O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex revela tabela de despesas que Wesley Safadão fez pro filho e gera polêmica

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
já vai chorar?

hqdefault.jpg

É terrível pensar em um homem amamentando com o pinto enquanto a mulher vê futebol tomando Glacial e coçando os pêlos da xavasca.

Se você foi criado assim, não é meu problema.

Só acredito que isso seja execrável. Dificilmente isso é um ambiente saudável para uma criança
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
É terrível pensar em um homem amamentando com o pinto enquanto a mulher vê futebol tomando Glacial e coçando os pêlos da xavasca.

Se você foi criado assim, não é meu problema.

Só acredito que isso seja execrável. Dificilmente isso é um ambiente saudável para uma criança
já vai chorar?

hqdefault.jpg
Disco-chan, já ouviu falar num objeto conhecido em terras lusófanas como mamadeira?
E não sei pra que a troca de farpas entre os senhores, no momento estamos discutindo sobre carros com alto índice de masculinidade, vulgarmente conhecido por consumo de combustível.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Disco-chan, já ouviu falar num objeto conhecido em terras lusófanas como mamadeira?
E não sei pra que a troca de farpas entre os senhores, no momento estamos discutindo sobre carros com alto índice de masculinidade, vulgarmente conhecido por consumo de combustível.

Desculpa.

Vou deixar vocês rapazes conversarem enquanto eu preparo o Petit Gateau.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
acho que o carinha alí em cima está certo...
O feminismo n fala que a sociedade mudou? Então...
Enquanto existir essa coisa do sec passado que o homem é provedor de todas as despesas..
Vamos continuar como mulas.. pagando pensão que nem condenados.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
É terrível pensar em um homem amamentando com o pinto enquanto a mulher vê futebol tomando Glacial e coçando os pêlos da xavasca.

Se você foi criado assim, não é meu problema.

Só acredito que isso seja execrável. Dificilmente isso é um ambiente saudável para uma criança

Sua capacidade de interpretação me surpreende cada dia mais, que inveja.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O pai tem que dar um padrão de vida compatível com seus rendimentos. Pra meio mundo do forum oferecer 10 mil é impossível mas pro Wesley Safadão dar 40 mil não é nada. Eu fico preocupado como vai esse rolo na cabeça da criança, um pai que manda ele devolver a roupa e os brinquedos que o pai comprou qndo vai voltar pra casa da mãe.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Se aguarda é compartilhada o padrão de vida só deveria ser cobrado enquanto o filho estivesse com o Pai.
O resto é desculpa pra ajudar vagabunda.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Interessante para alguém que defende imposto sobre herança
Mais uma vez coerência zero
Interpretação de texto nota 0. Eu falo isso pq o pai n pode dar uma vida de rei para o filho da atual esposa e migalhas para o filho que teve com a ex esposa. E o pai tambem n pode oferecer um padrão de vida mto abaixo do seu, o cara é um milionário e fica recusando dar 40 mil. Herança é diferente de pensão, imposto sobre herança deve ser discutido no tópico apropriado, não queira desvirtuar o tópico por causa da sua ideologia extremista.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Imagino o desespero dessa mãe solteira ao ver seu filho com um cisco no dedo.

Vamos ao médico urgente, filhinho, você não pode morrer. Não posso perder meu ganha pão.
 
Topo Fundo