O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex revela tabela de despesas que Wesley Safadão fez pro filho e gera polêmica

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Se eu tivesse a grana que esses caras tem, a ultima coisa que eu faria é um filho com uma civil.
Iria guarda uns espermas e só ia de inseminação artificial. Nem sei se a criança nasce mais saudavel, mas certamente iria procurar as mulheres mais saudáveis possíveis.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Profissão: Mãe solteira. Alguém deveria escrever um livro de como se proteger deste tipo de mulheres, como lidar com questões judiciais, etc.

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Ia ser assim

Capítulo 1 use camisinha

Capítulo 2 leia sempre o 1


Fim
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.938
Pontos
453
O desfecho da história:
Justiça obriga Wesley Safadão a pagar 40 salários mínimos de pensão ao filho

A briga entre Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, pela pensão do filho Yhudy foi decidida, nesta sexta-feira (27), na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, no Ceará. O cantor foi sentenciado a pagar uma pensão alimentícia de 40 salários mínimos ao filho. De acordo com informações do Diário do Nordeste, o menino receberá mensalmente o valor de R$ 38 mil.

A justiça também determinou que o cantor deverá, pagar, anualmente, ao filho e a ex uma viagem internacional, em primeira classe, com babá e dez salários mínimos para as despesas. Safadão deverá pagar a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy.

Além disso, o plano de saúde e o imposto de renda do menino serão pagos pelo pai sem ser descontado no valor da pensão.

Outra decisão tomada pela Justiça foi a de que a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, não pode mais buscar a criança na escola.

Após o fim da audiência, Mileide Mihaile deixou o fórum aplaudida pelos fãs. Segundo informações do jornal O Povo, já Safadão deixou o lugar primeiro, acompanhado dos seus advogados, pela saída dos fundos.

Em outras palavras, a pensão não é para o filho, é para a esposa, decide a """"Justiça""".

Resumo tldr:

- Ele terá que pagar, além de 40 salários, uma viagem internacional anual em PRIMEIRA CLASSE para a ex e filho com direito a babá e 13° mesmo recebendo essa bolada de pensão.
- Será obrigado a pagar o plano de saúde e imposto de renda de um dinheiro que não é dele.
- Pelo fato da madrasta não se dar bem com a mãe, agora ela não poderá buscar a criança na escola.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Profissão: Mãe solteira. Alguém deveria escrever um livro de como se proteger deste tipo de mulheres, como lidar com questões judiciais, etc.

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Era melhor ele ter ficado calado pagando os 9 MIL por mes, mais agora melhor ele pagar os 30 MIL ja aumentados a fazer igual o burro do Bruno que fudeu sua carreira por causa de mulher, e não estou falando mal da mulher, que ela esta na lei ele tinha que pagar a pensão, ele que foi covarde e matou mandou ne a sangue frio. Deprimente o que o Bruno fez por causa de pouco dinheiro na fase que ele estava ganhando bem mais que isso.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
O desfecho da história:


Em outras palavras, a pensão não é para o filho, é para a esposa, decide a """"Justiça""".

Resumo tldr:

- Ele terá que pagar, além de 40 salários, uma viagem internacional anual em PRIMEIRA CLASSE para a ex e filho com direito a babá e 13° mesmo recebendo essa bolada de pensão pensão.
- Será obrigado a pagar o plano de saúde e imposto de renda de um dinheiro que não é dele.
- Pelo fato da madrasta não se dar bem com a mãe, agora ela não poderá buscar a criança na escola.
Absurdo, por mais que o cara ganhe muito o dinheiro, o dinheiro é pro filho, mesmo sendo filho de rico, duvido muito que gaste 40 mil por mês. Óbvio que ela vai usar o dinheiro uso próprio. Safadão tem que ficar ligado nos gastos, pedir um relatório de tudo que é gasto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
O desfecho da história:


Em outras palavras, a pensão não é para o filho, é para a esposa, decide a """"Justiça""".

Resumo tldr:

- Ele terá que pagar, além de 40 salários, uma viagem internacional anual em PRIMEIRA CLASSE para a ex e filho com direito a babá e 13° mesmo recebendo essa bolada de pensão pensão.
- Será obrigado a pagar o plano de saúde e imposto de renda de um dinheiro que não é dele.
- Pelo fato da madrasta não se dar bem com a mãe, agora ela não poderá buscar a criança na escola.

