaradas eram devoradas diariamente por ele.

O incômodo título fez o menino, morador de Karawang (Java Ocidental, Indonésia), buscar uma mudança para alimentar o sonho de ser jogador de futebol. Arya teve o apoio do personal trainer Ade Rai, que mostrou a ele que um novo estilo de vida era possível, com exercícios físicos e dieta. Os doces foram trocados por frutas.

A transformação de Arya Permana em três anos com o personal Ade Rai


A transformação de Arya Permana em três anos com o personal Ade Rai Foto: Reprodução/Instagram(ade_rai)

Três anos depois, o indonésio já perdeu nada menos que 110 quilos!

De acordo com reportagem do "Mirror", o programa de transformação de Arya segue ainda em curso.

"Arya agora é um símbolo de esperança. As pessoas agora dizem: 'Se até o Arya perdeu peso, por que eu não posso?", comentou o personal em reportagem do "Asia One".

Abaixo, o personal mostra em vídeo como foi a transformação de Arya:



https://extra.globo.com/noticias/pa...consegue-incrivel-transformacao-24209021.html

giphy.gif
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.908
Pontos
1.003
Convenhamos que o moleque estava colocando sua saúde seriamente em risco com uma alimentação tão precária e um excesso de peso tão absurdo. O moleque está de parabéns pelo esforço. Do jeito que se encontra atualmente, poderá levar a vida com normalidade.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
Ué? Tem coisa errada ai. Ele não está choramingando no Tweeter, Instagram que o mundo é injusto e não se adapta ao ser especial que sou e que a ralé não pode acomodar minhas banhas reais em seu mundo opressor?
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Garoto ta de parabéns.

Sem duvida um feito que exigiu muita força de vontade de querer levar uma vida mais saudável e plena.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Deve ser angustiante não conseguir ver o próprio pênis.

No mais, ali deve ter sobrado pele pra fazer um barracão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A transformação de Arya Permana em três anos com o personal Ade Rai



Caramba, quando ele era gordo tava tão deformado que parecia o Brolly SSJ.

Mas acho que essas histórias de ex-gordo perderam a graça desde que o Andre Marques ficou traumatizado com a zoeira na internet e mudou tanto que nem conseguiria mais reconhecer se visse na rua.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
A transformação de Arya Permana em três anos com o personal Ade Rai



Caramba, quando ele era gordo tava tão deformado que parecia o Brolly SSJ.

Mas acho que essas histórias de ex-gordo perderam a graça desde que o Andre Marques ficou traumatizado com a zoeira na internet e mudou tanto que nem conseguiria mais reconhecer se visse na rua.
O André Marques fez bariátrica, pq todos os níveis de saúde dele estavam fora de controle. E ele tinha duas opções ou morria ou emagrecia.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Sensacional. Problema que agora muleque deve ser pura pelanca, espero que algum cirurgião plástico bondoso se disponha a retirar o excesso pra ficar ainda melhor.

Parabens pro ex-gordinho e pro treinador :kbeca
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Se as feministas veem isso vão querer censurar dizendo que o lek está oprimindo com um padrão de força de vontade inatingível.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Emagrecer não é tão difícil. Dá pra comer de boa coisas saudáveis e gostosas, perder devagar 3/4kg por mês numa dieta de perda calórica. Exercício nem precisa ser todo dia.

3kg por mês, que nem é tanto (tem gente que perde 5/6kg), e em 10 meses você perde 30kg, que já resolveria o problema da maioria dos gordos/obesos. Alguém um pouco acima do peso só em dois meses podia ficar bem melhor.

Um pouco de disciplina, controlar os impulsos, tranquilidade e bons hábitos, e vc pode melhorar sua saúde pra muito, sem muito mistério, só com o deficit calórico.

Infelizmente é mt mais fácil chorar no instagram e twitter falando de #bodypositivity como as senhoritas já notadas no tópico

ou pior continuar a vida de fracassado comendo cheetos todos os dias jogando fortnite, cod e the witcher sendo nazista na Internet

Na minha época a gente jogava os games e ia pra rua jogar bola depois, tinha vida social. Hoje essa geração de obeso pelanca gamer online meme steam ascendeu a um nível de subhumano, verdadeiras bolhas obesas, Jabbas do Star Wars que ficam na frente do PC o dia inteiro tomando refri e xingando os outros na net
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
A algum problema nisso?
A grande maioria absoluta dos homens mija em pé, logo para essa grande maioria observar a pemba para não mijar fora ou respingar nojentamente xixi para fora da privada possui muita relevância.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Fico feliz por ele, perde peso não é fácil e não importa o que digam, gordura não é saúde.

Quando tinha 18 anos perdi 26kg por causa de uma menina que eu gostava, não fiquei com ela, mas pelo menos perder peso me abriu um mundo de possibilidades. :kbeca
 
Topo Fundo