O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exagerado News: Namorado faz jantar de Dia dos Namorados e mulher se irrita com surpresa

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
Ana Maria Braga ajudou um rapaz a realizar um jantar romântico para a namorada, mas ela não gostou nada da surpresa e o momento acabou se transformando em um enorme climão. A refeição aconteceu no estúdio do "Mais Você", no Rio de Janeiro, e Pedro aceitou participar da iniciativa do programa após ser convidado pela produção. "Feliz Dia dos Namorados!", disse ele para a namorada, Nicole, que chegou vendada aos Estúdios Globo. Muito constrangida, ela demonstrou insatisfação logo de cara.


 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
WhatsApp-Image-2019-06-12-at-10.01.53-1.jpeg

WhatsApp-Image-2019-06-12-at-10.02.10.jpeg

WhatsApp-Image-2019-06-12-at-10.02.10-2.jpeg

WhatsApp-Image-2019-06-12-at-10.02.10-1.jpeg
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
WhatsApp-Image-2019-06-12-at-10.02.10-1.jpeg



De boa...depois dessa reação, quem terminaria era eu. Uma foto foi suficiente pra achar a mulher insuportável.
Não digo que fosse obrigação dela gostar, mas essa cara de asco aí ajuda em que?
Essa daí nem deve fazer tudo na hora H.
Tem nojo de tudo imagina como ela iria chorar se fizesse os gostos de um OS.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Na boa, se minha mulher me levasse para um supressa em um programa de TV ao vivo eu também não ia curtir não, e ia ficar puto. Alguém acharia isso legal aqui? Tipo aparecer ao vivo na TV e tal? Eu acho que sou reservado demais, não curto ficar no centro das atenções.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.330
Reações
824
Pontos
864
Que zuado aff, os negócios e descanso são mais preciosos que o rapaz ai. Muito zuado kkkk.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Na boa, se minha mulher me levasse para um supressa em um programa de TV ao vivo eu também não ia curtir não, e ia ficar puto. Alguém acharia isso legal aqui? Tipo aparecer ao vivo na TV e tal? Eu acho que sou reservado demais, não curto ficar no centro das atenções.
Eu penso que sua mulher pode se enganar, afinal, ela é humana. Ela poderia estar na melhor das intenções e você teria todo o direito de não gostar, mas se essa mulher não tivesse reagido dessa forma o constrangimento seria menor.

Opinião pessoal, claro.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
"Expor a mulher em rede nacional"

uau, que exposição. Tomando champanhe e comendo um ótimo prato na TV, quanta humilhação.
Eu quero ser exposto assim também.

Ela foi escrota pra c***lho, ponto. Sorte dela que ele parece ser um escravoceta.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu penso que sua mulher pode se enganar, afinal, ela é humana. Ela poderia estar na melhor das intenções e você teria todo o direito de não gostar, mas se essa mulher não tivesse reagido dessa forma o constrangimento seria menor.

Opinião pessoal, claro.

Bem mas ai que vem o caso, parece que não rola dialogo nesse casal, pois eu deixo bem claro que não curto ficar no holofotes, se bem que minha mulher é igual.. mas mesmo assim, se você conversa com a outra pessoa, voce minimamente sabe que coisas ela gosta ou não... e nem todo mundo curte ser o centro das atenções em rede nacional

Mas entendo que a mina ai foi chata pra c***lho, eu fingiria melhor ao vivo e ia reclamar depois.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Bem mas ai que vem o caso, parece que não rola dialogo nesse casal, pois eu deixo bem claro que não curto ficar no holofotes, se bem que minha mulher é igual.. mas mesmo assim, se você conversa com a outra pessoa, voce minimamente sabe que coisas ela gosta ou não... e nem todo mundo curte ser o centro das atenções em rede nacional

Mas entendo que a mina ai foi chata pra c***lho, eu fingiria melhor ao vivo e ia reclamar depois.
Eu também agiria dessa forma...

Minha namorada não gosta de holofotes, eu tenho noção disso e recusaria esse tipo de proposta.
Se aceitasse eu acho que ela viraria uma pimenta em rede nacional.
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Na boa, se minha mulher me levasse para um supressa em um programa de TV ao vivo eu também não ia curtir não, e ia ficar puto. Alguém acharia isso legal aqui? Tipo aparecer ao vivo na TV e tal? Eu acho que sou reservado demais, não curto ficar no centro das atenções.

Eu não ia gostar, mas não ia ficar fazendo cara de asco na frente das câmeras , depois falaria para ela que odiei.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Na boa, se minha mulher me levasse para um supressa em um programa de TV ao vivo eu também não ia curtir não, e ia ficar puto. Alguém acharia isso legal aqui? Tipo aparecer ao vivo na TV e tal? Eu acho que sou reservado demais, não curto ficar no centro das atenções.

Isso que pensei...
Galera aqui falando que ela é nojenta e tal, mas ela tava sendo ironica o tempo todo obviamente. E eu, no lugar dela, iria ficar muito putasso também.
E o cara foi babaca, se sabia que ela não iria gostar e fez mesmo assim.

Se ela é nojenta ou não, é pauta para o próximo cara, quem fez a cagada aí foi o atual/ex.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O programa foi gravado...
Quando contactaram ela, ela poderia ter dito muito bem que não poderia ir por causa do trabalho. Mas ela aceitou, foi uma escolha.
A partir desse momento, ok ela pode não gostar de exposição, mas você desrespeitar e humilhar alguém que teoricamente você ama em rede nacional é pacabá.

Ficou bem claro que ela não respeita esse cara, nem admira.
Teria sido muito melhor se ela tivesse dito não e o cara jantasse com o chef que parece gente boa.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Os dois foram bem imbecis.

Tu sabe que tua mina não ia curtir, tu vai lá faz mesmo assim?
Tu não curte, mas vai igual e fica com cara de cu o tempo todo?

Não sei quem agiu pior.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
cara foi burro, isso é fato mas a mina tbm tem cara de ser chatinha pela cara de azia q vou te contar hein

eu não gosto nem minha mina gosta desse tipo de coisa. A gente sabe disso e não fica fazendo essas merdas
 
Topo Fundo