E podia ter se fodido bem mais. E a """Justiça""" nem disfarça mais o ginocentrismo.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Juíza é uma desgraça na vida do vivente, não importa quão mala seja a mãe, o pai SEMPRE é visto como o marginal da história. Justiça no Brasil só dá vida boa pra bandido, pra put* e pra quem é político.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Isso ai não deve dar nem 5% do que ele ganha por mês, na virada do ano esse valor ai é troco de padaria pra ele, ao invés de se preocupar com o valor seria mais justo ele pedir um ajuste de contas sobre como tal dinheiro ta sendo gasto.
Curioso que nesses casos nunca vejo os famosos bordões "na hora de fazer tava gostoso" "devia ter usado camisinha" "fez e agora não quer assumir" "vagabundo" Porque será?:klol:klol:klol
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.480
Pontos
1.464
Não desista, amiga. Você é uma vitoriosa. A justiça falha, mas não tarda. #poderfeminino #golddiggersimcomorgulho #movimentoMsol
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Não pode recorrer em instâncias superiores não? Deixa rolando até chegar no STJ, sem pagar nem nada, a mulher não vai ter dinheiro pra manter o processo e fim da história.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Isso ai não deve dar nem 5% do que ele ganha por mês, na virada do ano esse valor ai é troco de padaria pra ele, ao invés de se preocupar com o valor seria mais justo ele pedir um ajuste de contas sobre como tal dinheiro ta sendo gasto.
Curioso que nesses casos nunca vejo os famosos bordões "na hora de fazer tava gostoso" "devia ter usado camisinha" "fez e agora não quer assumir" "vagabundo" Porque será?:klol:klol:klol

E daí que é só 5% do que ele ganha ? O dinheiro é dele, ele é quem trabalhou para ganhar isso. Primeiro que só o valor antigo da pensão sem os mimos, já servia para colocar quem os recebia entre os mais ricos do país. Segundo que a pensão é para o filho, não para a mãe, que obviamente fez filho no Wesley já com isso em mente (gold digger wh*re) e o mesmo foi otário em cair numa armadilha tão barata dessa.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
E daí que é só 5% do que ele ganha ? O dinheiro é dele, ele é quem trabalhou para ganhar isso. Primeiro que só o valor antigo da pensão sem os mimos, já servia para colocar quem os recebia entre os mais ricos do país. Segundo que a pensão é para o filho, não para a mãe, que obviamente fez filho no Wesley já com isso em mente (gold digger wh*re) e o mesmo foi otário em cair numa armadilha tão barata dessa.

Claro, não to falando que ela é inocente, só não concordo com esse papo de que ela é put* e que ele é um pobre coitado explorado, quanto a pensão, ela não é 100% ao filho pois se ela é quem fica a maior parte do tempo com ele acaba gerando custos colaterais que ele também deve suprir (como caso ela leve ele numa viagem ou outras coisas), a pensão até onde eu sei é estipulada de acordo com os ganhos, logo, se ele ganha muito a pensão será alta, sempre foi assim, o dinheiro é dele e o filho também, se não quer ter que cuidar do moleque então aceita e paga.
A única forma de mudar isso é repensar os papéis do homem e da mulher como mãe e pai na sociedade, isso só acontece pois ainda temos a imagem de que mulher tem que cumprir o papel de mãe (lembra do "bela, recatada e do lar"??) enquanto ficar perpetuando esse tipo de pensamento como o ideal e o do pai o papel de provedor esse tipo de coisa vai continuar acontecendo...
E por último, usar a porra da camisinha ou fazer vasectomia, ai você já corta o problema pela raiz.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Claro, não to falando que ela é inocente, só não concordo com esse papo de que ela é put* e que ele é um pobre coitado explorado, quanto a pensão, ela não é 100% ao filho pois se ela é quem fica a maior parte do tempo com ele acaba gerando custos colaterais que ele também deve suprir (como caso ela leve ele numa viagem ou outras coisas), a pensão até onde eu sei é estipulada de acordo com os ganhos, logo, se ele ganha muito a pensão será alta, sempre foi assim, o dinheiro é dele e o filho também, se não quer ter que cuidar do moleque então aceita e paga.
A única forma de mudar isso é repensar os papéis do homem e da mulher como mãe e pai na sociedade, isso só acontece pois ainda temos a imagem de que mulher tem que cumprir o papel de mãe (lembra do "bela, recatada e do lar"??) enquanto ficar perpetuando esse tipo de pensamento como o ideal e o do pai o papel de provedor esse tipo de coisa vai continuar acontecendo...
E por último, usar a porra da camisinha ou fazer vasectomia, ai você já corta o problema pela raiz.

