O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex revela tabela de despesas que Wesley Safadão fez pro filho e gera polêmica

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Kcte é dinheiro pra caramba. Ele ainda ajuda com internet, energia, condomínio sendo que essas despesas deveriam ser pagas pela mãe quando a criança tá com ela.

Enfim né. Problemas de gente rica
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
uma hora pedem empoderamento, outra hora querem depender de pensão de ex.

poha, decidam.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
So pode escolher uma coisa para dar pro cachorro comer as duas coisas já é demais
Isso ai vale pra mulher tb?
Tipo cortar os labios da proxasca, bico dos peitos fazer churrasquinho e dar pro cachorro?

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
essa semana vcs tão de parabéns, só assunto lixo³ na pasta. acho que quebraram o recorde.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Avante, igualdedade de gênero! Mulheres podem trabalhar e cuidar dos filhos melhor que os homens, assim como quase todas as coisas!

Barriga não é previdência social.
 


Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Tão de sacanagem achar que isso aí tá certo. Passo longe de ser feministo ou qualquer coisa do tipo, mas é uma put* sacanagem sim.
A pensão é sempre pautada no binômio necessidade x possibilidade, e esses 10 mil reais com certeza estão bem longes das possibilidades do pai e das necessidades do filho criadas justamente pelo alto padrão de vida do genitor.

Wesley reportadamente recebe cerca de 8 MILHÕES por mês. O cara além de cantor, é empresário, dono de Haras, rico pra c***lho. Qual o padrão de vida que vocês acham que o filho dele leva? A mãe não tem condições de chegar nem próximo disso, pode ter certeza.
R$ 209 de material escolar??? Pode ter certeza que não deve comprar nem o caderno do moleque.
R$ 500 pra lazer??? Imagino que não pague nem um almoço e um jantar.
R$ 1.000 de farmácia, alimentação e higiene...... pelo amor de deus... eu, que sou pobre, gasto isso. Como o moleque vai ter acesso ao que ele gosta de comer/comprar, guloseimas, lanchinhos e tudo que ele com certeza gosta e o pai dá?

E não, não é obrigação da mãe simplesmente pagar pela parte dela por ser guarda compartilhada, se ela não tem condições de arcar com esses custos. Se o pai da criança quer que tais custos sejam divididos igualmente, ele teria que aceitar o rebaixamento do padrão de vida da criança até um patamar que fosse possível de ser arcado pela mãe, o que seria um absurdo, já que o pai pode arcar com essas despesas sem problema nenhum!

"Ah... mas isso é demais pra uma criança... não precisa de tudo isso... com 10 mil reais eu viveria 5 meses e ainda alimentaria toda a minha família, incluindo sobrinhos, agregados e, se duvidar, até meus vizinhos!" E daí? Na frente do safadão, todo mundo aqui é mendigo. Você é pobre, eu sou pobre, quem não é estagiário de 8k aqui, é pobre. O pai do moleque não. O moleque, também não. Ele foi criado assim, porque o pai dele pode pagar, e quis que o filho fosse criado dentro desse mundo de luxo e facilidades. Agora imagina o que causaria numa criança almoçar na casa do pai na sexta lagosta ao molho Thermidor com batata rosti preparado pelo chef particular da casa, além de um suco natural de morangos frescos cultivados na horta do Haras e colhidos na hora, mas quando chega na casa da mãe no sábado comer macarrão com ketchup e carne moída com guaraná dolly.

Se não quer sustentar a Ex, é simples: pede a PRESTAÇÃO DE CONTAS dos gastos, pra mostrar que eles realmente são justificados, ao invés de simplesmente querer cortar os mimos do filho quando tá com a mãe. Faz um acordo bem básico: chega na frente do Juiz e fala que ama o filho, e que pra ele pagaria qualquer valor... 10, 20, 30 mil se precisar, mas que tem receio do dinheiro não estar sendo utilizado pra ele, e que quer pagar mediante a prestação de contas mensal pra um contador de confiança. Tenho certeza que qualquer Juiz aceitaria.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
É por mês...o filho dele rasgar o uniforme e quebrar todos os lapis todo dia 31 do mês dava pra comprar um novinho todo mes
Essa despesa com material e uniforme normalmente é só de uma 1x ao ano, e aí sim estaria abaixo do que se gasta.
Não deveria nem estar inclusa nesse valor mensal.
Nada faz muito sentido nessa tabela.
Como o OP acima citou, 500 de lazer por mês é quase nada perto do que um filho de milionário pode gastar.
 
Ultima Edição:

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
A digital influencer Mileide Mihaile
Não basta eu ter que ler essa b*sta, ainda me botam o nome do guri de Yhudy...

tenor.gif
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Tão de sacanagem achar que isso aí tá certo. Passo longe de ser feministo ou qualquer coisa do tipo, mas é uma put* sacanagem sim.
A pensão é sempre pautada no binômio necessidade x possibilidade, e esses 10 mil reais com certeza estão bem longes das possibilidades do pai e das necessidades do filho criadas justamente pelo alto padrão de vida do genitor.

