O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exagerado News: Namorado faz jantar de Dia dos Namorados e mulher se irrita com surpresa

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
WhatsApp-Image-2019-06-12-at-10.02.10-1.jpeg



De boa...depois dessa reação, quem terminaria era eu. Uma foto foi suficiente pra achar a mulher insuportável.
Não digo que fosse obrigação dela gostar, mas essa cara de asco aí ajuda em que?

Putz, olha a cara dessa mulher. Sem condições...

Essa aí não deve servir nem para dar uma foda. Se não foi armado, e se o cara ainda continua com ela depois disso tudo, então ele é um escravoceta sem salvação...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Se o vídeo não for fake vejo erro dos 2 lados, mas o dela pesou mais.

  • Ele errou ao saber que a namorada não gostava de exposição e etc e mesmo assim insistiu.
  • Ela poderia ter se negado a ir já que não gostava, mas mesmo assim foi e ainda ficou humilhando o cara.

Eu terminava o relacionamento na hora e levantava, tá louco, humilhação demais
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu não gostaria que me expusessem assim.
Mas também não iria malhar em rede nacional minha namorada.
Já aconteceu da família da minha esposa fazer uma "surpresa" quando casamos, e eu fiquei tão P*** que nem fiquei na festa, na verdade eu banquei tudo mas catei a minha esposa e casquei fora. :klolwtf
Sou meio anti social. :klol
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Se o vídeo não for fake vejo erro dos 2 lados, mas o dela pesou mais.

  • Ele errou ao saber que a namorada não gostava de exposição e etc e mesmo assim insistiu.
  • Ela poderia ter se negado a ir já que não gostava, mas mesmo assim foi e ainda ficou humilhando o cara.
Eu terminava o relacionamento na hora e levantava, tá louco, humilhação demais

Humilhação é apelido, cara. Mas para ele, parece que foi algo absolutamente normal...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Esse cara é muito bom.

O cara é totalmente submisso, que b*sta de relacionamento que deve ser.
 
Ultima Edição:


HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Se é fake ou não, (acredito que seja 98% fake), não sei, porem pra mim isso dai quer passar algo como:

A MULHER É EMPODERADA E DEVE SER CONSULTADA PRA TUDO, ATÉ PARA SURPRESAS

Fica claro isso no script da retarda, "você não me consultou", "deixei trabalho acumulado só pra te deixar feliz (ironia)", "deixei de descansar por sua causa" essas partes são pra denotar que ela é independente e "não precisa dele". Além disso tem a linguagem corporal, uma pessoa tímida geralmente não tem uma linguagem corporal tão 'dominante' como a dessa doida (ainda mais com varias cameras, pessoas e tudo o que envolve um estúdio de TV), e o cara só olha pra baixo como se fosse um cachorrinho submisso, "oi mulher eu te fiz uma ótima surpresa porem não te consultei, espero que vc não me machuque foi na melhor intenção", ou seja, não importa o que o "macho for fazer" pela doida, pode ser a melhor coisa do mundo que ela é quem tem a voz final sobre o assunto.

Mas pode ser real também, existe muito nego frouxo e mina salto alto por ai, porem alguém que "não curte uma surpresa" aceitaria ir? Isso é até um furo nesse script, se essa doida é tao atarefada assim, como ela aceitou ir no programa só pra não magoar o cara, é inconsistente, já que claramente ela mostra que não da a minima pra ele ou pra o que ele faz por ela, mais uma mensagem subliminar tentando mostrar como ela é forte pra c***lho e ele é fraquinho que se magoa ain.

Globo é m****.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.969
Reações
19.491
Pontos
453
Me lembrou uma vez que eu estava no Atacama, num rolê de visita aos cânions.

Tinha um casal de cariocas e a menina maltratava pra c***lho o rapaz. Os gringos mesmo não entendendo porra nenhuma de português sacaram a situação incômoda pelo tom da voz e linguagem corporal dela.

Em certa hora, ela foi fazer uma pose lá na pedra pra foto, o cara tirou a foto e ela não gostou da porra da foto. Mandou uma coisa que não esqueço até hoje: "Porra, tu não sabe tirar foto cara, tu tá estragando meu passeio, put* m****, vai lá e tira direito". E o cara reagiu com um sorriso sem graça e um "não, calma amor, vou tirar outra pra você".

Bicho, ali foi uma vontade enorme de mandar tomar no cu que tive que segurar. Um pra guria mala pra c***lho, e outra pro cara que impunha o mesmo respeito de um eunuco abanando a majestade ali.

Esses dias uma guria que tô saindo veio dar piti pelo whatsapp comigo, porque recomendei uma música cristã pra ela no spotify e a música era gospel, sendo ela católica firme. Me deu uma patada e foi dormir sem nem esperar resposta.

Pois bem, não respondi mesmo. Fiquei quatro dias sem trocar ideia, desci pra praia, passei o final de semana na farra e postei algumas coisas sobre isso no stories. Advinha quem veio uma seda pedir desculpas e tentar me agradar pra voltar ás boas? Pois é.

As pessoas te respeitam na medida em que você se dá o respeito. Se alguém folga com você e você não faz nada, a mensagem que você passa é a de que os seus limites são baixos ou inexistentes e ela pode fazer o que quiser contigo. Isso é problemático em qualquer cenário, mas com mulher é muito pior porque aí ela perde totalmente não só o respeito como o tesão e admiração com você, e daí pra passar por situações bizarras como a do carinha aí é apenas questão de oportunidade (de humilhação).

E pra finalizar, mulher gosta de romantismo sim, mas se tu for um b*sta aos olhos dela, não adianta, que aí de fato ser romântico não vai adiantar b*sta nenhuma, é submissão pública ao fracasso e humilhação. Seja romântico com uma garota que está interessada em você e que mereça seu esforço, que garanto que aí vai valer a pena.
 
Topo Fundo