Se fosse o inverso estariam mandando ele ir trabalhar e se ele pedisse revisão de pensão a justiça iria rir da cara dele.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Não pode recorrer em instâncias superiores não? Deixa rolando até chegar no STJ, sem pagar nem nada, a mulher não vai ter dinheiro pra manter o processo e fim da história.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Se não pagar pensão ele vai em cana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não pode recorrer em instâncias superiores não? Deixa rolando até chegar no STJ, sem pagar nem nada, a mulher não vai ter dinheiro pra manter o processo e fim da história.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Assim ele vai preso fácil.

O problema é que a "criança" tem que ter a vida "igual" a dele, não é só sustentar, se o pai é podre de rico e toma banho de água mineral ele só viaja de primeira classe, ele vai bancar essa vida para o moleque com a mãe, a justiça muitas vezes e bem injusta e da força a muitas aproveitadoras.

Mas faz certo as vezes eu conheço pai com a guarda do filho e recebe pensão da ex, claro lutou pela guarda desde o inicio, foi dificilmente mas conseguiu a ex parecia uma santa quando queria a guarda do filho coisa que nunca foi
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Se fosse o inverso estariam mandando ele ir trabalhar e se ele pedisse revisão de pensão a justiça iria rir da cara dele.

Se fosse o inverso entra a questão que coloquei sobre como o papel da mulher e de mãe está enraizado de forma que ela tem a vantagem na maioria dos casos, quanto a pensão ela é estabelecida de acordo com o ganho, não tem um "teto limite" para isso, ela é estabelecida de forma que o filho tenha acesso a uma vida parecida ou igual a que o pai tem, no caso o safadão tem uma vida com todos os luxos possíveis que um artista em alta tem, nada mais justo que o filho tenha acesso ao mesmo padrão de vida, não é uma questão de valores e sim de padrões de vida, o máximo que ele pode fazer ai é pedir ajustes de contas e cumprir seu papel de pai de ver se ele ta recebendo a boa vida que a grana da pensão visa oferecer.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Exatamente. Não acho que conseguiria 1/3, por ser um valor extremamente alto, mas 30, 40, 50 mil, com certeza ela pegaria muuuuuito fácil. O que me leva a crer que ela realmente estava sendo "boazinha" nesse sentido financeiro.
Mal assessorado foi ele. Arranjou uma confusão enorme e se queimou por causa de um dinheiro que não é nem troco de pinga pra ele. Vai acabar saindo dessa com uma ex mulher disposta a brigar, e pagando bem mais do que pagava antes.
Devia ter ficado de boa só pra evitar ex mulher chata. Só os custos do advogado dele com certeza pagariam um ano dessa pensão. Venderia um dos cavalos e pronto, três anos de pensão garantidos, sem dor de cabeça, pra continuar a vida dele enchendo o cu de grana.

Pronto. Ele se fodeu.
Muito burro. Extremamente mal assessorado.
E o que me deixa mais puto é que eu, que já sabia que ia dar essa m**** pro lado dele e falei o tempo todo que ia ser exatamente isso, tô aqui contando moedas pra passar o mês, enquanto esse advogado do Safadão recebeu uma put* duma bolada pra fazer m**** e fuder com ele.
Taqueopariu viu. ô mundão injusto.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.938
Pontos
453
Pronto. Ele se fodeu.
Muito burro. Extremamente mal assessorado.
E o que me deixa mais puto é que eu, que já sabia que ia dar essa m**** pro lado dele e falei o tempo todo que ia ser exatamente isso, tô aqui contando moedas pra passar o mês, enquanto esse advogado do Safadão recebeu uma put* duma bolada pra fazer m**** e fuder com ele.
Taqueopariu viu. ô mundão injusto.

Se não estou enganado, quem pediu revisão do valor foi a ex, pois 10 mil + o dinheiro extra não eram suficientes para manter o padrão de vida similar ao do Safadão. Preciso confirmar, mas acho que foi assim que começou a briga.