Wesley reportadamente recebe cerca de 8 MILHÕES por mês. O cara além de cantor, é empresário, dono de Haras, rico pra c***lho. Qual o padrão de vida que vocês acham que o filho dele leva? A mãe não tem condições de chegar nem próximo disso, pode ter certeza.
R$ 209 de material escolar??? Pode ter certeza que não deve comprar nem o caderno do moleque.
R$ 500 pra lazer??? Imagino que não pague nem um almoço e um jantar.
R$ 1.000 de farmácia, alimentação e higiene...... pelo amor de deus... eu, que sou pobre, gasto isso. Como o moleque vai ter acesso ao que ele gosta de comer/comprar, guloseimas, lanchinhos e tudo que ele com certeza gosta e o pai dá?

E não, não é obrigação da mãe simplesmente pagar pela parte dela por ser guarda compartilhada, se ela não tem condições de arcar com esses custos. Se o pai da criança quer que tais custos sejam divididos igualmente, ele teria que aceitar o rebaixamento do padrão de vida da criança até um patamar que fosse possível de ser arcado pela mãe, o que seria um absurdo, já que o pai pode arcar com essas despesas sem problema nenhum!

"Ah... mas isso é demais pra uma criança... não precisa de tudo isso... com 10 mil reais eu viveria 5 meses e ainda alimentaria toda a minha família, incluindo sobrinhos, agregados e, se duvidar, até meus vizinhos!" E daí? Na frente do safadão, todo mundo aqui é mendigo. Você é pobre, eu sou pobre, quem não é estagiário de 8k aqui, é pobre. O pai do moleque não. O moleque, também não. Ele foi criado assim, porque o pai dele pode pagar, e quis que o filho fosse criado dentro desse mundo de luxo e facilidades. Agora imagina o que causaria numa criança almoçar na casa do pai na sexta lagosta ao molho Thermidor com batata rosti preparado pelo chef particular da casa, além de um suco natural de morangos frescos cultivados na horta do Haras e colhidos na hora, mas quando chega na casa da mãe no sábado comer macarrão com ketchup e carne moída com guaraná dolly.

Se não quer sustentar a Ex, é simples: pede a PRESTAÇÃO DE CONTAS dos gastos, pra mostrar que eles realmente são justificados, ao invés de simplesmente querer cortar os mimos do filho quando tá com a mãe. Faz um acordo bem básico: chega na frente do Juiz e fala que ama o filho, e que pra ele pagaria qualquer valor... 10, 20, 30 mil se precisar, mas que tem receio do dinheiro não estar sendo utilizado pra ele, e que quer pagar mediante a prestação de contas mensal pra um contador de confiança. Tenho certeza que qualquer Juiz aceitaria.
BAITA POST.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Faz um acordo bem básico: chega na frente do Juiz e fala que ama o filho, e que pra ele pagaria qualquer valor... 10, 20, 30 mil se precisar, mas que tem receio do dinheiro não estar sendo utilizado pra ele, e que quer pagar mediante a prestação de contas mensal pra um contador de confiança. Tenho certeza que qualquer Juiz aceitaria.

Menino inocente...
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
mais um motivo pra nao ter filhos (nem casar). alem da mulher tomar seu filho, toma sua grana tbm.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
digital influencer Mileide Mihaile

Isso é o nome dela? :klol

O que diabos é digital influencer?
Quando leio ''digital influencer'' o que me vem na cabeça é; um vagabundo que passa o dia todo na net
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Menino inocente...
Por quê mesmo?
Devo dizer que já trabalhei em alguns divórcios e vi situações semelhantes. Exagerei mesmo no "todo Juiz", porque temos alguns que chegam a ser ridículos de tão burros e cabeça e fechada. Mas ao fazer isso, ele se mostraria totalmente aberto e preocupado com o filho, e transferiria a responsabilidade para a mãe, além de ter uma base sólida de argumentação para se contrapor à qualquer outra decisão. Além disso, conseguiria justificar a situação muito melhor perante os fãs, diferente do bombardeio que ele tá levando agora.

Realmente não entendi a minha inocência.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Vocês estão em outra realidade. Qualquer advogado consegue pensão alimentícia de 30k de um cara dessa capacidade financeira. Ela está sendo até boazinha, mas mal orientada. É só colocar no pau mesmo ao invés de ficar negociando. E pensão alimentícia, consegue tb.
O moleque precisa disso tudo? Eu acho que não, mas a justiça entende isso. Consegue 1/3 do bruto fácil. Ela está marcando mal, precisa arrumar um bom advogado.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Vocês estão em outra realidade. Qualquer advogado consegue pensão alimentícia de 30k de um cara dessa capacidade financeira. Ela está sendo até boazinha, mas mal orientada. É só colocar no pau mesmo ao invés de ficar negociando. E pensão alimentícia, consegue tb.
O moleque precisa disso tudo? Eu acho que não, mas a justiça entende isso. Consegue 1/3 do bruto fácil. Ela está marcando mal, precisa arrumar um bom advogado.

