O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-miss reage a críticas após ser convocada para medicina na Ufac em vaga de deficiente

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
Bom, as pessoas têm que provar né. Deficiência não é apenas a visível, não é porque a gente não vê que ela não é deficiente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Fiquei impressionado com a beleza da moça, uma das garotas mais lindas que já vi. Inveja do namorado dela, tá comendo bem demais

Enviado desde mi Redmi Note 8 mediante Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Uma coisa que chama a atenção é a visão dela.

Se esse problema de visão dela pode ser considerado deficiência. É algo que deve ser bem averiguado.
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Se ela cumpre os pré requisitos, a vaga é dela e fim de papo. Querer levar instagram como exemplo é foda...
É muito improvável que ela tenha renda FAMILIAR inferior a 1,5 salário mínimo.

E se até o INSS leva em conta postagens na internet para cancelar benefícios não tem nada de errado se basear no instagram dela pra concluir que ela não está em vulnerabilidade econômica.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
se problema de visão do tipo pode ser classificado como deficiencia,
dei bandeira, tenho:
  • Astigmatismo em alto grau no olho esquerdo.
  • Desvio de angulo de visão de 4º pra esquerda)
  • Miopia de atualmente 7 graus, no olho esquerdo (no direito é "só 4")
  • Problemas com claridade.
  • Sindrome de hipermobilidade ossea/articular, diagnosticada por um hospital, também conhecida como síndrome de ehlers-danlos.
tenho tanto problema de visão que usar lente de contato é placebo no meu caso.

sem contar coisas menores,
meu bpm, mesmo dormindo, é bem mais alto que o bpm "dito como normal". Descobri recentemente que mesmo dormindo eu passo facil dos 100bpm.

tecnicamente meu rendimento mensal em reais é de 0 reais :ksafado
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
se problema de visão do tipo pode ser classificado como deficiencia,
dei bandeira, tenho:
  • Astigmatismo em alto grau no olho esquerdo.
  • Desvio de angulo de visão de 4º pra esquerda)
  • Miopia de atualmente 7 graus, no olho esquerdo (no direito é "só 4")
  • Problemas com claridade.
  • Sindrome de hipermobilidade ossea/articular, diagnosticada por um hospital, também conhecida como síndrome de ehlers-danlos.
tenho tanto problema de visão que usar lente de contato é placebo no meu caso.

sem contar coisas menores,
meu bpm, mesmo dormindo, é bem mais alto que o bpm "dito como normal". Descobri recentemente que mesmo dormindo eu passo facil dos 100bpm.

tecnicamente meu rendimento mensal em reais é de 0 reais :ksafado
c***lho mano
Você é o Rodela, não é possivel
url

1409865268rodela_fixed_large.jpg


Seu trampo é mais braçal?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
c***lho mano
Você é o Rodela, não é possivel
url

1409865268rodela_fixed_large.jpg


Seu trampo é mais braçal?
Não.

Passo o dia na frente de um PC, de uma pilha de papel, de um painel que é basicamente um PC com touch, e calculadora.

Todos os problemas citados por mim quase nunca me atrapalharam a vida.
Me importo tanto que em casa, sozinho, só acendo a luz pra fazer coisas relacionadas a alimentação, limpeza ou leitura. Todo o resto não ligo em fazer no escuro (até mesmo com os olhos fechados).

Síndrome de hiper elasticidade já me salvou várias vezes, no meu caso è mais no tecido ósseo, além de direto ficar deslocando algum membro só de Zuera.
Mas... De acordo com o médico, há mais chances de eu ter problemas de ataque cardíaco que uma pessoa normal. Além de osteoporose na velhice.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
se problema de visão do tipo pode ser classificado como deficiencia,
dei bandeira, tenho:
  • Astigmatismo em alto grau no olho esquerdo.
  • Desvio de angulo de visão de 4º pra esquerda)
  • Miopia de atualmente 7 graus, no olho esquerdo (no direito é "só 4")
  • Problemas com claridade.
  • Sindrome de hipermobilidade ossea/articular, diagnosticada por um hospital, também conhecida como síndrome de ehlers-danlos.
tenho tanto problema de visão que usar lente de contato é placebo no meu caso.

sem contar coisas menores,
meu bpm, mesmo dormindo, é bem mais alto que o bpm "dito como normal". Descobri recentemente que mesmo dormindo eu passo facil dos 100bpm.

tecnicamente meu rendimento mensal em reais é de 0 reais :ksafado
Mr. Magoo, é vc?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Bom, eu tenho uma condição ocular chamada ceratocone (quem se interessar é só pesquisar). Basicamente o grau nos meus olhos são 18 de um lado e 14 de outro.

Meu ponto é que eu uso lentes de contato rígidas e elas funcionam perfeitamente. Aliás, quando eu uso essas lentes, eu enxergo melhor do que muita gente que nao usa óculos. Eu CREIO, logo, nao estou afirmando, que esse negócio de deficiência seja fuleira.

Eu nao posso me declarar deficiente por causa do ceratocone e ela muito menos por nem ter essa m**** que eu tenho.

Eu imagino que, a nao ser que ela pague um atestado de alguma coisa aí, nao vai passar nesse critério de deficiência.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bem, a suposta deficiência é verificável. Se estudou em escola pública é verificável. A renda da família é verificável (o namorado pagar as viagens é verificável e até um tanto óbvio).
Aí, a regra é clara e a lei é essa aí: se for tudo verdade, ela jogou com o regulamento embaixo do braço e vai entrar na cota. Se não for, tá fora e se queimou por besteira, até porque já estudava na UFAC.

Cota é isso aí.

Melhor post,. sensato e direto ao ponto
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Fiquei impressionado com a beleza da moça, uma das garotas mais lindas que já vi. Inveja do namorado dela, tá comendo bem demais

Enviado desde mi Redmi Note 8 mediante Tapatalk
2, e é melhor comer muito bem, pois quando entrar na facu, o que vai ter de escravoceta atras dela, não é brinquedo

no mais, tudo inveja da inimiga
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Se ela cumpre os pré requisitos, a vaga é dela e fim de papo. Querer levar instagram como exemplo é foda...

Conheço gente que divide o iphone em 24x e fica de pré pago, que divide o camarote do carnaval em 12x, mas só vai nos tops, que faz absolutamente TUDO para viver de aparências (e no caso de mulheres principalmente, pra arrumar namorados desse meio). O que vale são as regras, se cumpre, um abraço.

Pior que faz sentido.
 
Topo Fundo