O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EX-PAQUITA É FILMADA SE MACHUCANDO ANTES DE ACUSAR EX-MARIDO; ADVOGADO RENUNCIA

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu ia escrever: "MaS jÁ tEm Um TóPiCo SoBrE iSsO!!1um!"

Aí eu vi que é na pasta de política. :klolz

O Pior desse caso é que a mulher vai alegar que a "automutilação" advém do stress das agressões que sofria e é capaz de sair ganhando ainda.
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
-------------------------------------

Na minha adolescencia, achava essa paquita a mais bonita... Ela tá maluca!

Lamentavel!
TP_2014_09_04_pituxita_banner-380x240.jpg

Ainda bem que achava :kfeliz

No mais como sou fã de BBW, iria com louvor.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mau caráter.

Mentiu e fez a caveira do ex marido pro Brasil inteiro, não tem empatia pelo próximo.

O que eu acho mais engraçado nesses casos é o cinismo e hipocrisia da pessoa.

Ela deu uma declaração falando que errou e tal, pediu desculpas.

Porra, só tá admitindo que errou e pediu desculpas porque foi desmascarada, senão estaria sustentando a mentira e prejudicando o ex marido até agora.

Inclusive o cara disse que depois disso foi hostilizado na rua, quiseram até agredir ele, até o negócio ganha pão do cara foi prejudicado por essa vaca ai.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Mau caráter.

Mentiu e fez a caveira do ex marido pro Brasil inteiro, não tem empatia pelo próximo.

O que eu acho mais engraçado nesses casos é o cinismo e hipocrisia da pessoa.

Ela deu uma declaração falando que errou e tal, pediu desculpas.

Porra, só tá admitindo que errou e pediu desculpas porque foi desmascarada, senão estaria sustentando a mentira e prejudicando o ex marido até agora.

Inclusive o cara disse que depois disso foi hostilizado na rua, quiseram até agredir ele, até o negócio ganha pão do cara foi prejudicado por essa vaca ai.

Pior é canal de TV dar moral pra ela sem ao menos investigar as 2 partes... A Record foi uma que chamou ela pro programa pra relatar a violencia e cagaram pro marido. Queria ver a Record corrigir e falar sobre essa descoberta...

E outro detalhe, ta na cara que aquele audio dela discutiondo com o cara, ela forçou a barra pra ter discussao pra ela jogar ele como vilão... Eu se fosse o ex-marido empurrava um processo sem dó! E se tiver filho, pedia a guarda que ta na cara que ela ta maluca
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Aqui no estado rolou um caso em que um taxista de Uber transportou uma mina normalmente para o destino, acredita que a mesma foi denunciar o cara por assédio?

Pro cara se safar dessa foi uma novela, precisou até a mulher do cara entrar no meio pra comprovar que ele não é tarado e que está trabalhando pra sustentar sua família.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Mais estranho é que em pleno 2019 e a toupeira achou que não iria ser filmada...

Tem mais é que se foder mesmo. E como já disseram: a pena deveria ser igual a do crime que ela acusou.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
O Caio Copolla levantou algo delicado: o vídeo não invalida as outras (supostas) agressões. Não sei toda a história mas achei o comentário dele bem cauteloso e racional.

Agora, o termo "caso isolado", como o Fefito disse, não concordo. Atitudes como essas evidentemente são a minoria, mas caso isolado não.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Pra acabar com a vida e a carreira de um homem por causa de supostas ameaças saem partidos , OGN's, veículos de mídia da put* que pariu, agora quando é a mulher que erra, o silêncio desses impera.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
O Caio Copolla levantou algo delicado: o vídeo não invalida as outras (supostas) agressões. Não sei toda a história mas achei o comentário dele bem cauteloso e racional.

Agora, o termo "caso isolado", como o Fefito disse, não concordo. Atitudes como essas evidentemente são a minoria, mas caso isolado não.

cada caso um caso, foi o que ele quis dizer e ta certo... mas que esse video poe em xeque todas as denuncias anteriores, isso põe
 
Topo Fundo