Exatamente. Não acho que conseguiria 1/3, por ser um valor extremamente alto, mas 30, 40, 50 mil, com certeza ela pegaria muuuuuito fácil. O que me leva a crer que ela realmente estava sendo "boazinha" nesse sentido financeiro.
Mal assessorado foi ele. Arranjou uma confusão enorme e se queimou por causa de um dinheiro que não é nem troco de pinga pra ele. Vai acabar saindo dessa com uma ex mulher disposta a brigar, e pagando bem mais do que pagava antes.
Devia ter ficado de boa só pra evitar ex mulher chata. Só os custos do advogado dele com certeza pagariam um ano dessa pensão. Venderia um dos cavalos e pronto, três anos de pensão garantidos, sem dor de cabeça, pra continuar a vida dele enchendo o cu de grana.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Essas gold diggers não têm limite mesmo. Aliás, essa deveria ser a profissão.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Como já diria um juiz a uns anos atrás "filho não é plano de previdência, o dinheiro é pro filho e ponto". Azar quanto o cara ganha, nenhuma criança precisa de mais que isso ai pra viver muito bem, tá com escola particular, plano de saúde 5x mais caro que o meu, 1000 conto pra gasolina (olha que só nisso a mulher já deve tirar um lucro bom), etc...
 
D

Deleted member 219486

Como já diria um juiz a uns anos atrás "filho não é plano de previdência, o dinheiro é pro filho e ponto". Azar quanto o cara ganha, nenhuma criança precisa de mais que isso ai pra viver muito bem, tá com escola particular, plano de saúde 5x mais caro que o meu, 1000 conto pra gasolina (olha que só nisso a mulher já deve tirar um lucro bom), etc...

Vim escrever isso, obrigado. As vezes fico com a sensação de transmissão de pensamento nesse forum.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Acho justo o cara querer ter um certo controle sobre a criação, especialmente em relação aos custos de educação da criança. E concordo que o dinheiro é para a criança...

Mas fica aparente que a criança está servindo de intermediário nessa troca de farpas aí...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Galera, sei que o video é longo, mas quem tiver oportunidade veja antes de tirar qualquer conclusão.

O cara é um tremendo fdp.

PS: agora que vi que no texto está bem explicado também. Não se deixem levar somente pela imagem da tabela...leia a historia inteira.

Qualquer pessoa de bom senso ficaria revoltada com a situação.


isso nao tem nada a ver com a pensao
a pensao e dinheiro para o sustento do filho, independente da treta com a mae.
o cara traiu a mulher, fim.
bola para frente e so

apoia ela na dor
mas nao dela querer agora ser bancada mais de 10k por mes
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ele tá errado! Se a guarda é compartilhada, tudo envolvendo gastos com o filho devem ser meio-a-meio e ele está pagando tudo sozinho, é isso mesmo? E outra, ela já recebeu a metade do patrimônio referente a ela? se sim, o garoto não teve seu padrão de vida alterado, também sei que o apartamento que ela mora com a mãe é dele, dai esse negocio de dividir IPTU é errado, porque ele deveria pagar sozinho ou pedir que ela desocupe o imóvel.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Somei tudo e se não me enganei na parte de "dividir por cabeça" deu 9,651.68 por mês, o que da 115,820.00 por ano, e tem gente dizendo que esse valor é esmola só porque o cara ganha bem fazendo o que faz.

Alguém soma ai pfv para ver se não errei nos valores!!!!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Ele tá errado! Se a guarda é compartilhada, tudo envolvendo gastos com o filho devem ser meio-a-meio e ele está pagando tudo sozinho, é isso mesmo? E outra, ela já recebeu a metade do patrimônio referente a ela? se sim, o garoto não teve seu padrão de vida alterado, também sei que o apartamento que ela mora com a mãe é dele, dai esse negocio de dividir IPTU é errado, porque ele deveria pagar sozinho ou pedir que ela desocupe o imóvel.
Quem te disse que ela tem metade do patrimônio dele hahaha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Se vacilar, o WS paga até a camisinha que ela compra na farmácia pra namorar com algum amante maravilhoso.

Essa aí deveria estar feliz só de viver na mamata às custas de um homem.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ex mulher é pra sempre, se fode ae quem mandou não seguir os mandamentos :coolface
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Ninguem, por isso mesmo que usei a porra da interrogação no final da frase.
Se expressou muito mal então,parece uma interrogação pra questionar se ela não recebeu AINDA,mas que com certeza vai receber.

Mas a verdade é que ela nem chegou perto da metade do patrimonio dele
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Se expressou muito mal então,parece uma interrogação pra questionar se ela não recebeu AINDA,mas que com certeza vai receber.

Mas a verdade é que ela nem chegou perto da metade do patrimonio dele
(...) ela já recebeu a metade do patrimônio referente a ela? se sim, o garoto não teve seu padrão de vida alterado (..)
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.182
Pontos
1.053
Mano, a muié chama se MILEIDE.

MILEIDE mano...

:klol:klol:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo