O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex revela tabela de despesas que Wesley Safadão fez pro filho e gera polêmica

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
whatsapp_image_2018_07_13_at_14_53_55-7358189.jpeg

whatsapp_image_2018_07_13_at_14_53_56__1_-7358190.jpeg

whatsapp_image_2018_07_13_at_14_53_56__2_-7358191.jpeg

whatsapp_image_2018_07_13_at_14_53_56-7358192.jpeg

whatsapp_image_2018_07_13_at_14_53_57__1_-7358193.jpeg

whatsapp_image_2018_07_13_at_14_53_57-7358194.jpeg
https://www.otvfoco.com.br/wesley-s...-mulher-mileide-mihaile-e-toma-forte-atitude/

35kr3aq.jpg

A digital influencer Mileide Mihaile gerou polêmica ao fazer revelações sobre seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão. Em entrevista ao canal do Youtube Na Lata com Antonia Fontenelle, ela falou sobre a disputa na justiça em relação à pensão de seu filho com Safadão, o pequeno Yhudy de sete anos.
O cantor entrou na justiça pedindo uma revisão do valor da pensão do filho que tem com Mileide. E desde então este assunto tem gerado diversas polêmicas.
Na entrevista, Mileide afirmou que na petição, os advogados do cantor apresentaram uma tabela que especificava as despesas mensais que ela poderia ter com o filho Yhudy. “Existiu sim uma petição, eu fui abordada na minha casa e não existiu aviso algum. Isso me assusta. São 78 páginas de petição e o que mais me chocou foi essa tabela, ele (Safadão) falando como é que o Yhudy precisa e deve vivenciar a vida dele. Ele descrimina da forma, aqui, despesas: Mensalidade escolar: R$ 2650,00; Material escolar e uniforme: R$ 209,00; Plano de saúde: R$ 600,00; Supermercado, farmácia, alimentação e higiene pessoal: R$ 1 mil; Vestuário: R$ 1 mil; Deslocamento (gasolina): R$ 1 mil; Lazer: R$ 500,00; Babá: R$ 1500,00; IPTU (dividido por 3 porque agora minha mãe veio morar comigo e ele tá dividindo porque sou eu, minha mãe e meu filho: R$ 139,00; Internet e TV: R$ 150,00 – dividido por três também porque minha mãe mora comigo; Energia: R$ 334,00 – dividido por três novamente; Condomínio: R$ 667,00 dividido por três. Mais eu não sou autorizada a falar”, afirmou Mileide.
Diante destas informações, Antonia fez o seguinte comentário: “Eu tenho muitos amigos contratantes, um show do Wesley Safadão varia de 300 mil a 600 mil reais por noite! Para o senhor, seu Wesley Safadão, colocar nos autos uma tabela dessa?! Tá nos autos, a mãe do seu filho leu! Eu acho que isso nem tem explicação”.
Guarda compartilhada mesmo quando Safadão está ausente

Mileide também falou sobre a questão da guarda compartilhada que tem com o cantor. Ela explicou que como ele viaja muito a trabalho, diversas vezes quando Yhudy deveria ficar com o pai, o pai não está. E nestas situações, ela tem que deixar o menino sob os cuidados da madrasta. “É uma loucura tão grande… eu implorava para o Wesley deixar meu filho comigo, eu gemia, gritava! Ele dizia: ‘ok’. Mas era algo que nunca tentava. Sempre tinha muitas confusões, muitas brigas, muitos telefonemas e na verdade a corda sempre rompia para o meu lado e ai eu ficava ainda mais longe do meu filho. Como hoje, eu estou me expondo aqui então eu tenho certeza que vou passar por um momento de ficar ainda mais longe do meu filho, a cada vez que eu falo desse assunto eu sofro represália”, afirmou Mileide.
Ela também confirmou o que sua mãe, Doralice, havia dito nas redes sociais. Doralice havia revelado que ao chegar na casa de Mileide após passar o final de semana com o pai, seu neto Yhudy tinha que devolver as roupas e brinquedos da casa de Safadão. “Minha mãe fez este desabafo e é real isso. Por mais louco e vergonhoso é real isso. O pai alega que eu tenho que entender que as coisas daqui são as coisas daqui e as coisas daí são as coisas daí. Eu pedi para ele não deixar meu filho perceber que tinha que devolver, que eu deixava na portaria depois sem que ele visse”, contou Mileide.
Thyane Dantas e a criação de Yhudy

