O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-Oxford, Nayara Moura viraliza ao revelar que virou ‘Rainha do Tarô’

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A curiosa história de Nayara Moura, jovem que viralizou no TikTok nesta semana, chocou a internet.

Ex-Oxford, Nayara Moura viraliza ao revelar que virou 'Rainha do Tarô'


A curiosa história de A curiosa história de Nayara Moura, jovem que viralizou na web nesta semana, chocou a internet. Após passar nas maiores universidades do mundo, Oxford e Harvard, a estudante mudou radicalmente sua vida.

Curiosa história de Nayara Moura no TikTok
Ainda no interior de Minas Gerais, em Divinópolis, Nayara conseguiu o improvável. De toda a América Latina, ela foi a única estudante a passar nas universidades de Oxford e Harvard, no ano de 2015. Quando conquistou esse feito, ela estava se formando em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG).

Na época, ela estudava inglês 9 horas por dia, antes de ir para Oxford, a faculdade que escolheu estudar. Tempos depois, sua vida mudou completamente.

Vídeo com final surpreendente viraliza na web
Quando achava que não podia impressionar mais com sua história, Nayara Moura revelou um final surpreendente. Em vídeo que viralizou no TikTok, ela começa contando como foi ir para os Estados Unidos e estudar em Oxford.

“E eu passei nas duas ao mesmo tempo. Tive que escolher e escolhi estudar em Oxford. Nesse processo seletivo eu fui a única da América Latina que passou. Depois disso eu passei em um mestrado no grupo Esneca na Espanha.”

“Também me tornei expert em prevenção de violência de gênero e ia ser voluntária na Grécia num campo de refugiados com mulheres refugiadas”, listou ela.

Foi quando ela surpreendeu pelo final inesperado da sua trajetória. “Deixei toda minha carreira acadêmica e me tornei cartomante e taróloga, e hoje sou conhecida como ‘rainha do tarô’. Hoje tenho clientes pelo mundo inteiro e eu amo muito trabalhar com tarô”, contou ela.

Nayara Moura a ‘Rainha do Tarô’

Em seu perfil no Instagram, ela compartilha seu conteúdo sobre tarô. Após os vídeos no Tik Tok bombarem, ela começou a falar mais da profissão.

Em publicação recente, ela ironizou os haters que criticam seu trabalho. “Não aguento mais as pessoas falando que é o capeta que responde as minhas cartas sendo que sou eu que responde as minhas cartas. Eu estudo tarô todos os dias durante os últimos 7 anos”, disse ela.

Assista ao vídeo:








"Educação pública, gratuita e de qualidade: Gastar milhões do pagador de impostos para formar uma historiadora especialista que virou cartomante.
Humanas é isso aí, desperdício de dinheiro público.


Serve para evidenciar o que todos já sabem, mas não admitem: Não há demanda nem do mercado e nem da sociedade para o conhecimento proveniente dessas áreas em relação a quantidade de formandos e a qualidade das pesquisas. O dinheiro investido para formar esses profissionais seria melhor empregado se fosse aplicado para formar médicos, engenheiros, economistas ou cursos técnico profissionalizantes como eletricista, enfermagem, mecânica, etc."
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Parabéns pra ela! Se tocou que não precisava dessa m**** toda que era só, no final, um monte de papel pra limpar a bunda. Deve estar tirando 10x mais grana como taróloga que como professora de história com badge de voluntária em campos de refugiados na Grécia.

Humanas que fujam do "ciências sociais aplicadas" são tão pirâmide quanto os cursos de "fique rico com a internet"
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
A gente banca militar para cuidar da segurança e ordem do país, e os cabra vira tudo político...

Tudo gato do mesmo balaio...

Somente o povão que leva ferrada de todos os lados
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.403
Pontos
503
Dinheiro público da educação pra bancar doutorado no exterior, pra isso.
Bem se percebe que plano de negócio não faz parte da rotina das universidades públicas...

Em tempo, foi aprovado um destaque dentro do novo Fundeb.

Bancada do NOVO conseguiu nesse dia 10 mais uma grande vitória ao aprovar um destaque à lei que regulamentará o FUNDEB direcionando 10% do valor para instituições privadas sem fins lucrativos.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/ed...-do-novo-fundeb-e-preve-repasses-ao-sistema-s

Exemplos de escolas que se beneficiarão com isso, por exemplo, escolas da fundação Bradesco, as Cenecistas (que ainda existirem) e as do sistema ''S'', como as do Sesi.
 
Ultima Edição:


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Acredito que este tópico seria mais adequado no Vale-Tudo...

No mais, não entendi, o que ela fez de errado?

T+
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824


Vocês não se ligaram galera, ela subiu o patamar, antes ela estudava coisas do passado, mas agora ela adivinha o futuro, ela é tipo um Akinator agora.:klol:coolface

 
Topo Fundo