Li uma outra matéria em que, apesar dos termos do acordo terem permanecido em segredo, parece que o valor que foi determinado foi aproximadamente o que ele pagava de maneira não-oficial para o filho/mãe. De certa forma isso é bom, já que ele se isenta de pagar um centavo sequer a mais de pensão, como quando ele cobriu o rombo financeiro das lojas que ficaram com a ex-mulher.

O absurdo mesmo é a justiça determinar que ele pague férias para a madame e ainda um "bônus de férias". A parte do imposto de renda é outra palhaçada.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se ele tivesse a mesma criatividade musical que teve pra escolher o nome do filho poderia expandir sua carreira.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Se não estou enganado, quem pediu revisão do valor foi a ex, pois 10 mil + o dinheiro extra não eram suficientes para manter o padrão de vida similar ao do Safadão. Preciso confirmar, mas acho que foi assim que começou a briga.

Li uma outra matéria em que, apesar dos termos do acordo terem permanecido em segredo, parece que o valor que foi determinado foi aproximadamente o que ele pagava de maneira não-oficial para o filho/mãe. De certa forma isso é bom, já que ele se isenta de pagar um centavo sequer a mais de pensão, como quando ele cobriu o rombo financeiro das lojas que ficaram com a ex-mulher.

O absurdo mesmo é a justiça determinar que ele pague férias para a madame e ainda um "bônus de férias". A parte do imposto de renda é outra palhaçada.

Não.... ele quem deu entrada no pedido de revisão. E acredito sim que ele saiu bem prejudicado. Como você mesmo falou, era um valor que ele pagava de maneira não-oficial, e o isentaria de pagar qualquer centavo mais. Ocorre que ele já tinha um valor definido e não precisava pagar nada a mais que aquilo. O fato de ele ter pago as dívidas dela pode ser considerado como liberalidade, o que significa que ele poderia ter um maior valor de negociação fora da Justiça, ou seja, podia parar de pagar essas paradas, ter colocado ali uns 10 mil a mais por mês pra deixar ela alegre e continuar pagando essas viagenzinhas de carnaval que ainda assim estaria no lucro em relação ao que foi esse acordo.

E se ela ficasse com raiva achando pouco e processasse pra aumentar, no mínimo ele ganharia tempo, e ainda teria a opinião pública do lado dele, já que poderia mostrar que paga a pensão, paga os luxos, que pagou as dívidas dela, que ainda dava mais 10 mil além da pensão, e que mesmo assim ela tá indo na Justiça cobrar mais.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O menino dirige uma Caravan 6 canecos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Guarda compartilhada... A mulher está entrando com o que exatamente além de torrar grana? Melhor ele pedir a guarda e pensão para a mulher, olha a reversal.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779
Nao seria legal se nesses casos fosse obrigatorio a beneficiada ter que apresentar comprovantes de como gastou o dinheiro em beneficio do garoto?

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Nao seria legal se nesses casos fosse obrigatorio a beneficiada ter que apresentar comprovantes de como gastou o dinheiro em beneficio do garoto?

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk

Imagino o garoto atingindo a maioridade pedindo auditoria dos gastos.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Vagabunda tem que se foder mesmo.
Quer dinheiro, vá trabalhar.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A única forma de mudar isso é repensar os papéis do homem e da mulher como mãe e pai na sociedade, isso só acontece pois ainda temos a imagem de que mulher tem que cumprir o papel de mãe (lembra do "bela, recatada e do lar"??) enquanto ficar perpetuando esse tipo de pensamento como o ideal e o do pai o papel de provedor esse tipo de coisa vai continuar acontecendo...
E por último, usar a porra da camisinha ou fazer vasectomia, ai você já corta o problema pela raiz.

put* que pariu... ó as ideia do cara.

Dá até pra imaginar o tipo de criação que gerou esse desastre.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
uma parente minha disse que tinha que ser assim mesmo, q aliás tinha que a mãe receber mais ainda dinheiro do Safadão, e que quem é o culpado nessa história é ele, pois foi atrás de outra mulher, e esse dinheiro que antes que ela recebia era pouco pra sustentar a criança.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
put* que pariu... ó as ideia do cara.

Dá até pra imaginar o tipo de criação que gerou esse desastre.

já vai chorar?

hqdefault.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Topo Fundo