Mileide também afirmou que Thyane Dantas, atual esposa de Safadão, interfere na criação de seu filho. “Ela interfere na criação do Yhudy, até a agenda eletrônica do meu filho ela responde! As professoras citando a mim e ela responde! Ela acha que por estar com ele no final de semana deles ela tem o direito, posição e relevância de responder. Eu nem olho a agenda e nem respondo mais, eu nem abro para que isso não penetre no meu coração, no meu dia, porque é algo muito sério”, afirmou Mileide.

 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
A bateria desses iPhones não duram nada mesmo.

Nem 4 horas da tarde e já ta em 25%! Puf...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Obvio que essa reclamação vindo dela é complicado,e o cara tem todo direito de ser justo, mas está claro que ele fica fazendo essas divisões por 3 por raivinha da ex e da sogra...internet e energia ele só paga um terço? Babaca da parte dele sim.

O filho dele tá fazendo medicina?
Pros padrões de ricos tá barato...meu tio é classe média alta e a creche da filha dele custava 1600 EM 2013,imagina hoje? As instituições de ensino fundamental e médio de uns anos pra cá conseguiram convencer o brasileiro médio a pagar o preço que eles querem
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
1000 reais de energia?
1000 reais de gasolina?
1000 reais de farmácia?
1000 reais de vestuário?

Quantos anos tem o filho? Quantos filhos o filho tem?

Pior que está dando o maior rebuliço e tão pesando nas costas do cara, o povo acha que or ter grana ele deveria pagar até o motel pra ela mamar o sucessor.
PS: Sério que vc não tem renda pra atingir o teto da pensão, Wesley? rs
PS2: Gente, mas como essa moça é feia ein? Meu Deus. Esse olhar com 3000º de alcance dá uma gastura.
PS3: A sra. Marcos Paulo sentiu o peso da idade d'uma vez, porra...
 
Ultima Edição:

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Achei esse valor de material escolar mais uniforme beeeem baixo.
O resto bem duvidoso.
Agora esse negócio de dividir por 3 é engraçado hahhaha
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Tá certo.
Senão é melhor tirar o filho dela é eele sustentar

Sai mais barato e deixa ela para ter que trabalhar
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Wesley mais que certo, dinheiro da pensão é pra sustentar o filho, não ex-mulher e ex-sogra.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
digital influencer Mileide Mihaile

Isso é o nome dela? :klol

O que diabos é digital influencer?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Soma tudo

Dá quase 10 k

Isso é muito mais do que uma criança precisa

Ela gasta isso TB?

Tem a parte dela

Faz que nem cronaldo
Não deixa a vagabunda tirar a grana
Cuida do filho

De quebra ela fica sem ele
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.126
Pontos
1.503
Foi até bondoso em alguns valores. Eu cairia de pau para ter a guarda, se não desse, aí faria de tudo para a pensão ir somente para o meu filho e não para a ex.
 
D

Deleted member 219486

Foi até bondoso em alguns valores. Eu cairia de pau para ter a guarda, se não desse, aí faria de tudo para a pensão ir somente para o meu filho e não para a ex.

Acho que pela profissão do pai fica difícil ter a guarda, ele não estaria presente pela quantidade de shows que faz, o juiz iria levar em consideração isso.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
As pessoas em geral acham que ele é rico e deferia financiar a vida da ex.
Pela idade do filho, ele tá pagando até caro, IMO.
"Ah, pô, mas ele é rico...não vai nem fazer falta", meu pau de óculos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tenho muito nojo dessa gentalha de artistas que eram pobres e ficaram milionários e não tem dignidade de não lavar roupa suja em público.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.964
Pontos
2.059
"um show do Wesley Safadão varia de 300 mil a 600 mil reais por noite!"

f**a-se, parabéns pra ele que conseguiu valorizar o trampo a esse ponto. Mas tem que lembrar que esses 300k não fica tudo no bolso do cara, ele tem os musicos, os assistentes, uma porrada de gente que trabalha com ele e é paga por isso.

Outra coisa, essa fase de bonança não vai durar pra sempre, deixar X% da renda do cara na mão de ex pra pagar pensão que eu acho injusto, pq sempre calculam essa porcentagem quando o cara tá por cima, depois que a fama passa e ele fica pobre nunca que vai conseguir arcar as despesas da pensão.

O valor descrito acima dá pra criar uns 2 filhos sem muito esforço, a dondoca que quer levar a vida na flauta só pq engravidou de um famoso.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O problema é o que foi citado acima, tudo indica que ela queria que o Wesley a sustentasse tb e não somente o filho.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Só acho justo o a escola, se tiver dinheiro que pague a melhor


Agora o resto é surreal
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Como é fácil ser mulher. Pqp

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Galera, sei que o video é longo, mas quem tiver oportunidade veja antes de tirar qualquer conclusão.

O cara é um tremendo fdp.

PS: agora que vi que no texto está bem explicado também. Não se deixem levar somente pela imagem da tabela...leia a historia inteira.

Qualquer pessoa de bom senso ficaria revoltada com a situação.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Com essa grana da pra sustentar a família dela e a minha hueeee

Sério que ela acha que a pensão é pra ela e a mãe tbm ?

Enviado de meu Lenovo A7020a48 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Eu achei justo esses valores, tem algumas coisas até que ele chutou bem acima, como gasolina e vestuário, dá para o filho dele viver muito bem.

E sobre a divisão de valores, tá mas que certo, a pensão é pra sustentar o filho e não ex-mulher e ex-sogra.

Se algum dia eu me separasse e tivesse que pagar pensão, quando eu não pudesse comprar os itens necessários para o meu filho eu exigiria a nota fiscal.

O que mais existe hoje é mulher que quer viver as custas de pensão dos filhos, e essa aí quer fazer um mimimi público pq o cara tem grana.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
O dinheiro que "sobrasse" faria uma poupança para garoto
Agora depois de chegar tirar roupa e devolver brinquedos para que seja levado para casa do pai
A escola é ele que exigiu só que fica quase 45 min da casa do menino ela diz que é próxima a casa tem uma
A guarda é compartilhada, mesmo em dia que pai está ausente ele fica com a madrasta(WTH?!)
Valor é proporcional, o cara ganha 300k por show por mais que pague toda equipe de bastidores é muito poderia dar bem mais pro filho ou já daria coisas e não $ em espécie
Já descontaria escola , plano de saúde, parte da alimentação, remédio, material de escola, esporte e lingua estrangeira.
Não sei se os dois casaram e qual regime de bens. Ela passou por volta de 6 ou 8 anos e ele não ganhava tanto imagino que por isso esperou mais para engravidar e safadao fez jus ao nome
Fonte: youtube,google de fofoca haha


Traicao tinha que ser capado e feito churrasquinho e dar pro cachorro ...

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Exagero de gente rica.
A escola, ok. Custos como gasolina, plano de saúde, vestuário, lazer, babá, etc. ainda vai... mas outras coisas como internet, televisão, conta de iptu, energia, condomínio, etc eu não pagaria.
A GUARDA É COMPARTILHADA e a criança passa uma semana com ele e uma semana com ela. Então os custos quando na casa dele, ELE deve assumir e quando na casa dela, ELA deve assumir.
Concordo que brinquedos e roupas sejam devolvidos quando o garoto vai para a casa da mãe. Vai saber lá que tipo de mulher é essa? No mínimo deve ser safada.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
Tá louco. Da essa grana na mão da minha vó e ela cria toda a creche aqui do bairro.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
Traicao tinha que ser capado e feito churrasquinho e dar pro cachorro ...

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk

Isso ai vale pra mulher tb?
Tipo cortar os labios da proxasca, bico dos peitos fazer churrasquinho e dar pro cachorro?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
digital influencer

digital influencer

digital influencer

digital

influencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:kkk :kkk :kkk

...

:facepalm



No mais, boa tabela. Se ele tem que pagar a pensão, então que pague mesmo apenas a parte do piá. O resto que se vire.
 
Topo Fundo